FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ta dando migué! Esse gol foi aos 90 e vc ta dizendo que foi aos 87 só pra não dizermos do handicap do gol aos 90 safadão!

Poha!!!

Meus jogadores não acertavam nada! Meu time se arrastava em campo! Immobile uma boxta! Não acertava passe nem chute!

Aí consigo fazer uma jogada, faço um gol aos 87' e o handicap é pra mim!? Contra a CPU não existe isso!!:coolface:

E pela Champz BBVA perdi na prorrogação pro Real Madri...absurdo o que jogou de mal meu time...minha nossa! Tive que comprar o J.Rodriguês pra tentar melhorar o meio de campo e ter um passe mais qualificado!
 
Gostaria muito que a EA fizesse algo pra equilibrar velocista x jogador forte e lento.
Gostaria de usar o Graziano Pelle ou o Giroud por exemplo, mas é dificil demais.

Além disso, porque diabos a EA insiste em fazer com que todos os jogadores do meio campo subam ao ataque? Precisa muito de uma solução EFICIENTE pra vc determinar os jogadores que vc quer que fique plantado.

Jogando no 4-3-3 onde seu meio campo são 2 CM´s e 1 CAM, os dois CM´s sobem tanto quanto o CAM (que é outra posição bem cagada no FIFA. Já que ele sempre ta MUITO recuado, obrigando varias vezes aquele ceu centro avante cabeceador ir buscar a bola até o meio campo). Com meus dois volantes subindo, toda hora tomo contra ataque.

Vai ser dificil eu comprar FIFA 16 esse ano antes de testar a versão final. Problema é que cada vez mais demora pra podermos testar essa versão final.
 
Gostaria muito que a EA fizesse algo pra equilibrar velocista x jogador forte e lento.
Gostaria de usar o Graziano Pelle ou o Giroud por exemplo, mas é dificil demais.

Além disso, porque diabos a EA insiste em fazer com que todos os jogadores do meio campo subam ao ataque? Precisa muito de uma solução EFICIENTE pra vc determinar os jogadores que vc quer que fique plantado.

Jogando no 4-3-3 onde seu meio campo são 2 CM´s e 1 CAM, os dois CM´s sobem tanto quanto o CAM (que é outra posição bem cagada no FIFA. Já que ele sempre ta MUITO recuado, obrigando varias vezes aquele ceu centro avante cabeceador ir buscar a bola até o meio campo). Com meus dois volantes subindo, toda hora tomo contra ataque.

Vai ser dificil eu comprar FIFA 16 esse ano antes de testar a versão final. Problema é que cada vez mais demora pra podermos testar essa versão final.


É...Eu tb gostaria de utilizar alguns jogadores mais lentos, mas fica difícil. Tentei jogar várias vezes com Benteke, mas fica BEM complicado nestas divisões altas. Outro que tá difícil de jogar é o Diego Costa...

Já o Ibrahimovic é MITO! Jogada aérea, chute de fora da área, dibres, fora o controle de bola e a possibilidade de usar o corpo para impedir a roubada de bola. Vale a pena!!

Com relação aos jogadores que sobem, o @Eomer_g sabe bem disso... mas tem que ver o Work Rate dos jogadores. Tu deve estar usando jogadores com características de ataque...que sobem bastante!

Tu tá usando 2 CMs e 1 CAM. Dependendo dos CMs, eles sobem muito... Ramires e Touré são exemplos!

Tem jogos que meu time fica TODO na defesa (mesmo sem definir nada na tática), aí tenho que ficar segurando a bola para esperar alguém chegar.
 
Que ver jogar com o Milan na 4-3-3 hahaha, é uma desgraça. O time não vai pra frente de jeito nenhum, tenho que "carregar" todos os jogadores. E as vezes eles ficam "trocados" o jogo inteiro.
Ultimo jogo que joguei(amistoso online contra amigo), eu visava o ultimo passe pro Cerci que tava de ST, mas quem tava no lugar dele era o Honda que tava de CM, po, era o tempo todo, eu querendo fazer as jogadas com o Honda mas vinha o Cerci, daí qdo era pra passar pro Cerci na frente, quem tava lá era o Honda, pqp isso me quebra.
Se bem que fiz um golaço com o Honda, no ângulo da entrada da área com o pé trocado ainda hahaha :bwahaha:, coisa que o Cerci nuna iria fazer.
 
Gostaria muito que a EA fizesse algo pra equilibrar velocista x jogador forte e lento.
Gostaria de usar o Graziano Pelle ou o Giroud por exemplo, mas é dificil demais.

Além disso, porque diabos a EA insiste em fazer com que todos os jogadores do meio campo subam ao ataque? Precisa muito de uma solução EFICIENTE pra vc determinar os jogadores que vc quer que fique plantado.

Jogando no 4-3-3 onde seu meio campo são 2 CM´s e 1 CAM, os dois CM´s sobem tanto quanto o CAM (que é outra posição bem cagada no FIFA. Já que ele sempre ta MUITO recuado, obrigando varias vezes aquele ceu centro avante cabeceador ir buscar a bola até o meio campo). Com meus dois volantes subindo, toda hora tomo contra ataque.

Vai ser dificil eu comprar FIFA 16 esse ano antes de testar a versão final. Problema é que cada vez mais demora pra podermos testar essa versão final.

É...Eu tb gostaria de utilizar alguns jogadores mais lentos, mas fica difícil. Tentei jogar várias vezes com Benteke, mas fica BEM complicado nestas divisões altas. Outro que tá difícil de jogar é o Diego Costa...

Já o Ibrahimovic é MITO! Jogada aérea, chute de fora da área, dibres, fora o controle de bola e a possibilidade de usar o corpo para impedir a roubada de bola. Vale a pena!!

Com relação aos jogadores que sobem, o @Eomer_g sabe bem disso... mas tem que ver o Work Rate dos jogadores. Tu deve estar usando jogadores com características de ataque...que sobem bastante!

Tu tá usando 2 CMs e 1 CAM. Dependendo dos CMs, eles sobem muito... Ramires e Touré são exemplos!

Tem jogos que meu time fica TODO na defesa (mesmo sem definir nada na tática), aí tenho que ficar segurando a bola para esperar alguém chegar.
Eu sempre olhava o WR do jogador. Nesse fifa eu acho que a coisa é assim: ou o time encaixa e todos jogam por música ou dá tudo errado (mesmo com os melhores em cada posição).

Os times que têm me mantido na primeira, com alguns títulos, são esses (times rapidíssimos para os meus padrões):

Bundesliga: http://www.futhead.com/15/squads/12486549/
BPL: http://www.futhead.com/15/squads/4173333/

Os dois possuem jogadores no meio que avançam. E eu não estou com problemas com contra-ataques dos adversários.

Coisas muito importantes que vocês devem prestar atenção:

- Cuidado ao trocar passes e "ESQUECER" o dedo no LB em qualquer lugar do campo.
- Cuidado ao apertar LB antes dos passes e chamar os jogadores de defesa para o deslocamento forçado.
- Cuidado ao marcar com dois jogadores ao mesmo tempo. Essa técnica pode ser muito boa pra pressão, mas abre muito buraco. Chame o segundo jogador mas DEIXE O QUE VOCÊ CONTROLA NA COBERTURA CERCANDO AS POSSIBILIDADES DO PASSE. Só vai na bola com ele quando estiver muito convicto que dobrar a marcação vai dar resultado.

Essas três coisas fazem você arreganhar sua defesa.

Por último, essas coisas eu faço nos jogos e acho que podem ajudar em alguma coisa:

- Meu estilo de jogo é um pouco mais cadenciado que a maioria dos jogadores. Pode ser que isso ajude o time a formar um bloco compacto e se defender melhor.
- Minha marcação é feita sem apertar o A (ou X ou contain). Vou muito na marra e no Jockey (acho que é LT. Nunca lembro fora do jogo. Parece automático). Só uso Contain e troca rápida de jogadores quando estou para tomar a bola. Não uso carrinho e uso poucas vezes o botão de bote.

Essas coisas que disse são palpites mesmo.

-------------------------------------------------------------------
Agora sobre a desgraça que está o jogo:

Temos todos os estilos de cheaters nesse jogo:

- Aquelas pragas que derrubam o jogo antes de começar (os piores)
- Aqueles que fazem gol contra
- Aqueles que já montaram os supertimes e vão pro jogo mas não sabem perder e derrubam no final para poder ganhar seu dinheirinho cheater.

Hoje fui todo feliz comprar o Reus. Comprei com 5 contratos. Fui pro jogo e vieram 5 cheaters... acabaram os contratos sem ele dar um toque na bola.
 
Cada dia que passa tenho mais nojo do UT, essa velocidade lixo e a ***** do jogador e imparável fazendo zigue-zague.
Como pode um cara com esse jogador aqui, sair correndo fazendo zigue-zague eu não alcançar, nem com laterais mais rápidos..essa EA e muito filha da **** com essa manipulação..

NjRRyqU.png
 
Última edição:
Eu sempre olhava o WR do jogador. Nesse fifa eu acho que a coisa é assim: ou o time encaixa e todos jogam por música ou dá tudo errado (mesmo com os melhores em cada posição).

Os times que têm me mantido na primeira, com alguns títulos, são esses (times rapidíssimos para os meus padrões):

Bundesliga: http://www.futhead.com/15/squads/12486549/
BPL: http://www.futhead.com/15/squads/4173333/

Os dois possuem jogadores no meio que avançam. E eu não estou com problemas com contra-ataques dos adversários.

Coisas muito importantes que vocês devem prestar atenção:

- Cuidado ao trocar passes e "ESQUECER" o dedo no LB em qualquer lugar do campo.
- Cuidado ao apertar LB antes dos passes e chamar os jogadores de defesa para o deslocamento forçado.
- Cuidado ao marcar com dois jogadores ao mesmo tempo. Essa técnica pode ser muito boa pra pressão, mas abre muito buraco. Chame o segundo jogador mas DEIXE O QUE VOCÊ CONTROLA NA COBERTURA CERCANDO AS POSSIBILIDADES DO PASSE. Só vai na bola com ele quando estiver muito convicto que dobrar a marcação vai dar resultado.

Essas três coisas fazem você arreganhar sua defesa.

Por último, essas coisas eu faço nos jogos e acho que podem ajudar em alguma coisa:

- Meu estilo de jogo é um pouco mais cadenciado que a maioria dos jogadores. Pode ser que isso ajude o time a formar um bloco compacto e se defender melhor.
- Minha marcação é feita sem apertar o A (ou X ou contain). Vou muito na marra e no Jockey (acho que é LT. Nunca lembro fora do jogo. Parece automático). Só uso Contain e troca rápida de jogadores quando estou para tomar a bola. Não uso carrinho e uso poucas vezes o botão de bote.

Essas coisas que disse são palpites mesmo.

-------------------------------------------------------------------
Agora sobre a desgraça que está o jogo:

Temos todos os estilos de cheaters nesse jogo:

- Aquelas pragas que derrubam o jogo antes de começar (os piores)
- Aqueles que fazem gol contra
- Aqueles que já montaram os supertimes e vão pro jogo mas não sabem perder e derrubam no final para poder ganhar seu dinheirinho cheater.

Hoje fui todo feliz comprar o Reus. Comprei com 5 contratos. Fui pro jogo e vieram 5 cheaters... acabaram os contratos sem ele dar um toque na bola.

Mano tu deve ser mestre na marcação, eu faço de tudo para conter esses velocistas, o LB+Y até consigo mesmo o cara fazendo o jogo todo, mais os velocistas em zigue zague me matam de raiva, parece que a EA ajuda esses bostas de uma forma absurda..
 
Mano tu deve ser mestre na marcação, eu faço de tudo para conter esses velocistas, o LB+Y até consigo mesmo o cara fazendo o jogo todo, mais os velocistas em zigue zague me matam de raiva, parece que a EA ajuda esses bostas de uma forma absurda..
Na verdade sou um jogador bem fraquinho.

Sofro como vocês com o Fifa. Handicap, Momentum ou qualquer nome que se dê a treco, eu também sofro.

O que não acontece (em jogos normais) é esse negócio de faltar cobertura, de tomar todos os LB+Y, de tomar todos os gols com os caras fazendo zigue zague. Uma hora sempre acontece, mas aqui essas coisas não são corriqueiras. E mesmo sem essas falhas a toda hora, perco mais jogos que a maioria aqui.
 
Eu estaria jogando online ainda se não fossem os hackers, pra mim ainda são o maior problema.

Mesmo com os velocistas, os apelões, os que tocam de primeira o tempo todo fazendo ping pong, os que não cobram escanteio(preferem passar pra ter o lock na hora de cruzar), mesmo com esses caras jogando contra mim o tempo todo, eu jogaria. Eles são irritantes sim, eles não honram o que tem no meio das pernas, são pessoas idiotas que se aproveitam de bugs do jogo, são pessoas que jamais jogariam FIFA 12, 11, 10, 09, 08...
Mas mesmo com esses bostas eu jogaria.

Agora entrar numa partida e ganhar 3 pontos com um cheater, isso desanima demais. Eu quero é jogar. Não consegui título da 1ª ainda sem ajuda de cheater, o ultimo teve uma partida q ganhei 3 pontos de graça. Tudo bem que terminei com tútulo e uma partida sobrando, mas mesmo assim, queria eu mesmo ter feito TODOs os pontos.

E a EA não faz nada com isso, nada. Po nem um anti cheater eles tentam botar, eles não estão nem aí.
 
Eu estaria jogando online ainda se não fossem os hackers, pra mim ainda são o maior problema.

Mesmo com os velocistas, os apelões, os que tocam de primeira o tempo todo fazendo ping pong, os que não cobram escanteio(preferem passar pra ter o lock na hora de cruzar), mesmo com esses caras jogando contra mim o tempo todo, eu jogaria. Eles são irritantes sim, eles não honram o que tem no meio das pernas, são pessoas idiotas que se aproveitam de bugs do jogo, são pessoas que jamais jogariam FIFA 12, 11, 10, 09, 08...
Mas mesmo com esses bostas eu jogaria.

Agora entrar numa partida e ganhar 3 pontos com um cheater, isso desanima demais. Eu quero é jogar. Não consegui título da 1ª ainda sem ajuda de cheater, o ultimo teve uma partida q ganhei 3 pontos de graça. Tudo bem que terminei com tútulo e uma partida sobrando, mas mesmo assim, queria eu mesmo ter feito TODOs os pontos.

E a EA não faz nada com isso, nada. Po nem um anti cheater eles tentam botar, eles não estão nem aí.
Essas dos cheaters são a mais pura verdade. Não tem jeito de jogar todas as partidas. Sempre tem um mané que vai lá e faz um gol contra.

O pior é que esse programinha vem acompanhando todo o UT e até agora a dona EA não conseguiu fazer nada.

Na verdade fez. Se a gente se recusa a jogar com vários cheaters conhecidos em seguida, dona EA nos desconecta do UT e manda a gente fazer uma continha pra poder entrar novamente. Sempre os bons pagando pelos maus.
 
Eu estaria jogando online ainda se não fossem os hackers, pra mim ainda são o maior problema.

Mesmo com os velocistas, os apelões, os que tocam de primeira o tempo todo fazendo ping pong, os que não cobram escanteio(preferem passar pra ter o lock na hora de cruzar), mesmo com esses caras jogando contra mim o tempo todo, eu jogaria. Eles são irritantes sim, eles não honram o que tem no meio das pernas, são pessoas idiotas que se aproveitam de bugs do jogo, são pessoas que jamais jogariam FIFA 12, 11, 10, 09, 08...
Mas mesmo com esses bostas eu jogaria.

Agora entrar numa partida e ganhar 3 pontos com um cheater, isso desanima demais. Eu quero é jogar. Não consegui título da 1ª ainda sem ajuda de cheater, o ultimo teve uma partida q ganhei 3 pontos de graça. Tudo bem que terminei com tútulo e uma partida sobrando, mas mesmo assim, queria eu mesmo ter feito TODOs os pontos.

E a EA não faz nada com isso, nada. Po nem um anti cheater eles tentam botar, eles não estão nem aí.

Mano disse tudo, o pior mesmo é o cheater
 
Todo jogo que eu to ganhando a pessoa desconecta e a partida nao conta ou conta derrota pra mim, eu cai da terceira pra quinta divisao com praticamente nenhuma vitoria.

Primeiro jogo na quinta divisao eu ganhando de 5 a 0 o cara com um time apelao tbm lacazette sif, cavani sif, matuidi sif o cara quita e eu fico com a derrota.
 
Alguém pode me tirar uma dúvida?Como que funciona, no Xbox one, o rage quit? Por que ultimamente, quando tomo um gol, o adversário aperta start, deixa rolar todo o tempo do pause, quando volta o jogo desconecta e não conta a partida, mas provavelmente pra ele conta como vitória. Ontem aconteceu umas 5x seguidas isso. Alguém sabe me explicar? Po que até onde eu sei, não existe programas iguais aos de PC pra quitar e contar vitória, ou existe?
 
Mesmo jogando uma caralhada de outros jogos, sinto saudades de jogar um UT as vezes, mas nao da, o jogo eh MUITO RUIM.
Soh to no Pro Clubs mesmo.. :megusta:
 
Mesmo jogando uma caralhada de outros jogos, sinto saudades de jogar um UT as vezes, mas nao da, o jogo eh MUITO RUIM.
Soh to no Pro Clubs mesmo.. :megusta:

Eu tenho vontade de jogar tb....tanto que devo jogar umas 10 partidas por semana, mais ou menos....Mas é muito mais estresse que alegria...

Jogando PRO CLUBS é!??


Que time tu tá!? Pra saber quando te enfrentar eu te dar um carrinho no meio do teu pro!
 
Eu tenho vontade de jogar tb....tanto que devo jogar umas 10 partidas por semana, mais ou menos....Mas é muito mais estresse que alegria...

Jogando PRO CLUBS é!??


Que time tu tá!? Pra saber quando te enfrentar eu te dar um carrinho no meio do teu pro!
Eu jogo 1 partida por mes, kkk
Eu to jogando em 2 clubs, tu vai reconhecer meu boneco, eh todo demente, kkk, Rodocoloko..
To pelezinho ja,
 
Da não abigos. É tenso demais saporra.

Começa o jogo, 1 toque pro volante, o atacante sai correndo pra area, o cara da um lançamento do meio campo pro atacante, passa toda minha zaga, o atacante recebe e de cabeça encobre meu goleiro que tava saindo na bola.

Pra ajudar o atacante era ninguém menos que o Deus do futebol EDUARDO VARGAS.


Tem como jogar?
 
Fifa 16 a 130 dilmas é de cair os butias do bolso hein!!


:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Já está em pré venda?
Aliás, tem algum site que dê uma passada pelas mudanças/inovações do 16?
 
Vi a informação dentro do próprio Fifa 15....


http://news.futhead.com/posts/fifa-16/31614-fifa-16-first-gameplay-details


algumas informações...

  • Over 25 gameplay changes made to Defensive Agility
  • Improved player tracking and marking.
  • Faster animation recovery when you miss a tackle.
  • Re-balancing of sprint and acceleration curves. (reduced)
  • Retuning of jockeying to provide smoother less jerky transitions.
Acho que esses pontos mostram que o jogo será mais cadenciado, ou ao menos será mais dificil pegar um Walcott da vida e sair correndo até o gol.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo