FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Time pronto, agora vou ficar comprando contrato por 150 e uniformes do Brasil ( Coventry City ) até começar o FIFA. :)

mcC4CCM.png
 
Galera comprei alguns FP, deu para tirar alguns packs, veio bons jogadores. acho que foi positivo.
alguns que saiu nos packs:

benzema
nasri
barzagli
etoo
lavezzi
diamanti
song
valencia
terry
boateng
el shaarawy
sandro
benatia
ruffer
alaba
varane
koscielny
milner
sakho
sagna
kaboul
johnson
maicon
ben arfa
armero
felipe santana
fernandinho
sterling
mirallas
sneijder

no último pack saiu o etoo http://img51.imageshack.us/img51/2519/kf8u.jpg

Fora contratos e outros... agora só ir comprando e vendendo, fazendo boas negociações!!
 
Galera comprei alguns FP, deu para tirar alguns packs, veio bons jogadores. acho que foi positivo.
alguns que saiu nos packs:

benzema
nasri
barzagli
etoo
lavezzi
diamanti
song
valencia
terry
boateng
el shaarawy
sandro
benatia
ruffer
alaba
varane
koscielny
milner
sakho
sagna
kaboul
johnson
maicon
ben arfa
armero
felipe santana
fernandinho
sterling
mirallas
sneijder

no último pack saiu o etoo http://img51.imageshack.us/img51/2519/kf8u.jpg

Fora contratos e outros... agora só ir comprando e vendendo, fazendo boas negociações!!

Cara eu comprei FP e no pedido apareceu FP Fifa 13.....será que comprei errado ou aparece assim mesmo??? comprei pelo origin.
Comprei no boleto quanto tempo leva pra aparecer meus FP?????
 
Matheus, o máximo no PS3 é 16 contas...

Gabriel e Ronald, GTA online até onde li, a partir do dia primeiro de outubro ;)


opa obrigado!

e posso criar um save do UT para cada conta ?

Qualificado !
 
O do Messi deveria só ter quadrados.
 
Galera comprei alguns FP, deu para tirar alguns packs, veio bons jogadores. acho que foi positivo.
alguns que saiu nos packs:

benzema
nasri
barzagli
etoo
lavezzi
diamanti
song
valencia
terry
boateng
el shaarawy
sandro
benatia
ruffer
alaba
varane
koscielny
milner
sakho
sagna
kaboul
johnson
maicon
ben arfa
armero
felipe santana
fernandinho
sterling
mirallas
sneijder

no último pack saiu o etoo http://img51.imageshack.us/img51/2519/kf8u.jpg

Fora contratos e outros... agora só ir comprando e vendendo, fazendo boas negociações!!
Gastou quantos FP's ?

Acho que teve muita sorte, e fora que não vai precisar comprar contratos até o fim do jogo kkkk!
 
Galera qual o horário dia 24/09 que vai poder fazer o download do jogo na origin?
 
Cara eu comprei FP e no pedido apareceu FP Fifa 13.....será que comprei errado ou aparece assim mesmo??? comprei pelo origin.
Comprei no boleto quanto tempo leva pra aparecer meus FP?????

Cara eu comprei, pelo link acima "GetMore" entrou na hora.

Gastou quantos FP's ?

Acho que teve muita sorte, e fora que não vai precisar comprar contratos até o fim do jogo kkkk!

Comprei 12mil, $100

Cara to com 279 contratos, vou fazer uma graninha boa com eles tb, começar a vender quando galera começar a jogar!! Vou guardar so um pouco para uso.
 
Cara eu comprei, pelo link acima "GetMore" entrou na hora.



Comprei 12mil, $100

Cara to com 279 contratos, vou fazer uma graninha boa com eles tb, começar a vender quando galera começar a jogar!! Vou guardar so um pouco para uso.

Mais um que gastou 100 obamas mais o jogo!!?????????????

Minha nossa, saindo caro a jogatina hein!!:seferrou:
 
O conserto do ps3 ficou em R$ 380,00 , ou seja, adeus galera, e bom FUT 14 pra vcs !

:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Última edição:
putz cara com essa noticia acabei de me decidir entre a versao PC e versao PS3 kkkkkkkk vou comprar o jogo com o meu irmao ai nao fica pesado ..... no Pc ano passado só deu pra ter um UT e obviamente ele ficou chupando dedo com é irmao mas novo kkkkkkkk

Mano jogar no PS3 e muito bom cara, e tem essa parada de compartilhar os jogos que e muuuuuuuuuuito massa.. Cara entrar lá no FUT VICIO vai ter muitos campeonatos de FIFA lá.. O link do fórum está na minha assinatura.. ;) Me add na PSN de puder: Ronald_Souza9

Vlw,abraço.
 
Última edição:
mano jogar no ps3 e muito bom cara, e tem essa parada de compartilhar os jogos que e muuuuuuuuuuito massa.. Cara entrar lá no fut vicio vai ter muitos campeonatos de fifa lá.. O link do fórum está na minha assinatura.. ;) me add na psn de puder: Ronald_souza9

vlw,abraço.

opa cara vou add, é nois nos camp rs
 
Pra acessar o fórum liga HT agora tem que ser cadastrado ?

Sempre que tento entrar lá fica dando erro, e fala que eu não tenho permissão!

Sempre acompanhei lá, e nunca teve essa ***** kkkk

E eu nunca consigo fazer cadastro porque o código de ativação que eles mandam pro Email nunca funciona! :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo