FIFA Ultimate Team 15 - PREVIEW

Vai jogar esse fut com uniforme rosa do Grasshopper no 15 tb mano? :lol2::seferrou::haha:

Estou lembrando daqueles vídeos que tu postava sobre handcaps e discussões com usuários.:haha:

Falando nisso nem olhei como ele está... no 14 ele ficou muito escuro...

Causando no ambiente... rsrsrsrs
 
Arriscar no trade a logo prazo (até o lançamento) é uma loteria.
Não se sabe quantas cartas apareceram até lá. Como eu disse no outro tópico, um Rooney de 10k pode parecer uma boa até chover de cards dele e o preço despencar. Mas quem não arrisca não petisca.

Fui mesmo só no Sterling, apostei porque é um dos jogadores por ''empréstimo'' e acho que não será tão comum. No mais, estou apostando em jogadores que pelo menos tenho ideia de jogar com ele. Porque mesmo sem lucro, será útil.

Tbm acho muita loteria arriscar assim!!!!

Vcs já conseguiram iniciar o pré-load ???? aqui ainda não liberou .....vou sair e entrar na origin pra ver se vai !!!

Segue meu time inicial .... BPL básico - http://www.futhead.com/15/squads/852563/

Agora é tentar algo com as coins que sobraram ...
 
né ! :cereal::cereal:
da raiva, as vezes penso em fazer o mesmo... mas ai penso melhor... e nao né :haha:

:seferrou:
foda foda :feelbad:

Eu faço....procuro o jogador que quero e vou logo que largaram ele...dou o bid mínimo....se ganhar, ótimo....se perder, paciência!

:fuckyeah:

Acho que não, vendo de madrugada..
Vendi o Marcelo por 20k de madrugada, pagaram 8k em um agora pouco :lol2:


----

Meu time tá assim por enquanto...
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jXL6FkMQnLfOr:pc
Boa tática.... vendi aqui com lucro de 6k! :awesome::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Última edição:
É... esse FP é pura sorte... tirei aqui kroos, coutinho, jarvis e konko de "bom"... algumas cartas de consumivel tb que talvez de algum dindin... tb tirei um pack de 1k de moedas... ou seja, PURA SORTE tirar jogador caro. Como não tenho muita paciência pra trade, vou montar um time espanhol se não vender o kroos ou um time barclays usando os jogadores e dindin da EAS qndo começar a jogar.
 
Ganhei um uniforme da austrália, o Home kit ...... iradooo!!!!!!!:megusta:


Uma outra dúvida,

to com alguns jogadores pratas e bronze.... o que vocês costumam fazer????
 
Última edição:
É... esse FP é pura sorte... tirei aqui kroos, coutinho, jarvis e konko de "bom"... algumas cartas de consumivel tb que talvez de algum dindin... tb tirei um pack de 1k de moedas... ou seja, PURA SORTE tirar jogador caro. Como não tenho muita paciência pra trade, vou montar um time espanhol se não vender o kroos ou um time barclays usando os jogadores e dindin da EAS qndo começar a jogar.

Quantos FPs?

Kroos é uma boa carta! Apesar de não curtir muito os times da BBVA pq tem poucas opções de jogadores!
 
Ganhei um uniforme da austrália, o Home kit ...... iradooo!!!!!!!:megusta:


Uma outra dúvida,

to com alguns jogadores pratas e bronze.... o que vocês costumam fazer????

Vendi o kit titular da Espanha por 500 coins! Achei que ia sair por mais, mas já rendeu algo! Como não me importo com isso, o que me interessa é o $$$!! :megusta:

Eu vendi os jogadores pratas... se não sairam com a venda em algumas oportunidades, dei quicksell neles!

Os bronze, alguns quicksell, outros pra misturar com os bronzes de 45 contratos que tenho. Depois de usar eles as 7x, dou quicksell....
 
Até que ta rendendo o trade aqui:
Hummels 12k>18k
Miranda 25k>42k
James 29k>38k
Marcelo 8k>13k

:fovhappy::fovhappy:
 
Aquele pacote la com 1575... acabei de vender o kroos por 6k :megusta:

Foi o que comprei tb...não tirei nada de bom...a única coisa que saiu bem carinho foi o Manager League, da Bundesliga....saiu por 7,5k! :awesome:

Bom, a tua venda foi com valor baixo hein! Os BN tão com no mínimo 7k no Kroos! :hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Momento mimimi open.....

como tem nego cagado com essa parada de abrir packs! abri uns aqui com meus FPs desde ontem e o meu melhor foi o Greizman do Atletico de Madri, de resto, veio cada lixo que só quick sell resolve hahahahahah .... momento mimimi closed

:haha::haha::haha:
 
Acabei de baixar aqui... Que tristeza olhar para a capa e não ter o botaozinho JOGAR ! kk
 
Foi o que comprei tb...não tirei nada de bom...a única coisa que saiu bem carinho foi o Manager League, da Bundesliga....saiu por 7,5k! :awesome:

Bom, a tua venda foi com valor baixo hein! Os BN tão com no mínimo 7k no Kroos! :hmm::hmm::hmm::hmm:
Aqui vi saindo por 5k! :lol2:
------------
Momento mimimi open.....

como tem nego cagado com essa parada de abrir packs! abri uns aqui com meus FPs desde ontem e o meu melhor foi o Greizman do Atletico de Madri, de resto, veio cada lixo que só quick sell resolve hahahahahah .... momento mimimi closed

:haha::haha::haha:
Aqui tb... tirei um monte de zé ruela.... tb tirei um tal de Martial, jogador prata de pace bom, que vou guardar aqui pra ver o q dá mais pra frente! :hmm:
 
Pack silver será q vale a pena!??

Louco pra abrir packs....:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

----

Ontem no Fifa 14, cheguei em casa e fui abrir uns packs para desestressar...

Saiu Lewa 89!
 
Pessoal, tô com 5k, e do jeito que as coisas estão indo, vou continuar com isso até o lançamento do jogo, não tô tendo paciência pra trade.

Qual dessas opções vocês me recomendam:

1 - Montar um time básicão BPL Gold com o dinheiro que eu tenho, e ficar com ele até o lançamento para começar à jogar;

ou

2 - Gastar esses 5k tudo em contrato ouro raro para estocar e vender quando o jogo for lançado e o preço explodir. Após vender os contratos, usar o dinheiro para montar meu time BPL.

:hmm::hmm::hmm:
 
Tem mais alguém sem conseguir acessar o web app ou só eu que sou azarado pra baralho?
 
Tem mais alguém sem conseguir acessar o web app ou só eu que sou azarado pra baralho?

Tu é azarado mesmo! :lol2::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Pessoal, tô com 5k, e do jeito que as coisas estão indo, vou continuar com isso até o lançamento do jogo, não tô tendo paciência pra trade.

Qual dessas opções vocês me recomendam:

1 - Montar um time básicão BPL Gold com o dinheiro que eu tenho, e ficar com ele até o lançamento para começar à jogar;

ou

2 - Gastar esses 5k tudo em contrato ouro raro para estocar e vender quando o jogo for lançado e o preço explodir. Após vender os contratos, usar o dinheiro para montar meu time BPL.

:hmm::hmm::hmm:

São 2 opções TOTALMENTE distintas!

Eu te aconselharia a jogar com o time que tu ganhou, com 45 contratos, as partidas iniciais online ou offline, pra ir te acostumando!

Com essa grana aí, tu pode tentar algumas coisas....O time basicão seria interessante, sendo que os jogadores "podem" ficar mais caros depois. Então montar um time gold não raro deve ser tranquilo com 5k.

Ou arriscar nos contratos. Não sei se vale tanto a pena assim, pois tu não sabe o quanto eles vão valorizar!

Difícil te responder. EU tentaria ficar no trade ganhando migalhas. Pelo menos nestes dias que antecedem o jogo. Na 2º feira, montaria o time.
 
Pessoal, tô com 5k, e do jeito que as coisas estão indo, vou continuar com isso até o lançamento do jogo, não tô tendo paciência pra trade.

Qual dessas opções vocês me recomendam:

1 - Montar um time básicão BPL Gold com o dinheiro que eu tenho, e ficar com ele até o lançamento para começar à jogar;

ou

2 - Gastar esses 5k tudo em contrato ouro raro para estocar e vender quando o jogo for lançado e o preço explodir. Após vender os contratos, usar o dinheiro para montar meu time BPL.

:hmm::hmm::hmm:

Eu montei o BPL básico ...e vou jogar offline ...e depois partir pro online !!!

No início um BPL gold básico dá conta ....e depois vai melhorando com as coins que vai ganhando no jogo...pra quem não tem muita paciência acho a melhor opção!!!!
------------
Tu é azarado mesmo! :lol2::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:



São 2 opções TOTALMENTE distintas!

Eu te aconselharia a jogar com o time que tu ganhou, com 45 contratos, as partidas iniciais online ou offline, pra ir te acostumando!

Jogar com o time que veio tem que ter muita paciência...geral bronze !!!!!
 
Duvida, no console eu conseguia criar vários users no ps3 e entrar no fifa com cada um deles e cada um tinha seu UT, no caso eu tinha 7 contas e as 7 com UT pagando só um jogo só que no mesmo equipamento.

Consigo fazer isso na Origin ?
 
Tem como excluir o time do UT pelo web app ?
 
Duvida, no console eu conseguia criar vários users no ps3 e entrar no fifa com cada um deles e cada um tinha seu UT, no caso eu tinha 7 contas e as 7 com UT pagando só um jogo só que no mesmo equipamento.

Consigo fazer isso na Origin ?

Que roubalheira esse PS3 hein! :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Origin é uma só conta! Um só time...:lol2::seferrou:


---

Aqui é coisa pra "omi" meu camarada! Tem q se virar com teu único time!
 
Que roubalheira esse PS3 hein! :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Origin é uma só conta! Um só time...:lol2::seferrou:


---

Aqui é coisa pra "omi" meu camarada! Tem q se virar com teu único time!

É sim, eu tinha só 7 contas kkk no ps4 também é possível.

Quando migrei do ps3 para o Fifa no PC consegui jogar o Fifa 14 com minhas contas agora só entra a principal kkk.


é assim que se fazia coins no ut dos consoles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo