FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de corrigir. Hahahaha

Sim sim, falo do Nasri mesmo.


Perguntei justamente por isso. Ele de longe pra mim era o melhor CAM do FUT13, mas ainda não teste o FUT14, pois na BPL tem outros CAMs com stats melhor que o dele.

Vou testa-lo de qualquer maneira!
 
O Ferdinand é muito bom... Um monstro na força e no cabeceio. Se olhar pela carta, parecerá que o cabeceio dele não é muito alto (na carta diz 78), mas é porque o Jumping dele é baixo, porém o Cabeceio propriamente dito é bem alto (acho que é 85), e o Jumping não faz falta porque ele é alto.

Coloccini e Agger eu não gostei, Vertonghen vai ser a minha próxima compra... Por enquanto aqui eu tô usando Ferdinand e Cahill no time titular, e o reserva é o Sakho.
Depois me ensina esse lance da "porrada invisível" aí... A lá Jomar (quando expulsou o Fred no primeiro turno)... :coolface:

To estudando isso ainda, as vezes só encostando acontece, as vezes dando o bote no cara, mas passo reto outras :haha:
Vou testar o Ferdinand depois já que custa uma mixaria mesmo :joia:
 
Perguntei justamente por isso. Ele de longe pra mim era o melhor CAM do FUT13, mas ainda não teste o FUT14, pois na BPL tem outros CAMs com stats melhor que o dele.

Vou testa-lo de qualquer maneira!

Dos que testei ele continua sendo o melhor da BPL. Utilizo ele pela direita.

Na esquerda gostei muito do Oscar. Acho engraçado que tem momentos que eles invertem os lados e o Nasri vai muito bem pela esquerda também.
 
Alguém aí querendo comprar 100 mil coins? :haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Time bom, mas ai vai umas sugestões:

Baines no lugar do Clichy, Ramires no lugar do Cabaye, torres no lugar do soldado

Vou testar o Baines. Ramires eu tenho também.
Torres sem chances, usei por uns 10 jogos e não volto mais.
 
Pago com um 4x4 TUNADO no GTA 5 :haha:

Dou dez dilminhas neles.

byPicasaUp.gif
 
O que melhorar nesse elenco?

4-1-2-1-2
http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=j2VCDcMynKja9:pc

4-2-3-1
http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=emObe5vSnKjbl:pc


Jogadores que eu tenho curtido e não pretendo mudar: Cazorla, Nani, Jovetic, Ramires, Essien, Kaboul, Clichy, Torres, e Gerrard.

Jogadores que não rendem comigo: Schurrle, Lloris (tem falhado nos ultimos jogos)
Para o meu estilo de jogo:
LB: Gostei mais do Cole do que do Baines.
CB: Kompany é muito bom, mas não sei se você tem $$$. Vertonghen eu gostei muito. E gosto muito do Vidic também, apesar dele tomar a bola e entregar pro adversário. kkkk.
CAM central da 4231: Também joguei muito tempo com o Gerrard ali. Acho que ele dá mais consistência defensiva nessa formação. Depois que coloquei o Cazorla nesse local meu time ficou bem mais vulnerável. Vou voltar com o Gerrard.
RB: apesar da defesa espetacular, esse passe 69 do Richards me deixa um pouco preocupado. Jogo com Johnson e Zabaleta.

Eu arriscaria comprar o Rooney de CF e jogar 10 partidas com química 9 mesmo. Depois disso ele passa a ter 10 jogando de CAM e ST também. E o cara é um monstro em qualquer posição.

GK eu não testei o Lloris, jogo com o Cech e gosto muito.

Olhando as stats, vi que não é só comigo que os atacantes estão com média baixa de gols. O pior é que nem sei mais quem colocar para melhorar. O único com média boa aqui é o Rooney. Os outros ficaram na faixa de 0,5 por jogo ou menos.
 
Não entendi este video, primeiro o cara tem quase 5 milhões ja, mas e esses packs que ele ta abrindo, só jogadores bons e valiosos, um atras do outro, pack só de jogadores, nem vi esses pack ainda no fut14!!

http://www.youtube.com/watch?v=kRUaGCdrEfw
 
Não entendi este video, primeiro o cara tem quase 5 milhões ja, mas e esses packs que ele ta abrindo, só jogadores bons e valiosos, um atras do outro, pack só de jogadores, nem vi esses pack ainda no fut14!!

http://www.youtube.com/watch?v=kRUaGCdrEfw

Estranho mesmo, é como se fosse pack de 100k só de raros... 23 jogadores.. igual aquele q tinha no ut do 13 as vezes em happy hour... o estranho é que esse cara é lv 01, nem jogou partidas e talz... ou comprou coins, ou é cheater...
 
Estranho mesmo, é como se fosse pack de 100k só de raros... 23 jogadores.. igual aquele q tinha no ut do 13 as vezes em happy hour... o estranho é que esse cara é lv 01, nem jogou partidas e talz... ou comprou coins, ou é cheater...

Se viu nunca teve um jogo e nem XP, e mentira esse video, ele tirou o willian com foto diferente e ainda naquele outro time dele. e tb o alexandre pato com foto diferente. como que criam um video desse, ou esse fifa que ele joga eu n tenho! kk

E o cara ainda da quick sell em jogadores que vale uma boa grana!! kkkk
 
Ontem comecei um bom jogo...sai perdendo de 2x0, na pressão, consegui virar pra 3x2 e ganhei o jogo! Bom jogo! Pegado, pressionado!

2º jogo, muito fácil....saio ganhando de 4x1! Faltando uns 20 minutos de jogo o cara coloca o Jô em campo. O que acontece??? Tomo 3 gols absurdos! Meus zagueiros erram cabeceadas, meus laterais não marcam mais, minhas trocas de jogadores passam a ser ABSURDAS! Mas blz! Acontece com as melhores e piores famílias!

Vou pro jogo contra o @eomer e meu time bate cabeça, erra MUITOS passes, tomo um gol em que erro a cobrança de tiro de meta, meu Eto'o corre menos que os zagueiros dele. Percebi ali q era pra parar de jogar.

Mas como bom BR, eu não desisto NUNCA e fui pra mais um jogo. Novamente, meu time lesado, jogando MUITO mal e novamente, tomo um gol tosco de Lb+Y em que meu CB fica parado. Sorte conseguir empatar aos 86'. Desisti de jogar ontem. Já era tarde e tava tenso.

Total de jogos na 2º divisão até agora: 6
Vit: 1 Emp: 3 Der: 1

Tá bem bom né?? Faltam ainda 6 pts pra pelo menos permanecer!!
 
Montagem. Hart 84, Eto na liga russa...

Willian na liga russa tb e foto diferente, alexandre pato foto diferente tb!! nego n tem o que fazer mesmo!! ai nos coments, sobre como ganhar coins fácil, ai galera vai tentar essa vida fácil e o que acontece? xau conta #hacked
 
Ontem comecei um bom jogo...sai perdendo de 2x0, na pressão, consegui virar pra 3x2 e ganhei o jogo! Bom jogo! Pegado, pressionado!

2º jogo, muito fácil....saio ganhando de 4x1! Faltando uns 20 minutos de jogo o cara coloca o Jô em campo. O que acontece??? Tomo 3 gols absurdos! Meus zagueiros erram cabeceadas, meus laterais não marcam mais, minhas trocas de jogadores passam a ser ABSURDAS! Mas blz! Acontece com as melhores e piores famílias!

Vou pro jogo contra o @eomer e meu time bate cabeça, erra MUITOS passes, tomo um gol em que erro a cobrança de tiro de meta, meu Eto'o corre menos que os zagueiros dele. Percebi ali q era pra parar de jogar.

Mas como bom BR, eu não desisto NUNCA e fui pra mais um jogo. Novamente, meu time lesado, jogando MUITO mal e novamente, tomo um gol tosco de Lb+Y em que meu CB fica parado. Sorte conseguir empatar aos 86'. Desisti de jogar ontem. Já era tarde e tava tenso.

Total de jogos na 2º divisão até agora: 6
Vit: 1 Emp: 3 Der: 1

Tá bem bom né?? Faltam ainda 6 pts pra pelo menos permanecer!!
kkkk... esqueci de agradecer seu presente. Bela assistência que recebi. Ainda mais no pé do Rooney!

O nosso jogo foi truncado e feio pra burro. A diferença foi sua lambança mesmo.
 
kkkk... esqueci de agradecer seu presente. Bela assistência que recebi. Ainda mais no pé do Rooney!

O nosso jogo foi truncado e feio pra burro. A diferença foi sua lambança mesmo.

Apertei o botão errado...q *****.... aquilo ali já me deixou de cara no início do jogo!:fuuu:
 
Não entendi este video, primeiro o cara tem quase 5 milhões ja, mas e esses packs que ele ta abrindo, só jogadores bons e valiosos, um atras do outro, pack só de jogadores, nem vi esses pack ainda no fut14!!

http://www.youtube.com/watch?v=kRUaGCdrEfw

Estranho mesmo, é como se fosse pack de 100k só de raros... 23 jogadores.. igual aquele q tinha no ut do 13 as vezes em happy hour... o estranho é que esse cara é lv 01, nem jogou partidas e talz... ou comprou coins, ou é cheater...

Leiam a descrição.

Isso foi antes do jogo ser lançado. Tinha um evento promovido pela EA para os Youtubers e todos eles recebiam 5kk pra testar o jogo (comprar packs e jogadores).

Nada disso permaneceu no lançamento do jogo.
 
Leiam a descrição.

Isso foi antes do jogo ser lançado. Tinha um evento promovido pela EA para os Youtubers e todos eles recebiam 5kk pra testar o jogo (comprar packs e jogadores).

Nada disso permaneceu no lançamento do jogo.

Ah ta... agora entendi kkk ah esses Youtubers testaram mal o fifa em, deixaram a EA lançar com esses bugs. tinham ter descobrido antes do lançamento neh!!
 
Ah ta... agora entendi kkk ah esses Youtubers testaram mal o fifa em, deixaram a EA lançar com esses bugs. tinham ter descobrido antes do lançamento neh!!

Eles só experimentaram.

A EA pega meia dúzia de gato pingado (usuários comuns que queiram testar o jogo) e coloca os caras numa sala durante alguns dias pra fazer isso. Vi isso num documentário sobre Fifa 12 que passou na Discovery.

Ao que parece, não são pagos pra isso. Não são profissionais. Por isso que sai essa caca todo o ano.
 
Queria ter uns 40% de controle dos bonecos, igual este carinha de time camisa vermelha! cara faz o que quer com os bonecos! Parece tem 4 maos e 20 dedos, e trocentos cérebros para pensar!! http://www.youtube.com/watch?v=_fbrdzxM7ao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo