FIFA Ultimate Team 15 - PREVIEW

#fato.... eu como no dia não tinha o que fazer, fiquei acompanhando a live por umas 3 horas... a cada 5 segundos, alguém se inscrevia no canal dele, ou seja, cada inscrição = 5 $ Dólares... milhares de inscritos, além das doações, cliques em anúncios, views, followers, etc... esses cara ganham mta grana mesmo e ainda se divertem jogando!!

Você lembra quem era o cara ? No Youtube, dos gringos, eu só acompanho o canal do KSI e do W2S . o KSI já tem quase 7 milhões de inscritos, e as visualizações já passam de 1 bilhão. Esse ano ele fez várias lives com 40k de FP, abria packs e não tirava ninguém :haha:.
Já o W2S, esse é mestre em tirar jogadores bons ahahaha, pqp .... Quando saiu a TOTS da BBVA, ele tirou Messi e Bale no mesmo pack. Tem os vídeos lá, eu nem gosto mto de assistir pq da uma inveja ...:feelbad:
 
Você lembra quem era o cara ? No Youtube, dos gringos, eu só acompanho o canal do KSI e do W2S . o KSI já tem quase 7 milhões de inscritos, e as visualizações já passam de 1 bilhão. Esse ano ele fez várias lives com 40k de FP, abria packs e não tirava ninguém :haha:.
Já o W2S, esse é mestre em tirar jogadores bons ahahaha, pqp .... Quando saiu a TOTS da BBVA, ele tirou Messi e Bale no mesmo pack. Tem os vídeos lá, eu nem gosto mto de assistir pq da uma inveja ...:feelbad:

Esses caras me lembram os pastores de algumas igrejas do huezil. Ganham as pessoas(inscritos) no grito :haha:
 
Você lembra quem era o cara ? No Youtube, dos gringos, eu só acompanho o canal do KSI e do W2S . o KSI já tem quase 7 milhões de inscritos, e as visualizações já passam de 1 bilhão. Esse ano ele fez várias lives com 40k de FP, abria packs e não tirava ninguém :haha:.
Já o W2S, esse é mestre em tirar jogadores bons ahahaha, pqp .... Quando saiu a TOTS da BBVA, ele tirou Messi e Bale no mesmo pack. Tem os vídeos lá, eu nem gosto mto de assistir pq da uma inveja ...:feelbad:

Nem me recordo agora manolo, era um fã do ibra creio eu, na parede (web cam) tinha umas 5 camisas do ibra (times q ele jogou)... Mto azarado o cara rsrs... Mas é mto engraçado por sinal, ele comemorou quando tirou o david luiz!!! rsrs
 
Montei outro time. Fiz um e ficou zoado... então vendi todo mundo e fiz esse !

XYm9fWm.png
e ai oque acham ?
 
Última edição:
Que *****.... já viram essa???
Parece que tiraram o indicador de latência (Ultimate Team), ou seja, lag na maioria das partidas agora!!! pqp.... tomara que seja um bug, caso não, galera vai sofrer!!! Principalmente aqui no Brasil!!!
Segue o link do fórum da EA que os gringos solicitaram a volta do recurso, que por sinal ninguém sabe o "gênio" que resolveu retirar...
http://forum.ea.com/uk/posts/list/2936065.page
 
Alguém já conseguiu gastar os fifa points?
 
Nem me recordo agora manolo, era um fã do ibra creio eu, na parede (web cam) tinha umas 5 camisas do ibra (times q ele jogou)... Mto azarado o cara rsrs... Mas é mto engraçado por sinal, ele comemorou quando tirou o david luiz!!! rsrs

Esse cara é o Arjapesfifa...

:seferrou:
 
Acabei de descobrir porque o webapp não abre pra mim!

Porque meu FIFA 14 do PS3 está vinculado a uma conta diferente do origin que meu FIFA 15! :fuuu::fuuu:

Mesmo eu tendo feito o pre-order do FIFA 15 não acessa o Webapp! Valeu hein EA! :fuuu:

Agora, se eu logar pelo email cadastrado no ps3 eu consigo tranquilamente acessar o webapp!
 
to com 250k e nao sei em que investir... alguem tem alguma dica?
 
Invista nos amigos. Tenho um Hubocan para a venda que você poderia pagar 15k nele.

kkkkkkkkkkkkkkkk Fala meu brother! Infelizmente nao posso te ajudar.. Afinal to no Xone rsrsrssrrs.. Desisti do pc...
 
web app ta fora do ar? :nooo:
"An Exception was thrown while handling: Internal Server Error"
 
Pergunta de seleção ..vc está com 250 K feitos no trade ou abriu FP ???

1050fp... primeiro pacote yaya toure... e antes de terminar um balotelli... nda demais nao:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Quem tem FP sobrando guarde. Quarta feira teremos Vardy!!! O cara participou só dos 5 gols do Leicester sobre o United!!!!

Nunca comprei FP , mas esse ano como estou com preguiça de ficar fazendo trade to até pensado em comprar akeles 1575 por R$ 30,00...

Se comprar agora já dá pra usar ????
------------
1050fp... primeiro pacote yaya toure... e antes de terminar um balotelli... nda demais nao:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tem que ter sorte tbm neh...
 
Se eu compra fifa points pelo cartão cobra aquela taxa de
Do cartão + IOF ?
 
Pelo que dei uma lida no fórum da EA, até do pessoal que já jogou um pouco o UT 15 pelo xbox, esse aqui é o novo monstro do jogo:

jpg
 
Só eu não consigo usar meus FP?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo