FIFA Ultimate Team 15 - PREVIEW

Pelo amor, alguém me tira do trabalho, to com o jogo aberto a 1 quadra de onde estou :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Os caras vem indicar Diego Costa, sendo que só tem o IF no mercado!:poker::poker::poker::poker:

Jovetic não curti muito no 14... Achava Eto'o, Benteke, Rooney melhores!

mas amanha deve aparecer a rodo !
mesma coisa o neymar... nem tem no jogo ainda :haha:
queria eu ter money pra investir :feelbad:
to pensando seriamente em pegar FPs hoje a noite...
 
Jovetic mitava no meu time no 14. Era tão ''ridículo'' quanto o De Bruyne. Aliás, se o De Bruyne estiver sob alto efeito de cafeína e taurina igual ele era no 14, quero muito fazer um time da Bundes só pra testar ele. (Ou um time Belga, porque não?!)

Coisas da EA..... :haha:
 
Jovetic mitava no meu time no 14. Era tão ''ridículo'' quanto o De Bruyne. Aliás, se o De Bruyne estiver sob alto efeito de cafeína e taurina igual ele era no 14, quero muito fazer um time da Bundes só pra testar ele. (Ou um time Belga, porque não?!)

Coisas da EA..... :haha:

De Bruyne jogava muito no meu BPL, até eu substituir ele por Nasri e depois colocar o Sanchez verde de CAM.

Seria legal montar o time belga sem o Hazard, pq esse daí esculhamba por causa do preço!
 
Diego Costa vai fazer miséria nesse FIFA.
Vou dar uma chance pro UT, torrei 40 pilas em FP porque não tenho paciência pra trade.

Dicas preciosa mestre rod0x?
 
Tentando fazer uma pesquisa para saber se os valores estão subindo ou descendo neste momento que a galera está começando a jogar...

Pelo que vi até agora em alguns jogadores da BPL, valores não mudaram.... acredito que seja pq a galera ainda não entrou no market para tentar algo...

E tb pq o pessoal que está usando VPN é o pessoal entendido das coisas e manja muito de FIFA e seja o pessoal do Fórum aqui e de outros lugar do planet Earth que não coloca os jogadores a venda por preços baixos....:coolface:
 
Diego Costa vai fazer miséria nesse FIFA.
Vou dar uma chance pro UT, torrei 40 pilas em FP porque não tenho paciência pra trade.

Dicas preciosa mestre rod0x?

Caramba...Comprou 1575 FPs???

Não tinha jogado ainda e de cara já fez isso!??
 
Salve Adrenaline,


Como todo começo de UT, estou aqui de novo. :lol2:

Mas, esse ano resolvi comprar o Xbox One seguindo o raciocínio que no PC o mercado era drasticamente menor que os consoles e para ajudar colocaram a IGNITE, sendo assim tende a diminuir mais ainda os players "brasileiros/ping bom" pelo padrão de configuração dos PC's brasileiros.

Porém, vamos ao que interessa...No Xbox o jogo estava liberado por 6 horas, sendo assim pude jogar essas horas ontem e observei que:

O jogo ficou muito melhor nos seguintes quesitos:
- Passes rápidos
- Gol de cabeça muito dificil de acontecer
- Server liso (pelo menos com poucos players)
- Gráficos melhorados
- Tá muito dificil de fazer gol cara a cara com goleiro, claro que pode ser pela adaptação, mas comparado com o FIFA14 que era só jogar no canto e correr pro abraço, tá muito diferente

Pontos negativos:
- Goleiros totalmente toscos, eles pegam as bolas mais impossíveis e nas fáceis espalmam pra dentro do gol
- Lançamento Aéreo foi diminuido, mas ainda predomina ( peguei um cara q tinha o Lewandowski emprestado, ele dava aqueles bicão com goleiro e tentava a sorte)
- Velocidade ainda é o fator principal do UT


#Sobre dicas de jogadores

Dos que eu testei e recomendo:
- Chicharito
- Emenike
- Taison
- Felipe Melo

Dos que eu já enfrentei:
- Adriano (lateral)
- Lima
- Oscar
- Wiliam
- Reus (nem sei se precisava falar, eh tipo CR7,Bale,etc.)
- Sturridge (UM MONSTRO)

Conclusão, vale a pena jogar :haha:
 
Caramba...Comprou 1575 FPs???

Não tinha jogado ainda e de cara já fez isso!??
Na verdade todo ano dou uma chance pro UT, até eu perceber que os próprios jogadores estragam esse modo com pace abusers e aquela jogada de lançar por cima da defesa, como nesse FIFA esses problemas parecem ter desaparecidos estou disposto a dar essa chance.

Na verdade estou com 2.200 Fifa points, 20 $.
 
Diego Costa vai fazer miséria nesse FIFA.
Vou dar uma chance pro UT, torrei 40 pilas em FP porque não tenho paciência pra trade.

Dicas preciosa mestre rod0x?
Tirou alguém?
Gosta de jogadores atípicos? (Silvers, 5* Skiller)
 
Alguém poderia me dar uma dica de investimento nesse app?
Sou péssimo em trade :nooo:
 
Tirou alguém?
Gosta de jogadores atípicos? (Silvers, 5* Skiller)
Ninguém com grande destaque, os melhores que tirei: Welbeck e Bernard.

Talvez esse seja um problema pra mim no UT. Gosto de time com toque de bola, pretendo pegar o Toni Kross pro meu time da Liga Espanhola, vi que ele tava saindo na faixa dos 8k, não sei se é um bom preço, creio que sim, pra ser titular no meu time.

Pretendo montar um time da BPL e outro da Bundesliga também.

Mas basicamente meu estilo de jogo precisa de um meio campo que possa reter a bola, ter a posse e um atacante que quando eu espetar a bola no ataque ele guarde.
 
Na verdade todo ano dou uma chance pro UT, até eu perceber que os próprios jogadores estragam esse modo com pace abusers e aquela jogada de lançar por cima da defesa, como nesse FIFA esses problemas parecem ter desaparecidos estou disposto a dar essa chance.

Na verdade estou com 2.200 Fifa points, 20 $.

Compra os packs, vê o que vai sair e revende! Como tu pretende ficar com Serie A e BPL, vai garimpando jogadores!

Tu gosta de jogar como??

---
Com relação ao tipo de jogo da galera....fica um pouco difícil pq envolve $$$....então a galera quer ganhar de qualquer jeito! E com isso, eles exploram erros do jogo, abusam de jogadas manjadas, enfim....tudo o que for possível para ganhar. Como no modo Temporadas não tem isso, acredito que a galera jogue mais pelo futebol mesmo.

Isso é o que EU acho!
 
Ta complicado esse negócio de abaixar ou não os preços. Hoje mais cedo vi 3 Sterling com BN de 9k. Agora só acha com 9.5k pra cima (até aí beleza).

O Kroos que eu venho observando desde sábado, já ta quase beirando os 7.5k de novo. Mas ainda to achando caro, não vou comprar agora não. Já ta mostrando indícios que não vai chegar nos 10k, então to de boa. :challenge:
 
Ninguém com grande destaque, os melhores que tirei: Welbeck e Bernard.

Talvez esse seja um problema pra mim no UT. Gosto de time com toque de bola, pretendo pegar o Toni Kross pro meu time da Liga Espanhola, vi que ele tava saindo na faixa dos 8k, não sei se é um bom preço, creio que sim, pra ser titular no meu time.

Pretendo montar um time da BPL e outro da Bundesliga também.

Mas basicamente meu estilo de jogo precisa de um meio campo que possa reter a bola, ter a posse e um atacante que quando eu espetar a bola no ataque ele guarde.
Vende todos os jogadores que você tirou, os que não dão para vender, dá quick sell..
Eu se você fosse, faria da BPL, depois com mais $$ ia pra Espanha..
 
Salve Adrenaline,


Como todo começo de UT, estou aqui de novo. :lol2:

Mas, esse ano resolvi comprar o Xbox One seguindo o raciocínio que no PC o mercado era drasticamente menor que os consoles e para ajudar colocaram a IGNITE, sendo assim tende a diminuir mais ainda os players "brasileiros/ping bom" pelo padrão de configuração dos PC's brasileiros.

Porém, vamos ao que interessa...No Xbox o jogo estava liberado por 6 horas, sendo assim pude jogar essas horas ontem e observei que:

O jogo ficou muito melhor nos seguintes quesitos:
- Passes rápidos
- Gol de cabeça muito dificil de acontecer
- Server liso (pelo menos com poucos players)
- Gráficos melhorados
- Tá muito dificil de fazer gol cara a cara com goleiro, claro que pode ser pela adaptação, mas comparado com o FIFA14 que era só jogar no canto e correr pro abraço, tá muito diferente

Pontos negativos:
- Goleiros totalmente toscos, eles pegam as bolas mais impossíveis e nas fáceis espalmam pra dentro do gol
- Lançamento Aéreo foi diminuido, mas ainda predomina ( peguei um cara q tinha o Lewandowski emprestado, ele dava aqueles bicão com goleiro e tentava a sorte)
- Velocidade ainda é o fator principal do UT


#Sobre dicas de jogadores

Dos que eu testei e recomendo:
- Chicharito
- Emenike
- Taison
- Felipe Melo

Dos que eu já enfrentei:
- Adriano (lateral)
- Lima
- Oscar
- Wiliam
- Reus (nem sei se precisava falar, eh tipo CR7,Bale,etc.)
- Sturridge (UM MONSTRO)

Conclusão, vale a pena jogar :haha:

tirei felipe melo e coloquei a venda por 3k :fuuu:
acho que ainda nao saiu... falta 10h ainda :(
 
Ninguém com grande destaque, os melhores que tirei: Welbeck e Bernard.

Talvez esse seja um problema pra mim no UT. Gosto de time com toque de bola, pretendo pegar o Toni Kross pro meu time da Liga Espanhola, vi que ele tava saindo na faixa dos 8k, não sei se é um bom preço, creio que sim, pra ser titular no meu time.

Pretendo montar um time da BPL e outro da Bundesliga também.

Mas basicamente meu estilo de jogo precisa de um meio campo que possa reter a bola, ter a posse e um atacante que quando eu espetar a bola no ataque ele guarde.

Zicado como eu nos packs hein!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Pra BPL acho q vai ter que montar um meio de campo com 3 CMs e pegar Fabregas, Fer (mais volante) e um outro jogador.

No ataque, Sterling e um outro jogador.

Como não joguei ainda, estou somente no campo das hipóteses!!!
 
QUE CAGADA:shit::shit::shit::shit::shit:

Fui dar uma olhada nos preços do Di Maria... Quando olho tem um Buy now 200k... Inicial 150 coins... Buy now 200k pra 3 dias... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não sei se coloco pra vender agora que estao saindo na média de 600k ou se espero o lançamento pra ver se sobe mais o preço :hmm:
 
Teu time é o LouwFC??

Como teu jogador vai sair se tu não colocou BN???:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::facepalm::full:

esse mesmo! :bwahaha:

buy now?
claro que nao coloquei... nesse começo de trade é furada se tu nao sabe o valor do jogador !
coloco apenas o valor inicial...ai o mercado me diz quanto ta valendo :challenge:
tipo o jogador ouro no rare, coloquei a venda por 400c e vendi por 1100c
HUE
 
Compra os packs, vê o que vai sair e revende! Como tu pretende ficar com Serie A e BPL, vai garimpando jogadores!

Tu gosta de jogar como??

---
Com relação ao tipo de jogo da galera....fica um pouco difícil pq envolve $$$....então a galera quer ganhar de qualquer jeito! E com isso, eles exploram erros do jogo, abusam de jogadas manjadas, enfim....tudo o que for possível para ganhar. Como no modo Temporadas não tem isso, acredito que a galera jogue mais pelo futebol mesmo.

Isso é o que EU acho!
Hmm, farei isso, foda é abrir 40 dilmas de pack e não vir ninguém, ai é pra xingar muito no twitter.

Pois é, minha esperança é esse FIFA não dar tanta margem para os que abusam dos erros do jogo. Quando eu jogo online é só no temporada mesmo.

Vende todos os jogadores que você tirou, os que não dão para vender, dá quick sell..
Eu se você fosse, faria da BPL, depois com mais $$ ia pra Espanha..
É, o bom da BPL é que muitos bons jogadores sem tanta grife, então acho que dá pra montar um bom time sem gastar tanto.

Compra os packs, vê o que vai sair e revende! Como tu pretende ficar com Serie A e BPL, vai garimpando jogadores!

Tu gosta de jogar como??

---
Com relação ao tipo de jogo da galera....fica um pouco difícil pq envolve $$$....então a galera quer ganhar de qualquer jeito! E com isso, eles exploram erros do jogo, abusam de jogadas manjadas, enfim....tudo o que for possível para ganhar. Como no modo Temporadas não tem isso, acredito que a galera jogue mais pelo futebol mesmo.

Isso é o que EU acho!

Zicado como eu nos packs hein!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Pra BPL acho q vai ter que montar um meio de campo com 3 CMs e pegar Fabregas, Fer (mais volante) e um outro jogador.

No ataque, Sterling e um outro jogador.

Como não joguei ainda, estou somente no campo das hipóteses!!!
Nem fala, to vendo eu torrando esses 40 reais sem tirar ninguém bom.

Pensei em jogar num 4-3-3 mesmo, com 2 CM e um CDM. Inicilamente pensei no trio Fernandinho, Fabreagas e Yaya Toure/Ramires pra dar uma saída legal pelo lado direito.

No ataque Sturridge, Diego Costa e mais um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo