FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sempre que tento abrir o UT volta para o menu principal, é só aqui ? ontem joguei normalmente, tbm não está entrando o temporadas
 
Aqui também não está entrando o UT
 
O UT não tá abrindo aqui, todo mundo tá assim? EDIT: Quando postei tava na pagina anterior... kkk

Que macete é esse de cabeça?
 
Última edição:
aqui tmb nao entra..
 
Alguem aki ja conseguiu jogar aquele modo amistoso no UT? Outra coisa na opnião de vcs qual o melhor rm/rw do barclays? Particulamente eu gostava bastante do Valencia no 13 mas nem sei como que ele ta no 14.
 
Nem no fórum oficial eu consigo fazer o login!!!!
------------
Alguem aki ja conseguiu jogar aquele modo amistoso no UT? Outra coisa na opnião de vcs qual o melhor rm/rw do barclays? Particulamente eu gostava bastante do Valencia no 13 mas nem sei como que ele ta no 14.
Estou jogando com o Milner e estou gostando muito. Inclusive queria um parecido com ele na esquerda, mas não tem. Então fico no Taarabt mesmo.
 
ta td foraaaaaaaaaaaaaaaaaa q belezaaaaaaaaaaaa :damn::damn::damn:
vou pras improvisadas do pro clubes :haha:
 
EA morreu, explodiram a sede :lol2:
 
Nem no fórum oficial eu consigo fazer o login!!!!
------------
Estou jogando com o Milner e estou gostando muito. Inclusive queria um parecido com ele na esquerda, mas não tem. Então fico no Taarabt mesmo.

Porque não usa Inverter Pontas? Daí ele fica lá na esquerda.
 
Na verdade, quero um substituto para o Taarabt com características semelhantes às do Milner.

Um cara que saiba cruzar uma bola com qualidade ao chegar na linha de fundo. O que tem boas qualidades nesse fundamento tem o pé ruim (Young).

Ah, entendi. Também estava procurando um LM canhoto pra montar um BPL, mas só tem o Podolski. :yuno:
 
Aqui voltou o WebApp.

EDIT: Porém o UT continua fora do ar.

Que nesse fifa 14 não deve ser uma boa pedida. Principalmente se for usado para cruzamentos e passes.

Verdade, joguei 1 jogo apenas contra ele e não fez nada. Sofreu um bom downgrade, já que ano passado era só ele chutar que era gol.
 
Última edição:
quero jogar e essa EA fora do ar.
 
Voltou WEB
 
Finalmente me encaxei com uma formação, depois de testar tantos times, inclusive 352 com Ogbonna, Chiellini e Caceres...
Estou usando a 4-4-2(2) e estou gostando muito, 9v e 1d utilizando ela, inclusive estou com esse time:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=j4yiBM3SnJ6bc:pc

Está rendendo MUITO, só estou com uma dúvida cruel, deixo minha zaga com Koscienly e Kaboul, colocando Lavezzi de LM, ou mantenho Alessandrini (que é canhoto e fraquinho pra essa posição), e faço um time B com os 56k que tenho? Lavezzi ta 30~40k, poderia fazer um time B mais simples, igual. Valeu!

Detalhe, o meu time todo mundo faz gol, mas Cavani é MITO.
 
Como assim?

Ta liberado... hahahaha

Ontem eu ainda estava jogando pelo Beta do Season Ticket e o Fifa Points ainda estava desativado.

Hoje já bloquearam e pelo WebApp eles não liberam a compra.

Agora terei que esperar o Submarino entregar meu jogo :feelbad:

Comprar na PSN e ficar sem narração em Português não rola.
 
Peguei o mito, Jô IF

Posto minhas impressões depois
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo