FIFA Ultimate Team 15 - PREVIEW

Sim, hu3
10chars
:fuuu::fuuu: tenho que pegar as manha de marcação...todo jogo pego alguém que saiba marca eu perco !

PS: se não me engano vc fez gol de finesse rs
 
Pode comprar tudo de uma vez aqueles boosts de coins do catálogo ou é melhor comprar um por vez?

Um de cada vez....

Se vc comprar td ..vai perder td !!! Vai usar só um !!!!

OBS: akele pack de ouro das tarefas do manager ( q esse ano sao 18 ) dá um pack com itens intransferíveis!!!!
 
:fuuu::fuuu: tenho que pegar as manha de marcação...todo jogo pego alguém que saiba marca eu perco !

PS: se não me engano vc fez gol de finesse rs
Sim, fiz um golaço mas independente do goleiro, foi no ângulo, sem chance alguma, e de longe..

Acho que joguei contra você..

phxNN
Wave5 FC
Lembro do nick, como foi o jogo?
Hahaha..
 
Sim, fiz um golaço mas independente do goleiro, foi no ângulo, sem chance alguma, e de longe..


Lembro do nick, como foi o jogo?
Hahaha..

3x2 eu se não me engano..
você fez dois gols com o turco(?) prata..
 
joguei uma com o rodox aqui..

é nesse jogo tudo atrapalha até o juiz :fovhappy:
 
Meu computador tava travando direto. 2 jogos eu cheguei no final apanhando e caiu. Outro eu ganhei e também não conseguiu terminar. As travadas eram gigantes.

A última partida terminou de boa. Coloquei a prioridade máxima e mandei desativar o aero. Espero que continue conseguindo jogar normalmente.

--------------------------------
EDIT: Já estão tentando abusar direto do finesse. Peguei um que chutou várias. Sorte que não entrou, mas bateu na trave, goleiro fez umas defesas escrotas e umas poucas passaram perto. Ainda bem que são poucos com isso. Pelo que vi, provavelmente o Rodox já está abusando. kkkk
 
Última edição:
Quero saber se o handicap está a toda nesse fifa 15 no fut...
 
Para não dizer que não ganhei nada....

Acabei de tirar o Iccardi TOT`S. :megusta:

Dúvida cruel agora se vendo logo ou espero.
 
os jogadores baratos encareceram bem hoje e os mais caros tao baixando ou mantendo..

nego ta montando time, acredito que seja por isso..
quem tava guardando os caros tao botando pra venda e procurando os mais baratos..
que é o meu caso
------------
Para não dizer que não ganhei nada....

Acabei de tirar o Iccardi TOT`S. :megusta:

Dúvida cruel agora se vendo logo ou espero.

vende logo é uma porcaria mesmo, nao deve valorizar tanto uhahuauha
 
Última edição:
Pra quem não está conseguindo acessar o UT, segundo os gringos do fórum da EA, quem está tendo problema é quem tem a versão Ultimate Edition, vocês que estão jogando tem a versão UT ou normal? De acordo com o pessoal, só está funcionando versão normal...

http://forum.ea.com/uk/posts/list/2938381.page
 
EDIT: Já estão tentando abusar direto do finesse. Peguei um que chutou várias. Sorte que não entrou, mas bateu na trave, goleiro fez umas defesas escrotas e umas poucas passaram perto. Ainda bem que são poucos com isso. Pelo que vi, provavelmente o Rodox já está abusando. kkkk
Ganhei de 6x1 do cara.
Fiz um golaço de Finesse de fora da área, tá chorando ai só.. :seferrou::seferrou:
 
Pra quem não está conseguindo acessar o UT, segundo os gringos do fórum da EA, quem está tendo problema é quem tem a versão Ultimate Edition, vocês que estão jogando tem a versão UT ou normal? De acordo com o pessoal, só está funcionando versão normal...

http://forum.ea.com/uk/posts/list/2938381.page

vsf sempre a ultimate edition e bugada comprei a do 13 e o jogo so libero acho que 1 ou 2 dias depois que o pessoal do normal tava jogando.
 
Todo ano é a mesma coisa, sempre tem problema pra quem compra a versão Ultimate :seferrou::seferrou:
 
"Golaço de finesse" ... o jogo tá todo bugado nesse chute, qualquer chute com um jogador mais ou menos (tipo o Fabregas) na distância certa com o finesse vai direto no ângulo .... Achei que tinham resolvido, mas a EA é foda :fuuu:
 
Poxa....que atacante vai estar legal na BPL!?

Jovetic, Drogba, Benteke, Lukaku, Dzeko...:hmm:

Pela DEMO eu gostei um absurdo do Dzeko, mete gol a torto e à direito, é bem versátil, cabeceia bem, tem uma velocidade razoável, chuta bem (e forte), e é bom pra fazer a jogadinha do "corta e chuta". Acho que vai ser o melhor atacante de baixo orçamento da BPL.

Jovetic eu não gosto, principalmente em esquemas com 1 só atacante (tipo o meu). Drogba é "Target Man", basicamente bola na área (aérea ou rasteira). Lukaku e Benteke vai ser aquela história, atacante trombador, corredor, e com bom chute, gosto desse estilo, mas o Dzeko é mais completo.

Para mim esse ano o Dzeko vai ser o que o Negredo era no FIFA 14 e o Cissé era no 13.
 
Finesses tão impossíveis, fiz 2 gols em 15 jogos, um de fora da área e outro da boca da área.

E esse teu GK ai ein Pedro, tá loco :hmm:
 
Já estao conseguindo jogar ut no pc ?se sim , como ?
 
Bom, acabei de ser campeão da ultima divisão com esse time:

Quem merece destaque:

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jUxAe93nnLjyr:pc
Taison, Moreno, Leroy Fer e Coutinho, tão jogando muito. Mas vamos vendo como vai ser conforme passo de divisão :haha:

Estou variando entre os do Shaktar e Cabella porque fica bem mais barato que CAM e ST da BPL :fovhappy:

Só me sobrou 35k e com isso vou investir...

O botão de drible não ta funcionando no meu controle e isso ta uma ***** :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo