FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou tentando comprar o Neuer faz alguns dias. Teve um cara lá nao lembro quem que monopolizou o mercado, todos os IF, TOTS, etc.. todos estão na mão de um cara só. Como pode...
 
kkkkk, tenso...

-------------------------------------

Galera, sai do ps3 e vim pro pc, como ta o fifa? Muitos hackers? Posso desistir de comprar? kk

Presumo que seja pessoal que tenha milhoes de coins ainda da epoca que não tinha os Price Ranges, mas praticamente acabou este comércio, o que um cara destes ganha com isto que não entendo.
 
Estou tentando comprar o Neuer faz alguns dias. Teve um cara lá nao lembro quem que monopolizou o mercado, todos os IF, TOTS, etc.. todos estão na mão de um cara só. Como pode...

Só uma duvida: Como é que você sabe que só um cara comprou todos se não tem mais como ver o nome do time de quem tá vendendo?
 
Só uma duvida: Como é que você sabe que só um cara comprou todos se não tem mais como ver o nome do time de quem tá vendendo?

Não tem como saber...a EA tirou essa possibilidade. Acredito que os users tenham se confundido!

---
Tentei comprar Neymar e não consegui, sairam todos do mercado. Na madrugada do feriado, busquei ele e tinha um 87 por 50k buynow! Quando me dei conta, outro cara levou! fuuuu....

Nunca mais vi ele no market.


Vários jogadores sumiram do market, pelo preço MUITO baixo, o pessoal não vende mais....não vale a pena!
 
Melhor coisa foi esse Price Fix, agora realmente é possível comprar jogadores tops, não sei pq no Xone os preços são bem mais baratos, ex:

90k Robben
90k Suares
75k Bale
45k Neymar
60k Hazard

Como tá o preço no PC?

Outra coisa, na Div2 consigo fazer 6-0-2 e ser campeão, na Div1 no máximo somo os 14 pontos passando maior perrengue, empatando jogo, muito adversário feladapolta ao extremo elevado a enésima potência. Com vocês é assim também?

Comprei o Neymar 87 pra ver como ele jogada, sempre CONTRA mim ele era mítico, finese shot matador, correria doida, e muito liso... Não rendeu nada, continuo preferindo o Reus e/ou Hazard.

Aqui tu não acha estas cartas no mercado! Bale, Messi, CR7, Hazard...tudo sumiu!

Preço muito baixo para ficar no mercado...pessoal prefere ficar com a carta guardada!

Comprei um Aguero 86 a muito custo (50k), antes tinha vendido o meu por 100k (antes da queda dos preços) e um Y.Touré por 55k.

Mas tem poucas cartas no mercado do PC (média de 120k cartas), isso acaba diminuindo a quantidade de cartas boas.

Eu tento jogar, mas a quantidade cheater é impressionante. Nunca tinha visto da maneira que esta! Na primeira divisão dos 10 jogos a média é jogar apenas um...incrivel!

Tá terrível!

Essa semana, de 4 partidas na 1º divisão, 3 foram cheaters! :fuuu:

Voltei a jogar depois de uns 6 meses.
To tentando rir das coisas ruins do jogo, porque se não rapidinho fico puto denovo.

Joguei um pouco de Seasons, subi da 9ª pra 7ª divisão. E finalmente o mercado do FUT deu uma melhorada.
Comprei uma carta azul que nunca imaginei que conseguiria. Até hoje o máximo de grana que já consegui juntar foi 45k de coins.

Antes um Falcão Garcia custava seus 80k. Comprei um por 7500.
Comprei um Dani Alves tbm.

Time ta legal e tal, mas as zicas sempre acontecem.

Isso está legal...a possiblidade de comprar vários jogadores e montar times legais (antes era impossível pelo valor dos jogadores no market)

Mas mesmo assim, estou bem desanimado e tenho jogado pouco...
 
Aqui tu não acha estas cartas no mercado! Bale, Messi, CR7, Hazard...tudo sumiu!

Preço muito baixo para ficar no mercado...pessoal prefere ficar com a carta guardada!

Comprei um Aguero 86 a muito custo (50k), antes tinha vendido o meu por 100k (antes da queda dos preços) e um Y.Touré por 55k.

Mas tem poucas cartas no mercado do PC (média de 120k cartas), isso acaba diminuindo a quantidade de cartas boas.



Tá terrível!

Essa semana, de 4 partidas na 1º divisão, 3 foram cheaters! :fuuu:



Isso está legal...a possiblidade de comprar vários jogadores e montar times legais (antes era impossível pelo valor dos jogadores no market)

Mas mesmo assim, estou bem desanimado e tenho jogado pouco...

Economicamente falando, quando há demanda e a oferta é baixa, os preços tendem a se elevar bastante (inflação). Só uma situação justificaria o sumisso do mercado de figurinhas como Neymar, Neuer e companhia limitada: A intervenção do governo tabelando os preços e impondo limites (foi o que a EA fez !!!)
Então, depende de qual é o teto a ser pago para ter estes jogadores tops, se for muito baixo, realmente até eu não os venderia porque não vale a pena.
Alguém sabe quais são os preços máximos para estes jogadores? (aqui não tenho como ver):hmm:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PES 2016: Neymar será a estrela no aniversário de 20 anos da franquia

"PES 2016 foi anunciado oficialmente pela Konami. A empresa confirmou que o brasileiro Neymar será a capa do jogo no ano em que a franquia comemora 20 anos. O teaser mostra ainda imagens de alguns craques como Benzema, Pogba, Griezmann e Tevez, além da famosa comemoração de Totti tirando selfie com um iPhone. Mais detalhes do jogo serão revelados nesta sexta-feira (12)."

http://www.techtudo.com.br/noticias...-anunciado-e-tera-neymar-na-capa-do-jogo.html


A KONAMI é uma das melhores empresas desenvolvedoras de games, pena que está difícil parear com a EA para termos melhoras.
 
Última edição:
O mercado do FUT era legal quando podia propor trocas entre todos os usuários, aí começou a morrer. E nessa época nem tinha tanto cheater, só o nosso amigo Rodox.
 
O mercado do FUT era legal quando podia propor trocas entre todos os usuários, aí começou a morrer. E nessa época nem tinha tanto cheater, só o nosso amigo Rodox.

Saudades dessa época, Ben Arfa SIF era mito dos dibre.

@

Impossível, porque a Div1 é tão difícil? Tem que jogar MUITO pra ser campeão. É gritante a diferença entre os adversários e o handcap. A quantidade de nego que tá usando o Sturridge é absurda, aproveitar os bug de sair correndo e entre outros.

Tô jogando com esse time. http://www.futhead.com/15/squads/34156651/ (-Neuer)
 
Saudades dessa época, Ben Arfa SIF era mito dos dibre.

@

Impossível, porque a Div1 é tão difícil? Tem que jogar MUITO pra ser campeão. É gritante a diferença entre os adversários e o handcap. A quantidade de nego que tá usando o Sturridge é absurda, aproveitar os bug de sair correndo e entre outros.

Tô jogando com esse time. http://www.futhead.com/15/squads/34156651/ (-Neuer)

Time apelão hein! Olha os meus que tenho jogado na 1º divisão

- Time novo, então é o que mais jogo!

- Mais antigo, mas me adaptei bem a ele e sempre tento com ele quando venho com algumas derrotas

-Time mais apelão, mas gosto dele (Tevezmito)

Tenho conseguido sair campeão da 1º divisão, mas acabo demorando um pouco pq jogo no máximo 3 jogos por dia (quando jogo Fifa) e tem muitos cheaters. O problema não é o ganhar ou perder, mas sim o handicap estar a favor de um dos jogadores. Se não tivesse isso, seria bem bom!


Economicamente falando, quando há demanda e a oferta é baixa, os preços tendem a se elevar bastante (inflação). Só uma situação justificaria o sumisso do mercado de figurinhas como Neymar, Neuer e companhia limitada: A intervenção do governo tabelando os preços e impondo limites (foi o que a EA fez !!!)
Então, depende de qual é o teto a ser pago para ter estes jogadores tops, se for muito baixo, realmente até eu não os venderia porque não vale a pena.
Alguém sabe quais são os preços máximos para estes jogadores? (aqui não tenho como ver):hmm:

Olha os preços aqui:


O sumiço das cartas é fácil de identificar, com o price fixing da EA, os valores cairam e MUITO! Bale por 85k (máximo)! Quem vai vender!??

Há busca pelas cartas, mas o preço muito baixo pago por elas e o baixa probabilidade de tirar elas nos packs acaba fazendo o pessoal guardar quando tiram.

Tb acho que eu não venderia, ainda mais com os packs sendo tão ruins de jogadores. Falo isso pq saí campeão destes torneios que dão o pack de 12 jogadores raros e não tiro NADA de bom! São mais de 45 jogadores raros em packs e nada de sair algo bom...desanimador!
 
Galera o que aconteceu com os preços?
Fiquei parado por 6 meses sem jogar, simplesmente porque tava enjoado, tinha vários outros games pra zerar e deixei meu UT de lado, por sorte, tive a felicidade de vender todo o plantel antes de parar.
Ontem fui ao mercado decidido a voltar a jogar, e montei um BBVA com absolutamente todo mundo que eu desejava, com exceção do CR7 porque a grana seria demais :haha:

Antes, jamais conseguiria, visto que só o preço do Messi já era uma facada...
Enfim, é reflexo dessa política de preço fixo determinado pela EA? Ou o pessoal tá abandonando o game mesmo?
 
Aqui tu não acha estas cartas no mercado! Bale, Messi, CR7, Hazard...tudo sumiu!

Preço muito baixo para ficar no mercado...pessoal prefere ficar com a carta guardada!

Comprei um Aguero 86 a muito custo (50k), antes tinha vendido o meu por 100k (antes da queda dos preços) e um Y.Touré por 55k.

Mas tem poucas cartas no mercado do PC (média de 120k cartas), isso acaba diminuindo a quantidade de cartas boas.



Tá terrível!

Essa semana, de 4 partidas na 1º divisão, 3 foram cheaters! :fuuu:



Isso está legal...a possiblidade de comprar vários jogadores e montar times legais (antes era impossível pelo valor dos jogadores no market)

Mas mesmo assim, estou bem desanimado e tenho jogado pouco...

Só to jogando mais porque baixei tudo os mods do moddingway. Então como tem chuteira nova, squads novos, até tatuagens, voltei a jogar.

Eles tem um database que fica só as seleções classicas.

Fiz um Classic Europe x Classic Rest of the World ontem.

4x2 - Shevchenko meteu 3

:fuckyeah:


PS: O pessoal tem jogado Pro Clubs? As vezes vejo o Saulo, o Marcelo online juntos e imagino se tão jogando pro clubs.
 
Última edição:
Só to jogando mais porque baixei tudo os mods do moddingway. Então como tem chuteira nova, squads novos, até tatuagens, voltei a jogar.

Eles tem um database que fica só as seleções classicas.

Fiz um Classic Europe x Classic Rest of the World ontem.

4x2 - Shevchenko meteu 3

:fuckyeah:


PS: O pessoal tem jogado Pro Clubs? As vezes vejo o Saulo, o Marcelo online juntos e imagino se tão jogando pro clubs.

Esse mod não atrapalha nada do jogo online!??

----

Galera joga ainda sim! Temos jogado menos, mas temos jogado sim!

Galera o que aconteceu com os preços?
Fiquei parado por 6 meses sem jogar, simplesmente porque tava enjoado, tinha vários outros games pra zerar e deixei meu UT de lado, por sorte, tive a felicidade de vender todo o plantel antes de parar.
Ontem fui ao mercado decidido a voltar a jogar, e montei um BBVA com absolutamente todo mundo que eu desejava, com exceção do CR7 porque a grana seria demais :haha:

Antes, jamais conseguiria, visto que só o preço do Messi já era uma facada...
Enfim, é reflexo dessa política de preço fixo determinado pela EA? Ou o pessoal tá abandonando o game mesmo?

É o price fixing mesmo! Se eu soubesse disso, tb teria guardado minha grana! Cheguei a ter um bom valor e abri tudo em pack pq não teria condições de comprar Ibrah, Suarez, Bale.....mas os valores hj são BEM acessíveis!

Problema é achar os jogadores no market!
 
Última edição:
Esse mod não atrapalha nada do jogo online!??

----

Galera joga ainda sim! Temos jogado menos, mas temos jogado sim!

Não atrapalha não. Se vc colocar o database 6.0, é o mesmo do oficial online. Só muda algumas coisas offline.
 
Saudades dessa época, Ben Arfa SIF era mito dos dibre.

@

Impossível, porque a Div1 é tão difícil? Tem que jogar MUITO pra ser campeão. É gritante a diferença entre os adversários e o handcap. A quantidade de nego que tá usando o Sturridge é absurda, aproveitar os bug de sair correndo e entre outros.

Tô jogando com esse time. http://www.futhead.com/15/squads/34156651/ (-Neuer)

Temos um time parecido, meus 02 times:
BBVA + BUNDES: http://www.futhead.com/15/squads/34176181/
BR + MLS: http://www.futhead.com/15/squads/34176331/
 
Saudades dessa época, Ben Arfa SIF era mito dos dibre.

@

Impossível, porque a Div1 é tão difícil? Tem que jogar MUITO pra ser campeão. É gritante a diferença entre os adversários e o handcap. A quantidade de nego que tá usando o Sturridge é absurda, aproveitar os bug de sair correndo e entre outros.

Tô jogando com esse time. http://www.futhead.com/15/squads/34156651/ (-Neuer)
Realmente os adversários da 1ª div são melhores que os da segunda, mas a diferença não é tanta. O problema maior são os apelões com Sturrige no ataque, aqueles que jogam tocando de primeira o tempo todo, porque tem jogadores velocistas que se movem muito rápido e a marcação do meu time não consegue acompanha. Esses caras que jogam igual bixas atrapalham muito.
E ainda tem o handcap que ajuda eles, perdi um título na ultima temporada por isso, o cara era apelãosinho, não jogou poha nenhuma, mesmo assim conseguiu empatar comigo aos 89. Eu precisava da vitória, mas não consegui, joguei bem mais, mas o handcap ficou no lado do cara, fiquei put0. :damn:

Mas o maior problema ainda são os cheaters, fui campeão 2x, uma ganhei 3 partidas em cima de cheaters, e a outra foi 1 partida só em cima de um cheater. Mesmo assim perde a graça, queria ser campeão na moral, sem ter ganho pontos de graça.

Mas, na moral, esse teu time aí é bem apelãosinho heim :seferrou:, jogar com Bale e Reus nas pontas, não pode reclamar de quem joga com Sturrige hahaha.:bwahaha:

Olha o meu http://www.futhead.com/15/squads/34191601/ To gostando muito desse time, fiz um gol de falta com o Tévez na penúltima partida que ganhei, que foi lindo. O ruim é que quando pego caras na 4-3-3 tbm mas com elenco mais forte e mais rápidos tipo o seu, daí tenho que colocar na "defensiva", pq senão eu tomo contra ataque na cola :haha:
 
Última edição:
O vídeo não é meu, seria ótimo se todos jogassem assim..

FIFA 15 UT - NO L1 + Triangle/LB + Y

[video=youtube;gVYlpW13Ucg]https://www.youtube.com/watch?v=gVYlpW13Ucg[/video]

Não é só isso o problema...no próprio vídeo percebemos um dos grandes males do Fifa 15, que são os goleiros toscos.

Tenho jogado no passe, em alguns jogos meus jogadores não aparecem para ajudar e tal, mas muitos gols meus tem saído de jogadas trabalhadas e outras em jogadas de "dibre" (sim, tenho tentado aprender)...

E os jogadores de LB + Y eu consigo neutralizar com posicionamento (agora, se o cara sabe dibrar e usar o LB + Y fica bem mais difícil...)
 
Vc ve que o jogo ta te roubando quando qualquer lateral "gordo" acompanha o Jesus Navas na corrida.
MEU DEUS!
 
Não é só isso o problema...no próprio vídeo percebemos um dos grandes males do Fifa 15, que são os goleiros toscos.

Tenho jogado no passe, em alguns jogos meus jogadores não aparecem para ajudar e tal, mas muitos gols meus tem saído de jogadas trabalhadas e outras em jogadas de "dibre" (sim, tenho tentado aprender)...

E os jogadores de LB + Y eu consigo neutralizar com posicionamento (agora, se o cara sabe dibrar e usar o LB + Y fica bem mais difícil...)

Concordo com o seu ponto de vista eu sofro tentando jogar assim também, sempre odiei o LB+Y, para piorar agora tem os velocistas, é bom quando o cara do outro lado só joga procurando um unico jogador rápido ai é mais fácil dominar ele.

Um bom exemplo é isso aqui em baixo, não adianta por laterais, pontas, meias, e ataque rapido se não souber o que fazer..
cYi322B.png
 
Última edição:
Concordo com o seu ponto de vista eu sofro tentando jogar assim também, sempre odiei o LB+Y, para piorar agora tem os velocistas, é bom quando o cara do outro lado só joga procurando um unico jogador rápido ai é mais fácil dominar ele.

Um bom exemplo é isso aqui em baixo, não adianta por laterais, pontas, meias, e ataque rapido se não souber o que fazer..
http://i.imgur.com/cYi322B.png

Sim, se o cara não souber jogar, fica mais fácil anular!

Eu uso o LB + Y,claro, mas não em todas as jogadas....tenho tentado jogar mais nos passes. Problema disso é seu time errar passes de 1-2 mts! Desanima viu....:fuuu:

Vc ve que o jogo ta te roubando quando qualquer lateral "gordo" acompanha o Jesus Navas na corrida.
MEU DEUS!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu passei por isso jogando o Champz da Bundesliga offline. Meu Aubameyang não conseguia ganhar na corrida de um lateral fraquinho... Logo que percebi isso, vi que algo estava errado.... Não demorou eu tomei um gol tosco onde meu zagueiro, ao invés de cabecear a bola, tentou "matar uma barata" com o pé, a bola bateu na perna dele e sobrou pro atacante fazer o gol.

Menos mal que consegui o gol da vitória aos 87' de jogo.
 
Sim, se o cara não souber jogar, fica mais fácil anular!

Eu uso o LB + Y,claro, mas não em todas as jogadas....tenho tentado jogar mais nos passes. Problema disso é seu time errar passes de 1-2 mts! Desanima viu....:fuuu:



:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu passei por isso jogando o Champz da Bundesliga offline. Meu Aubameyang não conseguia ganhar na corrida de um lateral fraquinho... Logo que percebi isso, vi que algo estava errado.... Não demorou eu tomei um gol tosco onde meu zagueiro, ao invés de cabecear a bola, tentou "matar uma barata" com o pé, a bola bateu na perna dele e sobrou pro atacante fazer o gol.

Menos mal que consegui o gol da vitória aos 87' de jogo.

Ta dando migué! Esse gol foi aos 90 e vc ta dizendo que foi aos 87 só pra não dizermos do handicap do gol aos 90 safadão!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo