FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Última edição:
valeu ai a galera q ajudou ai na marcação resolveu o problema. obrigadão!

o webapp não funciona pra gente mas os programas de compra de jogador automatica esta funcionando a todo vapor, coloca um jogador barato em 1s já compram. absurdo, perde a graça tradear por conta dessas merdas de programas.

mal sabe vc q tem como ficar la vendo quem bota por 1hr caiu preco errado compra.
 
Alguem já testou o Felaini de volante e pode comentar algo?

Uso atualmente como único volante na 41212 e to gostando bastante. (Fora que de vez em quando faz o dele no escanteio, se eu acertar a cobrança é caixa)
 
Alguem já testou o Felaini de volante e pode comentar algo?

Não gosto, ele é todo duro. Tirei ele e coloquei o Javi Garcia, problema resolvido, um monstro.


Mais um cheater sem vergonha pra nossa lista, com direito a selfie e tudo mais.

jrzjwp.png
 
Última edição:
compro ibrah ou nao compro?

Ta caro.. se tens 1,6KK sobrando blz, no começo dos TOTS caiu um pouco, depois subiu novamente.. :/

Eu queria também porém teria de vender alguns outros do meu time desisti da idéia. Peguei um Cavani MOTM mesmo.
 
Última edição:
Predictions da Serie A pode fazer uma maravilha nas seleções argentina e italiana.

Argentina: Tevez, Higuain, Rodriguez, Palacio. Ainda tem Caballero que deve vir no TOTW.

433-5: Caballero IF, Zabaleta, Rodriguez TOTS, Campagnaro IF (Garay TOTS ou SIF), Insua. Perez, Gonzalez e Montillo IF (ou Costa). Tevez, Di Maria e Lavezzi.

433-4: Caballero IF, Zabaleta, Rodriguez TOTS, Campagnaro IF (Garay TOTS ou SIF), Insua. Perez, Gonzalez e Tevez (CAM). Di Maria, Higuain TOTS e Lavezzi.

Itália: candreva, berardi, cerci totti, cassano, pirlo, buffon, chiellini.

433-5: Buffon, Abate, Chiellini, Barzagli e Criscito (no meu caso, Balzaretti). De Rossi TOTS, Pirlo (TOTS?) e Marchisio. Cerci TOTS(Totti TOTS ou Cassano TOTS), Berardi TOTS (Candreva TOTS) e El Shaarawy.

Acho que vou dar uma financiada nos cheaters e comprar umas coins. kkkkk

EDIT: TOTW já saiu com Palacio e Caballero. Provavelmente Palacio não estará no TOTS.
 
Última edição:
To com um time da BPL queria saber se Rooney e bom como CAM uso o Mata e o Cazorla mas não acho eles nada demais, e no momento nao quero gastar como David Silva..

O Rooney ST ja tenho ele e uso ao lado do Aguerro como Suarez e o Sturidge no banco
 
Última edição:
TOTS Ligue 1 já esta disponivel?
 
Chorei :muchwin::muchwin::muchwin:




Vcs acham que vale a pena botar pra vender logo? ou dar uma segurada?
 
:damn:

Boaa

Abri 3 packs, não veio nada... :feelbad:

Pior que eu nunca tive muita sorte com pack. O máximo que eu já tirei foram 2 Harnik carta preta que não valiam nem 10 mil cada.
Desde que começou o TOTS eu to juntando 15 mil jogando e abrindo um pack.
Esse foi o unico que eu abri hj.
 
Primeira cartinha azul a gente nunca esquece! :awesome:

140514084908332425.jpg.html


Não sei direito como carregar a imagem...hahahaha, mas é o Thiago Silva.
 
Última edição:
Mesmo não tendo sorte nesses packs resolvir abrir mais uns essa semana
E no primeiro pack veio o Neymar, não foi o ibra azul que eu queria, mais muito melhor que as porcarias que eu tirava :haha:
 
Que sorte hein cara 2 numa paulada só!!
Se fosse vc colocava esse tevez logo pra vender, pq depois a tendência é cair o preço. Isso é claro se você não for usa-lo

Embora eu tenha gostado muito dele não tenho pretensão de criar série A. Testei ele no segundo tempo em um BPL meu o bicho meteu 2 gols, jogou muito.
O tenso é que o Tevez tá saindo por 800k. Queria pelo menos 1kk nele pra me fazer feliz.
Decepção msm tá o preço do Matuidi tá saindo por menos de 100k.:nooo:
 
Embora eu tenha gostado muito dele não tenho pretensão de criar série A. Testei ele no segundo tempo em um BPL meu o bicho meteu 2 gols, jogou muito.
O tenso é que o Tevez tá saindo por 800k. Queria pelo menos 1kk nele pra me fazer feliz.
Decepção msm tá o preço do Matuidi tá saindo por menos de 100k.:nooo:

Tá reclamando de 800k? Porra... Hauiheuiaheiauheauieae...
Eu gastei uma grana aqui com packs e não veio NADA que preste...
 
Tá reclamando de 800k? Porra... Hauiheuiaheiauheauieae...
Eu gastei uma grana aqui com packs e não veio NADA que preste...

Em compensação o Tevez sif caiu para 200k e o if 140k ...
 
Esse TOTS serie A e TOTW me deixaram enrolado na montagem dos meus times.

Para o italiano, até dá para fazer a troca que eu tinha em mente:
- tirar o Cerci NIF e colocar o Candreva TOTS
- tirar o Di Natale e colocar o Cerci TOTS

Ficaria assim 433-5: Buffon, Abate, Chiellini, Barzagli e Balzaretti. De Rossi TOTS, Pirlo e Marchisio. Cerci TOTS, Candreva TOTS e El Shaarawy.

Ah, tô loucão pra pegar o Luca Toni pra brincar na 433-4!!! O NIF dele já é o craque do meu time de veteranos...
------------------------
Já o argentino, deu uma enrolada legal. Testei há pouco (time barato) na 41212 e não me adaptei nessa formação. Prefiro 433-X.

Minha atual formação é 433-5 com o meio de campo: Perez (CDM), Gonzalez e Costa. Tevez de Falso 9, Di Maria e Lavezzi.

Pensei em algumas maluquices na 433-5:
- Jogar o Di Maria para CM com química 7 e o Sálvio iria para RW.
- Jogar o Tevez para CM para tirar o Costa e colocar o Palacio de CF.

Já na 433-4 as mudanças seriam um pouquinho diferentes e mais simples. Só que eu prefiro a formação 433-5:
- Tevez de CAM
- Higuain SIF de ST

Para a zaga, devo pegar os mais baratos dos 3 e perder em velocidade: Paletta TOTS e Garay SIF. Achei o Campagnaro IF um dos melhores zagueiros, mas estão cobrando muito caro.

---------------------------------------------
Dicas para os dois times? Claro que para isso eu tenho que incentivar os cheaters comprando coins ou desfazer de algum time existente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo