FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De Gea = MITO. Pega tudo, e quando fica no 1vs1 com um atacante ele sempre abafa e fica com a bola... Em 21 jogos que ele tem comigo, se tomou 10 gols foi muito...

Tô com o Lamela faz uns 10 jogos e tô gostando bastante, principalmente do longshot e do drible dele...
Cahill também está jogando muito aqui... Mestre do jogo aéreo...
E tem o Zabaleta, marcação perfeita, nunca toma bola nas costas...


Acabei de pegar o Soldado (Basic / ST) e o Wilshere (Powerhouse / CDM) para testar aqui... Daqui a uns 10 jogos eu dou meu veredito sobre eles...
------------
Esqueci o detalhe mais importante...barato :feelbad:Tenho 5k soh pra gastar....ta foda...

Então Alan, do Braga, e Danilo Dias, do Marítimo
 
Sacanagem EA, IF Lukaku perder na força pra Giovinco, e ainda cair Giovinco é forte pra ******* ne EA....
 
Sacanagem EA, IF Lukaku perder na força pra Giovinco, e ainda cair Giovinco é forte pra ******* ne EA....

Me conte mais sobreo Lukaku IF, to de olho nele...
 
ahh moleque agora entendi pq o nível das divisões é tão bom, agora nessa 6ª passei a temporada inteira pegando os nego da 1ª div do UT13.:poker:

eu acho que é pq eu comecei o jogo offline e montei um time bom de 1ª divisão.

quase que eu não ganhava a sexta ,foi no último jogo precisando ganhar ,peguei um time top com aguero if e cia , fiz 1x0 com benkete e no hora de imediato o cara quitou ,ou a conexão caiu e contou 3 pontos,

eu achei ruim ter caído a conexão.:megusta:
------------
eu não vi muita diferença de nível da 10ª pra 6ª ,pra mim o nível é praticamente o mesmo,todas foram duras e peguei mais jogos duros que fácil ,as que me deram mais trabalho foi a 10ª e depois a 6ª.

eu comecei a 10ª com 2 derrotas ,e em 4 jogos foram 2 derrotas e 2 empates.:poker:
 
ahh moleque agora entendi pq o nível das divisões é tão bom, agora nessa 6ª passei a temporada inteira pegando os nego da 1ª div do UT13.:poker:

eu acho que é pq eu comecei o jogo offline e montei um time bom de 1ª divisão.

quase que eu não ganhava a sexta ,foi no último jogo precisando ganhar ,peguei um time top com aguero if e cia , fiz 1x0 com benkete e no hora de imediato o cara quitou ,ou a conexão caiu e contou 3 pontos,

eu achei ruim ter caído a conexão.:megusta:
------------
eu não vi muita diferença de nível da 10ª pra 6ª ,pra mim o nível é praticamente o mesmo,todas foram duras e peguei mais jogos duros que fácil ,as que me deram mais trabalho foi a 10ª e depois a 6ª.

eu comecei a 10ª com 2 derrotas ,e em 4 jogos foram 2 derrotas e 2 empates.:poker:

Uma ***** esse sistema de matchmaking.
Além disso, eu acho que tá contando também o ranking dos fifas passados. Vou ver se mando meus times pra uma nova conta pra fazer um teste.
 
joguei 2 jogos agora seguidos com o GK dos adversários fechando o gol ,o GK do cara era o guzan.

o primeiro empatei de 1x1, consegui fazer o gol aos 85" ai o cara empatou demais.jogo pau a pau 50~50 ,resultado justo.

o segundo jogo eu dominei por completo ,dei uns 8 chutes cara a cara com o GK ,no jogo todo dei 19 chutes e perdi de 2x0,passei o jogo todo ouvindo a bola batendo no corpo do GK do cara, o jogo so era isso.uma hora enjoa pq vc já sabe o que vai acontecer.GK do cara era o akinfeev.

esse segundo jogo foi sinistro mesmo, uma hora meu vucinic ficou cara a cara com o akinfeev ,ele chutou akin defendeu ai a bola sobrou com vuci sozinho com o akin batido no chão deitado e o gol todo aberto, meu vucinic chutou no corpo do GK batido no chão.

quando o GK fecha o gol ,ta dose ganhar, to com 23-6-6 na sexta divisão , dessas 6 derrotas acho que o GK fechou o gol nuns 4 ou 3 jogos , acho que nunca ganhei um jogo com o GK fechando o gol ainda, so empate ou derrota.e vários jogos são assim ,joguei 35 jogos online , digo que uns 8~7 os GK fecharam o gol.

Eu uso o Guzan :D:D comprei o De Gea, mas ele nao rendeu 50% do Guzan
To com dinheiro pra comprar o Cech, mas pra que? :haha: Sério, GUZZZZZAN faz muitos milagres.
Acho que nao enfrentei nenhum goleiro que fechasse o gol quanto ele, tem horas que eu falto largar o controle de tão gol que parece ser, e o *** defende :lol2:
 
Uma ***** esse sistema de matchmaking.
Além disso, eu acho que tá contando também o ranking dos fifas passados. Vou ver se mando meus times pra uma nova conta pra fazer um teste.
nesse 14 eu nunca peguei um time fraco ,todos os times da 10ª em diante todos arrumadinhos, times de 1ª divisão , no 13 nas divisões de baixo vc enfrentava time bronze daqueles que vc começa o jogo , times que o cara tava iniciando no ut,

nesse 14 na 10ª divisão vc enfrenta times já tops ou competitivos e jogadores tb.ou seja , acho que nesse 14 diferente do 13 ,ele procura te parear contra caras que tem times nivelados com o seu.
 
nesse 14 eu nunca peguei um time fraco ,todos os times da 10ª em diante todos arrumadinhos, times de 1ª divisão , no 13 nas divisões de baixo vc enfrentava time bronze daqueles que vc começa o jogo , times que o cara tava iniciando no ut,

nesse 14 na 10ª divisão vc enfrenta times já tops ou competitivos e jogadores tb.ou seja , acho que nesse 14 diferente do 13 ,ele procura te parear contra caras que tem times nivelados com o seu.

Geral ja montou time antes, pelo webapp, só joguei duas vezes com um time todo bronze!
 
Geral ja montou time antes, pelo webapp, só joguei duas vezes com um time todo bronze!
mas no 13 tb era assim, geral montava os times antes, so que no 13 ele te pareava contra adversários fracos nas divisões baixas ,

já vi que vai ser tenso ganhar a 1ª , se não consigo fazer 23 pontos na sexta...

alias até pra chegar na 1ª já deve ser tenso , espero que o handicap me deixe eu ganhar pelo menos uma vez,uma ajudinha de leve não mata ninguém.:haha:

e claro ,tomara que o nível não suba muito até lá.

pior que nem da pra dar uma escapadinha pro offline, lá que o negocio esquenta mesmo.:fuuu:
 
mas no 13 tb era assim, geral montava os times antes, so que no 13 ele te pareava contra adversários fracos nas divisões baixas ,

já vi que vai ser tenso ganhar a 1ª , se não consigo fazer 23 pontos na sexta...

alias até pra chegar na 1ª já deve ser tenso , espero que o handicap me deixe eu ganhar pelo menos uma vez,uma ajudinha de leve não mata ninguém.:haha:

e claro ,tomara que o nível não suba muito até lá.

pior que nem da pra dar uma escapadinha pro offline, lá que o negocio esquenta mesmo.:fuuu:

A EA deu uma mudada nisso mesmo. Eu fui campeao da 5 divisao, cheguei na 4 e fui rebaixado para 5 de novo, e pior, não ganhei nenhum dos 10 jogos!! só empate e derrotas!! kkk meu time morreu nos 10 jogos!! kkkk
 
Me conte mais sobreo Lukaku IF, to de olho nele...

Teoricamente é pra ser um monstro nos jogos Off que eu joguei foi muito bom, mais quando joguei On putz o Giovinco ganhou na força dele + de uma vez, chegou até a derrubalo
 
Teoricamente é pra ser um monstro nos jogos Off que eu joguei foi muito bom, mais quando joguei On putz o Giovinco ganhou na força dele + de uma vez, chegou até a derrubalo

Po, comprei ele agora a pouco, e ainda lancei uma carta "Hawk" nele. Vou testá-lo hoje. rs
 
mas no 13 tb era assim, geral montava os times antes, so que no 13 ele te pareava contra adversários fracos nas divisões baixas ,

já vi que vai ser tenso ganhar a 1ª , se não consigo fazer 23 pontos na sexta...

alias até pra chegar na 1ª já deve ser tenso , espero que o handicap me deixe eu ganhar pelo menos uma vez,uma ajudinha de leve não mata ninguém.:haha:

e claro ,tomara que o nível não suba muito até lá.

pior que nem da pra dar uma escapadinha pro offline, lá que o negocio esquenta mesmo.:fuuu:

O nível só desce meu caro hauhauhauha
 
Tô pegando esse Negredo já que todo mundo elogia o cara.

Só que já tenho quase certeza que com as stats que ele tem (nada demais) na mão de um pereba, não vai render absolutamente nada.
o cara tem 87 de strength,acho que isso deve ser o diferencial dele.

todo ST de strength alta nesse fifa ta rendendo.
 
Até agora não teve UM jogo em que o adversário jogue com o Rémy, que eu não tenha levado gol dele.

É inacreditável, o cara pode não estar jogando nada, mas alguma bola vai sobrar pro Rémy pra deixar o dele. :haha:

No 13 isso acontecia com o Torres, eu não podia jogar contra que ele sempre marcava :fuuu:

Como eu disse antes...sou até razoavel na marcaçao, encaro de boa benteke, torres, eto, rooney, cavani.......mas esse demonio desse loic remy é coisa de louco....o desgramado faz meus zagueiros suarem frio.....passo mal com esse frances...ele sempre deixa o dele
 
Racing Club de Lens - Ligue 2. Normalmente eu deixo o nome embaixo. Nesse caso, não coloquei porque não tinha os uniformes na época.


Valeeeu :)
 
Lorde Seken jogava limpo no 13, jogou muito contra mim. Outro que jogava limpo e tá de sacanagem é um tal de "Urbem Herom" ou algo assim. Tentei jogar duas vezes com ele e caiu. Aquele velho BFG-BR (Barclays FC) oldzão também tava na ativa e tentou me vender coins. Fiquei acho que uns 30 minutos rindo.

Galera muito importante esses avisos.

Ontem perdi 2 jogos na 3 divisao para o lorde seken.....o pior de tudo foi q no pri eiro estava ganhando por 3x1 aos 60 minutos e BANG....caiu, 2 jigos depois encaro ele de novo, aos 35 minutos tava ganhando por 2x0 e BANG.....queda na conexao, o detalhe é que joguei 12 jogos ontem e só estes 2 cairam, da mesma forma.

Nao sei se ele é cheater ou nao, mas vou passar bem longe de enfrenta lo de novo
 
Se liga só: http://www.boadica.com.br/produtos/f1517/80752.html
O
lha que esse e de uma marca boa heim, essa marca e bem conhecida nos produtos de informatica, como mouses,caixas de som, fones,teclados,etc.
Tem outros dois por 8 reais, da New Link e da Bright, só que o da Multilaser e de mais qualidade.

Fala Ronald!

Ate uns R$ 30 ou R$ 40 tem algum melhor? Essa semana vou passar la na Uruguaiana...

Po, aceitam mais um na gang do GTA ae!!?... Sei que nao vai sar pra eu interagir muito nao, mas vou pegar o GTA essa semana. Ai de vez em qyando... quase nunca... da pra rolar um MMA online... hehe!

Vlw mano!
 
Em um dia extremamente Rico e rindo atoa, no outro depois de ser roubado descaradamente, estou pobre com o meu humilde time, bola pra frente, o negocio e encarar com o que tenho agora...

K1wuab2l.jpg
 
Velho, eu tava andando pelo web app, trocando as páginas, e do nada contaram uma bid minha no Maikon Leite. -_- Dia todo tentando vender e ninguém contra o infeliz. Osso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo