FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou voltando a jogar após muito tempo, até que não tenho passado muita raiva. Mas a quantidade de de cheater na primeira div. e seg. div é impressionante! Tenho ganho os títulos e metade dos pontos vem com os caras fazendo gol contra e saindo..triste, mesmo com essa limitação no market parece que o problema aumentou :haha:
 
Pessoal, sou novato no jogo e estou gostando bastante fiz até um time legalzinho para jogar nos campeonatos contra o computador para eu ir aprendendo a jogar o FIFA.

Estou com uma dúvida que não vejo explicação nos fóruns, quando estou jogando um campeonato percebo que os jogadores caem de rendimento no meu time, e olha que eu uso a carta para aumentar o físico do time e também contratei os treinadores gold para os treinos como por exemplo passe, finalização e os demais mas mesmo assim ainda continua.

Também queria saber sobre as cartas de química, como funcionam, pois eu pensava que elas aumentavam a qualidade dos jogadores mas parece que não.

Vlw
 
Pessoal, sou novato no jogo e estou gostando bastante fiz até um time legalzinho para jogar nos campeonatos contra o computador para eu ir aprendendo a jogar o FIFA.

Estou com uma dúvida que não vejo explicação nos fóruns, quando estou jogando um campeonato percebo que os jogadores caem de rendimento no meu time, e olha que eu uso a carta para aumentar o físico do time e também contratei os treinadores gold para os treinos como por exemplo passe, finalização e os demais mas mesmo assim ainda continua.

Também queria saber sobre as cartas de química, como funcionam, pois eu pensava que elas aumentavam a qualidade dos jogadores mas parece que não.

Vlw

Apesar de eu ser quase centenário no Fifa, não sei se estou gabaritado a te responder porque a molecada com certeza manja muito mais.
Cair de rendimento, mesmo usando cartas de treino, é coisa do próprio Fifa, talvez ligado ao "handcap" no caso contra a máquina (offline) o próprio sistema se comportaria de forma diferente à medida que você avança no campeonato. EU já perdi jogo no "semi-pró" (por incrível que possa parecer) e já goleei em níveis mais altos (??), vai entender.
As cartas de treinadores eu não sabia que influenciava em melhorias, vou deixar para a galera dizer (aí até eu comprarei alguns !):haha:
As de química eu não me recordo aqui no trampo quais são:hmm:, a galera pode ajudar mais.
 
Pessoal, sou novato no jogo e estou gostando bastante fiz até um time legalzinho para jogar nos campeonatos contra o computador para eu ir aprendendo a jogar o FIFA.

Estou com uma dúvida que não vejo explicação nos fóruns, quando estou jogando um campeonato percebo que os jogadores caem de rendimento no meu time, e olha que eu uso a carta para aumentar o físico do time e também contratei os treinadores gold para os treinos como por exemplo passe, finalização e os demais mas mesmo assim ainda continua.

Também queria saber sobre as cartas de química, como funcionam, pois eu pensava que elas aumentavam a qualidade dos jogadores mas parece que não.

Vlw

Vamos tentar ajudar:

- O FIFA apresenta (apesar de alguns users não aceitarem isso), uma espécie de "handicap", onde a pessoa tem a sua vida "facilitada" ou "dificultada" em alguns jogos, seja contra a CPU ou online. Acontece de várias formas, indo desde o goleiro que já é ruim, tomar alguns gols bobos, até jogadores com boa qualidade de passe errarem passe de 1 metro. Além de sentir os jogadores mais "pesados" no campo.

- Os treinadores só servem para darem o "boost" da % dele nas cartas de treino. Ter eles não melhora os jogadores.

- As cartas de química redistribuem as "qualidades básicas" dos jogadores. Verifique aqui como foca a distribuição dos pontos das cartas de química.

http://www.futhead.com/14/consumables/chemistrystyles/
 
Abri 3 packs grátis de torneio e ganhei um Marcelo. É uma pena que não posso vender, mas é melhor do que nada :p

FxFvegv.jpg
 
Última edição:
Abri 3 packs grátis de torneio e ganhei um Marcelo. É uma pena que não posso vender, mas é melhor do que nada :p


Eu tirei o De Vrij.

Pior foi chegar na final do online e travar na busca do adversário. Ao sair, voltei para o início do champz. Comecei de novo, cheguei nas semi finais. Não achei adversário. Saí do jogo, ao voltar, não estava mais na semi final!

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:


------
Ultimate Team TOTALMENTE fora de órbita! Desde domingo sem conseguir jogar nem acessar o UT. Só eu??
 
Última edição:
Eu tirei o De Vrij.

Pior foi chegar na final do online e travar na busca do adversário. Ao sair, voltei para o início do champz. Comecei de novo, cheguei nas semi finais. Não achei adversário. Saí do jogo, ao voltar, não estava mais na semi final!

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:


------
Ultimate Team TOTALMENTE fora de órbita! Desde domingo sem conseguir jogar nem acessar o UT. Só eu??

Eu acessei ontem e funcionou normal. A EA resolveu ser boazinha e depois de vencer os últimos torneios que davam pack tirei um Kane Hero e um Matic TOTS. Pena que não pode vender.
 
Aqui não consigo acessar....dá erro em tudo!

Nem webapp funciona...:fuuu:

É impressionante a incompetência da EA, aquele problema que você relatou de resetar o torneio já aconteceu comigo a um tempo atrás, já tive problema tb com torneio offline que cheguei a final e não conseguia mais jogar.
 
É impressionante a incompetência da EA, aquele problema que você relatou de resetar o torneio já aconteceu comigo a um tempo atrás, já tive problema tb com torneio offline que cheguei a final e não conseguia mais jogar.

EA sendo EA. Mas é fodex, cara se esforça pra chegar lá e simplesmente aparece nas 8º do torneio, sem nem ter feito nada! :fuuu:
 
Estou tentando montar meu time só que nao acho ninguem no mercado, ronaldo, bale ,neymar, aguero todos sumiram.
 
po so vejo graça jogar torneios agora...

alguem sabe quando q abre outro torneio??
 
Amiguinhos me ajudem!

A uns meses atrás comprei um xbox one com Fifa 15,

Joguei o modo UT e tenho alguns jogadores bons (Neymar, Robben, aguero, di maria...)

Vendi o Xone e to com esses jogadores parados, e agora? Posso enviar esses jogadores para outro amiguinho que queira sair da plataforma PC e ir pro xone e ele?

Alguma dica? Tem como mandar jogadores para alguém da mesma plataforma?
 
Última edição:
Amiguinhos me ajudem!

A uns meses atrás comprei um xbox one com Fifa 15,

Joguei o modo UT e tenho alguns jogadores bons (Neymar, Robben, aguero, di maria...)

Vendi o Xone e to com esses jogadores parados, e agora? Posso enviar esses jogadores para outro amiguinho que queira sair da plataforma PC e ir pro xone e ele?

Alguma dica? Tem como mandar jogadores para alguém da mesma plataforma?

Tu pode vender os jogadores. Como agora não aparece o nome do time que está vendendo, fica mais difícil saber qual o teu jogador. Tb não tem como dar a oferta de troca de cartas diretas.

Acho que o melhor que tu pode fazer é vender estes jogadores, pegar a grana e comprar jogadores bronze dele pelo valor máximo. Dando essa grana para ele comprar os jogadores.
 
Tu pode vender os jogadores. Como agora não aparece o nome do time que está vendendo, fica mais difícil saber qual o teu jogador. Tb não tem como dar a oferta de troca de cartas diretas.

Acho que o melhor que tu pode fazer é vender estes jogadores, pegar a grana e comprar jogadores bronze dele pelo valor máximo. Dando essa grana para ele comprar os jogadores.

Obrigado pela resposta,

Isso vai dar trabalho heim,

Não seria melhor eu vender tudo, pegar o montante e comprar um jogador caro no máximo do preço? E vai fazendo isso até zerar a grana...

Foda é arrumar alguém que queira fazer isso de volta, me doando algo no PC. Voltei a jogar no PC :feelbad:
 
Estou tentando montar meu time só que nao acho ninguem no mercado, ronaldo, bale ,neymar, aguero todos sumiram.


Foi o que falei do UT estar fora de órbita! Quando consegui acessar o jogo, não consegui fazer pesquisa para comprar jogador, não abriu a loja de pacotes, não consegui entrar nos torneios online...

enfim....tudo bugado na semana q tem torneios legais para jogar, saiu os TOTS...:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Obrigado pela resposta,

Isso vai dar trabalho heim,

Não seria melhor eu vender tudo, pegar o montante e comprar um jogador caro no máximo do preço? E vai fazendo isso até zerar a grana...

Foda é arrumar alguém que queira fazer isso de volta, me doando algo no PC. Voltei a jogar no PC :feelbad:

Dei esse exemplo pois como seu amigo está começando agora, como ele tem pouca grana, comprar pack bronze e te vender os jogadores por 5k cada. Mas seria demorado.

Foi isso que eu quis dizer... comprar jogadores baratos pelo máximo do preço (no caso, vai ter q ser um valor combinado para tu comprar o jogador certo, caso tenha vários no market!)
 
Dei esse exemplo pois como seu amigo está começando agora, como ele tem pouca grana, comprar pack bronze e te vender os jogadores por 5k cada. Mas seria demorado.

Foi isso que eu quis dizer... comprar jogadores baratos pelo máximo do preço (no caso, vai ter q ser um valor combinado para tu comprar o jogador certo, caso tenha vários no market!)

É, mas eu ainda tenho que arrumar esse "amigo"

Penso em fazer tipo umas trocas, saca? Alguém indo pro Xbox one e eu voltando pro PC, seria uma boa
 
É, mas eu ainda tenho que arrumar esse "amigo"

Penso em fazer tipo umas trocas, saca? Alguém indo pro Xbox one e eu voltando pro PC, seria uma boa

hummmmmmmmmmmmmmmm


Achei que já tinha tudo encaminhado....

Agora terá que achar alguém que esteja fazendo o caminho inverso!
 
A melhor hora para comprar os melhores jogadores (Balé,Neymar Up, Y. Toure , Aguero etc) será quando sair os últimos TOTS?
 
Cara esse fifa é um bosta bugada, abriu aquele torneio que precisa de 18 jogadores da premier league e eu to com o time titular inteiro e o banco inteiro e não consigo jogar pq "precisa de 18 da bpl"
 
Pessoal.. comprei ontem o fifa 15.. esta ruim para achar jogos no UT .... é por causa da temporada que estou no começo ou esta normal de não achar gente para jogar? :feelbad:

no UT 14 tava normal como eu jogo hoje no UT 15 via xbox
 
Pessoal.. comprei ontem o fifa 15.. esta ruim para achar jogos no UT .... é por causa da temporada que estou no começo ou esta normal de não achar gente para jogar? :feelbad:

no UT 14 tava normal como eu jogo hoje no UT 15 via xbox

Eu tenho problemas para fechar conex com o adversário por causa do roteador! Quando ligo o pc direto no modem, sempre fecha a conexão das partidas!

-------

Poxa, ganhei 3 torneios offline (2x TOTS BPL, TOTS FL) e não tirei nenhum jogador bom....

Vou tentar ganhar o online para ver se a sorte muda.
 
Alguém sabe se está confirmado que estaremos de volta no Fifa 2016 (Brasil) ?


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Não me dou muito bem no modo on-line (jogo mais as campanhas off mesmo), principalmente no UT, ontem fui jogar uma, estava legal o jogo, fiz um gol, tomei o empate logo na saída de bola dele, fiz outro gol, novamente tomei outro gol que não entendi ainda (o cara correu o campo todo com um único jogador, adentrou a área e fez o gol, enquanto meus bonecos pareciam os três patetas), daí ele fez o terceiro gol, mal deu 3 passes e já estava tocando a bola para dentro das redes, o quarto dele foi bizarro, a bola foi para meu goleiro (Hart) então o domínio dele foi incrível, uma proeza, a bola que tinha ido mansamente para ele pelo alto bateu nele na hora que ia chutar e sobrou para o atacante do cara que estava sozinho bem em frente à grande área. Gol certo. Enraiveci e fechei o jogo.:feelbad:

Mas, paciência, meu intuito é saber qual mágica se utiliza para chegar tão rapidamente ao gol adversário e com jogadores sobrando cara a cara. Qual configuração (estratégia, mentalidade, etc.) é a mais próxima de se obter isso?:hmm:
 
Alguém sabe se está confirmado que estaremos de volta no Fifa 2016 (Brasil) ?


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Não me dou muito bem no modo on-line (jogo mais as campanhas off mesmo), principalmente no UT, ontem fui jogar uma, estava legal o jogo, fiz um gol, tomei o empate logo na saída de bola dele, fiz outro gol, novamente tomei outro gol que não entendi ainda (o cara correu o campo todo com um único jogador, adentrou a área e fez o gol, enquanto meus bonecos pareciam os três patetas), daí ele fez o terceiro gol, mal deu 3 passes e já estava tocando a bola para dentro das redes, o quarto dele foi bizarro, a bola foi para meu goleiro (Hart) então o domínio dele foi incrível, uma proeza, a bola que tinha ido mansamente para ele pelo alto bateu nele na hora que ia chutar e sobrou para o atacante do cara que estava sozinho bem em frente à grande área. Gol certo. Enraiveci e fechei o jogo.:feelbad:

Mas, paciência, meu intuito é saber qual mágica se utiliza para chegar tão rapidamente ao gol adversário e com jogadores sobrando cara a cara. Qual configuração (estratégia, mentalidade, etc.) é a mais próxima de se obter isso?:hmm:

Há rumores que voltarão sim, mas acho que não tem nada confirmado ainda.

-------------------------------------------------------------
Não é mágica.
É handcap + apelação. Tem muita gente que não honra o q tem no meio das pernas, então usa jogadores OP e se aproveita dos bugs do jogo. São esses retardados que ajudam a estragar o jogo, e eles acham que o jogo é perfeito inda.

Eu gosto de ganhar um jogo jogando na moral, fazendo jogadas. Não gosto de me aproveitar de bugs escrotos pra poder ganhar, prefiro perder se for o caso.

Um dia fui jogar com a Liverpol, num amistoso online. Cara, qdo peguei o Sturrige e corri um pouco com ele, passei pelo time todo do cara até a área, porém eu resolvi ir pra lateral pq seria mal fazer um gol assim tão fácil. Então, no decorrer do jogo, usava o Sturrige só pra passar pros outros, pq correr com ele era muita apelação.
Foi nesse jogo que eu vi como o FIFA ta bugado, como valoriza o "pace abuse" e como muita gente que não sabe jogar, se aproveita disso pra poder ganhar dos outros, pq se não tivesse isso, não ganhariam nenhuma partida online.
E ainda tem gente que não enxerga isso.:haha:

No mais, se quiser menos estresse, fica no offline mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo