FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá em qual divisão Pero ?
Aqui cheguei na 6ª e olha...quem consegue acertar o timing de não pegar jogador impedido, destrói no jogo....é só vc lançar na hora certa que o maluco sai toda hora na cara do gol tranquilamente :damn::damn::damn:
Infelizmente, eu fica na onda dos impedimentos e de vez em quando pego um desses que acerta tudo...e é sacolada na certa :feelbad::feelbad::feelbad:



Legal o time...Só acho que o Koscielny pra zagueiro tem pouca strength(apenas 68)....eu colocaria o Kaboul no lugar.
vc não jogou o UT ainda não ?

Joguei na conta do season ticket, que não é minha conta oficial, pois minha conta que uso pra jogar é BR ai não da pra botar season ticket :poker:

Ai ontem tentei entrar na minha conta, nada de conectar :(

Ai fui montando o time no webapp...


Vou testar o koscielny, se não der liga ai testo o kaboul então :D
 
Tá em qual divisão Pero ?
Aqui cheguei na 6ª e olha...quem consegue acertar o timing de não pegar jogador impedido, destrói no jogo....é só vc lançar na hora certa que o maluco sai toda hora na cara do gol tranquilamente :damn::damn::damn:
Infelizmente, eu fica na onda dos impedimentos e de vez em quando pego um desses que acerta tudo...e é sacolada na certa :feelbad::feelbad::feelbad:

Cara, ganhei as 3 divisões que disputei. Agora estou na 7º divisão....e não é tanto pela dificuldade dos adversários! Pego times bons e times ruins, mas tá louco, tá difícil demais de animar nesse jogo!

O problema é o meu time! Tá osso conseguir jogar! Cara, o Fellaini tá MUITO ruim! Fiz 2 partidas com ele ontem e vou te contar! Passe certo não é com ele!

Tenho que me acostumar MUITO ainda com esse jogo.

Impedimentos estão ferrando meus contra ataques!

E ontem, em outro jogo, coloquei meu time no defensivo e meus zagueiros estavam subindo MUITO! Chegavam quase ao meio de campo, dando MUITAS possibilidades de contra ataque pros adversários, por causa disso tomava muitos gols! Além dos zagueiros travarem quando a bola vinha por cima.... TENSO!
O problema é que a CPU tá fazendo essa linha de impedimento direto! E isso tinha q ser controlado por nós!
 
Cara, ganhei as 3 divisões que disputei. Agora estou na 7º divisão....e não é tanto pela dificuldade dos adversários! Pego times bons e times ruins, mas tá louco, tá difícil demais de animar nesse jogo!

O problema é o meu time! Tá osso conseguir jogar! Cara, o Fellaini tá MUITO ruim! Fiz 2 partidas com ele ontem e vou te contar! Passe certo não é com ele!

Tenho que me acostumar MUITO ainda com esse jogo.

Impedimentos estão ferrando meus contra ataques!

E ontem, em outro jogo, coloquei meu time no defensivo e meus zagueiros estavam subindo MUITO! Chegavam quase ao meio de campo, dando MUITAS possibilidades de contra ataque pros adversários, por causa disso tomava muitos gols! Além dos zagueiros travarem quando a bola vinha por cima.... TENSO!
O problema é que a CPU tá fazendo essa linha de impedimento direto! E isso tinha q ser controlado por nós!

Pero ,as vezes o meu rever tbm sobe q nem um louco mesmo estando no defensivo :megusta:
mas acho que isso se deve as taticas personalizadas q usamos! eu costumo nao mexer... mas ela ja vem com uma feita, e mesmo botando em defensivo se na tatica tiver DEFESA ALTA os zagueros vao estar quase no meio do campo.
hoje vou editar uma e usar no UT, vamos ver se vai melhorar algo...
mas é mto sarro ver o reve igual um retardado correndo pro ataque :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
alguém aqui que joga no Pc está conseguindo entrar no UT normalmente ?
 
O meu Neymar e o Nani eu tirei no fifa points de 4600, o Rooney veio no pack de 7500coins, mais também foram só isso que tirei, o resto so lixo e uns 500 contratos.

gzuiz nunca perdi tantos gols, so na trave foram 7 bolas.

http://i.imgur.com/BWxKaoHl.jpg

O negocio mesmo é ter sorte. Eu tirei um cara raro prato chamado Hong Jeong Zagueiro que no mercado esta sendo vendi a 55k. Ai pensei " estourei no norte agora " mas nunca vende uahuahua
Queria ter a sorte de tirar pelo menos o Kompany e o RVP.

ALGUEM AI JÁ TESTOU O HART ?
 
alguém aqui que joga no Pc está conseguindo entrar no UT normalmente ?

Webapp tá funcionando normal!

Tem que ver com quem tá em casa e pode verificar isso!

Ontem de noite deu problema no UT! Não entrava de jeito nenhum!

Fora o problema de não encontrar o adversário (encontra mas não aparece pra confirmar o jogo)

Pero ,as vezes o meu rever tbm sobe q nem um louco mesmo estando no defensivo :megusta:
mas acho que isso se deve as taticas personalizadas q usamos! eu costumo nao mexer... mas ela ja vem com uma feita, e mesmo botando em defensivo se na tatica tiver DEFESA ALTA os zagueros vao estar quase no meio do campo.
hoje vou editar uma e usar no UT, vamos ver se vai melhorar algo...
mas é mto sarro ver o reve igual um retardado correndo pro ataque :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Acho que isso poderia ter q ver com a workrate dos jogadores. Mas não me refiro a 1 jogador em específico, mas sim a TODA a zaga estar postada muito adiantada!
 
Galera psn br já lançou né ?

Alguém que tenha comprado sabe dizer se esta totalmente pt br inclusive narração ?

Ou se não lançou alguém sabe se vai ter disponível na psn a narração e tradução ?

Obrigado!
 
O negocio mesmo é ter sorte. Eu tirei um cara raro prato chamado Hong Jeong Zagueiro que no mercado esta sendo vendi a 55k. Ai pensei " estourei no norte agora " mas nunca vende uahuahua
Queria ter a sorte de tirar pelo menos o Kompany e o RVP.

ALGUEM AI JÁ TESTOU O HART ?


Testei o Hart, coloquei a Chemistry GLOVE nele e não adiantou nada! Nada mítico nesse Fifa! Já comprei Begovic pra ver que tal ele está. Mas estou vendo que terei que testar Mignolet e Cech para finalizar.
 
Cara, ganhei as 3 divisões que disputei. Agora estou na 7º divisão....e não é tanto pela dificuldade dos adversários! Pego times bons e times ruins, mas tá louco, tá difícil demais de animar nesse jogo!

O problema é o meu time! Tá osso conseguir jogar! Cara, o Fellaini tá MUITO ruim! Fiz 2 partidas com ele ontem e vou te contar! Passe certo não é com ele!

Tenho que me acostumar MUITO ainda com esse jogo.

Impedimentos estão ferrando meus contra ataques!

E ontem, em outro jogo, coloquei meu time no defensivo e meus zagueiros estavam subindo MUITO! Chegavam quase ao meio de campo, dando MUITAS possibilidades de contra ataque pros adversários, por causa disso tomava muitos gols! Além dos zagueiros travarem quando a bola vinha por cima.... TENSO!
O problema é que a CPU tá fazendo essa linha de impedimento direto! E isso tinha q ser controlado por nós!

Alguns jogadores eu também estou achando ruins, mas não tem aquele lance de entrosar com 10 partidas e tals?

Pq o Henry e Valbuena estão horríveis.. lentos demais..

Agora, o Gomis esta um monstro... 2 jogos 7 gols.. esta melhor que o Cisse..

Outra coisa é as lesões, que tinham parado no Fifa 13 e voltaram mais no Fifa 14... o Gomis esta umas 4 partidas fora ja..
 
Testei o Hart, coloquei a Chemistry GLOVE nele e não adiantou nada! Nada mítico nesse Fifa! Já comprei Begovic pra ver que tal ele está. Mas estou vendo que terei que testar Mignolet e Cech para finalizar.

Eu to gostando pra caramba do De GEA. Muito bom.
 
Quando é que sai aqueles packs especiais pra venda?
 
Eu to gostando pra caramba do De GEA. Muito bom.

Obrigado pela dica! Vou dar uma olhada aqui nele!

Alguns jogadores eu também estou achando ruins, mas não tem aquele lance de entrosar com 10 partidas e tals?

Pq o Henry e Valbuena estão horríveis.. lentos demais..

Agora, o Gomis esta um monstro... 2 jogos 7 gols.. esta melhor que o Cisse..

Outra coisa é as lesões, que tinham parado no Fifa 13 e voltaram mais no Fifa 14... o Gomis esta umas 4 partidas fora ja..

Tb gostaria de saber MAIS sobre as 10 partidas! É um negócio de lealdade e tal. Não sei como funciona isso.

Gomis eu enfrentei numa oportunidade e o cara jogou muito bem mesmo!
 
Obrigado pela dica! Vou dar uma olhada aqui nele!



Tb gostaria de saber MAIS sobre as 10 partidas! É um negócio de lealdade e tal. Não sei como funciona isso.

Gomis eu enfrentei numa oportunidade e o cara jogou muito bem mesmo!

Acho que no tópico deveria ter mais sobre isso e as cartas de química ... procurei sobre elas e não achei nada nada.. tipo, o sniper é mais efetivo em que? maestro em que?

E outra, o controle de bola de alguns é lamentável hauahuahhauahah... cara mata a bola e ela voa pro outro lado..
 
Galera, vocês estão só no UT ou tão jogando H2H tbm?

H2H é uma maravilha jogar com time 5*. Você nota a diferença de Xabi Alonso e de um Arbeloa, por exemplo.

Como as velocidades estão bem semelhantes, acho que o objetivo é montar um time bom de verdade. Imagino que alguém com um meio campo como o do Real passaria bem no UT.
 
Webapp tá funcionando normal!

Tem que ver com quem tá em casa e pode verificar isso!

Ontem de noite deu problema no UT! Não entrava de jeito nenhum!

Fora o problema de não encontrar o adversário (encontra mas não aparece pra confirmar o jogo)



Acho que isso poderia ter q ver com a workrate dos jogadores. Mas não me refiro a 1 jogador em específico, mas sim a TODA a zaga estar postada muito adiantada!

sim sim no caso do rever tbm é isso! mas no seu caso, tenta mudar as taticas pra ver oque da ;)
 
Obrigado pela dica! Vou dar uma olhada aqui nele!



Tb gostaria de saber MAIS sobre as 10 partidas! É um negócio de lealdade e tal. Não sei como funciona isso.

Gomis eu enfrentei numa oportunidade e o cara jogou muito bem mesmo!

Tem algum lugar explicando esses Chermistry Styles ???
 
Testei o Hart, coloquei a Chemistry GLOVE nele e não adiantou nada! Nada mítico nesse Fifa! Já comprei Begovic pra ver que tal ele está. Mas estou vendo que terei que testar Mignolet e Cech para finalizar.

na realidade os GKs tops me parecem piores e a diferença entre eles menor.

to com begovic, faz boas defesas, mas nada demais, assim como Hart e cia.
 
Última edição:
O negocio mesmo é ter sorte. Eu tirei um cara raro prato chamado Hong Jeong Zagueiro que no mercado esta sendo vendi a 55k. Ai pensei " estourei no norte agora " mas nunca vende uahuahua
Queria ter a sorte de tirar pelo menos o Kompany e o RVP.

ALGUEM AI JÁ TESTOU O HART ?

Eu testei e odiei, horrivel frangueiro demais, entraga bolas fáceis, acabei desistindo do BPL e parti para o Serie A + BR.
 
Acho que no tópico deveria ter mais sobre isso e as cartas de química ... procurei sobre elas e não achei nada nada.. tipo, o sniper é mais efetivo em que? maestro em que?

E outra, o controle de bola de alguns é lamentável hauahuahhauahah... cara mata a bola e ela voa pro outro lado..

Concordo! Temos poucas informações sobre isso!!

Controle de bola tá medonho!! É um bate rebate pra tudo que é lado!

Tem algum lugar explicando esses Chermistry Styles ???

Gostaria de saber tb....


Obrigado!!:awesome:

na realidade os GKs estão piores e a diferença entre eles menor.

to com begovic, faz boas defesas, mas nada demais, assim como Hart e cia.

Obrigado pela informação! Achei os goleiros mais frangueiros mesmo! Achei o Cech bom nesse jogo, pelo menos no jogo que fiz contra um, ele pegou bem!
 
Tive a sorte de tirar o Juan da Internacionale, Gundogan e o Pepe, acho que o Gundogan deve valer uns 40k - 50k no pc

@

Testei um jogador do Aston Villa, chamado Bowery, usando ele na liga Offline, divisão inicial e c os time mais fortes, o cara destroi, 79 de pace, 55 de shoot porem no primeiro jogo já meteu 4 gols.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo