FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da mesma forma que todos...jogando, fazendo trade e comprando fifa points

Então tu é o rei do trade e sortudo demais nos packs, tem mais que o Rodox :lol2:

Falando sério, parabéns, que esse time renda! Mas CR7 é muito melhor que Messi hein, gastar 1,2kk com ele, é desperdicio.
 
Então tu é o rei do trade e sortudo demais nos packs, tem mais que o Rodox :lol2:

Falando sério, parabéns, que esse time renda! Mas CR7 é muito melhor que Messi hein, gastar 1,2kk com ele, é desperdicio.
Eu não comprei FP.
:yuno:
 
Então tu é o rei do trade e sortudo demais nos packs, tem mais que o Rodox :lol2:

Falando sério, parabéns, que esse time renda! Mas CR7 é muito melhor que Messi hein, gastar 1,2kk com ele, é desperdicio.

CR7 tá muito caro...não dá pra comprar ele ainda!
 
Eu não comprei FP.
:yuno:

Tem esse detalhe, o time dele da BBVA, é quase de FP auhsuha, tu eu percebi que investiu bastante em pratinha, uma vez fui ver, tinha dois Jobson teu, se não me engano :forever:

@Menezzes, Pois é, eu ainda não pesquisei o preço de gente tão cara!
 
Acho que caiu o servidor da EA :feelbad:
 
Olha que lindo...faltava o ultimo jogo da divisao e precisava apenas do empate pra permanecer. A partida tava 1x1, ai meu adversario cai e a EA me da uma derrota e me rebaixa sem mais nem menos.
Esse jogo ta sensacional mesmo, minha nossa.

iA23aaq.jpg
 
Tem esse detalhe, o time dele da BBVA, é quase de FP auhsuha, tu eu percebi que investiu bastante em pratinha, uma vez fui ver, tinha dois Jobson teu, se não me engano :forever:

@Menezzes, Pois é, eu ainda não pesquisei o preço de gente tão cara!

Devia parar de falar besteira e jogar mais um pouquinho...
 
Tem esse detalhe, o time dele da BBVA, é quase de FP auhsuha, tu eu percebi que investiu bastante em pratinha, uma vez fui ver, tinha dois Jobson teu, se não me engano :forever:
Nem mexi mais com prata, tá um lixo, só compro se ver bem barato, para revender..
To com Gold só agora..
 
Vou falar uma coisa pra vocês... Logo no lançamento do jogo, eu fui um dos que super elogiou... Num primeiro momento as mudanças feitas me pareceram acertadas...
Mas sinceramente, depois de avaliar melhor, achei o jogo muito mal acabado. Acho que o Fifa 13 tinha um grande defeito, que era privilegiar a velocidade... Mas não tinha gols absurdos de cabeça, não tinha o problema dos finesse shots... E nesse Fifa 14 está sendo uma experiência frustrante jogar... O jogo está muito lento, absurdamente lento, os jogadores estão completamente retardados, mongolóides... Não sou contra a demora pra dominar a bola corretamente, mas daria pra fazer um vídeo de 10 minutos com os lances bizarros e patéticos que já vi nas 100 partidas que disputei até agora, e por esse motivo sou obrigado a reconhecer que as críticas feitas por alguns logo nos primeiros dias estavam acertadas... Acho que fui otimista demais com o jogo...

Fifa 14 pra mim se tornou uma bela de uma decepção.
 
Vou falar uma coisa pra vocês... Logo no lançamento do jogo, eu fui um dos que super elogiou... Num primeiro momento as mudanças feitas me pareceram acertadas...
Mas sinceramente, depois de avaliar melhor, achei o jogo muito mal acabado. Acho que o Fifa 13 tinha um grande defeito, que era privilegiar a velocidade... Mas não tinha gols absurdos de cabeça, não tinha o problema dos finesse shots... E nesse Fifa 14 está sendo uma experiência frustrante jogar... O jogo está muito lento, absurdamente lento, os jogadores estão completamente retardados, mongolóides... Não sou contra a demora pra dominar a bola corretamente, mas daria pra fazer um vídeo de 10 minutos com os lances bizarros e patéticos que já vi nas 100 partidas que disputei até agora, e por esse motivo sou obrigado a reconhecer que as críticas feitas por alguns logo nos primeiros dias estavam acertadas... Acho que fui otimista demais com o jogo...

Fifa 14 pra mim se tornou uma bela de uma decepção.
O primeiro de muitos que virão a admitir que o jogo está uma bela *****.
 
mas até a EA já falou que vai arrumar o cabeceio e o finesse shot :poker:

Mas acho que mesmo dando uma arrumada nisso o jogo ainda vai ficar devendo... Acho que tinham que melhorar o jogo em cima do 13... faria mais sentido... do jeito que tá, tá bizarro... vou continuar jogando, até pq gastei uma grana em FP e não parece que o PES seja melhor...

Outra coisa que esqueci de citar... o tal do Handicap... ganho 7 partidas seguidas... daí perco 8 seguidas... o jogo fica mais lento e dificil do que antes, os jogadores começam a bater mais cabeça... fora problemas básicos... tipo, vc tenta mudar de jogador e não muda... ou muda errado... é praticamente impossível jogar no manual contra caras que jogam no assisted...
 
Quem ta melhor nesse fifa, Cech ou Lloris? ^^ Dúvida cruel

E outra, estou fazendo um BPL numa formação 41212 (2), de VL vou usar Fellaini, no lado esquerdo de MC ramires, no lado direito não sei rsrs...

Qual um outro MC bom? Que defenda e ataque bem? Acho que sem ser MA, pq MA não tem def..
 
e os cheaters a todo vapor...de manhã o cara tava com 17kk...agora já chegou a 24kk e a EA nao faz nada...

ncNMOfcy_9Fy2pYIwStA.png
 
É verdade que já tem bugadores? Aqueles quit?

era-sol-que-me-faltava.jpg
 
e os cheaters a todo vapor...de manhã o cara tava com 17kk...agora já chegou a 24kk e a EA nao faz nada...

http://vvcap.net/db/ncNMOfcy_9Fy2pYIwStA.png

PUTZ! :fuuu::fuuu::fuuu:


o cara fez 7kk em poucas horas, como é que pode passar batido?!!

de boa, a EA deveria ter um sistema que se o cara conseguisse mais do que, por exemplo, 10k de match coins por hora, ele já teria a conta bloqueada para averiguações automaticamente.

mesmo com boost de 1k, o cara consegue no MÁXIMO 10k por hora, e mesmo assim é quase impossível ele chegar nesse valor.

mas nego tá conseguindo 2kk por hora e nada acontece :fuuu::fuuu:
 
Quem ta melhor nesse fifa, Cech ou Lloris? ^^ Dúvida cruel

E outra, estou fazendo um BPL numa formação 41212 (2), de VL vou usar Fellaini, no lado esquerdo de MC ramires, no lado direito não sei rsrs...

Qual um outro MC bom? Que defenda e ataque bem? Acho que sem ser MA, pq MA não tem def..

Testei o Hart e achei normal. Acho q era melhor antes. Pode ser minha zaga que não é das melhores ainda.

Agora comprei o Ceck e achei que tomou muito gol bobo na primeira partida. COntinuar testando
 
o ranking de trades tb ta bem bizarro...ainda mais esses caras com nick todo esquisito, um emaranhado de letras e números...sei não :hmm::hmm::hmm:

TRVdlHuQk1qYPefhTJ_8.png
 
Obs: é por essas que sou contra o mercado paralelo de coins. se o camarada vender cada 100k a 50 reais, só com os 7kk que ele arrecadou nas ultimas horas já dá cerca de 3,5 mil reais pro vagabundo :cereal:
------------
Testei o Hart e achei normal. Acho q era melhor antes. Pode ser minha zaga que não é das melhores ainda.

Agora comprei o Ceck e achei que tomou muito gol bobo na primeira partida. COntinuar testando

:nooo::nooo:

nem testei meu cech ainda e vc fala isso :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo