FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em um dia extremamente Rico e rindo atoa, no outro depois de ser roubado descaradamente, estou pobre com o meu humilde time, bola pra frente, o negocio e encarar com o que tenho agora...

http://i.imgur.com/K1wuab2l.jpg

Só um conselho dessa vez se eu fosse vc não ficava mais falando oq tirou no pack não ein melhor prevenir vai saber.
 
Pessoal, estou com algumas dúvidas, meu time é esse:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kP0PJYpYnKi0m:pc

Revezo Luiz Gustavo e Ramires, Thiago Neves e Hernanes. Porém, ainda não estou 100% satisfeito com duas posição, no momento, estou com Jobson de ST ao lado de Pato, antes, eu utilizava Diego Costa IF, que por sinal, não curti, não aparece, não faz gol, não cabeceia, se some do jogo. Alguma dica para ST? Menos Neymar, pois não tenho toda grana, o que acham de Jô IF? Alguma outra opção?

Já no meio campo, alguma sugestão de CAM, alem de T. Neves IF e Hernanes? Não gosto do Bernard.
 
Fala Ronald!

Ate uns R$ 30 ou R$ 40 tem algum melhor? Essa semana vou passar la na Uruguaiana...

Po, aceitam mais um na gang do GTA ae!!?... Sei que nao vai sar pra eu interagir muito nao, mas vou pegar o GTA essa semana. Ai de vez em qyando... quase nunca... da pra rolar um MMA online... hehe!

Vlw mano!
Opa, tem sim, tem um da Phillips muito bom também por 45,00.. Mas vou de Multilaser mesmo.. :haha::bwahaha::haha: Tá bem barato, tenta pegar um também pra agente jogar conversando. As vezes eu e o Gabriel jogamos conversando dá maior trabalho de ficar escrevendo toda hora.. rsrs Bate-papo por texto do PS3 e muito ruim..
 
O que aconteceu?

Minha conta principal foi hackeada e perdi tudo, para piorar a EA cagou e andou para o meu caso....
------------
Só um conselho dessa vez se eu fosse vc não ficava mais falando oq tirou no pack não ein melhor prevenir vai saber.

Tem toda a razão, a minha empolgação me fudeu.....
 
Última edição:
ahh moleque agora entendi pq o nível das divisões é tão bom, agora nessa 6ª passei a temporada inteira pegando os nego da 1ª div do UT13.:poker:

eu acho que é pq eu comecei o jogo offline e montei um time bom de 1ª divisão.

quase que eu não ganhava a sexta ,foi no último jogo precisando ganhar ,peguei um time top com aguero if e cia , fiz 1x0 com benkete e no hora de imediato o cara quitou ,ou a conexão caiu e contou 3 pontos,

eu achei ruim ter caído a conexão.:megusta:
------------
eu não vi muita diferença de nível da 10ª pra 6ª ,pra mim o nível é praticamente o mesmo,todas foram duras e peguei mais jogos duros que fácil ,as que me deram mais trabalho foi a 10ª e depois a 6ª.

eu comecei a 10ª com 2 derrotas ,e em 4 jogos foram 2 derrotas e 2 empates.:poker:


Verdade mano....o nivel das divisoes ta muito igual....encontrei a mesma dificuldade da 9 ate a 3 divisao......como disse antes ate hoje nao peguei nenhum player com 1 time mais fraco que o meu......e a pior de todas para mim foi a 4 divisao, passei 3 temporadas naquela danada
 
@ Vinny Achei um muito Top da Philips acho que vou pegar esse: http://www.boadica.com.br/produtos/f38/52106.html

M
uito Top, no mercado livre você não encontra com a soma do frente e tudo mais por menos de 60 reais. E tipo no Boadica todos os modelos estão com 5 estrelas de qualificação. Show demais! Pesquisei bastante a tarde mais não tinha visto esse ae entrei no Mercado Livre achei esse, procurei no Boadica e achei. :awesome:
 
Minha conta principal foi hackeada e perdi tudo, para piorar a EA cagou e andou para o meu caso....
------------


Tem toda a razão, a minha empolgação me fudeu.....

E você comprou o FIFA denovo? se eu fosse você, com certeza não compraria nunca mais um jogo da EA

CvJsRJL.png
 
Espaço aberto para a ajuda dos amigos.

Galera to usando miranda e naldo na zaga, alguem sabe se o dante merece ser testado?

Ta 15 k.... um pouco cara pra um zagueiro,

Ajuda ai pessoal
 
E você comprou o FIFA denovo? se eu fosse você, com certeza não compraria nunca mais um jogo da EA

http://i.imgur.com/CvJsRJL.png?1

é cara o problema é que gosto do jogo, e ele é o menos culpado disso tudo, na verdade eu que dei mole em não me proteger da forma correta, usava um antivirus porco que não ajudava, pena que o fifa é da EA.
 
Esse Fifa 14 transforma qualquer Tata Werneck em Gisele Bündchen... aqui do fórum então oxi...

Nego realmente deve pensar: "caraaaaaaaca lanço muito" só fazendo lançamento com nego que passa 40.
Parece que você tá jogando sempre contra o mesmo cara, são sempre os mesmos movimentos e as mesmas jogadas que teimam e ir milimetricamente precisos.

Jogar no ultra-defensivo e o dedo acho que já vem colado no LB+Y, vou dar a idéia de fazer um mod no controle para adicionar um botão que faça essa função.

Acho que agora eu caio, primeira vez na história do Fifa... por puro mérito de um jogo feito para cotocos
 
Esse Fifa 14 transforma qualquer Tata Werneck em Gisele Bündchen... aqui do fórum então oxi...

Nego realmente deve pensar: "caraaaaaaaca lanço muito" só fazendo lançamento com nego que passa 40.
Parece que você tá jogando sempre contra o mesmo cara, são sempre os mesmos movimentos e as mesmas jogadas que teimam e ir milimetricamente precisos.

Jogar no ultra-defensivo e o dedo acho que já vem colado no LB+Y, vou dar a idéia de fazer um mod no controle para adicionar um botão que faça essa função.

Acho que agora eu caio, primeira vez na história do Fifa... por puro mérito de um jogo feito para cotocos

Não adianta muito ter 70% de posse de bola se você deixa o seu adversário chutar tanto quanto você. Bayern e Barça é o melhor exemplo..
 
Meu time BPL: http://www.futhead.com/14/squads/1263322/

Minhas próximas contratações serão: Verthongen, Paulinho e Ashley Young...

Alguém sabe me dizer quais são os dois jogadores, entre esses (Lamela, Lennon, Walcott, Valencia e Ben Arfa) que são os melhores RMs? :hmm::hmm::hmm:
 
Última edição:
Fala Ronald!

Ate uns R$ 30 ou R$ 40 tem algum melhor? Essa semana vou passar la na Uruguaiana...

Po, aceitam mais um na gang do GTA ae!!?... Sei que nao vai sar pra eu interagir muito nao, mas vou pegar o GTA essa semana. Ai de vez em qyando... quase nunca... da pra rolar um MMA online... hehe!

Vlw mano!
Pode vim que aqui é maior doidera kkkk!

Opa, tem sim, tem um da Phillips muito bom também por 45,00.. Mas vou de Multilaser mesmo.. :haha::bwahaha::haha: Tá bem barato, tenta pegar um também pra agente jogar conversando. As vezes eu e o Gabriel jogamos conversando dá maior trabalho de ficar escrevendo toda hora.. rsrs Bate-papo por texto do PS3 e muito ruim..
Verdade, toda hora o carro ou moto para do nada pra se falarmos kkkkkkkkk!

Cara se der cria uma gangue/Comando no site da rockstar pra gente aí! (Eu, tu, Handrey, Leo, Lamp, Dalessia, Vini que pediu pra entrar agora, e mais quem aqui do fifa que quiser entrar!)

:D

EDIT: Jonas, ... Geral perdão por ter esqueci, é muito nome kkkkkkk!:haha:
 
Pode vim que aqui é maior doidera kkkk!

Verdade, toda hora o carro ou moto para do nada pra se falarmos kkkkkkkkk!

Cara se der cria uma gangue/Comando no site da rockstar pra gente aí! (Eu, tu, Handrey, Leo, Lamp, Dalessia, Vini que pediu pra entrar agora, e mais quem aqui do fifa que quiser entrar!)

:D

EDIT: Jonas, ... Geral perdão por ter esqueci, é muito nome kkkkkkk!:haha:
Show, vai ser massa.. Oh Gabriel tu vai jogar Pro Clubs também, e muito massa, joga algumas partidas só pra você ver..
 
Última edição:
Não adianta muito ter 70% de posse de bola se você deixa o seu adversário chutar tanto quanto você. Bayern e Barça é o melhor exemplo..

Pois é, pensei que tinha confundido, mas não a parada é colocar 15 atrás e aproveitar um bug do jogo, tá Serto!
 
Pior era quem jogava com 5 atrás no Fifa 13, passando a bola feito ping pong, e hoje se acha bonzão pra vir reclamar dos outros no Fifa 14.
 
Pois é, pensei que tinha confundido, mas não a parada é colocar 15 atrás e aproveitar um bug do jogo, tá Serto!

Velho, se você tem um estilo de posse de bola e fica andando com ela (porque você absolutamente joga sem correr) não pode exigir que os caras fiquem dando botes cegamente, é óbvio que a sua intenção é simplesmente mudar de direção. Bom seria se todo mundo jogasse aberto assim, mas quando se fica segurando a bola o normal é jogar no erro. É diferente de pegar a bola e ficar jogando por cima de um zagueiro lento seu, que por sinal você nem tem, sem falar que você também faz isso com aquele seu time BR, ficava toda hora esticando bola pro Tardelli cruzar na área. Velocidade é exclusividade sua? Qualé hein?
 
Pimenta nos olhos dos outros é refresco..
Mas ai quando é com ele.. :lol2:
 
Pessoal, estou com algumas dúvidas, meu time é esse:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kP0PJYpYnKi0m:pc

Revezo Luiz Gustavo e Ramires, Thiago Neves e Hernanes. Porém, ainda não estou 100% satisfeito com duas posição, no momento, estou com Jobson de ST ao lado de Pato, antes, eu utilizava Diego Costa IF, que por sinal, não curti, não aparece, não faz gol, não cabeceia, se some do jogo. Alguma dica para ST? Menos Neymar, pois não tenho toda grana, o que acham de Jô IF? Alguma outra opção?

Já no meio campo, alguma sugestão de CAM, alem de T. Neves IF e Hernanes? Não gosto do Bernard.
.
Alex, Oscar, Diego, Jadson, Ronaldinho.

Espaço aberto para a ajuda dos amigos.

Galera to usando miranda e naldo na zaga, alguem sabe se o dante merece ser testado?

Ta 15 k.... um pouco cara pra um zagueiro,

Ajuda ai pessoal

Desculpa mais o Naldo foi uma das maiores decepções comigo, gigante porem uma tartaruga e horrivel dominio de bola.
Tem o Juan Jesus da Inter, Felipe Santana e o Dante como boas opções


...............
gastei cerca de 10k hj em auxiliar tecnico e outras paradas pro meu club, sera que da algum resultado aquelas porcentagens lá?
 
Velho, se você tem um estilo de posse de bola e fica andando com ela (porque você absolutamente joga sem correr) não pode exigir que os caras fiquem dando botes cegamente, é óbvio que a sua intenção é simplesmente mudar de direção. Bom seria se todo mundo jogasse aberto assim, mas quando se fica segurando a bola o normal é jogar no erro. É diferente de pegar a bola e ficar jogando por cima de um zagueiro lento seu, que por sinal você nem tem, sem falar que você também faz isso com aquele seu time BR, ficava toda hora esticando bola pro Tardelli cruzar na área. Velocidade é exclusividade sua? Qualé hein?

O pessoal que joga assim só vê isso nos outros né? Aquela bola que peguei o Tardelli driblei dois seus e joguei na cabeça do Damião sozinho pra fazer o gol? é... igualzinho, só no lobby mesmo que eu jogo

Pois é, não sabia que futebol era só lançamento não, futebol é sinônimo de três toques e chegar na cara do gol, mesmo a zaga toda estando no lugar dela...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo