FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem neguinho que ta montando uma maquina, mas o que conta mais ainda, é a habilidade do boneco atras do controle :fuckyeah:
 
tem neguinho que ta montando uma maquina, mas o que conta mais ainda, é a habilidade do boneco atras do controle :fuckyeah:
inacreditavel cara conseguir Messi e C.Ronaldo, inacreditavel!!!juntando tudo que ja gastei em FIFA POINTS, deve dar uns 250 reais, e nunca peguei uma carta de gabarito!!!!ja no 14 gastei apenas 15 doletas e ja peguei o HART hehehhehe ja estou melhor que no ano passado ahaahahahah
 
Quando chegar em casa vou ver se eu começo a moldar meu time BR. Quem tiver uns players BR e for vender me da um toque que talvez a gente faça um trade ou eu compre.
 
comprei um lloris por 28k em open bid, compensa vender ou esperar o jogo sair ?
Espera o jogo sair, e vende, ele era o goleiro mais caro de todos no Fifa 13.
 
inacreditavel cara conseguir Messi e C.Ronaldo, inacreditavel!!!juntando tudo que ja gastei em FIFA POINTS, deve dar uns 250 reais, e nunca peguei uma carta de gabarito!!!!ja no 14 gastei apenas 15 doletas e ja peguei o HART hehehhehe ja estou melhor que no ano passado ahaahahahah

250 reais em fifa points? quase não gasto os 100 reais pra ter o jogo :haha:
 
Pessoal, vale ou não apena comprar a versão do FIFA 14 Ultimate Edition???
São 24 pacotes ouro que a gente ganha nessa versão do jogo, que custa R$79,90 (R$20 reais a mais que a versão do FIFA 14 normal). Cada pacote ouro no ultimate team custa 100 fifa points. Em uma soma, 24 pacotes X 100 fifa points= 2.400 fifa points.

Concluindo, vc esta pagando 2.400 fifa points por R$20,00 reais, se vc for comprar 2.400 fifa poins, não tem para vender, mas o que mais se semelha a isso é 2200 fifa points por R$39,99.

ym44.jpg
 
Última edição:
to com um LLoris que comprei em open bid por 28k, como a galera ja falou aki, vou esperar o jogo lançar para vender ele, agora quero outra opinião.

commprei um El Shaarawy por 9,8k em open bid, queria saber se vendo agora ou espero o jogo sair tbm?
 
Só tenho meio time...

av1w.png
 
250 reais em fifa points? quase não gasto os 100 reais pra ter o jogo :haha:
pela minha noobesa de nunca ter jogado FUT me empolguei hhahahahaha mas esse valor foi ao longo de 1 ano, me arrependi profundamente!!!É mais vantagem comprar COINS de usuário que fifa points....é muita loteria
 
Eu só gasto o valor do jogo e nada mais. :fuckyeah:

Mesmo que eu fique com um time razoável e não tão bom. :haha:
 
pela minha noobesa de nunca ter jogado FUT me empolguei hhahahahaha mas esse valor foi ao longo de 1 ano, me arrependi profundamente!!!É mais vantagem comprar COINS de usuário que fifa points....é muita loteria

Compensa mais mesmo é jogar kkk. Me recuso a comprar FP, sei que tenho 98% de chances de nao tirar nada.
 
Hernanes = the best!! ^^

Responde meu pm manolo... abraços
------------


Sim, pra PC está funcionando normal.

Pessoal, vale ou não apena comprar a versão do FIFA 14 Ultimate Edition???
São 24 pacotes ouro que a gente ganha nessa versão do jogo, que custa R$79,90 (R$20 reais a mais que a versão do FIFA 14 normal). Cada pacote ouro no ultimate team custa 100 fifa points. Em uma soma, 24 pacotes X 100 fifa points= 2.400 fifa points.

Concluindo, vc esta pagando 2.400 fifa points por R$20,00 reais, se vc for comprar 2.400 fifa poins, não tem para vender, mas o que mais se semelha a isso é 2200 fifa points por R$39,99.

http://img28.imageshack.us/img28/794/ym44.jpg

tem como comprar Fifa Points com Boleto, debito em conta, Via Pagseguro, enfim sem Cartão de Crédito??????
 
Compensa mais mesmo é jogar kkk. Me recuso a comprar FP, sei que tenho 98% de chances de nao tirar nada.
claroooooo amigão, com certeza!!!!no PES online faço meu time na raça, é que no FUT tem nego muito falcatrua.....não existe isso de conseguir 2 cracassos de uma só vez!!!certo que tem coisa errada, nunca joguei contra uma pessoa que tenha messi e ronaldo
 
claroooooo amigão, com certeza!!!!no PES online faço meu time na raça, é que no FUT tem nego muito falcatrua.....não existe isso de conseguir 2 cracassos de uma só vez!!!certo que tem coisa errada, nunca joguei contra uma pessoa que tenha messi e ronaldo

Coisas que a EA faz pro pessoal gastar mais.
 
claroooooo amigão, com certeza!!!!no PES online faço meu time na raça, é que no FUT tem nego muito falcatrua.....não existe isso de conseguir 2 cracassos de uma só vez!!!certo que tem coisa errada, nunca joguei contra uma pessoa que tenha messi e ronaldo
Pes tem algum modo de jogo online parecido com o UT do fifa ?
Ps: É só uma pergunta, não precisam vim na voadora.....
 
claroooooo amigão, com certeza!!!!no PES online faço meu time na raça, é que no FUT tem nego muito falcatrua.....não existe isso de conseguir 2 cracassos de uma só vez!!!certo que tem coisa errada, nunca joguei contra uma pessoa que tenha messi e ronaldo

Tambem acho estranho... Só monto meus times jogando mesmo, muito melhor, quem fica tradeando demais ou é preguiçoso ou é muito ruim e só passa raiva jogando... :haha:
 
Coisas que a EA faz pro pessoal gastar mais.
concordo amigão, mas não podemos tirar o mérito do FUT!!!É uma grande sacada!!!Jogo PES e FIFA sempre, não dou preferencia a nenhum, mas o FUT é FODAAA
 
Última edição:
Os caras só com timaços. :mother:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo