FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comecei a tomar nojo do UT de novo, acho que não tem jeito, nos últimos 4 jogos, 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, mas os quatro caras jogavam com LB+Y, ! Por mais que esse ano não tenha a eficiência do ano anterior, ainda assim se o cara fica tentando isso o jogo todo é inevitável, ele vai sair na cara do gol as vezes.

Acho que sou muito bundão pro UT, fico constrangido em usar LB+Y, devo até começar a usar mais, mas sem basear meu jogo nisso. Na boa, qual a graça? Os caras já jogam no Full assisted e ainda ficam com essa jogatinha o jogo todo.
 
Comecei a tomar nojo do UT de novo, acho que não tem jeito, nos últimos 4 jogos, 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, mas os quatro caras jogavam com LB+Y, ! Por mais que esse ano não tenha a eficiência do ano anterior, ainda assim se o cara fica tentando isso o jogo todo é inevitável, ele vai sair na cara do gol as vezes.

Acho que sou muito bundão pro UT, fico constrangido em usar LB+Y, devo até começar a usar mais, mas sem basear meu jogo nisso. Na boa, qual a graça? Os caras já jogam no Full assisted e ainda ficam com essa jogatinha o jogo todo.
Fazer o que?! Deixar de jogar não vou!
Relaxa cara, essa jogada da pra anular... alem do que esses manés que só fazem isso são na maioria fracos na defesa, então o lance é partir pra cima.
Montei um time aqui serie A! PQP! Sau e Gomez jogam MUITO! Insigne tb... recomendo demais a serie A... se soubesse nao teria gasto meu precioso dindin na Barclays... serie A = jogadores bons e baratos. Barclays = jogadores bons que custam o olho da cara.
 
Peguei um Pique antes de sair o jogo por 3,4k vendi por 5,8k

:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

Khedira tá mega valorizado!!!!!!! antes tava 2,5k agora nego ta pedindo 7 8 k... viajaram!
 
Nada mais me irrita no FIFA que os bonecos se trombando e caindo, voando, não levantam rápido, a física é horrível.
Começou essa bosta no 13 e tá até agora no 15, parece que tem Ragdoll ativada eternamente no jogo..
 
Amigos,

Alguém conseguiu usar a carta de Squad Training que é a carta que recupera o Fitness do squad todo, pois quando tento usar cartas de Fitness só aparece a Player Fitness.
 
Amigos,

Alguém conseguiu usar a carta de Squad Training que é a carta que recupera o Fitness do squad todo, pois quando tento usar cartas de Fitness só aparece a Player Fitness.

Eu consegui tranquilo, vc precisa selecionar o elenco e mandar aplicar carta de treino de elenco... na tela q ta teu time do UT, aperta o Y no controle que vai abrir esse menu....
 
Amigos,

Alguém conseguiu usar a carta de Squad Training que é a carta que recupera o Fitness do squad todo, pois quando tento usar cartas de Fitness só aparece a Player Fitness.
Consegui sim, como o amigo acima informou, aperta Y e aplica o treino de time (Fitness)....
 
Eu consegui tranquilo, vc precisa selecionar o elenco e mandar aplicar carta de treino de elenco... na tela q ta teu time do UT, aperta o Y no controle que vai abrir esse menu....

Vixi mudou bem então por antes era só escolher o jogador e ele aplicava para todo o time.

Valeu vou testar hoje a noite.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a lecosilva novamente.
 
Comecei a tomar nojo do UT de novo, acho que não tem jeito, nos últimos 4 jogos, 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, mas os quatro caras jogavam com LB+Y, ! Por mais que esse ano não tenha a eficiência do ano anterior, ainda assim se o cara fica tentando isso o jogo todo é inevitável, ele vai sair na cara do gol as vezes.

Acho que sou muito bundão pro UT, fico constrangido em usar LB+Y, devo até começar a usar mais, mas sem basear meu jogo nisso. Na boa, qual a graça? Os caras já jogam no Full assisted e ainda ficam com essa jogatinha o jogo todo.

Eu to começando a ver mesmo como o PACE é foda.
Sofri pra subir pra divisão 9 com meu time modesto, com nego de 77 de PACE. Enquanto pegava adversários com time todo prata com os 4 atacantes correndo +80 ou até 90.

Geral joga no 4.4.2 com dois meias abertos fogueteiros. Ta loco.
 
Eu to começando a ver mesmo como o PACE é foda.
Sofri pra subir pra divisão 9 com meu time modesto, com nego de 77 de PACE. Enquanto pegava adversários com time todo prata com os 4 atacantes correndo +80 ou até 90.

Geral joga no 4.4.2 com dois meias abertos fogueteiros. Ta loco.
Pois é, acho que mais uma vez vou ficar no modo carreira e online só no Seasons mesmo.
 
Pois é, acho que mais uma vez vou ficar no modo carreira e online só no Seasons mesmo.

Mas no Seasons vc vai encontrar a mesma coisa. E principalmente, só vai jogar contra Real, Barça, Bayern, United
 
Pois é, acho que mais uma vez vou ficar no modo carreira e online só no Seasons mesmo.

Continua tendo os Pace abusers, joguei 2 partidas online e as duas tinham malucos com no mínimo 82 de pace..... eu com meu time modesto espanhol que o o único cara que corre é o Griezman foi tenso
 
Mas no Seasons vc vai encontrar a mesma coisa. E principalmente, só vai jogar contra Real, Barça, Bayern, United
Ao menos lá tem como filtrar por controles (se é que não tiraram também o filtro) e só do cara jogar em Semi já é outra filosofia de jogo.

Minha questão nem é ganhar/perder, mas como os adversários ganham.
------------
Continua tendo os Pace abusers, joguei 2 partidas online e as duas tinham malucos com no mínimo 82 de pace..... eu com meu time modesto espanhol que o o único cara que corre é o Griezman foi tenso
Pois é, montei um time espanhol também, com Toni Kroos que me empolgou nos primeiros jogos, mas ai quando você vai pro online percebe que esse tipo de jogador, Kroos, Schweinsteiger, Modric, Gerrard, caras que candenciam o jogo e dão toque de bola não tem vez no UT, exceto pra ficar lançando com LB+Y por cima da zaga.
 
Ao menos lá tem como filtrar por controles (se é que não tiraram também o filtro) e só do cara jogar em Semi já é outra filosofia de jogo.

Minha questão nem é ganhar/perder, mas como os adversários ganham.
------------

Pois é, montei um time espanhol também, com Toni Kroos que me empolgou nos primeiros jogos, mas ai quando você vai pro online percebe que esse tipo de jogador, Kroos, Schweinsteiger, Modric, Gerrard, caras que candenciam o jogo e dão toque de bola não tem vez no UT, exceto pra ficar lançando com LB+Y por cima da zaga.

Esses dias fiz uma busca por controles manuais e não achei ninguém.

:haha:
 
Esses dias fiz uma busca por controles manuais e não achei ninguém.

:haha:

Me adiciona lá no Origin, acho que o jeito é garimpar players que preferiam jogar nesse modo ou mesmo que joguem no Full Assisted mas que saibam jogar o jogo de futebol.
 
Continua tendo os Pace abusers, joguei 2 partidas online e as duas tinham malucos com no mínimo 82 de pace..... eu com meu time modesto espanhol que o o único cara que corre é o Griezman foi tenso

Meu unico velocista era meu MEIA, Nzogbia. Agora comprei um atacante do Tolouse que corre 82.

Mas Thereau, Haedo Valdez e Peralta são todos lentos.
O bom é que por enquanto to me dando bem com o Thereau.
Além disso, os jogos mais apertados tenho colocado o Hulk ou o Messi que estão emprestados.
------------
Me adiciona lá no Origin, acho que o jeito é garimpar players que preferiam jogar nesse modo ou mesmo que joguem no Full Assisted mas que saibam jogar o jogo de futebol.

Me add la. Vou tentar dar uma maneirada no Fifa esses dias porque to sentindo a muié tensa. Preciso dar uma assistencia.

:coolface:
 
Meu unico velocista era meu MEIA, Nzogbia. Agora comprei um atacante do Tolouse que corre 82.

Mas Thereau, Haedo Valdez e Peralta são todos lentos.
O bom é que por enquanto to me dando bem com o Thereau.
Além disso, os jogos mais apertados tenho colocado o Hulk ou o Messi que estão emprestados.

o Meu único que corre é o Griezman, to passando um sufoco danado, igual o amigo ai de cima, pq jogo no 4-3-3 com um VOL e dois CM, e time espanhol, não tem CM que corre, os 3 são jogadores que cadenciam, fica tenso!!!!!!!!!!!!!!
 
ate hj nao entendo pq a EA nao coloca um filtro de semi no UT e no seasons... sempre reclamei isso aqui e no forum EA, ate cansei...

online nego eh praticamente obrigado a jogar com essa jogabilidade lixosa..
 
ate hj nao entendo pq a EA nao coloca um filtro de semi no UT e no seasons... sempre reclamei isso aqui e no forum EA, ate cansei...

online nego eh praticamente obrigado a jogar com essa jogabilidade lixosa..
Lembro que no 11 ou no 12 a gente cansou de jogar no Semi..
Nunca mais joguei depois daquele tempo, nem arrisco mais :haha:
 
ate hj nao entendo pq a EA nao coloca um filtro de semi no UT e no seasons... sempre reclamei isso aqui e no forum EA, ate cansei...

online nego eh praticamente obrigado a jogar com essa jogabilidade lixosa..

Mas tem filtro no Seasons. Só não sei se tem SEMI ou se é só manual ou assistido.
 
Semi/Manual é o que separa os homens dos meninos. :fuckyeah:
 
ate hj nao entendo pq a EA nao coloca um filtro de semi no UT e no seasons... sempre reclamei isso aqui e no forum EA, ate cansei...

online nego eh praticamente obrigado a jogar com essa jogabilidade lixosa..
O pior é saber que isso é EXTREMAMENTE simples de resolver, assim, sério, com implementação e testes essa funcionalidade não deve tomar 1 dia de desenvolvimento de 1 funcionário.
 
Mas tem filtro no Seasons. Só não sei se tem SEMI ou se é só manual ou assistido.
ao menos sempre foi manual, poucos jogam manual..
------------
Lembro que no 11 ou no 12 a gente cansou de jogar no Semi..
Nunca mais joguei depois daquele tempo, nem arrisco mais :haha:
era bem melhor, eh outro jogo..

pq a velocidade diminui, os bugs ficam mais escassos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo