FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de pegar o Hummels em um pack. Como não tou com bundesliga ainda, as coins dele servirão para trazer o Rooney.
 
Como tem gente demente nesse FIFA... tava jogando UT agora e o cara fez 2 penalt em mim!, quando fui bater os penalts um lag terrível e consequentemente errei as cobranças !

Obs: a partida estava sem lag algum !
 
fut e fodaaaa.....na 4 divisão ja esta impossivel....neguin e muito viciado.....no 2013 era 1 divisão...no 2014 do ps4 era 3 divisão...agora não passo da 4ª, e o pior que nem e culpa do time...ja peguei 3 ligas diferentes, com velocistas e não velocistas e não adianta....ta demaisssssss:bwahaha:
 
esse jogo é mt mentiroso AUHAHUAHUAHU

jogo equilibrado e o cara tava ganhando de 1 a 0..

aos 90 ja o maluco bate uma falta direto pra fora.

saio tocando em velocidade o tiro de meta e faço um gol.
sai a bola, roubo vou tocando e viro UHAUHUHAUHAUA

velho, chega nos 90 o time nao errava passe..,,
 
Do nada meu caso dos 22.5k roubados pela própria EA foi dado como solucinado pela EA.
Hahaha..
*******!!
 
Última edição:
Bem, acabei de ser campeão da 4 divisão... Fiz um time pace brazuca (Bernard, taison, Maikon Leite, Mariano, etc)... resultado: PERDI TODAS q joguei com esse time (3 jogos)... voltei pra meus times (Barclays, com Benteke e cia, e serie A com Mario Gol e Sau arrebentando)... sai campeão com 7-0-3.
Vamo ver agora na 3 como vai ser... ate agora só timaço peguei, com di maria, aguero, Rooney, etc...
 
Galera me tira uma dúvida, eu ainda não estou com meu Fifa 15, enquanto não chega estou jogando Fifa 15 no iPad, muito viciante. Lá no modo de Torneio é pra montar um time da FL Championship e quem for campeão ganha uma carta não vendável do Jerome (Carta Preta) gostei demais, isso vem no Fifa pra xbox ou PC, se não deveriam fazer, pois a carta você não encontra no Mercado, quem tem é porque ganhou no torneio.
 
Uma dúvida, comprei aquela parada do Catalogo que aumenta a lista de vendas e de itens em observação e não aumentou nada, continua os 30 mínimos
Vcs também tiveram esse problema :hmm:
 
Online só tenho pego viciados e aí é goleada. Desisto por hora, vou manter meu UT mas só off-line. :feelbad:

Controle manual é um lixo. :fuuu:
 
Como deixar as configurações pré-definidas?

As táticas... como salvar?

Tirei um pack agora com hart e begovic....

Agora tenho eles e howard, quem é melhor?

Já tive também o Mignolet é horrivel, espalmava de mais para dentro do gol... mão de quiabo.
 
Última edição:
to achando o scheinsteiger muito barato no ps4, comprei um por 52k e vou segurar pra ver se valoriza.
 
Como vcs estão fazendo pra afastar akele lançamento que vem de LB+Y ???? Quando vc está correndo em direção ao seu gol , junto com atacante!!!

No 14 vc apertava o botão de chute e ele dava uma "bicicleta"e afastava ...

No 15 to tomando muito gol assim !!!! E muitas vezes o zagueiro tá no lance , aperto o botão de chute e o zagueiro não faz nada!!!
 
Tirei Ronaldinho Gaucho agora no pack

:poker:

Além do Cillessen
 
Como tem gente demente nesse FIFA... tava jogando UT agora e o cara fez 2 penalt em mim!, quando fui bater os penalts um lag terrível e consequentemente errei as cobranças !

Obs: a partida estava sem lag algum !

Sim, essa é velha, comecei a jogar FUT no 13 e já faziam isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo