FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Discordo ..acho q o problema eh a galera tava acostumada a jogar de um jeito e está tendo q se adaptar a outro tipo de jogo...

Até o 13 ...só dava pace abuser e agora estão tendo dificuldade e reclamando !!!

O jogo (14) realmente está bugado é fato ... mas além disso se tornou mais dificil ....fato !!!

Nas divisões superiores só vejo times com jogadores velozes no ataque, mesma coisa do 13.
E 90% dos jogos com cruzamentos e lb+y.

A única coisa que não vi muito ainda foi formação com 5 atrás, que tb era bem comum no 13.
------------
Acabei de desistir de um jogo em que Vertonghen e Vidic perderam TODAS as divididas com Ibarbo e Muriel. Nem foi na correria não. Tudo bola dividida que os caras disputavam e ganhavam dos meus zagueiros.

Tem horas que é impressionante...

Dá medo!

esses dias jogando, um Palacio emparelhou do lado do meu Kompany e derrubou ele. Até larguei o controle depois dessa.
Por isso eu digo que esse jogo é totalmente aleatório. Os stats são meras alegorias e os domínios, passes, chutes, lançamentos, proteção é tudo sorte, que as vezes vc se dá bem ou o seu adversário.

E reforçando ainda mais isso dos stats serem alegorias e pelo que já vi a galera comentando, os IFs continuam as mesmas porcarias do 13, com stats fantásticos e dentro de campo são piores que as cartas normais.
 
Continuo com o mesmo problema no FUT, ja falei com Suporte do EA e só encheram linguiça falando que era problema de conexão:


Algumas partidas quando eu vou jogar online e começar a partida com outro cara na hora que fica aquela tela carregando com o elenco do oponente ela fica parada com o simbolo carregando ainda e fica assim pra sempre... daew eu saio do Fifa e reentro e aparece como se eu tivesse perdido a partida... Alguém está tendo o mesmo problema?

Ja passou da décima quinta partida ao total que perco por causa desse bug escroto...

segue o vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=YLklscEcVCc&

j
a tentei de tudo e não sei mais o que fazer...

Aconteceu de novo hj pqp, sério to largando de mão o FUT, sem condições ficar perdendo partida por bug escroto...
 
Galera atualizei para o ultimo driver da Nvidia 331.40 o desempenho do meu fifa foi la em baixo, aconteceu com algum de vcs ??
 
Alguém ta tendo problema em comprar Fifa Points ? essa bosta de EA parou de reconhecer meu cartão que é Internacional...
 
minha dificuldade no jogo , os lb+y são abusivos demais, eu tb abuso dele:coolface: ,mas mesmo num jogo que vc domina vc pode perder tranquilamente pq o lb+y é uma caixinha de surpresas que pode tirar um coelho da cartola a qualquer momento.contra a máquina é pior , 90% dos lb+y dela os atacantes já saem na cara do gol automático, isso torna o experiência offline muiiiittto desbalanceada na dificuldade ultimate.

os jogadores ficarem lezados , tipo nego recebe a bola e da um tilt sabe fica pensando e fica parado ,isso é extremamente perigoso nesse jogo ,várias vezes pode sair um gol disso, as vezes eu tento dar uma passe de primeira voado pra evitar isso ou eu fazer uma jogada boa pra mim ,mas ... ele fica lezado ,isso parece ser meio aleatório mesmo, ou vc perde uma baita chance de fazer um gol ou pode dar um baita chance pro seu adversário fazer.

mas joguei pouco online , to na 7ª divisão com 13-3-3.mas achei o nível dos adversário bem bons , acho que vou penar 10 lá em riba e prevejo vários rebaixamentos.
 
846ZkPj.png
 
Não tenho do que reclamar......enche o saco ver a galera reclamando dos gols de cabeça e dos lb +y......
Até porque a maioria dos que reclamam dessas jogadas tambem fazem uso delas.

Eu uso cabeçadas desde o fifa 13 e agora vem uns animais no origin ficar reclamando que eu sou apelão, marca filhão e para de reclamar, o pior é que o cidadão que reclama fica insistindo em lb + y
..........................................

O unico bug que eu aceito reclamaçao sao os disconect e coisas que impedem vc de jogar, agora script e handicap, cabeçadas e lb+y, sao coisas que estao tanto a favor como contra. Saiba marcar e isso diminui bastante

Eu estou com 170 jogos online.....e atê agora sóenfrentei um cara que jogava pra cacete, driblava, cruzava, tocava a bola...era um tal de patrickao, perdi pra ele de 4x2.....e depoid tive que adicionar ele no origin pra reconhecer a qualidade do seu jogo, me botou na roda da forma que eu nao vi igual nesse fifa. As outras 169 partidas foram iguais, PACE, cruzamentos, LB+y.........
 
mano , investe em outra posição ou junta mais grana...

To pensando nisso. Como jogo bem pouco por falta de tempo, nem da pra juntar grana, por isso quero gastar logo.


Muda a formação

Eu acho que nao tem motivo pra mudar, ta dando muito certo e eu gosto de formação com CAMs.

Se ta satisfeito não vejo pq investir em outro CAM... mas fora esses ai, com esse dinheiro que tu tem, o Eriksen e outra boa apção.

Valeu, vou dar mais uma pesquisada :awesome:

-------------------
Meu time pra voces me ajudarem :forever:

GK: Guzan - Satisfeitissimo, bugado demais :lol2:
LB: Evra e Kolarov - Satisfeito
RB: Debuchy e Azpilicueta - Não me passam muita confiança, sugestões?
CB: Agger - Muito satisfeito. Heitinda e Lovren - Bons. Sugestões baratas?
CM/CDM: Lampard, Wilshere, Diaby e Giaccherini
CAM: Holtby, Gaston Ramirez, Dembele, Bryan Ruiz, De Bruyne e Rosicky
ST: Dzeko e Bony - Não troco nem a pau
:seferrou:

Sugestões são muito bem vindas:fovhappy:
 
minha dificuldade no jogo , os lb+y são abusivos demais, eu tb abuso dele:coolface: ,mas mesmo num jogo que vc domina vc pode perder tranquilamente pq o lb+y é uma caixinha de surpresas que pode tirar um coelho da cartola a qualquer momento.contra a máquina é pior , 90% dos lb+y dela os atacantes já saem na cara do gol automático, isso torna o experiência offline muiiiittto desbalanceada na dificuldade ultimate.

os jogadores ficarem lezados , tipo nego recebe a bola e da um tilt sabe fica pensando e fica parado ,isso é extremamente perigoso nesse jogo ,várias vezes pode sair um gol disso, as vezes eu tento dar uma passe de primeira voado pra evitar isso ou eu fazer uma jogada boa pra mim ,mas ... ele fica lezado ,isso parece ser meio aleatório mesmo, ou vc perde uma baita chance de fazer um gol ou pode dar um baita chance pro seu adversário fazer.

mas joguei pouco online , to na 7ª divisão com 13-3-3.mas achei o nível dos adversário bem bons , acho que vou penar 10 lá em riba e prevejo vários rebaixamentos.
O Lb+Y tá igual o 13. Deu a impressão no início de que seria menos OP, mas depois que vc sobe mais div, só encontra PACE. Tem um probleminha ainda, quando o cara lança e teu zagueiro tá na frente com o atacante colado nas costas, faz de tudo pra chutar a bola pro lado, não tenta TOCAR! Ah, e deixa ela dá um quique, sem tentar de primeira, senão o zagueiro da uma furadinha, ai já era... Mas é assim mesmo. Tem jogo que o cara não se da bem... Pelo menos percebi que os gols cara a cara tão mais difícil, muita pace abuser saindo na cara do gol e perdendo. Vamo lá mano!
 
eu acho que o jogo está no mesmo nível do fifa 13.

o jogo é super bizarro igual ao fifa 13, eu acho que os jogos antigos de futebol ,tipo winnereleven ou jogos do ps2 não era super bizarros como o fifa atual.

o jogo não é bizarro ,é super bizarro mesmo,

eu jogando um jogo agora e cruzei na área , o manoel do cara botou a bola pra dentro de propósito ,isso dos jogodores fazerem gols de proposito contra acontece muito ,as vezes é o GK , os jogadores se arreganhando no chão pra dominar a bola ,posso estar enganado mas acho que não existia isso nos futebois antigos , acho um atraso absurdo.

e como eu disse no comentário quotado por vc, acredito que a galera do adrena em geral esperava bem mais do jogo.eu no caso ,esperava isso mesmo que jogo é.

tb acho que a super bizarrice deve ser defeito da engine do jogo ,so pode , por isso a EA não tira essas bizarrices do jogo ,pq não tem como ,so pode ,eu acho.


Zoado, porque nada disso acontece comigo. Agora, se você acha normal super jogadores estilo Remy e Wellinton dominando estilo Ronaldinho, paciência.. hehehe. Bug existe mesmo, mas num geral o jogo é de longe um dos melhores dos fifas recentes. Desde condução e domínio ao passe e chute.

Diga-se de passagem, a chance de marcar um atacante rápido é de longe a melhor adição feita. Só o lance do cabeceio é realmente reclamável. Não vejo tantos defeitos no jogo, 90% do que a galera reclama vem da postura dos players, 5% é do péssimo atendimento da EA e os demais são os bugs que estranhamente comigo nunca ocorrem.
 
Zoado, porque nada disso acontece comigo. Agora, se você acha normal super jogadores estilo Remy e Wellinton dominando estilo Ronaldinho, paciência.. hehehe. Bug existe mesmo, mas num geral o jogo é de longe um dos melhores dos fifas recentes. Desde condução e domínio ao passe e chute.

Diga-se de passagem, a chance de marcar um atacante rápido é de longe a melhor adição feita. Só o lance do cabeceio é realmente reclamável. Não vejo tantos defeitos no jogo, 90% do que a galera reclama vem da postura dos players, 5% é do péssimo atendimento da EA e os demais são os bugs que estranhamente comigo nunca ocorrem.

Você é iluminado então.
Tu viu o vídeo que postaram umas páginas atrás ai dos bugs no jogo ?
 
Meu time pra voces me ajudarem :forever:

GK: Guzan - Satisfeitissimo, bugado demais :lol2:
LB: Evra e Kolarov - Satisfeito
RB: Debuchy e Azpilicueta - Não me passam muita confiança, sugestões?
CB: Agger - Muito satisfeito. Heitinda e Lovren - Bons. Sugestões baratas?
CM/CDM: Lampard, Wilshere, Diaby e Giaccherini
CAM: Holtby, Gaston Ramirez, Dembele, Bryan Ruiz, De Bruyne e Rosicky
ST: Dzeko e Bony - Não troco nem a pau
:seferrou:

Sugestões são muito bem vindas:fovhappy:
manolo ,debuchy tb acho que não passa muita confiança , é muito pequeno e pace baixo ,tenta pegar os manjados walker , richards ,johnson.com certeza os 3 devem ser melhores do que o debu.

enfrentei um cara que tinha benkete e bony no ataque ,foi dose marcar , ST de alto força nesse fut é osso marcar , eu ganhei de 4x2 mas o cara tava todo tempo na cara do meu gol.:bwahaha:
 
Não tenho do que reclamar......enche o saco ver a galera reclamando dos gols de cabeça e dos lb +y......
Até porque a maioria dos que reclamam dessas jogadas tambem fazem uso delas.

Eu uso cabeçadas desde o fifa 13 e agora vem uns animais no origin ficar reclamando que eu sou apelão, marca filhão e para de reclamar, o pior é que o cidadão que reclama fica insistindo em lb + y
..........................................

O unico bug que eu aceito reclamaçao sao os disconect e coisas que impedem vc de jogar, agora script e handicap, cabeçadas e lb+y, sao coisas que estao tanto a favor como contra. Saiba marcar e isso diminui bastante

Eu estou com 170 jogos online.....e atê agora sóenfrentei um cara que jogava pra cacete, driblava, cruzava, tocava a bola...era um tal de patrickao, perdi pra ele de 4x2.....e depoid tive que adicionar ele no origin pra reconhecer a qualidade do seu jogo, me botou na roda da forma que eu nao vi igual nesse fifa. As outras 169 partidas foram iguais, PACE, cruzamentos, LB+y.........
mano não concordo contigo , não acho que a solução é ''aprender a marcar'' ,não é muito bem por ai , o lb+y ta muito forte no jogo ,não acho que o caminho é ''vamo deixar forte e mesmo e deixa a galera se virar''.

acho que seria mais inteligente deixar o lb+y balanceado.e se as pessoas abusam justamente pq sabem que é um caminho fácil pro gol, tão certo mesmo,ou vc acha que ela tem que ''aprender a marcar'' e ganhar no braço enquanto o outro fica procurando o caminho mais fácil?

se todo mundo abusa ,é pq ta desbalanceado.pelo menos eu prefiro que a EA balanceiei o jogo do que esperar a galera aprender a marcar.
 
Zoado, porque nada disso acontece comigo. Agora, se você acha normal super jogadores estilo Remy e Wellinton dominando estilo Ronaldinho, paciência.. hehehe. Bug existe mesmo, mas num geral o jogo é de longe um dos melhores dos fifas recentes. Desde condução e domínio ao passe e chute.

Diga-se de passagem, a chance de marcar um atacante rápido é de longe a melhor adição feita. Só o lance do cabeceio é realmente reclamável. Não vejo tantos defeitos no jogo, 90% do que a galera reclama vem da postura dos players, 5% é do péssimo atendimento da EA e os demais são os bugs que estranhamente comigo nunca ocorrem.

Muito digno o seu comentario. Comcordo inteiramente com uma ressalva......os cabeceios que estavam OP já nao estão mais, depois da ultima atualizacao, ficou bem equilibrado, agora o gol só sai se o adversario nao marcar bem.

Esse fifa 14 é um dos melhores que ja joguei.
 
manolo ,debuchy tb acho que não passa muita confiança , é muito pequeno e pace baixo ,tenta pegar os manjados walker , richards ,johnson.com certeza os 3 devem ser melhores do que o debu.

enfrentei um cara que tinha benkete e bony no ataque ,foi dose marcar , ST de alto força nesse fut é osso marcar , eu ganhei de 4x2 mas o cara tava todo tempo na cara do meu gol.:bwahaha:

O pace do debuchy é 78 cara kkk baixo so pra pace abuser. Eu quero um que marque melhor, o azpilicueta é uma mãe pra marcar tambem :bwahaha: Acho que a melhor opção é o Richards mesmo, só o passe dele que é terrivel, ai fica essa duvida cruel...

Como tu pode ver, nao tem nenhum corredor no meu time.

Bony é muito bom, nem por ser forte não, tanto ele quanto o Dzeko movimentam facil, toda hora eles tao saindo sozinhos.
 
O pace do debuchy é 78 cara kkk baixo so pra pace abuser. Eu quero um que marque melhor, o azpilicueta é uma mãe pra marcar tambem :bwahaha: Acho que a melhor opção é o Richards mesmo, só o passe dele que é terrivel, ai fica essa duvida cruel...

Como tu pode ver, nao tem nenhum corredor no meu time.

Bony é muito bom, nem por ser forte não, tanto ele quanto o Dzeko movimentam facil, toda hora eles tao saindo sozinhos.
mas é que nas divisões altas so tem nego pace, se vc quiser jogar assim ,então boa sorte.

eu acho ele lento ,eu joguei muito com ele nesse 14 ,o jogo offline, a máquina abusa demais da velocidade ,passei mal muitas vezes com ele, por isso troquei pro walker.

mas mesmo assim é dose, os jogadores da cpu correm muito mesmo que o cara tenha pace 77~70 ,a máquina da uns sprint nervoso demais.o david silva dela e o negredo faziam várias vezes meu abate comer poeira, imagina um debuchy da vida.
 
Última edição:
Muito digno o seu comentario. Comcordo inteiramente com uma ressalva......os cabeceios que estavam OP já nao estão mais, depois da ultima atualizacao, ficou bem equilibrado, agora o gol só sai se o adversario nao marcar bem.

Esse fifa 14 é um dos melhores que ja joguei.

Só pra finalizar minha opiniao sobre o assunto

O jogo tem muita coisa pra melhorar e vai.....oque nzo gosto é que pintem o quadro de que o fifa 14 é uma porcaria, isso nao procede, o fifa 14 é o melhor simulador de futebol q ja joguei, ultrapassando seu antecessor o Fifa 13.

Não sou contra o balanceamento do jogo amigo, muito pelo contrario, acho que todos aqui no forum querem a mesma coisa, um jogo melhor....ou alguem acha que eu salto de felicidades quando meu kompny perde uma jigada no corpo pro bernard, ou quando meu Pato se enbanana todo e tropeça na bola dentro da pequena area. Claro que nao........so me irrita ver a galera esquecendo as coisas legais do jogo e dando total atençao aos defeitos.

Ultimate team querendo ou nao é uma das maiores criaçoes para os jogadores de futebol dos ultimos anos.

Abraços a todos e qq coisa tamo ai
 
Continuo com o mesmo problema no FUT, ja falei com Suporte do EA e só encheram linguiça falando que era problema de conexão:


Algumas partidas quando eu vou jogar online e começar a partida com outro cara na hora que fica aquela tela carregando com o elenco do oponente ela fica parada com o simbolo carregando ainda e fica assim pra sempre... daew eu saio do Fifa e reentro e aparece como se eu tivesse perdido a partida... Alguém está tendo o mesmo problema?

Ja passou da décima quinta partida ao total que perco por causa desse bug escroto...

segue o vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=YLklscEcVCc&

j
a tentei de tudo e não sei mais o que fazer...

Tentei de novo chorar com o Suporte, me mandaram criar um post la no topico (que ja é gigante) de bugs e crashes encontrados no Fifa 14, parece que não sou o único a ter este problema de a partida não começar e ser obrigado a perder a partida:

donnelThanks for contacting EA Customer Experience, my name is Teodonnel Harold. How may I assist you today?
youSome matches at Fifa 14 ULTIMATE when I go online and start playing the game with another guy at the time carrying that screen with the team of my opponent get stuck with the loading symbol working and is still like this forever, I can even talk with the guy, When I leave teh game I lose the match... take a look: http://www.youtube.com/watch?v=YLklscEcVCc&feature=youtu.be
youMy origin is XXXXXXXX
youI have tried to open as administrator, close all background applications, the problem continues...
youfollow the video showing the problem: http://www.youtube.com/watch?v=YLklscEcVCc&feature=youtu.be
youI'm losing the matches because of this bug...
TeodonnelI am sorry to hear that you were having issues with the FIFA 14 game.
TeodonnelLet me see what I can do to help you with this issue.
TeodonnelPlease let me know your name and email address.
youThe problem is at Fifa 14 Ultimate, at other modes don't happen this
youName: XXXXXX
youdid you watched the video?
youI seriously don't know how to solve this problem...
TeodonnelYes, I have watch the video you have sent me.
TeodonnelIt was nice to meet and know you. I hope your doing fine.
youU 2 bro :) I hope you solve my problem :D
TeodonnelOkay, thanks for this information.
TeodonnelNow please log in to this page : http://answers.ea.com/t5/FIFA-14/INFORMATION-REQUEST-Bug-Reports/td-p/1573737
youI'm logged
TeodonnelNow categorize the case to Game Play/In Game and the Issue to Report bug/glitch.
TeodonnelPlease post a thread for this bug including the link at youtube that you have provided
youOk i'm going
TeodonnelWould there be anything else that I can help you with ?
youNope
youthx for the support
TeodonnelShould you need further assistance with this matter or any other concerns, please do not hesitate to contact us again or you can contact us at www.help.ea.com .
TeodonnelHave a great day and thank you for contacting EA help.Your welcome.
The chat session has ended. Please contact us again if you need further help.
 
É galera acho que vou pegar o Headset 7.1 da sony, vi que postaram na página atrás sobre um adaptador e sei lá não vou arriscar não, mas assim mesmo obrigado!

Eu tô mais "motivado" a pega-lo por 3 motivos:

- Funcionará no PS4, que será meu next gen, não sei quando mas que será, será!

- Pra se comunicar melhor no GTA V, sem dúvidas vai ser uma mão na roda!

- Esculachar os virgens do BUG 14 que mandam calar a boca sendo um bando de lixos, ops, Filhos da EA$!
 
É galera acho que vou pegar o Headset 7.1 da sony, vi que postaram na página atrás sobre um adaptador e sei lá não vou arriscar não, mas assim mesmo obrigado!

Eu tô mais "motivado" a pega-lo por 3 motivos:

- Funcionará no PS4, que será meu next gen, não sei quando mas que será, será!

- Pra se comunicar melhor no GTA V, sem dúvidas vai ser uma mão na roda!

- Esculachar os virgens do BUG 14 que mandam calar a boca sendo um bando de lixos, ops, Filhos da EA$!

Eu tinha esse 7.1 e não curti, vendi e peguei um headset bluetooth daqueles estilo fone bluetooth de cel, bem melhor se o teu objetivo é só falar com a galera e não ouvir o som do game :D
 
De tanto falar do script, ele chegou com força na vida real.

Criciúma e Vasco agora:

1 gol do criciúma, falta batida, desviou em uns 2 no meio do caminho e sobrou na frente do gol pro cara só empurrar pro fundo da rede.

1 gol do vasco, LB + Y quase do meio campo, os 2 zagueiros bateram cabeça e a bola ficou limpa pro cara só tirar do goleiro.

2 gol do criciúma, cara chutou, bola desviou e quebrou o goleiro.

2 gol do vasco, penalti.

3 gol do criciuma, penalti.


:haha::bwahaha::lol2::damn::coolface::fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo