FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de tirar o James Rodrigues no pack que abri :lol2:
compensa ficar com ele ou vender e fazer uma grana ?
 
Acabei de tirar o James Rodrigues no pack que abri :lol2:
compensa ficar com ele ou vender e fazer uma grana ?

vende que agora ele esta em alta daqui uns dias esses jogadores nao tao raros tendem a cair bastante o preço
 
3x1 pra mim, o cara quita, não conta o jogo :joia:
 
NAO ARRUMARAM O CHUTE EM FINESE (NEM SEI COMO ESCREVE RS)

METI 4 GOLS CONTRA A MAQUINA NO MESMO JOGO ASSIM !!!!!!
:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
já vi video como chicarito fazendo gol do meio campo com o finesse , logo na saida da bola
 
Tem coisa errada nesse fifa. Estou com 9-2-3. Na realidade deveria ser 10-2-2 por causa do disconect. No 14 eu nunca tive essa margem. E olha que estou pegando muitos feras do forum...

---------------------
Leoinfa, sobre marcacao: aqui eu uso o segundo marcador, jockey e braço. Raras sao as vezes em que uso o contain. Vem dando certo.

Será que diminuiram o handicap?

Ou melhor, handicap off por enquanto... :coolface::coolface:
 
Uma coisa que percebi foi que como os jogadores estão cansando muito e se machucando DEMAIS , talvez seja interessante realmente fazer um elenco com titulares e reservas com entrosamento ( mesma liga ou nacionalidade) . Akele negocio de jogar duas partidas com BPL e trocar pra Serie A por exemplo num sei se é a melhor opção mais não , pq toda hora tá tendo que substituir jogador!!!
 
abri 3 pacotes gold aqui de 150 FP e.... só lixo :fuuu::fuuu:, dá ate desanimo de continuar abrindo packs :feelbad:
------------
opa vou da uma olhada no msm. Você tem ele no seu time ?

Tenho, mas ainda não joguei, porque peguei mídia física. Mas pelo menos na DEMO ele é muito mito, vai ser tipo o que era o Negredo no FIFA 14 e o Cissé no FIFA 13.
 
Uma coisa que percebi foi que como os jogadores estão cansando muito e se machucando DEMAIS , talvez seja interessante realmente fazer um elenco com titulares e reservas com entrosamento ( mesma liga ou nacionalidade) . Akele negocio de jogar duas partidas com BPL e trocar pra Serie A por exemplo num sei se é a melhor opção mais não , pq toda hora tá tendo que substituir jogador!!!

Estou pensando seriamente nisso também... tenho 2 times (2 ligas diferentes), estou pensando em deixar o reserva da mesma liga... Mas é tenso isso, o reserva iria ficar muito easy... acho que é melhor comprar umas 100 cartas de cura kkk
 
Estou pensando seriamente nisso também... tenho 2 times (2 ligas diferentes), estou pensando em deixar o reserva da mesma liga... Mas é tenso isso, o reserva iria ficar muito easy... acho que é melhor comprar umas 100 cartas de cura kkk

Po aí tem o seguinte ...ligas com poucos jogadores vai ficar dificil montar 2 times ...

Pelo menos por agora melhor opção seria BPL , que tem muita opção ( é bem verdade que as melhores estão com preço bem salgado!!! )
Mas não tem pra onde correr , dá pra ter dois times não ....tava montando um Ligue 1 , to vendendo todo mundo pra comprar reservas pro BPL!!!!
 
Será que diminuiram o handicap?

Ou melhor, handicap off por enquanto... :coolface::coolface:

Baseado na minha experiência esta noite, NÃO. :feelbad:

Joguei 3 no temporadas e 3 no UT. No temporadas peguei dois jogos seguidos duros de aguentar. No primeiro, o cara tomou 2x0 e eu com 70% de posse. No segundo tempo eu erro tudo e ele empata.
No jogo seguinte tomei 2x0 com dois balões do goleiro (!!!) que pegaram os dois atacantes totalmente livre de marcação. Ainda bem que consegui virar.

No UT foram 3 vitórias relativamente tranquilas. Vamos ver no que dá.

Jogadores testados e aprovados:
Marco Sau. Já falei: é rápido, bom finalizador e tem ótimo drible.
Kovacic. Ótima opção para um meio campo mais refinado. É péssimo na defesa, então é melhor usar como CAM.
Guarin: Obrigado a quem listou por 3.5k. Joga muito no meio campo.
 
Uma coisa que percebi foi que como os jogadores estão cansando muito e se machucando DEMAIS , talvez seja interessante realmente fazer um elenco com titulares e reservas com entrosamento ( mesma liga ou nacionalidade) . Akele negocio de jogar duas partidas com BPL e trocar pra Serie A por exemplo num sei se é a melhor opção mais não , pq toda hora tá tendo que substituir jogador!!!

Pelo menos no 14, as substituições não alteravam a química do começo da partida, então dava pra manter dois times de ligas diferentes. Não sei como tá agora.

E tava aqui pensando como a EA vai justificar o ovr do IF do CR7 ser menor do que o do Messi depois de 7 gols em 2 jogos :hmm:
 
Esse jogo tá horroroso, mesma coisa que o 14.
Goleiro passa do lado da bola correndo e não segura, só pra ficar por aqui.
To jogando e não ganho coins, nada, depois do jogo.
Jogo horrível, aguardo a mudança de opinião de outras pessoas aqui, como já foi ano passado e retrasado.
 
wtf, de acordo com o Ranking mundial neste exato momento sou o primeiro em Títulos Ganhos (5).

Pela primeira na vez na vida primeira em alguma coisa (daqui 2 horas deixo de ser) XD

btw, quem vocês me recomendam para ST e LB da Serie A ? Palacio e Rossi tem sido uma dupla fantástica, mas acho que o Rossi não é intocável.
 
Comecei agora no UT, joguei uma partida online com um time que mal sabia gerenciar e empatei. Acho que tá bom, mandei duas bolas na trave e não tive lag. Já é uma vitória ainda mais por não levar nenhum gol (0x0). Gostei.
 
Uma coisa que percebi foi que como os jogadores estão cansando muito e se machucando DEMAIS , talvez seja interessante realmente fazer um elenco com titulares e reservas com entrosamento ( mesma liga ou nacionalidade) . Akele negocio de jogar duas partidas com BPL e trocar pra Serie A por exemplo num sei se é a melhor opção mais não , pq toda hora tá tendo que substituir jogador!!!
Estou com 23 jogadores da Serie A. Jogo uma vez com o titular e outra com o reserva.

Não tá dando pra jogar duas seguidas, os caras se estouram todos. Fazendo isso eu já perdi um monte de jogador machucado.

Mesmo que os reservas não contem para a química na hora de entrar em campo, prefiro colocar um jogador da mesma liga do que um totalmente diferente.
------------
Esse jogo tá horroroso, mesma coisa que o 14.
Goleiro passa do lado da bola correndo e não segura, só pra ficar por aqui.
To jogando e não ganho coins, nada, depois do jogo.
Jogo horrível, aguardo a mudança de opinião de outras pessoas aqui, como já foi ano passado e retrasado.
Até o momento não tenho nada a reclamar...

Mas são muitos jogos a menos.
 
Gol chutando colocado está saindo demais, fiz vários contra a máquina assim.

O handicap está ativo sim, perdi um jogo de maneira bizonha por causa disso.
------------
Ah, e essas lesões estão demais. Acho que sempre que o jogador fica cansado acaba tendo lesão.
 
Esse jogo tá horroroso, mesma coisa que o 14.
Goleiro passa do lado da bola correndo e não segura, só pra ficar por aqui.
To jogando e não ganho coins, nada, depois do jogo.
Jogo horrível, aguardo a mudança de opinião de outras pessoas aqui, como já foi ano passado e retrasado.

por isso comprei e pedi refund..vou pega mais barato depois, 99 num jogo quebrado é dose..

coutinho ou cabela de CAM na bpl?
------------
wtf, de acordo com o Ranking mundial neste exato momento sou o primeiro em Títulos Ganhos (5).

Pela primeira na vez na vida primeira em alguma coisa (daqui 2 horas deixo de ser) XD

btw, quem vocês me recomendam para ST e LB da Serie A ? Palacio e Rossi tem sido uma dupla fantástica, mas acho que o Rossi não é intocável.

aqui botei palacio e torres..

de LB Radu que é bom e barato
 
Esse jogo tá horroroso, mesma coisa que o 14.
Goleiro passa do lado da bola correndo e não segura, só pra ficar por aqui.
To jogando e não ganho coins, nada, depois do jogo.
Jogo horrível, aguardo a mudança de opinião de outras pessoas aqui, como já foi ano passado e retrasado.

Goleiro bizonho ta engraçado ..tomei um gol q a bola bateu na cabeça do goleiro e foi no pé do atacante..
Dei a saída no meio de campo ...o cara roubou , trocou dois passes e recuou pro goleiro que hilariamente nao pegou ,, corri com meu atacante e empatei!!!:haha::haha::haha:

Cara a cara é só rolar no canto ....

Handicap necessito de mais tempo..mas as poucas partidas consegui identificar algumas coisas meio estranhas ! ( Como falei, handicap nem ligo mt, fico puto na hora , pq sempre vai ter msm!!! )

Problemas de não ganhar coins ainda não tive ...

Cartas presas no trade ..já aconteceu , mas sai e entrei de novo e liberou!!!
 
vende que agora ele esta em alta daqui uns dias esses jogadores nao tao raros tendem a cair bastante o preço
acho que vou ficar com ele por enquanto... ele caiu bem no meu time :)

Tenho, mas ainda não joguei, porque peguei mídia física. Mas pelo menos na DEMO ele é muito mito, vai ser tipo o que era o Negredo no FIFA 14 e o Cissé no FIFA 13.
o preço que os caras ta pedindo ta valendo ?to vendo lance de 9k, 8k ...
 
Só eu que to achando impossível de marcar?

Usando o jockey os jogadores levam 2 segundos pra mudar pra direção oposta.

A bola parece que não tem peso, jogo que não tem lag contra BR o jogo parece que tá no Ultra Rápido...

:feelbad:
 
eu tenho bastante dificuldades de marca tb. Ontem quando peguei os caras que sabem marca perdi quase todas e hoje to melhorando um pouco na marcação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo