FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
joguei agora com um tal de spliter0412 cara lixo......LB+Y o jogo todo kkkk perdeu.............
------------
Aqui não pintou atualização ainda

Não troco o Windows 7 pelo 8 nunca :awesome:
 
41212 (2)

Segue a imagem amigo:

Tava pensando tmb em botar o Kompany no lugar do Kaboul, ja ratiou várias cmg... Assim como botar o Ramires como MC <<< e achar outro volante de DEF.

http://s17.postimg.org/iyen2ua26/image.jpg

No meu time misto Espanha/BBVA eu fiz isso, ele ta rendendo muito como CM, só nao eh muito bom nos desarmes... mas compensa nos toques e cruzamentos.

Ta me faltando o Sergio Ramos, mas ta muito caro de momento pra quem começou a 2 semanas.

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=ep7TujnFnKhYX:pc


 
Esse negocio de handcap, script sei lá oq é, deixa o jogo muito mentiroso, não adianta nada vc perder um tempo pra montar um time maneiro, deixar com a quimica no máximo, que sempre vai chegar uma hora que vc vai se fuder sucessivamente

Perde mt a graça, agora eu n to nem perdendo tempo montando time, monto a primeira coisa q vem na minha cabeça... dps vou ficar puto e vender td msm :haha:
 
Cara eu devo ser o unico que nao gosta da Serie A......

Não curto Serie A tb! Poucos jogadores pra melhorar a equipe!

De CAM não sei se colocaria o Rooney pq o Oscar e Nasri estão muito bem. Fifa 13 eu jogava com Rooney no ataque e RVP de CAM.

Pensando em vender o Eto'o ( que joga bem mas não é aquilo tudo ) e pegando o Rooney para jogar ao lado do RVP no ataque.

Tenho usado Benteke, Lukaku IF e Eto'o no ataque....

De CAM eu tenho De Bruyne e Erikssen, mas não curti MUITO eles não, por isso jogo com o Rooney.


---

Não deram Downgrade nas cabeceadas não! Pelo menos no jogo não mudou muito, só nos escanteios eu percebi uma dificuldade maior pra fazer gols!

Tenho feito muito gol com Lukaku e Benteke!!:bwahaha::bwahaha:
 
De CAM não sei se colocaria o Rooney pq o Oscar e Nasri estão muito bem. Fifa 13 eu jogava com Rooney no ataque e RVP de CAM.

Pensando em vender o Eto'o ( que joga bem mas não é aquilo tudo ) e pegando o Rooney para jogar ao lado do RVP no ataque.

Estou jogando 1x1 online não UT, so pra brincar e testar os times.....não perdi nenhum jogo ainda, peguei o M.United Rooney e 10x melhor que Oscar e Nasri....... No ataque usaria Benteke e Etoo
 
Ué ? Você não é o cara que acha o jogo mil maravilhas e sempre o que ocorre de errado/bizarro é choro dos nubs ?!Usted es muy pro!
Bicho, passa gelol que passa, vai?Minhas palavras devem ter lhe machucado muito pra ficar toda hora me quotando.
 
O jogo continua desequilibrado? Ou depois da atualização voltou ao normal?
 
Da nao. vo parar de jogar um tempo, esperar atualizacao pra ver se melhora (sei que vo esperar sentado), sem chance de vencer offline. 58 jogos sem vencer o bvb( soh alt tab), tá absurdamente horrivel isso no fifa14. Se vc tá ganhando o pc cria uma maneira absurda de vencer vc, até penalti no meio campo agora ta acontecendo, absurdo isso. To ficando mal humorado com esse jogo.
 
exceto pelo preço....

Não concordo. Os preços no boleto deles são imbatíveis na internet. O prazo de entrega deles é perfeito.

Uma vez comprei uma MOBO e "ACHEI" que estava com defeito. Enviei para eles e em uma semana eles devolveram a Mobo informando os testes que fizeram e disseram que não estava com defeito. Não cobraram pelo meu erro e nem cobraram para enviar a Mobo.

Essa loja é 10

-----------------------

Que raiva que estou passando com Eto'o. Aproveitamento de gols em 50% na relação partida/jogos. Vou vender e comprar o Rooney
 
Última edição:
Não concordo. Os preços no boleto deles são imbatíveis na internet. O prazo de entrega deles é perfeito.

Uma vez comprei uma MOBO e "ACHEI" que estava com defeito. Enviei para eles e em uma semana eles devolveram a Mobo informando os testes que fizeram e disseram que não estava com defeito. Não cobraram pelo meu erro e nem cobraram para enviar a Mobo.

Essa loja é 10

-----------------------

Que raiva que estou passando com Eto'o. Aproveitamento de gols em 50% na relação partida/jogos. Vou vender e comprar o Rooney

Cara tem outras lojas tão boas ou até melhores com preços melhores....Megamamute, Pichau, Guerradigital entre outras...
 
Alguem com time brasileiro pode me dizer se o Diego Costa NIF vale o investimento de 22 mil coins???

Jogo com Pato e welinton no 4222, Pato é excelente, mas o weliton com o downgrade das cabeçadas se tornou inutil.

Por favor, necessito da avaliaçao dos amigos....se diego costa é bom investimento ou se espero mais uma semana pra ver se o preço dele baixa, ja que essa semana saiu IF dele
 
Putz queria fazer um BUndesliga mas esta caro demais Reus, e Lewa....
http://www.futhead.com/14/squads/1181204/
------------
Alguem com time brasileiro pode me dizer se o Diego Costa NIF vale o investimento de 22 mil coins???

Jogo com Pato e welinton no 4222, Pato é excelente, mas o weliton com o downgrade das cabeçadas se tornou inutil.

Por favor, necessito da avaliaçao dos amigos....se diego costa é bom investimento ou se espero mais uma semana pra ver se o preço dele baixa, ja que essa semana saiu IF dele

Compra o Jo........
 
É hoje que eu vou dormir tarde ..
Passando o show do Rappa na TV :megusta:

Alguem com time brasileiro pode me dizer se o Diego Costa NIF vale o investimento de 22 mil coins???

Jogo com Pato e welinton no 4222, Pato é excelente, mas o weliton com o downgrade das cabeçadas se tornou inutil.

Por favor, necessito da avaliaçao dos amigos....se diego costa é bom investimento ou se espero mais uma semana pra ver se o preço dele baixa, ja que essa semana saiu IF dele

O Diego Costa é mito cara, nem precisa perguntar rsrsrs
Muito forte fisicamente, bate bem na bola e cabeceia bastante.. Coloca a carta Finalizador ou Caçador nele e já era.
 
Somos 2 rsrsrs... So troco pelo Windows Blue que está vindo ae, se for melhor que o 7 é claro, se não, fico no 7 mesmo... rsrs

Primeiro eu não queria nem trocar XP pelo 7, mais ai por drivers, directx 11 tive que trocar....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo