FIFA Ultimate Team 15 - PREVIEW

Pessoal, alguem já tentou comprar com FP aquele time todo ouro, q custa 75fp?! Aqui sempre da erro qndo tento comprar... as vezes desaparece os FP, mas depois de uma reiniciada volta...
 
Esse jogo tá me sacaneando, na conta do PC já consegui juntar uns 25k e tenho mais alguns jogadores de ouro para vender, já na conta do XOne tenho 256 moedinhas e um time mais ou menos formado. Se desse para trocar. :feelbad:
 
voces estao conseguindo comprar packs com fifa points? aqui só da erro.. "sorry as the previus transaction failed..." :hmm:
 
Aqui também, um amigo meu conseguiu comprar normalmente... vai entender...

Aqui dá isso...

img.php
[/URL][/IMG]
 
Pessoal, uma dica:
Pra quem vai comprar os boosters de dindin no UT, lembrem-se que NÃO SÃO ACUMULATIVOS! então: COMPREM UM DE CADA VEZ... no ano passado, eu fui afoito e comprei uns 3 de uma vez... resultado: perdi dois boosters, pois só validou um...
fica a dica!:fuckyeah:
 
Meu primeiro time no FIFA Ultimate
EVbTDE0.png
 
Não tem mais Weak Foot nos atributos ? Estava olhando no Futhead e só aparece os Skill Movies
 
acho que a galera ainda nao se ligou na QUIMICA que o time tem que ter...:nooo:

:hmm:
 
EU iria de Handanovic que no FIFA 14 era bom e é bem mais rápido...

Estava pensando em ir com ele também... Mas vi que nos fóruns gringos o pessoal está bem dividido, dizendo que o López está muito equilibrado, mas eu acho ele muito lento e no rebote isso é fatal!!
 
Estava pensando em ir com ele também... Mas vi que nos fóruns gringos o pessoal está bem dividido, dizendo que o López está muito equilibrado, mas eu acho ele muito lento e no rebote isso é fatal!!

Eu considero muito velocidade, ja que o UT usa muito isso e como tu disse, nos rebotes te mata... Gosto de sair estilo Neuer :haha: mesmo motivo de eu ter testado o D Lopez no 14 e não ter gostado, mas no resto ele foi bem
 
Alguém mais que comprou a Ultimate edition recebeu o Messi ? Eu recebi, e um amigo meu não ...

Outra dúvida: Montei da BBVA só por causa do Messi, então as 5 primeiras partidas vão ser com esse time: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kvtyeXfJnLgsV:pc
Depois #partiubpl
Queria saber o seguinte: Na 'semana' (pra não falar dia) do lançamento, os preços tendem a subir ou cair ? Pq se for subir muito, eu já começo a montar o BPL com as coins que sobraram.
 
Alguém mais que comprou a Ultimate edition recebeu o Messi ? Eu recebi, e um amigo meu não ...

Outra dúvida: Montei da BBVA só por causa do Messi, então as 5 primeiras partidas vão ser com esse time: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kvtyeXfJnLgsV:pc
Depois #partiubpl
Queria saber o seguinte: Na 'semana' (pra não falar dia) do lançamento, os preços tendem a subir ou cair ? Pq se for subir muito, eu já começo a montar o BPL com as coins que sobraram.

Recebi no mesmo instante que comprei o fifa. (Comprei antes de ontem)...

Na semana do lançamento a tendência é subir os preços... Mas em alguns casos, os preços de alguns jogadores caem, mas são poucos os jogadores. Depois das primeiras semanas os preços começam a se estabilizar.
 
Alguém mais que comprou a Ultimate edition recebeu o Messi ? Eu recebi, e um amigo meu não ...

Outra dúvida: Montei da BBVA só por causa do Messi, então as 5 primeiras partidas vão ser com esse time: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kvtyeXfJnLgsV:pc
Depois #partiubpl
Queria saber o seguinte: Na 'semana' (pra não falar dia) do lançamento, os preços tendem a subir ou cair ? Pq se for subir muito, eu já começo a montar o BPL com as coins que sobraram.
Acho muita coragem colocar o Messi já no início. Você vai pegar alguns times bem fajutos e estará na 10a divisão. Se eu tivesse o cara eu só o colocaria para jogar em partidas enrascadas: precisando ganhar pra não cair ou para subir, por exemplo.

--------------------------------------------
Encerrei minha participação no pré jogo. Gastei 35k e montei esse time inicial:

https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=VgxoN3cPnLhlT:pc

O triste da Serie A é que não terei muito o que melhorar nesse time depois. Ao mesmo tempo é bom porque já me abre a possibilidade de ir gastando em outras ligas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo