FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguma alma caridosa pode me indicar um time jogavel de 30 a 40k??? valeu amigos
ta dificil a coisa por aqui abra.os
 
Seu computador é melhor que o meu e aqui roda lisinho travando em 60 fps com tudo no máximo.

X4 940
Hd 6850
4gb ram
Windows 7 ultimate

Tente forçar o VSync pelo catalixo e habilitar triple buffer. Isso tudo além de travar em 60fps.

Vou tentar fazer isso.

Você já usou o "Can you run it" ?

Aqui diz que tudo roda no recomendável, menos o processador e memória.


Edit: Como eu faço isso? hahahaha
é a primeira vez que uso o Catalyst.
 
Última edição:
e33c278fb6d0fe97045106249b0d5b52.png


Simplesmente não subo de divisão.. :damn:
 
Vou tentar fazer isso.

Você já usou o "Can you run it" ?

Aqui diz que tudo roda no recomendável, menos o processador e memória.


Edit: Como eu faço isso? hahahaha.
é a primeira vez que uso o Catalyst.
Perto do relogio tem um ícone do catalixo. Com o botão direito, clique em catalyst control center. Lá você vai em Jogos -> configurações de aplicativos 3d. Tem várias opções ali, entre elas o triple buffer e ligar o VSync.
 
Ibrahimovic em dois jogos aqui me trouxe a vitória. Foi o contrato vencer e comecei a perder de novo. :haha:
 
Digamos q finalmente dei sorte.... abri uns packs, tirei Etoo, Wilshere, Sagna, Dembele, fernando torres, Origi, e um LW do Genoa q vale una plata boa \o/
 
Só sei que vou parar de jogar pelos seguintes motivos :

- Só estou caindo contra gringo e sempre com lag, fifa 14 não acontecia isso.
- Jogo é pura correria, dá facilmente pra pegar um jogador rapido da zaga e correr até o gol, tocar pro meio da area e fazer o gol..
- Jogadores do próprio time se trombam toda hora e caem, facilitando o adversário a passar.
- Gols de cabeça quase extintos, raros os gols que fiz de cabeça, mesmo bem posicionado e com jogador de bons atributos de cabeceio.

Enfim, tem outros problemas que estou com preguiça de citar :haha:

Isso não é choro de perder, pois ganhei 18 partidas e perdi somente 3...Jogo não está me divertindo nem um pouco mesmo ganhando !!!


Estou com 158k no PS3/PS4, quem quiser comprar MP, faço um precinho bom comparado ao que vendem no ML...
 
Última edição:
To vendendo coins também, só chamar MP.
 
Pessoal vendi os dois times que tinha montado aqui deu mais ou menos 50k preciso de uma dicas pra trade pq quero pegar uns 100 k pra montar um time melhor.
 
Alguem sabe o que compõem o VALOR DO CLUBE ?!

Meu clube vale 22 milhões... E de várias pessoas só vale 2 milhoes, 5 milhoes...

LOL
 
Alguem sabe o que compõem o VALOR DO CLUBE ?!

Meu clube vale 22 milhões... E de várias pessoas só vale 2 milhoes, 5 milhoes...

LOL

Essencialmente, número de jogadores. Um clube com 200 bronzes vale mais do que outro com apenas um time, incluindo CR7 e Messi.
 
Ganhando a mixaria de um pacote de bronze hoje. :feelbad:

Pelo menos veio um atacante com "cheiro de gol".:poker:


WB0wJ68.png
 
Comecei a pegar as manhas da marcação... pena que mais perdi do que ganhei ate o momento !
 
É meu goleiro.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Por enquanto não tenho reclamações não. Me salvou hoje de manhã antes de vir pro trampo.
MEu Deus ...então comprei um bixado né possível :haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Benteke é mostro, Zárate é MITO. :challenge:
NIskaLE.png
 
O choro que tá havendo no fórum da EA está descomunal em relação a quão ruim está o jogo se comparado aos outros anos, será que farão algo diferente?
 
Perto do relogio tem um ícone do catalixo. Com o botão direito, clique em catalyst control center. Lá você vai em Jogos -> configurações de aplicativos 3d. Tem várias opções ali, entre elas o triple buffer e ligar o VSync.

Fiz aqui, melhorou só que não está 100% :haha:
Obrigado.



@Índio

Acho que alguém superou seu Palácio :seferrou:

mandzukic.jpg
 
Estava comentando aqui com alguns amigos, o jogo tá tão lixinho, que estou ansioso pra caramba pra visualizar aqueles "best goals of te week" do canal oficial da EA.

Sééério... quero ver os "gols bonitos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 
Estava comentando aqui com alguns amigos, o jogo tá tão lixinho, que estou ansioso pra caramba pra visualizar aqueles "best goals of te week" do canal oficial da EA.

Sééério... quero ver os "gols bonitos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bem lembrado, Betinho. :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo