FIFA Ultimate Team 15 - PREVIEW

Como esses caras são tão sortudos! Tirar RvP nos packs iniciais!!

Vale a pena investir o que tenho em um jogador mais caro para vender depois!?
 
alguma dica de um bom atacante de uns 400 coins ?
 
To achando que o D. Alves tá muito barato..
:hmm:
 
ja tem nego com auto buy ?????????????????????????
tento pegar os jogadores por 150c e nunca consigo! :damn:

q odio!!!!!
 
ja tem nego com auto buy ?????????????????????????
tento pegar os jogadores por 150c e nunca consigo! :damn:

q odio!!!!!

Vocês ainda estão conseguindo jogar e eu que to desde ontem tentando essa desgraça de web app e não vai nem com o satanas...
 
To achando que o D. Alves tá muito barato..
:hmm:

eu to achando que o TS ta mt barato tambem..
20k e 23k saindo hoje..pena q tava descapitalizado na hora..

agora so tem a 33k, dava pra fazer uns 10k..

o problema que o BR vem fraco esse ano pq nao tem liga BR e nem atacante bom..
mas ainda assim acho q vai valorizar bem depois..
 
Última edição:
Arriscar no trade a logo prazo (até o lançamento) é uma loteria.
Não se sabe quantas cartas apareceram até lá. Como eu disse no outro tópico, um Rooney de 10k pode parecer uma boa até chover de cards dele e o preço despencar. Mas quem não arrisca não petisca.

Fui mesmo só no Sterling, apostei porque é um dos jogadores por ''empréstimo'' e acho que não será tão comum. No mais, estou apostando em jogadores que pelo menos tenho ideia de jogar com ele. Porque mesmo sem lucro, será útil.
 
Última edição:
Peguei dois Dani Alves, qualquer coisa vendo pelo mesmo preço que paguei.
Independente de o BR vir fraco, TS, Daniel Alves são dos melhores jogadores de suas posições no jogo, portanto..
 
Arriscar no trade a logo prazo (até o lançamento) é uma loteria.
Não se sabe quantas cartas apareceram até lá. Como eu disse no outro tópico, um Rooney de 10k pode parecer uma boa até chover de cards dele e o preço despencar. Mas quem não arrisca não petisca.

Fui mesmo só no Sterling, apostei porque é um dos jogadores por ''empréstimo'' e acho que não será tão comum. No mais, estou apostando em jogadores que pelo menos tenho ideia de jogar com ele. Pelo menos se não der lucro, será útil.

Por isso vou esperar para fazer algum investimento! Somente se aparecer algo muito bom no momento!

Como temos alguns dias até sair o jogo, muitas cartas devem aparecer no mercado! Ficando de olho, podemos conseguir algumas barbadas!

E o fato de esperar para ver se as cartas irão aumentar, isso é fato! Muitos irão montar times antes de sair o jogo...e muita gente vai poder começar a jogar somente quando o jogo lançar!
 
Peguei dois Dani Alves, qualquer coisa vendo pelo mesmo preço que paguei.
Independente de o BR vir fraco, TS, Daniel Alves são dos melhores jogadores de suas posições no jogo, portanto..

Vai guardar ele até o lançamento do jogo!???:hmm:
 
PC pow... liberou pra baixar ja!

Vai jogar esse fut com uniforme rosa do Grasshopper no 15 tb mano? :lol2::seferrou::haha:

Estou lembrando daqueles vídeos que tu postava sobre handcaps e discussões com usuários.:haha:
 
Cara, exatamente o que eu tava pensando...
Jogadores que vale 300~330 coins TODOS com lance de 300 e os de 600~630 TODOS com lance de 600

né ! :cereal::cereal:
da raiva, as vezes penso em fazer o mesmo... mas ai penso melhor... e nao né :haha:

Vocês ainda estão conseguindo jogar e eu que to desde ontem tentando essa desgraça de web app e não vai nem com o satanas...

:seferrou:
foda foda :feelbad:
 
Vai guardar ele até o lançamento do jogo!???:hmm:
Acho que não, vendo de madrugada..
Vendi o Marcelo por 20k de madrugada, pagaram 8k em um agora pouco :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo