• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bale, demorou mais saiu o tutorial, quem tiver dúvidas pode perguntar, se bem que eu acho que o vídeo é bem claro. Abs

[video=youtube;S0hT-ASDTq4]https://www.youtube.com/watch?v=S0hT-ASDTq4&list=UUuFrdEiv2pwuWRfl59HiGVw[/video]

Valew pela dica, vou tentar fazer...
 
Tentando jogar temporadas, mais não acho ninguem...:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:, fora que esta impossível jogar UT, só tem cheater...
 
Última edição:
Depois de pelejar muito com alguns jogadores no meu BPL, resolvi dar o braço a torcer e fiz umas modificações. Parece que o time melhorou. Ganhou todas até agora e algumas de goleada.

1) Mudei a formação para 4312. Acho que se encaixou melhor nesse time.
2) O bom Matic saiu do time porque é um CDMzão. Precisava de alguém com mais qualidade ofensiva e que não perdesse muito na defesa. Contratei o Fernandinho que me deixou encantado. Me lembrou os bons tempos do Cambiasso no Fifa 12.
3) O estabanado do Sakho deu lugar ao Koscielny. Por que pelejei tanto jogando só com Cahill na zaga? Agora tenho uma dupla perfeita!!!
4) Saiu o bom Gerrard e entrou o Fabregas. Essa modificação está em análise. Tentei dar um pouquinho mais de velocidade ao meio campo mas não senti diferença nenhuma.
5) Saiu o frangueiro Howard e entrou De Gea. Essa aqui vale a pena. Só não percebi se nos escanteios o De Gea faz o mesmo serviço (por sinal, a única coisa boa do Howard é a interceptação de escanteios).

Time atual: http://www.futhead.com/15/squads/4173333/

OBS: Há um revezamento entre Cabella e Coutinho. Nenhum dos dois enche meus olhos, mas não comprometem. Cabella leva um dedo de vantagem por causa de seu ovr defensivo.

Desejos: Um bom CAM e um ST para fazer dupla com JoveMito. Zarate entra de vez em quando, mas também não é o que desejo. Com 35k eu acho que o ataque permanece e talvez teste Ozil (novamente) ou Mata.

Depois passo informações sobre meu Serie A.
 
Me dá um desanimo em saber que dificilmente terei os melhores da BBVA.

James
Iniesta
Bale
Neymar
Ronaldo
Messi
Benzema
Modric

O time que mais rende pra mim é esse:
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=fuTImgrInLwtZ:pc

Apesar de não gostar muito do Coentrão, prefiro Antunes e o Ansaldi.

As vezes jogo no 433, mas não rende tão bem. Dai uso Xavi e o Kros no meio.

Quem será que compensa primeiro, Iniesta, Benzema, Rodriguez ou Modric?
 
Última edição:
Pessoal ai que manja dos squads, algum sabe algum CDM bom holandes? Só não o Strootman, por mais que ele tenha bons stas ingame ele faz muita cagada comigo...
 
Pessoal ai que manja dos squads, algum sabe algum CDM bom holandes? Só não o Strootman, por mais que ele tenha bons stas ingame ele faz muita cagada comigo...

Eu gostava do Blind no meu time da BPL.
 
Depois de pelejar muito com alguns jogadores no meu BPL, resolvi dar o braço a torcer e fiz umas modificações. Parece que o time melhorou. Ganhou todas até agora e algumas de goleada.

1) Mudei a formação para 4312. Acho que se encaixou melhor nesse time.
2) O bom Matic saiu do time porque é um CDMzão. Precisava de alguém com mais qualidade ofensiva e que não perdesse muito na defesa. Contratei o Fernandinho que me deixou encantado. Me lembrou os bons tempos do Cambiasso no Fifa 12.
3) O estabanado do Sakho deu lugar ao Koscielny. Por que pelejei tanto jogando só com Cahill na zaga? Agora tenho uma dupla perfeita!!!
4) Saiu o bom Gerrard e entrou o Fabregas. Essa modificação está em análise. Tentei dar um pouquinho mais de velocidade ao meio campo mas não senti diferença nenhuma.
5) Saiu o frangueiro Howard e entrou De Gea. Essa aqui vale a pena. Só não percebi se nos escanteios o De Gea faz o mesmo serviço (por sinal, a única coisa boa do Howard é a interceptação de escanteios).

Time atual: http://www.futhead.com/15/squads/4173333/

OBS: Há um revezamento entre Cabella e Coutinho. Nenhum dos dois enche meus olhos, mas não comprometem. Cabella leva um dedo de vantagem por causa de seu ovr defensivo.

Desejos: Um bom CAM e um ST para fazer dupla com JoveMito. Zarate entra de vez em quando, mas também não é o que desejo. Com 35k eu acho que o ataque permanece e talvez teste Ozil (novamente) ou Mata.

Depois passo informações sobre meu Serie A.

De CDM dos que eu testei os melhores foram o Fernando do shakhtar donetsk e o Luiz Gustavo que está absurdamente top, divida, bola aérea e segurança no meio de campo, meu BPL é híbrido com goleiro e zaga italianos e restante jogadores diversos da barclays como: Rafael do Manchester, Taarabt, Coutinho, Ben Arfa (meu melhor PD de todos os squads) e Bossoufa e Marcelinho.

De todas as zagas que eu já consegui montar Chiellini e Barzagli são os melhores, muito acima de qualquer outra dupla e handnovic faz milagres no gol.


Me dá um desanimo em saber que dificilmente terei os melhores da BBVA.

James
Iniesta
Bale
Neymar
Ronaldo
Messi
Benzema
Modric

O time que mais rende pra mim é esse:
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=fuTImgrInLwtZ:pc

Apesar de não gostar muito do Coentrão, prefiro Antunes e o Ansaldi.

As vezes jogo no 433, mas não rende tão bem. Dai uso Xavi e o Kros no meio.

Quem será que compensa primeiro, Iniesta, Benzema, Rodriguez ou Modric?

Eu acho que Xavi e Kroos tem características muito parecidas e são muito lentos, ficaria com o que rende mais (talvez o Kroos) e trocaria o outro pelo modric, o Benzema no ataque é goleador.



Alguém sabe me informar quais estádios nevam ? Atualmente jogo no Santiago Bernabeu, muito show! Mas queria jogar na neve, só joguei uma vez até agora, até pq em todas as temporadas que disputei desde quando comecei o FIFA 15 só jogo apenas uma única vez fora de casa, não sei porque acontece isso, mas sempre sou o mandante do jogo, logo se eu comprar um estádio que neva eu vou conseguir jogar com certeza pelo menos uma vez a cada temporada. vlw
 
De CDM dos que eu testei os melhores foram o Fernando do shakhtar donetsk e o Luiz Gustavo que está absurdamente top, divida, bola aérea e segurança no meio de campo, meu BPL é híbrido com goleiro e zaga italianos e restante jogadores diversos da barclays como: Rafael do Manchester, Taarabt, Coutinho, Ben Arfa (meu melhor PD de todos os squads) e Bossoufa e Marcelinho.

De todas as zagas que eu já consegui montar Chiellini e Barzagli são os melhores, muito acima de qualquer outra dupla e handnovic faz milagres no gol.




Eu acho que Xavi e Kroos tem características muito parecidas e são muito lentos, ficaria com o que rende mais (talvez o Kroos) e trocaria o outro pelo modric, o Benzema no ataque é goleador.



Alguém sabe me informar quais estádios nevam ? Atualmente jogo no Santiago Bernabeu, muito show! Mas queria jogar na neve, só joguei uma vez até agora, até pq em todas as temporadas que disputei desde quando comecei o FIFA 15 só jogo apenas uma única vez fora de casa, não sei porque acontece isso, mas sempre sou o mandante do jogo, logo se eu comprar um estádio que neva eu vou conseguir jogar com certeza pelo menos uma vez a cada temporada. vlw

Eu tenho um time espanhol, consegui só um james e é bem parecido com seu time, apesar de bagunçar um pouco a química, eu tirei o Coentrão e coloquei o Turan de ME, e coloquei na lateral esquerda, e melhorou consideravelmente, jgo no 4-3-3 com um CAM (James)

Diego Alves
Juanfran
Miranda
Godin
Turan
Rakitic
Xavi(Kroos)
James
Griezman
Vela
Mito/Lenda Mandzukic
 
Eu tentei de tudo mais eu não consigo segurar o lixo do LB+Y, já coloquei time na retranca, zagueiros com dedicação alta para defesa, mais não adianta ele sempre dão um passo para traz quando a bola e lancada por cima...impressionante...:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Eu tentei de tudo mais eu não consigo segurar o lixo do LB+Y, já coloquei time na retranca, zagueiros com dedicação alta para defesa, mais não adianta ele sempre dão um passo para traz quando a bola e lancada por cima...impressionante...:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Não tem muito o que fazer mesmo... A única solução que achei foi mandar os laterais não subirem ao ataque, e mandar um jogador sair na marcação com o R2 enquanto eu corro com o jogador selecionado pra trás da zaga...

Não sei mais o que faço nesse fifa, se jogo igual a gurizada tonta que só usa pace, ou largo mão de UT e vou jogar so seasons ou com amigos...
 
Não tem muito o que fazer mesmo... A única solução que achei foi mandar os laterais não subirem ao ataque, e mandar um jogador sair na marcação com o R2 enquanto eu corro com o jogador selecionado pra trás da zaga...

Não sei mais o que faço nesse fifa, se jogo igual a gurizada tonta que só usa pace, ou largo mão de UT e vou jogar so seasons ou com amigos...

Não tem segredo pra marcar LB+Y. O jogador que vc está controlando deve marcar o adversário que vai receber a bola, mas não onde ele está agora se não ele vai passar mesmo, marquem pra onde ele vai, ou pra onde a bola esta indo. Diminuir o espaço do atacante adversário que ai receber a bola ja é meio caminho andado. se sair loucamente com seu zagueiro vai tomar gol direto...
 
Eu tenho um time espanhol, consegui só um james e é bem parecido com seu time, apesar de bagunçar um pouco a química, eu tirei o Coentrão e coloquei o Turan de ME, e coloquei na lateral esquerda, e melhorou consideravelmente, jgo no 4-3-3 com um CAM (James)

Diego Alves
Juanfran
Miranda
Godin
Turan
Rakitic
Xavi(Kroos)
James
Griezman
Vela
Mito/Lenda Mandzukic

Meu time rende muito mais com pelo menos algum volante, khedira é um monstro. Mas gosto também do Camacho e do Suarez (MC Atl Madrid) como volantes.

Adiciona ai pra gente jogar uma depois AndreMadalozzo

Eu tentei de tudo mais eu não consigo segurar o lixo do LB+Y, já coloquei time na retranca, zagueiros com dedicação alta para defesa, mais não adianta ele sempre dão um passo para traz quando a bola e lancada por cima...impressionante...:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Tem que marcar a passada do cara que vai receber mesmo. Não tem jeito. E nunca de o bote, tenta bloquear o passe.
 
Não tem segredo pra marcar LB+Y. O jogador que vc está controlando deve marcar o adversário que vai receber a bola, mas não onde ele está agora se não ele vai passar mesmo, marquem pra onde ele vai, ou pra onde a bola esta indo. Diminuir o espaço do atacante adversário que ai receber a bola ja é meio caminho andado. se sair loucamente com seu zagueiro vai tomar gol direto...

ai que esta sempre tento marcar com o Volante ou meia, sempre deixo o zagueiro na sobra mais ele sempre sai da jogada...
 
ai que esta sempre tento marcar com o Volante ou meia, sempre deixo o zagueiro na sobra mais ele sempre sai da jogada...

Mantenha o controle do seu zagueiro, deixe a CPU controlar seu volante com o team mate contain. qnd ele sair do seu volante ou lançar a bola por cima vc ja vai estar com o zagueiro la. É como eu faço pelo menos e tem dado bastante certo
 
Mantenha o controle do seu zagueiro, deixe a CPU controlar seu volante com o team mate contain. qnd ele sair do seu volante ou lançar a bola por cima vc ja vai estar com o zagueiro la. É como eu faço pelo menos e tem dado bastante certo

Entendi, obrigado pela dica eu estava achando que voltar com o volante ou meia estava certo..
 
Galera como de costume sempre posto meus melhores gols na semana, quem puder assista e se gostar, dá um gostei no vídeo lá no youtube para ajudar. Abs


[video=youtube;Je77LVUqmMk]https://www.youtube.com/watch?v=Je77LVUqmMk&list=UUuFrdEiv2pwuWRfl59HiGVw[/video]
 
Pessoal, como tô na primeira divisão e não tenho com quem jogar que só tem cheater, acho que vou vender meus times e fica com um só....

Aguem conhece alguma liga de campeonato de UT para me indicar?

Quem quiser me add ai para jogar contra! Lembrando que meu time tem pace! Menos o bundesligue mas devo vender.
 
Descobriram um novo jeito de fazer gols?

Os três últimos gols que tomei foram chutes defensáveis que os goleiros deixaram passar. 2 debaixo das pernas e um debaixo do braço.

E os gols foram sofridos por goleiros diferentes e em jogos diferentes. De Gea e Handanovic foram os autores das proezas.
 
Vendi meu time bundesliga e o italiano e montei esses dois agora eeeeeeeee tô conseguindo jogar a primeira divisão de novo sem cheater por enquanto. Joguei uma copa e fui para temporada sem querer.

O Bundeslige que foi vendido:
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dCfqJaJvnLvg4:pc
O Italiano que foi vendido:
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=hb7h5SCinLvg5:pc

Os dois Barclays que montei:
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dtwbJ0TknLwDI:pc

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kgwdAws7nLwDJ:pc
 
Última edição:
e so aqui que nao acho ninguem para jogar? quando acha a latencia ta laranja..:feelbad:
 
Galera como de costume sempre posto meus melhores gols na semana, quem puder assista e se gostar, dá um gostei no vídeo lá no youtube para ajudar. Abs


[video=youtube;Je77LVUqmMk]https://www.youtube.com/watch?v=Je77LVUqmMk&list=UUuFrdEiv2pwuWRfl59HiGVw[/video]

Cara eu acho que não jogo 1% disso ai que tu faz, um dia eu chego lá....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo