• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Ganhei 1k

Entrei na Store e tinha disponíveis 5 jumbos por 5k cada, comprei todos. Conseguie D. Alves e Piszeck.
 
Não. Entrei agora e ganhei um gift de 2,5k!!!! Preferia seus 5 packs.

Mas acho que tem que entrar pelo console/pc pra ganhar os 5 packs. Entrei pelo app e não tinha nada, quando entrei no jogo tava lá nos meus packs.

No tt da EA diz que eles vão dar daily gifts, além desses 5 packs gold, são 5 packs com todos itens raros e intransferíveis.
 
Uma pergunta as vezes eu estou jogando e ganho a partida assim que acaba saio automaticamente do UT e volto para o menu do fifa14, quando volto aparece que fui derrotado, o que é mais bizarro é que isso só acontece quando venço meu adversário. Será que são CHEATERS????

Obrigado.
 
10 packs eu ganhei ....

dentro deles mais dois packs de ouro

huhuhuhuh

meu clube saiu do valor de 10 mi ....para 16 hahahahaha
 
Ganhei 5 packs Abri um so aqui no iPhone veio etoo, rooney, mandanda, Jesse Rodrigues e Thiago Silva.

E do ficar um tempo sem jogar a EA te chama
 
Ganhei 5 packs Abri um so aqui no iPhone veio etoo, rooney, mandanda, Jesse Rodrigues e Thiago Silva.

E do ficar um tempo sem jogar a EA te chama

E porque vc abriu packs nos EUA a EA não da tantas coisas boas para quem abre no brasil abri os cinco de brindes e mais cinco que pode comprar a 5k cada e nao veio nada que preste so valeu pelos contratos cartas de fitness e mais nada .
 
E porque vc abriu packs nos EUA a EA não da tantas coisas boas para quem abre no brasil abri os cinco de brindes e mais cinco que pode comprar a 5k cada e nao veio nada que preste so valeu pelos contratos cartas de fitness e mais nada .

OK amigo, pode me ajudar? Me explica melhor, como vcs estão ganhando packs?
 
Não tentem comprar nada no market, acabei de perder grana num outbid que não voltou aqui pra mim -.-
Ainda nem recebi o reembolso do que perdi da outra vez -.-
 
E porque vc abriu packs nos EUA a EA não da tantas coisas boas para quem abre no brasil abri os cinco de brindes e mais cinco que pode comprar a 5k cada e nao veio nada que preste so valeu pelos contratos cartas de fitness e mais nada .

Fala papa, vou abrir os outros pra ver oque vem de bom.

No fifa 12 e 13 eu tirei cr7 e estava no Brazil, ta certo que no 12 eu abri mais de 1kk pra ganhar ele.

.
 
Peguei o HAZARD HAUIEHUIEAWHUIAWEHIUEAWVBIEWAVIUHWAEUIHWEAUIHAWEUIEWUIHEUIWEA


E O KOSCIELNY IF AIWUEHAWEUIHWEAUIHWEAUIHWEAUIHEWUAIWEAWEAAWEAWE
 
Última edição:
tirei o Hazard aqui tnbn, mas na minha outra conta que não jogo....

Não consigo transfiri-lo.....

Existe algum modo de transferi-lo:?
------------
tirei o Hazard aqui tnbn, mas na minha outra conta que não jogo....

Não consigo transfiri-lo.....

Existe algum modo de transferi-lo:?

Detalhe Hazard LM 88
 
Vendi sim... por 121k... Paguei 124k nele...nem me importo em perder um pouco, desde q eu venda!

----
É, o Ligue 1 tem q testar primeiro pra ver se vai render! Mas acho q tá bom assim....

----
O Diego Costa eu queria testar o UP....mas tenho somente 12k pra investir em algo....

Vou procurar um que seja baratinho, sendo UP ou não!

Eu montei esse Ligue 1 no fim de semana ( gastei uns 230 K , vendi td hj por 280 K ) .. joguei 30 partidas .... e vou montar um BR ...

http://www.futhead.com/14/squads/8477854/

Minhas impressões ...

Sirigu - nao comprometeu , sem duvida o melhor da ligue 1.

Thiago silva - sem duvidas um dos melhores CB do jogo

O Nkolou comprometeu em várias bolas pelo alto , achei estabanado , nao gostei.

Os laterais não tem velocidade pra apoiar, na marcação não comprometeram.

Matuidi - bom jogador , marca bem e aparece no ataque

Lavezzi - uma das maiores decepcões , não condiz com seus stats

Lucas - grata surpresa, rapido , dribla e chuta muito bem

O Cabella não se apresenta muito pro jogo ,apesar de ter feitos vários gols , e tbm eh muito fraco fisicamente , tem q saber jogar com ele , eu particularmente nao me adaptei.

Cavani - excelente atacante, completo .

Falcao - apesar de ter 94 de finalizacao perdeu alguns gols fáceis , de cabeça eh mito , quase sempre e gol.
 
Percebi que ele vale por volta dos 490k, se alguem tiver interesse vendo a conta Origim com senha por 400k. Console que jogo é no PS3!!
 
Resultado dos 5 packs:
Fabregas :megusta:
Boateng IF :megusta::megusta:
Robben :megusta::megusta::megusta:
 
Tirei nada bom desses pack ***, Chielini melhor jogador.
------------
Tirei nada bom desses pack ***, Chielini melhor jogador.

Porra ganhando de 5x2 dum fd.p maldito o cara aperta start e misteriosamente meu jogo cai direto pro menu, CMOO ASSIM *******?!?!?!?!?!?!
 
Vem cá eh isso msm ...packs jumbo de 24 jogadores por 5 K ???

Nops... são 5 packs que já estao la de 'presente' para vc.
------------
Vi que os itens desse pack não podem ser vendidos, mas podem ser trocados. Não me agrada fazer um time da Bundesliga, então... alguém afim de uma troca do Robben pelo Hazard + Suarez? Devem sair por uns 280k os 2 e soh o robben eh mais de 300k
 
Nops... são 5 packs que já estao la de 'presente' para vc.
------------
Vi que os itens desse pack não podem ser vendidos, mas podem ser trocados. Não me agrada fazer um time da Bundesliga, então... alguém afim de uma troca do Robben pelo Hazard + Suarez? Devem sair por uns 280k os 2 e soh o robben eh mais de 300k

Me doa algum véi kkkk
 
Nops... são 5 packs que já estao la de 'presente' para vc.
------------
Vi que os itens desse pack não podem ser vendidos, mas podem ser trocados. Não me agrada fazer um time da Bundesliga, então... alguém afim de uma troca do Robben pelo Hazard + Suarez? Devem sair por uns 280k os 2 e soh o robben eh mais de 300k

Pois eh ..fui lá agora e observei isso , nao dá pra vender ....afff

Nada de bom...apenas jogadores que nao vou utilizar e nao da pra fazer nd !!!
 
Última edição:
Me doa algum véi kkkk
n%C3%A3o+pode.gif
------------
Pois eh ..fui lá agora e observei isso , nao dá pra vender ....afff

Pois é... mas se tiver interesse em algum desses q postei ai, podemos fazer negocio nas trocas. :forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo