FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
First :awesome:

Mais um ano aguentando o script :fuuu:
 
Uma liga boa e barata é a Serie A, Ligue 1 e Bundesliga.

Ligue 1 esse ano tá escassa, e a Bundesliga só com time +- caro, o idela é começar pela bpl e serie A.

Perdi o Marchetti barato agora ferrou.
 
reparei agora , tenho 4 jogadores da serie A

Poli - CM
Icardi - ST
Belfoldi - ST
Mirante - GK
 
Cara, assim que tu logar na EA, ve nas opções da tua conta (quando pede a resposta da pergunta secreta tu já ta logado) e vê se tem alguma opção pra alterar a pergunta e a resposta secreta...

Posta ae depois se conseguiu :D

Não sei nenhuma opção para mudar lá, só achei na Origin.com e mesmo assim não deu certo, osso.
 
Não sei nenhuma opção para mudar lá, só achei na Origin.com e mesmo assim não deu certo, osso.

Complicado =/

Mas lê a pergunta umas 10 vezes que uma hora surge na cabeça a resposta hahahaha

única saída é abrir um chamado na EA eu acho...

Mas se prepara que vão perguntar até dos teus antepassados, quando tive problema perguntaram quantos jogadores tinha no clube, nome deles, número de ítens e o escambal...
 
Complicado =/

Mas lê a pergunta umas 10 vezes que uma hora surge na cabeça a resposta hahahaha

única saída é abrir um chamado na EA eu acho...

Mas se prepara que vão perguntar até dos teus antepassados, quando tive problema perguntaram quantos jogadores tinha no clube, nome deles, número de ítens e o escambal...

vixi ai complica, vendi meu FIFA 13 a um mês e tava montando um time novo quando parei, será que se eu travar a conta eu consigo recuperar pelo FIFA 12?
 
Cheguei aqui também :D

Não sei se perceberam, mas agora dá pra meter dois uniformes Home ou dois away!

Seus sonhos se realizaram dimitri, eomer ...
 
Eaaaaae rapeize,prontos pro Fifa 14,ae galera,alguém sabe me dizer se já da pra comprar os FP ??
 
to pensando em fazer como primeiro time um francês UT 13 edition ,so com os mitos dos FUT 13.

remy , cissé ,koscielny , ben arfa, sakho , mangala, clichy , cabaye , zogbia e cia.

não falta jogador ,pena que [R]pelé [/R] remy sofreu downgrade violento.
 
Huashuahsuahsu....

Peguei um JORDI ALBA no pack de fidelidade

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Povo eu estava passando as coins do gift pra minha conta principal e notei que a EA não está cobrando os 5%!

Eu comprei no BN e não descontou, será um milagre ?
 
Fazia tempo que não dava uma passada no fórum, parece que a galera ta empolgada 'de novo' com o fifa 14 hein? :haha:
Acho que vou começar com um time do Brasileirão com o Scocco no ataque que parece estar muito OP.
 
Negada pró já montando time top, vcs compraram a versão ultimate?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo