FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora consegui acessar o FUT pelo game, mas ta bem bugado, nem a partida inicial apareceu pra mim fazer, foi direto pra um time lixo..Não consigo acessar meus pacotes, e cade meu Messi por empréstimo? :trollfail: (sera que fica nos meus pacotes?)
 
Primeiro oponente pós 1h: Tenta bug do escanteio, tenta jogadinha da saida de bola, só bico pra frente pro Martins

Tem como bloquear pros br dnv? :haha::haha:

Joguei com um que só tentou finess o jogo todo. 4x0 pra mim. :bwahaha:
 
só comigo que o jogo minimiza cada vez que apita a origin?????? :damn::damn:

e tava na partida UT jogando de boa e
CAIU !!!!!
aff, agora disse q servidor ta fora!!!
 
Tava até agora lá no UT. Logou de boa, abri meus packs com FP, fiquei dando rolê no market, não deu erro nenhuma vez.

Suave, mas vou dormir pq ta osso aqui. Ahh mas antes, alguém aí já testou o Xavi ? O preço do Kroos subiu ridículamente (na verdade os poucos que tinham a 10k já não tem mais), e o Xavi se manteve nos 15k.
To pensando em pegar, mas to com um pé atrás....
 
Dat BEASTS.

d45863b14c8ebcc26be6e58e1f3a6858.png


135260fa0e5e90a0013d1579be408727.png


Termino o dia 20-3-4. (to com 5 derrotas mas foi uma que eu tava ganhando de 2x0 e do nada caiu, e contou loss, mas nem desconectou do meu UT, bizarro.)
 
eomer_g
Poxa ia jogar uma com você, cai a conexão e ainda conta derrota pra mim :feelbad:.

Time: Palestra italia.
 
Vamos ver se consigo a mesma media do 2014, uma divisão por dia. Subi uma vou dormir!!!

Meu pacotes estão horríveis! Não sai nada que preste.

ALGUÉM CONSEGUIU JOGAR EM 5760X1080?
 
Última edição:
Meus packs foram um lixo também, tô tentando me acertar no offline antes :forever:
 
tenho 2 dúvidas um tanto quanto bestas e ficaria feliz se me respondessem :awesome:
1ª: os 40 packs do UT vem um por semana, um por dia... como é?
2ª: o último fifa que eu joguei UT foi o 13 pq o 14 achei bem ruim, então não sei se tiraram aquele esquema das cartas terem um esquema tático. Tiraram? pq se tiraram isso é sensacional
 
E o handicap, tiraram???
 
tenho 2 dúvidas um tanto quanto bestas e ficaria feliz se me respondessem :awesome:
1ª: os 40 packs do UT vem um por semana, um por dia... como é?
2ª: o último fifa que eu joguei UT foi o 13 pq o 14 achei bem ruim, então não sei se tiraram aquele esquema das cartas terem um esquema tático. Tiraram? pq se tiraram isso é sensacional

1- Os packs são semanais ..todo domingo vc ganha um !!!
2- Sim , acabaram as cartinhas de esquema tático .. Vc coloca o jogador em qualquer um !!!

@ off : Parabéns pelo tópico , excelente !!!

Após 10 jogos , minhas impressões.

Tbm achei o finess normal !!!
Gol de cabeça tá mt dificil ..
Long shot e chute cruzado o goleiro pega ...
Os jogadores cansam mais e se machucam mais ....
E é fato , vai ser Pace abuser esse jogo , sem chance ...

O campo parece que ficou maior ou os jogadores menores num sei , o fato é que pace tá dominando , pelo menos os camaradas não conseguem ficar correndo infinitamente como no 14 !!!
------------
E o handicap, tiraram???

Cedo ainda pra falar !!!

Mas acho que não ....ontem msm teve um jogo que fui claramente beneficiado , tomei 5 bolas na trave e meu goleito mitou !!!
 
Última edição:
tenho 2 dúvidas um tanto quanto bestas e ficaria feliz se me respondessem :awesome:
1ª: os 40 packs do UT vem um por semana, um por dia... como é?
2ª: o último fifa que eu joguei UT foi o 13 pq o 14 achei bem ruim, então não sei se tiraram aquele esquema das cartas terem um esquema tático. Tiraram? pq se tiraram isso é sensacional
Pra quem tem a versão UT, os pacotes são um por semana, se não tiver mudado...
O esquema tático foi alterado para, digamos, o de posição.

Agora, em relação ao jogo... ta MUITO difícil o domínio de bola pros perna de pau! Jogadores ditos fracos sofrem pra dominar, tocar e chutar certo! Sai cada passe horrível! Gostei dessa mudança... To na 7 divisão, já indo pra 6... Apesar de algumas desconexoes e lags, o jogo ta legal e sem muitos bugs... mas as jogadinhas macetosas inda existem, ne RODOX! hehehe pqp, fiz 1x0 e tu com esses dois malditos jogadores bugados virou! hehe bom jogo! Mas meu time ta MUITO fraco ainda... vou querer uma revanche daqui uns dias...hehe...
No mais, o jogo ta legal! Defesas legais, gols normais, alguns bizarros, e tals...
Agora, atentem para o macete da falta, onde um jogador bate para o q está perto da barreira, dai o cara fica SÓ! nao sei pq, mas tomei uns gols assim, o cara gira e bate, é gol na certa... agora sempre controlo um jogador pra ficar perto da barreira, dai essa jogada é anulada.
PS: não tomei nenhum gol de finesse de fora da área... meus gols sofridos foram TODOS de vascilo da zaga, onde ela abre do nada, e o atacante sai na cara do gol... mas meus zagueiros são Vlaar, Toure, Skyrtel, ..., ou seja, fraquinhos... quero ver se isso vai se repetir com os medalhões, tipo Hummels, Kompany e cia.
 
eomer_g
Poxa ia jogar uma com você, cai a conexão e ainda conta derrota pra mim :feelbad:.

Time: Palestra italia.
Ué, que horas foi isso? Só tive um problema de queda de conexão antes de iniciar. Outras dentro do jogo foi problema do meu computador que estava travando e eu paguei bacana por isso. Se bem que teve um jogo que caiu no meio e não computou nada aqui. Só não lembro se estava empatado ou eu já estava perdendo.

Dat BEASTS.

http://i.gyazo.com/d45863b14c8ebcc26be6e58e1f3a6858.png

http://i.gyazo.com/135260fa0e5e90a0013d1579be408727.png

Termino o dia 20-3-4. (to com 5 derrotas mas foi uma que eu tava ganhando de 2x0 e do nada caiu, e contou loss, mas nem desconectou do meu UT, bizarro.)
Tô bem na fita!!!

Bem mais modesto que você, até agora estou com 6-2-3 que seriam 7-2-2 reais.

Só que eu resisti aos beasts aí... um desses 3 da sua estatística foi eu quem cravou.

---------------------------------------------------------
Até agora estou gostando muito desse jogo. Não tive problemas com gols estranhos nem a favor, nem contra.

Mario Gomez continua mito. 7 jogos, 7 gols.

Destro tem futuro, mas só joguei uma com ele.

Pirlo é outro que tenho muitas esperanças. No primeiro jogo já arrebentou.

-----------------------------------------------------
[CITAR]Leoinfa[/CITAR],

Eu já estou achando que jogadores mais lentos terão vez nesse fifa. Apesar de muita gente apelar para correria, estou achando que está mais tranquilo de se trabalhar a bola. Claro que tem uns que pressionam bem e saem pro contra-ataque mortal, como o [CITAR]Rodox[/CITAR], que nos fazem sofrer. Mas na maioria das vezes o toque de bola está rendendo bem.
 
Última edição:
Meu jogo não funcionava ficava sem música e som algum durante o kick off ( sem contar que a A.I ficava toda bugada, com goleiros correndo pelo campo e afins)e quando ia pro UT no loading em que mostrava o time o jogo crashava, tive que executar ele como modo de compatibilidade com Windows 8, (uso o 8.1) e a A.I continuava cagada, e quando começa a partida do UT tomo disconect na mesma hora, tá tenso :/
 
Comecei com sorte, tirei james rodriguez, vender ele ja consigo montar um time competitivo, jamais tinha tirado jogador desse nível nos fifa anteriores. Tomara que continue assim.
 
Meus dois melhores jogadores por enquanto são El Sharaawy e Zapata. Tirei os dois no pack gold que ganha de inicio.

Não vejo como jogar online ainda com esse time cansado. A não ser que use os jogadores de emprestimo.
Vou jogando uns champs offline pra ganhar umas coins, já que não joguei UT antes.

Pretendo montar um time italiano. Agora não sei se monto só de jogadores da Serie A ou não.

Se for, acho que vai ficar assim o time

gk: De Sanctis
ld: Abate (De Sciglio)
le: Esse preciso achar (Não sei se tem LE gold na Serie A)
zag: Ogbonna (Chiellini)
zag: Barzagli
vol: De Rossi
mc: Marchisio
mc: Pirlo
mei: Giovinco
ata: Destro
ata: não sei ainda (talvez El Sharaawy)
 
Aqui eu joguei somente via VPN...

E foi horrível! Conex com MUITO delay! Jogadores passavam pra onde eu nem tinha mandado...goleiros MITANDO contra meu time e meu GK tomando todos os chutes...

Não sei se é o PC que está deixando o jogo muito lento/delay ou se é a conex via VPN. Meu sobrinho jogou 2 partidas de temporadas online e depois Carreira e disse que jogou tranquilamente! (Já tinha passado 1h da manhã e eu tinha desligado o VPN)

Espero testar HOJE o jogo mesmo.

Nos poucos jogos que fiz e com o delay que estava, nem tenho como fazer comentários. Só que meus atacantes Koné/Zarate/Palacio são MUITO ruins!!
 
Ainda bem que meu MIC não funcionou ontem....ia xingar muito o [CITAR]Rod0x[/CITAR]....E ia mandar investigar ele! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Geral com time top já e eu me fodendo com time zuado. Porcaria de vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo