FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como é bom abrir packs por agora, tudo caro :vinho:

Tbm concordo a melhor epoca de abrir pack é agora ...tem pq tem uma maior chance de recuperar o investimento.

Apesar de particularmente ter pena de abrir pack !!!!

Sobre o Remy , ele e outros pacers estão subindo absurdamente de preço , pq o pessoal já percebeu que o FIFA 15 , vai ser parecido com o FIFA 13 .
Tá demais , esse jogo vai ser pace abuser , tirando o camarada que de fato sabe tocar a bola, tem paciencia e sabe fazer as jogadas , o restante é bola na frente e como diz o Galvão :
SEGURA QUE EU QUERO VER !!!!! :haha:
 
Tbm concordo a melhor epoca de abrir pack é agora ...tem pq tem uma maior chance de recuperar o investimento.

Apesar de particularmente ter pena de abrir pack !!!!

Sobre o Remy , ele e outros pacers estão subindo absurdamente de preço , pq o pessoal já percebeu que o FIFA 15 , vai ser parecido com o FIFA 13 .
Tá demais , esse jogo vai ser pace abuser , tirando o camarada que de fato sabe tocar a bola, tem paciencia e sabe fazer as jogadas , o restante é bola na frente e como diz o Galvão :
SEGURA QUE EU QUERO VER !!!!! :haha:

Isso infelizmente é verdade, a EA até aumentou a perda de stamina, mas ainda é pouco, os zagueiros tinha que segurar mais no corpo. Ontem joguei com um retardado que só ia pra linha lateral e saia correndo, e não dava pra pegar jogando com Coloccini e Demichelis na zaga...Mas tentei não me estressar e continuei jogando, a maioria que joguei tentava jogar "normal". O esquema quando a o UT começa a stressar é ir pra outro modo, fds vou dar um gás na minha carreira com o Fulham.
 
Aqui jogando ontem algumas partidas mais, minha opinião é que o jogo continua bem ruim tb. Está melhor sim que o 14, mas os bugs e bizarrices continuam.
Ontem em cerca de umas 10 partidas:
- Tiveram uns 8 penaltis (a favor e contra)...zagueiro encosta no atacante, ele voa longe e o juiz marca o penalti.
- Trombadas pra todo lado, as vezes do seu próprio time.
- Goleiros ridículos. Qualquer chute rasteiro e com pouca força é gol. Alguns players já descobriram isso e fazem gol na maior facilidade.
- Finesse não tenho visto tanto, até por conta que nos meus jogos não tem tido espaço pra tentar.
- Cartas travadas no mercado continuam a mesma porcaria, você compra e ela trava/some e só aparece/libera depois de um bom tempo.
- Gols de cabeça estão bem difíceis de sair, seja em cruzamentos ou escanteios.
- Fui desconectado no meio de 2 partidas, sendo que a internet estava normal.

Apesar do jogo estar muito bonito, vejo que os bugs e problemas estão aí de novo, pra estressar como no 14...vou jogar mais um tempo pra ver como fica, mas pelo andar da carruagem, vou acabar abandonando o jogo logo logo como fiz no começo do 14, do qual joguei apenas 1 mês e meio.
Lá vai eu defender o indefensável e depois me arrepender!!!!

Até o momento, estou com o aproveitamento do Fifa 12 (14-3-6). Meu aproveitamento foi só piorando no 13 e no 14. No 14 então foi ridículo, tendo muito mais derrotas que vitórias.

- Nessas 23 partidas, aconteceram 5 penaltis, 3 contra e 2 a favor. Pelos replays, foram "MUITO PENALTI". Nenhuma reclamação até agora.
- Trombadas existiram, mas não em escala desanimadora.
- Ou peguei gente que, como eu, não sabe chutar ou aqui os danados dos goleiros estão pegando muito. Só uma vez que aconteceu de uma bola recuada meu goleiro deixar passar por entre as pernas, mas conseguiu se recuperar.
- Já peguei alguns caras que tentaram abusar do finesse, mas não conseguiram nada com ele.
- Não entro muito no market, portanto não aconteceu ainda comigo. Mas é chato pra burro quando acontece.
- Gols de cabeça estão num nível aceitável. Fiz mais do que tomei até agora. Nenhum de escanteio direto, mas já mandei na trave e fiz alguns em rebotes.
- Desconexões: acho que 4 até agora.

Até o presente momento, estou gostando da mecânica do jogo. Não vi ainda essa vantagem toda dos pacers. Tenho uma zaga com 67 e 71 de pace e estão dando conta do recado. Jogo com poucos jogadores mais rápidos (Asamoah e Licthsteiner no time 1 e Gervinho e Jonathan no time 2). O restante é tudo abaixo de 80. Os jogadores de meio todos são 65/73, além do possante Pirlo. ST mais rápido que possuo é o Destro com 78 de pace.

Raras as vezes que um LB+Y deu resultado contra mim. Mas ainda encontro vários jogadores tentando utilizá-lo. O mesmo acontece com o full press tão odiado no 14.

Falando em full press, tenho sofrido bastante contra eles. Mas nos últimos jogos que peguei gente assim, consegui reverter o domínio do jogo no segundo tempo. Tenho a impressão que o fitness dos caras estão caindo mais do que os que não a usam. Ou então os jogadores ficam mais afoitos e desconcentrados e acabam se perdendo na marcação. Torço para ser fitness.

Por enquanto é só. Daqui a 20 jogos venho aqui me penitenciar e começar a reclamar também.
 
Fazer o que?! Deixar de jogar não vou!
Relaxa cara, essa jogada da pra anular... alem do que esses manés que só fazem isso são na maioria fracos na defesa, então o lance é partir pra cima.
Montei um time aqui serie A! PQP! Sau e Gomez jogam MUITO! Insigne tb... recomendo demais a serie A... se soubesse nao teria gasto meu precioso dindin na Barclays... serie A = jogadores bons e baratos. Barclays = jogadores bons que custam o olho da cara.

To pensando em montar seriamente um SERIE A tbm e abandonar a BPL , de fato tá absurdo .... entretanto fazendo uma rápida pesquisa me deparo com o dilema da Serie A não possuir tantas opções em determinadas posições , ainda mais dentro da minha política de montar um elenco completo com titulares e reservas da mesma liga ( devido ao cansaço e machucados excessivos) ....
Algumas posições estão com poucas opções e bem caras nesse início tbm !! Vou dar mais uma pesquisada ....quem sabe mais tarde vendo geral da BPL e parto pra Serie A .
------------
Isso infelizmente é verdade, a EA até aumentou a perda de stamina, mas ainda é pouco, os zagueiros tinha que segurar mais no corpo. Ontem joguei com um retardado que só ia pra linha lateral e saia correndo, e não dava pra pegar jogando com Coloccini e Demichelis na zaga...Mas tentei não me estressar e continuei jogando, a maioria que joguei tentava jogar "normal". O esquema quando a o UT começa a stressar é ir pra outro modo, fds vou dar um gás na minha carreira com o Fulham.

Não consigo jogar outro modo ..no max um Temporadas....
Sem chance de jogar contra a maquina!!!
 
Não consigo jogar outro modo ..no max um Temporadas....
Sem chance de jogar contra a maquina!!!
Se quiser simular um jogo de futebol, não há escolha melhor que contra a CPU ou contra um amigo que realmente saiba jogar. UT é divertido, reconheço mas passa longe de simular um jogo de futebol (a mecânica do jogo).
 
Lá vai eu defender o indefensável e depois me arrepender!!!!
Nem li o resto, quando se arrepender me quota por aqui, para eu dar umas risadas :joia:
 
Lá vai eu defender o indefensável e depois me arrepender!!!! Até o momento, estou com o aproveitamento do Fifa 12 (14-3-6). Meu aproveitamento foi só piorando no 13 e no 14. No 14 então foi ridículo, tendo muito mais derrotas que vitórias. - Nessas 23 partidas, aconteceram 5 penaltis, 3 contra e 2 a favor. Pelos replays, foram "MUITO PENALTI". Nenhuma reclamação até agora. - Trombadas existiram, mas não em escala desanimadora. - Ou peguei gente que, como eu, não sabe chutar ou aqui os danados dos goleiros estão pegando muito. Só uma vez que aconteceu de uma bola recuada meu goleiro deixar passar por entre as pernas, mas conseguiu se recuperar. - Já peguei alguns caras que tentaram abusar do finesse, mas não conseguiram nada com ele. - Não entro muito no market, portanto não aconteceu ainda comigo. Mas é chato pra burro quando acontece. - Gols de cabeça estão num nível aceitável. Fiz mais do que tomei até agora. Nenhum de escanteio direto, mas já mandei na trave e fiz alguns em rebotes. - Desconexões: acho que 4 até agora. Até o presente momento, estou gostando da mecânica do jogo. Não vi ainda essa vantagem toda dos pacers. Tenho uma zaga com 67 e 71 de pace e estão dando conta do recado. Jogo com poucos jogadores mais rápidos (Asamoah e Licthsteiner no time 1 e Gervinho e Jonathan no time 2). O restante é tudo abaixo de 80. Os jogadores de meio todos são 65/73, além do possante Pirlo. ST mais rápido que possuo é o Destro com 78 de pace. Raras as vezes que um LB+Y deu resultado contra mim. Mas ainda encontro vários jogadores tentando utilizá-lo. O mesmo acontece com o full press tão odiado no 14. Falando em full press, tenho sofrido bastante contra eles. Mas nos últimos jogos que peguei gente assim, consegui reverter o domínio do jogo no segundo tempo. Tenho a impressão que o fitness dos caras estão caindo mais do que os que não a usam. Ou então os jogadores ficam mais afoitos e desconcentrados e acabam se perdendo na marcação. Torço para ser fitness. Por enquanto é só. Daqui a 20 jogos venho aqui me penitenciar e começar a reclamar também.
Qual formação usa nesse serie A ???? Tu tem bastante paciencia pra tocar a bola neh !!!
 
nao consigo fazer trade direito! :cereal:
vou comprar FPs mesmo :fuckyeah:
 
Cara, aconteceu o mesmo comigo, joguei esses dias todos pelo web app, mas a origin sincronizou com meu perfil da PSN, ai nao adiantou nada, ontem quando fui jogar tive que ir do zero mesmo...

fiquei mais bravo de ter perdido mó tempo vendendo e comprando jogadores, analisando estratégia e afins...agora, começar do 0 e perdi alguns daily gifts né....
mas boa sorte para nós...de novo
 
nao consigo fazer trade direito! :cereal:
vou comprar FPs mesmo :fuckyeah:

To esperando virar o cartão e acho que vou comprar essa ***** tbm. Mas o foda é que até agora só tomei no cool abrindo pack.

O que tirei de melhor em pack acho que foi o Oribe Peralta e o Zapata
 
Partiu comprar os Rakitic's :D
 
Ganha alguma coisa jogar contra o TOTW?
 
Geral abrindo pack hj a noite em busca dele CR7..vou deixar pra comprar uns jogadores hj a noite...talvez o preço abaixe!!!
A partir de 14h já vai está no AR os novos IF's...

Não gostei nem a pau dessa lista, só jogador mediano, o único the best é o CR7... o TOTW 1 estava bem melhor....
 
To esperando virar o cartão e acho que vou comprar essa ***** tbm. Mas o foda é que até agora só tomei no cool abrindo pack.

O que tirei de melhor em pack acho que foi o Oribe Peralta e o Zapata

fiz as contas e vou esperar virar tambem :haha:

legal eu que soh ganhei pack prata de gift ¬¬
 
Se quiser simular um jogo de futebol, não há escolha melhor que contra a CPU ou contra um amigo que realmente saiba jogar. UT é divertido, reconheço mas passa longe de simular um jogo de futebol (a mecânica do jogo).

No FIFA14 a CPU era ridiculo de apelona, zagueiros saiam jogando com se fossem mestres nisso, adivinhavam a maioria dos dribles, os times não tinha sua própria personalidade, eram mini-barça...No 15 até aqui gostei demais, ta totalmente diferente, cada equipe vem de uma forma, se eles forem pressionados dão chutão pra fora, pressionam e recuam de acordo com o momento, eu ja curtia muito a carreira (alias é o modo que mais jogo), agora então to gostando mais ainda, só parei um pouco porque no 15 quero brincar bastante no FUT.
 
No FIFA14 a CPU era ridiculo de apelona, zagueiros saiam jogando com se fossem mestres nisso, adivinhavam a maioria dos dribles, os times não tinha sua própria personalidade, eram mini-barça...No 15 até aqui gostei demais, ta totalmente diferente, cada equipe vem de uma forma, se eles forem pressionados dão chutão pra fora, pressionam e recuam de acordo com o momento, eu ja curtia muito a carreira (alias é o modo que mais jogo), agora então to gostando mais ainda, só parei um pouco porque no 15 quero brincar bastante no FUT.

vc alterou algum slide? tá jogando no lendário?
 
Putz ontem eu tinha tirado um e usei ele em 3 partidas joga muito, tinha visto ontem mesmo o preço estava 2k, hoje coloquei no mercado saiu por 10k.

Agora irá valorizar bastante, com o IF vindo às 14h!!
 
vc alterou algum slide? tá jogando no lendário?

Joguei no Internacional (um abaixo do lendário) sem mexe em nenhum slide, mas acho que vai dar pra subir pro Lendário de boa, principalmente se você jogar com um amigo junto.
 
Putz ontem eu tinha tirado um e usei ele em 3 partidas joga muito, tinha visto ontem mesmo o preço estava 2k, hoje coloquei no mercado saiu por 10k.
Comprei 2..
1 por 14 e outro por 7..
Saiu um agora por 25k já :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo