FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
VEIII Q ODIO!!! Fui campeão da 2 divisão, mas como o cara desconectou da partida nao recebi o premio!!!!! :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:

EA :vader:
 
Alguém sabe qual é o time no fifa cujo uniforme é idêntico ao da seleção brasileira?
 
Esse Happy Hour vale a pena sim. No meu pack veio muitos contratos, um chemistry guardião, Di Maria, Cavani, Fabianski, Jose Enrique, etc...Mas sou um péssimo trader....

Joguei uma partida onde fiz 4x0 e o cara começou a fazer gols contra. Terminou 19x0.
 
procura por times da liga inglesa , acho que tem um time da 2ª ou 3ª que tem uniforme parecido demais.

Tem um time da BPL mesmo que a badge é verde com uns passarinhos amarelos, são chamados de canários.
Creio que seja este time!
 
2hweh55.jpg

------------
putz ,sacanagem ,a turma não se esquece mesmo do todo-poderoso.

e ai ,vcs acham que ouve facilitação?

[video=youtube;h4snPp_5sOs]http://www.youtube.com/watch?v=h4snPp_5sOs[/video]

alguém ai que manja de linguagem labial , deem um opinião.

pra mim ,pode até ter sido combinado ,mas não por causa desse lance, ele falou isso mesmo?
 
Fazia bastante que nao abria pack e tinha prometido q nao abriria mais...

Uhum doce ilusão comprei meus 5 packs de 15 mil e surpresa!!!

Veio nada..pra variar ..mais 75K no lixo!!!
 
putz mano ,o j.baptista confirmou que falou mesmo, mas ele deu um migué que tava falando em tom de ironia, :pff:


sei não eim , essa EA matou o futebol , é tudo combinado, hoje os jogos de futebol são assistidos e não nós que controlamos o boneco.

script rolando solto!!!

link:http://sportv.globo.com/site/progra...rante-derrota-para-o-vasco-gera-polemica.html

É obvio que o J. Baptista foi ironico. Se realmente fosse combinado vc acha mesmo que ele falaria isso? Não é ingênuo.

Com certeza o Cris falou alguma ***** e ele disse isso pra provocar o Cris. Futebol rola muito disso, quem joga sabe.

Não sou cruzeirense.
 
O Tottenham está sofrendo com o HandCap... Essa FIFA...
 
Depois de testar varias formaçoes novas nesse 14, voltei pra velha 4-5-1 em flecha :megusta:
Nao sei por que saí um dia dessa formaçao, melhor do jogo, fica muito mais divertido de se jogar...
Comprei o Cavani pro meu BPL, ou eu coloco ele no segundo tempo, ou coloco ele ligado ao Gaston Ramirez pra dar boa quimica, o homem é um monstro, bagatela de 6k coins.
Comprei o Young tambem, putz, ele ta muito OP, um LM com 7 gols em 9 jogos, inédito pra mim...
 
pow amigao ja tentei e os caras não resolvem nada to pensando em excluir meu clube para começar de novo para ver se isso resolve.
 
Esse fim de semana joguei 2 temporadas pra ver se tinham consertado o bug de não receber premiação e ganhei coins em apenas uma, to desistindo disso... Tem muita gente com esse problema? será que vão consertar? (acho que não)
 
Última edição:
Nunca vi esse tópico tão parado desde o fim do ut 13, nossa..
 
Nunca vi esse tópico tão parado desde o fim do ut 13, nossa..

O jogo não está facilitando...

Esse sistema da EA de manipulação do jogo está afastando os jogadores hardcores (meu caso e o da maioria da comunidade) e os proplayers.

Se até jogos Temporadas e ATÉ jogos NO Ranking (um absurdo isso) estão sendo manipulados, imagina o quanto somos roubados no UT que é aonde gera retorno financeiro pra eles.
 
Aff inciei uma partida do Ultimate dai triangulo nao funcionava dai troquei de controle o triangulo e o quadradro na funcionava testei em outros jogos funciono.
 
O jogo não está facilitando...

Esse sistema da EA de manipulação do jogo está afastando os jogadores hardcores (meu caso e o da maioria da comunidade) e os proplayers.

Se até jogos Temporadas e ATÉ jogos NO Ranking (um absurdo isso) estão sendo manipulados, imagina o quanto somos roubados no UT que é aonde gera retorno financeiro pra eles.
Eu sei, passo raiva também, mas não deixo de jogar.. Só vi esse tópico assim no fim do 13 mesmo, tá feio o negócio!
 
Eu sei, passo raiva também, mas não deixo de jogar.. Só vi esse tópico assim no fim do 13 mesmo, tá feio o negócio!
acho que além disso ,ainda tem os bugs que nesse ano a EA caprichou ainda mais, como esse de não ganhar o prêmio no fim da temporada ,que diga-se de passagem a EA cada dia inovando nos bugs.


imaginem como será o fifa 15 ou o 16.
 
Aff inciei uma partida do Ultimate dai triangulo nao funcionava dai troquei de controle o triangulo e o quadradro na funcionava testei em outros jogos funciono.

Aconteceu comigo também. Tem que fechar o jogo e abrir de novo.
 
Nunca vi esse tópico tão parado desde o fim do ut 13, nossa..

Parei de jogar UT faz 1 mês. Só estou no fifa jogando carreira offline mesmo, pq aí posso jogar manualmente sem problemas. Infelizmente são poucos os que jogam assim, não consigo nada online em modo manual.
 
Estão TODOS os youtubers elogiando o FUT Next-gen. Não sei se a EA despejou uma quantia considerável na mão desses caras ou se o jogo é bom de verdade.

Essa adaptação bizarra pra PS3 e X360 não podia ser o jogo final mesmo.

O @Surto já tá jogando no PS4 e podia dar algumas impressões. :awesome:
 
Estão TODOS os youtubers elogiando o FUT Next-gen. Não sei se a EA despejou uma quantia considerável na mão desses caras ou se o jogo é bom de verdade.

Essa adaptação bizarra pra PS3 e X360 não podia ser o jogo final mesmo.

O @Surto já tá jogando no PS4 e podia dar algumas impressões. :awesome:
O problema é que no início deste 14 todo mundo elogiou também.

Ontem e hoje eu peguei os caras mais apelativos possíveis nesse jogo. Se eu já estava um pouco desanimado, agora eu vi o que é encontrar esses mega apelões.

E como eu praticamente só jogo games de futebol, parece que estou fadado a não ter mais nada por um bom tempo. O Fifa world está impraticável pelos preços dos leilões.

**** Às vezes acho que meu controle está estragado. Tem jogos que tudo que você faz no controle sai errado no jogo...

------------------------------
EDIT: Vocês estão entrando normalmente no forum oficial do jogo? Desde que tentei logar eu não consigo mais entrar. Acho que me baniram. Isso porque só posto uniformes lá!!!!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo