FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sem pensar duas vezes, pato ;)

Vai na fé que ele vai fazer o bagulho andar ai hahahahaha

Joga demais, rapido, chuta muito bem...

Se eu botar o pato o Balotelli vai ficar com 7 de química, vc acha q vale a pena?
 
Se eu botar o pato o Balotelli vai ficar com 7 de química, vc acha q vale a pena?

Nunca testei os dois, meu balotelli joga no BPL, mas como o amigo acima falou, di natale tbm é uma excelente opção (não citei ele pq não joguei ainda, falta $$$$ pra botar ele junto com o pato), faz isso, se tiver grana, pega di natale, senão, pega o pato, com certeza vai se sair melhor que o miccoli ;)
 
Com a dica do pessoal aqui eu comprei Ben Arfa, De Gea, Walker, Kaboul e no ataque vou testar o torres e se a grana der depois pego o Van Persie.
Mas com essas mudanças tive que tirar o Dede do time.
------------
E o Nasri tambem.
Se o De gea jogar bem, vou vender o Cech e tentar o Van Persie
 
Nunca testei os dois, meu balotelli joga no BPL, mas como o amigo acima falou, di natale tbm é uma excelente opção (não citei ele pq não joguei ainda, falta $$$$ pra botar ele junto com o pato), faz isso, se tiver grana, pega di natale, senão, pega o pato, com certeza vai se sair melhor que o miccoli ;)
UAHUAHUAH só pq vc falei, acabei de ganhar de virada 4 x 3 - 1 gol de miccoli e 3 de el shaarawy sendo que 1 foi aos 90 pra desempatar POASKPOKASPOAKSPSAKOPSA, bateu na trave e entrou que emocao :conte::conte::conte:
beleza, vou fazer isso então, colocarei Batelolli, Pato e El Shaarawy (<<< Mito) no ataque, vamos ver no que dá, se eu não tivesse feito um time ingles silver só de zueira eu comprava o pato nesse instante :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:, mais até o final do dia eu junto grana e pego ele pra ver noq da
 
Com a dica do pessoal aqui eu comprei Ben Arfa, De Gea, Walker, Kaboul e no ataque vou testar o torres e se a grana der depois pego o Van Persie.
Mas com essas mudanças tive que tirar o Dede do time.
------------
E o Nasri tambem.
Se o De gea jogar bem, vou vender o Cech e tentar o Van Persie

Show de bola, depois posta ai os que renderam melhor e tal.

Abraço
------------
UAHUAHUAH só pq vc falei, acabei de ganhar de virada 4 x 3 - 1 gol de miccoli e 3 de el shaarawy sendo que 1 foi aos 90 pra desempatar POASKPOKASPOAKSPSAKOPSA, bateu na trave e entrou que emocao :conte::conte::conte:
beleza, vou fazer isso então, colocarei Batelolli, Pato e El Shaarawy (<<< Mito) no ataque, vamos ver no que dá, se eu não tivesse feito um time ingles silver só de zueira eu comprava o pato nesse instante :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:, mais até o final do dia eu junto grana e pego ele pra ver noq da

Já que falasse, o el sharaawy é bom mesmo?

Na vida real ele ta destruindo, no fifa nunca testei.

Testa la o pato, se tu se adaptar, show, senão, junta mais um $$$ e pega o di natale :D
 
Tirando o fred, acho q ta massa, se tiver grana, neymar...

Na zaga também, não sou muito fã do réver, mas acho q alguém melhor, só de fora mesmo...

Obs: tu é bvaiano :lol2: ashuhsauhasu e eu sou figueirense, tamo junto na série B :thatfeel:

ausdhuasdasd.. classico esse ano então..:fovhappy:

adiciona lá.. LeoCBS.. bora jogar umas..
 
Show de bola, depois posta ai os que renderam melhor e tal.

Abraço
------------


Já que falasse, o el sharaawy é bom mesmo?

Na vida real ele ta destruindo, no fifa nunca testei.

Testa la o pato, se tu se adaptar, show, senão, junta mais um $$$ e pega o di natale :D

Cara, eu acho o El Shaarawy mito de maiss, ótimo custo beneficio, 40 jogos 33 gols, tá otimo pra um CF ^^. Quando eu preciso ele sempre faz gol, me ajuda muito, se vc cruzar pra ele e segurar L2 ele manda uns voleio loco de maisss, esses dias eu fiz um gol q ele deu um chapeuzinho e mandou de voleio, aí o cara quitou e nao deu pra salvar o replay :trollfail::trollfail: Ele tem uns pontos fracos, não aguenta no jogo de corpo, vc tem que resolver ou no drible, ou no passe ou na velocidade, é ruinzinho de cabeça mas as vezes surpreende fazendo uns gols com ela, e o shooting dele não é lá essas coisas no card, mais in game ele larga umas bicudas boladinhas
 
Quem colocar de ST do lado do Reus? Lewandowski, Gomez, nenhum dos dois??

Não sei sua formação e quem esta fazendo quimica com quem, mais de todos que testei, Lewando, Gomes, Klose, o melhor até agora foi o Podolsky
 
Só pra avisar os amiguinhos de plantão que não tem o que fazer aew e quiseram me colocar como cheater, só analisarem e ver o numero de partidas por numeros de gols de todos squads quee eu jogo on, pra ver, enquanto tem Balo com 36 jogos e 1 gol, da uma analisada geral nos meus ST´s.

Serie A: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

France: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Borussia German: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

analisem e opiniões estamos aew!
 
galera.. eu acompanho o topico.. sempre vejo a raça reclamando de cheater.. mais nunca peguei um.. ou se peguei.. nao sabia..

quais as formas de cheater?

:hmm:
 
Nunca testei os dois, meu balotelli joga no BPL, mas como o amigo acima falou, di natale tbm é uma excelente opção (não citei ele pq não joguei ainda, falta $$$$ pra botar ele junto com o pato), faz isso, se tiver grana, pega di natale, senão, pega o pato, com certeza vai se sair melhor que o miccoli ;)

Foi eu que havia falado. Meu ataque na Serie A é Di Natale + Balotelli. Um dos melhores ataques que já montei.
 
Galera, acabei de jogar com um cara e perdi de 5 x 1, só que todos os gols dele foram assim: http://www.ea.com/intl/football/videos/ugc/144903376
Não sei se da pra perceber no vídeo, mais ele fazia um bug que os jogadores dele ficavam dentro do gol, aí os meus zagueiros ficavam retardados, aí os jogadores dele saiam e os zagueiros nao marcavam e eu tomava em todos os escanteios gol de cabeça... o cara era um noob troxa, todos os gols dele foram assim, depois q ele fez 3 assim eu toquei o foda-se e nem quis mais saber de jogar serio... Alguém sabe como fazer pra nao tomar gol assim? pra essa jogada bugada
 
galera.. eu acompanho o topico.. sempre vejo a raça reclamando de cheater.. mais nunca peguei um.. ou se peguei.. nao sabia..

quais as formas de cheater?

:hmm:

O mais comum é o de quitar a partida antes dela começar...pra vc não conta derrota, mas perde contratos nos jogadores...E acho que só acontece no PC também, pra consoles não tem isso.
 
Galera, acabei de jogar com um cara e perdi de 5 x 1, só que todos os gols dele foram assim: Vision Arts 1 – 5 Vision Arts | EA SPORTS Football
Não sei se da pra perceber no vídeo, mais ele fazia um bug que os jogadores dele ficavam dentro do gol, aí os meus zagueiros ficavam retardados, aí os jogadores dele saiam e os zagueiros nao marcavam e eu tomava em todos os escanteios gol de cabeça... o cara era um noob troxa, todos os gols dele foram assim, depois q ele fez 3 assim eu toquei o foda-se e nem quis mais saber de jogar serio... Alguém sabe como fazer pra nao tomar gol assim? pra essa jogada bugada

isso aí é jogada ensaiada, não é bug.
já enfrentei um cara que fazia isso também, dentre outras...

é difícil, mas o negócio é tentar se posicionar e marcar mesmo.
 
Cara, eu acho o El Shaarawy mito de maiss, ótimo custo beneficio, 40 jogos 33 gols, tá otimo pra um CF ^^. Quando eu preciso ele sempre faz gol, me ajuda muito, se vc cruzar pra ele e segurar L2 ele manda uns voleio loco de maisss, esses dias eu fiz um gol q ele deu um chapeuzinho e mandou de voleio, aí o cara quitou e nao deu pra salvar o replay :trollfail::trollfail: Ele tem uns pontos fracos, não aguenta no jogo de corpo, vc tem que resolver ou no drible, ou no passe ou na velocidade, é ruinzinho de cabeça mas as vezes surpreende fazendo uns gols com ela, e o shooting dele não é lá essas coisas no card, mais in game ele larga umas bicudas boladinhas

Show, vou testar ele, tenho o hamsik, ele é bem razoável, nada espetacular, mas não decepciona tbm, valeu
------------
Galera, acabei de jogar com um cara e perdi de 5 x 1, só que todos os gols dele foram assim: Vision Arts 1 – 5 Vision Arts | EA SPORTS Football
Não sei se da pra perceber no vídeo, mais ele fazia um bug que os jogadores dele ficavam dentro do gol, aí os meus zagueiros ficavam retardados, aí os jogadores dele saiam e os zagueiros nao marcavam e eu tomava em todos os escanteios gol de cabeça... o cara era um noob troxa, todos os gols dele foram assim, depois q ele fez 3 assim eu toquei o foda-se e nem quis mais saber de jogar serio... Alguém sabe como fazer pra nao tomar gol assim? pra essa jogada bugada

Já tomei gol assim também, mas foi uma vez, depois eu comecei a sair com o goleiro no escanteio, resolveu pra mim, mas de vez em quando o goleiro sai errado, ai não tem como.
 
GABRIELLAZARO É um apelão noob que fica tocando bola na defesa quando faz um gol. Seus jogadores são todos da escola do Zinho e só sabem correr para trás.

FYI

E ele tem um timinho de BPL cujo nome mais caro é Toure e Balotelli e acha que é a última bolacha do pacote...

Enrola mesmo, carinha... Voce tem que ganhar umas 30 seasons e dar sorte no pack pra equiparar ao meu elenco.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo