FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

cheguei na 5 divisao, e cada vez mais sinto que tenho que me adaptar a porcaria do pace, precisando ganhar a ultima partida pra levar o titulo, o adversario com depay, e steerling no atk, corriam mais que um trem bala, o cara fez 2 gols atropelando meus zagueiros, e contando com falhas bisonhas do goleiro, mais busquei o empate no toque de bola, e no ultimo minuto penalty, para mim, fui bater mais o lag, fez eu errar o penalty e mandei pra lua, nessa hora cheguei todos palavroes possiveis:damn:
 
Não tem como jogar. Só tô achando gringo, mesmo com a opção de encontrar jogadores proximos ativada, só caio com gringo, com ping vermelho/laranja.

Aqui enfrento o mesmo problema... eu passo mais tempo procurando partida do que jogando.

Em qual plataforma você joga?

Talvez o problema seja a nossa região, você é de Itapema e eu sou de Tijucas.
 
Tem muita gente jogando online? me add no origin: SpectroBR
 
Aqui enfrento o mesmo problema... eu passo mais tempo procurando partida do que jogando.

Em qual plataforma você joga?

Talvez o problema seja a nossa região, você é de Itapema e eu sou de Tijucas.

Pode ser. Resolver eu não resolvi, mas consegui melhorar a situação desativando a opção de encontrar adversários proximos.
Jogo no PC.
 
qual o pace abuser tá pior no 15,ou no 13 ?

o mito welliton era do 13 ou 12 ?
 
Fica com Bale e Neymar fácil! Ja testei os dois mas o Neymar era o IF, nunca joguei com o normal mas deve ser bom tb. O narigudo ingame pelo menos comigo só fez cagada. De quebra Benzema que faz gol brincando....

ja decidi, vou ficar com o bbva mesmo, ta todo mundo falando que o ibra nao ta rendendo, o ruim é que uso 3 mc's e na bbva ta bem escasso
 
ja decidi, vou ficar com o bbva mesmo, ta todo mundo falando que o ibra nao ta rendendo, o ruim é que uso 3 mc's e na bbva ta bem escasso

Mano até que tem opções. To jogando na 4-1-2-1-2 (a que nao tem LM e RM). To c um misto BBVA e BPL, meu meio campo ta com Iniesta de CAM, Fabregas e Xavi de CM e surpreendentemente Busquets jogando demais de CDM. Termino a maioria dos meus jogos com 60%+ de posse de bola e isso devido a qualidade do meio campo.
 
O Bale na vida real já corre que nem um louco, imagina no FIFA 15 o estrago que ele deve fazer
 
Larguei o meu na quinta divisão. Muito estresse com quem joga com Biabiany e Cuadrado no mesmo time :seferrou::seferrou:

Vendi minhas cartas e estou com 150K
Se alguém tiver armas de CS:Go ou jogos Steam para trocar nas coins manda MP :D
 
Me parece bacana, só não entendi o Ozil ali.

Ja que não vai ter correria com RM e LM gosto que meus 2 CMs tenham alguma qualidade de passe, marcação deixo pra CDM e pra zaga hehe. Vamos ver no que da, tenho feito o mesmo no meu time principal e tem dado certo.
 
Última edição:
Só digo uma coisa: Fer + Diaby no meio campo são demais, dois monstros, especialmente Fer, ganha tudo no alto, e é MUITO forte, a dupla é melhor que qualquer outra dupla de CM's que já testei. Botei até o Fernandinho no lugar do Diaby, mas não rendeu tanto quanto.
 
Última edição:
Apos 10 dias viajando voltei fui ligar o PC e nd.....
O cpu nao liga, vou ter q formatar e bla bla bla.....
Aff...chega !!!! Amanha vou atras d comprar um console....
Como meu irmao falou, console vc liga e joga....
Pc tem suas vantagens sim, mas essas palas juntamente com os cheats tao me stressando!!!
 
Apos 10 dias viajando voltei fui ligar o PC e nd.....
O cpu nao liga, vou ter q formatar e bla bla bla.....
Aff...chega !!!! Amanha vou atras d comprar um console....
Como meu irmao falou, console vc liga e joga....
Pc tem suas vantagens sim, mas essas palas juntamente com os cheats tao me stressando!!!

Vai desembolsar 1500 dilmas pra jogar FIFA?
 
Apos 10 dias viajando voltei fui ligar o PC e nd.....
O cpu nao liga, vou ter q formatar e bla bla bla.....
Aff...chega !!!! Amanha vou atras d comprar um console....
Como meu irmao falou, console vc liga e joga....
Pc tem suas vantagens sim, mas essas palas juntamente com os cheats tao me stressando!!!

Quem ser FER? To com diaby parado la...nunca testei.

Posta o time ai..

Abcs
 
Galera, postei uns fails que podiam e teriam sido belos gols no youtube.

PS: Pra quem ainda não viu a novidade, há muito tempo o youtube já havia prometido suporte a vídeos 60 fps e hoje finalmente foi liberado, o vídeo abaixo já está rodando a 60 FPS, muito show e muito mais realista. Postem suas impressões caso assistam o vídeo. Abs

[video=youtube_share;hCQpKCYhCC4]http://youtu.be/hCQpKCYhCC4[/video]
 
Vai desembolsar 1500 dilmas pra jogar FIFA?

Tbm , eu curto FIFA e FPS ...

FPS esse ano foi um fiasco no cpu e cada ano ta pior , poucos jogadores ( so acha TDM) , falta de suporte e muitos , muitos cheaters .....
FIFA vai indo pro msm caminho ....cheaters , mercado quebrado e falta de suporte ...
Na minha concepção cada vez mais o mercado de PC gamers está pior ....
Se vc colocar na ponta do lapis financeiramente e pros e contras fica elas por elas ...
A ultima geracao de consoles durou 8 anos , em 8 anos vc vai ter que fazer pelo menos 2 upgrades no PC ( ou entao 1 top) ...dentre outras coisas .....
Essa ultima do meu PC foi a gota d´agua ...e pior estou há 3 horas pesquisando e nem formatar o PC estou conseguindo ...deu bug geral aki!!!!
 
Tbm , eu curto FIFA e FPS ...

FPS esse ano foi um fiasco no cpu e cada ano ta pior , poucos jogadores ( so acha TDM) , falta de suporte e muitos , muitos cheaters .....
FIFA vai indo pro msm caminho ....cheaters , mercado quebrado e falta de suporte ...
Na minha concepção cada vez mais o mercado de PC gamers está pior ....
Se vc colocar na ponta do lapis financeiramente e pros e contras fica elas por elas ...
A ultima geracao de consoles durou 8 anos , em 8 anos vc vai ter que fazer pelo menos 2 upgrades no PC ( ou entao 1 top) ...dentre outras coisas .....
Essa ultima do meu PC foi a gota d´agua ...e pior estou há 3 horas pesquisando e nem formatar o PC estou conseguindo ...deu bug geral aki!!!!

Discordo. Só há cheaters nos jogos FPS quando o mesmo é ruim/esquecido em pouco tempo. BF4 tem MUITA gente jogando no PC, diria que até mais que nos consoles de ultima geração (só olhar bf4 stats), e o jogo sofre MUITO mais com o netcode rídiculo do que com cheaters. CS:GO é outro FPS de extrema qualidade, que quase não há reclamações, talvez por ser administrado pela Valve. A culpa do FIFA 15 PC ter cheater a rodo, não é culpa da plataforma, é culpa da falta de interesse da desenvolvedora do jogo, se ao menos tivesse um anti-cheater decente, a nivel do VAC da valve, já seria aceitável. Agora, comprar um console, pagar mais caro nos jogos, pra mim pelo menos não é viavel, FIFA 15 não é um bom jogo, independente da plataforma.
 
Discordo. Só há cheaters nos jogos FPS quando o mesmo é ruim/esquecido em pouco tempo. BF4 tem MUITA gente jogando no PC, diria que até mais que nos consoles de ultima geração (só olhar bf4 stats), e o jogo sofre MUITO mais com o netcode rídiculo do que com cheaters. CS:GO é outro FPS de extrema qualidade, que quase não há reclamações, talvez por ser administrado pela Valve. A culpa do FIFA 15 PC ter cheater a rodo, não é culpa da plataforma, é culpa da falta de interesse da desenvolvedora do jogo, se ao menos tivesse um anti-cheater decente, a nivel do VAC da valve, já seria aceitável. Agora, comprar um console, pagar mais caro nos jogos, pra mim pelo menos não é viavel, FIFA 15 não é um bom jogo, independente da plataforma.

Concordo com vc ...
O FPS que mais jogava era COD , até joguei BF , mas ainda prefiro COD ( questao de gosto) , CS :Go nunca joguei ...
Já o FIFA , é questao de gostar de jogar jogo de futebol ( me diga outra opcao ???? ) , o jogo e ruim ?? Concordo , mas nao tem o q fazer !!!!
Sobre pagar mais caros em jogo , tbm concordo , mas eu compro/jogo pouquissimos jogos , nao sou de ficar comprando e jogando varios jogos , ate ja tentei , mas nao me satisfaz ..
Eu estou desde o lançamento namorando um console e posterguei essa decisao por um nao , mas vejo que nao tem solução , como te falei , a industria de games , ignora/nao da suporte ao PC gamers .....
Tem outras coisas , exemplo : console vc pode levar pra outros lugares , nao precisa ficar preocupado com : " será que vai rodar ??? ou " instalei , mas deu um bug e tal ....." , tem muito mais players em quase todos os jogos ....
NUm sei opiniao minha !!!!
 
Discordo. Só há cheaters nos jogos FPS quando o mesmo é ruim/esquecido em pouco tempo. BF4 tem MUITA gente jogando no PC, diria que até mais que nos consoles de ultima geração (só olhar bf4 stats), e o jogo sofre MUITO mais com o netcode rídiculo do que com cheaters. CS:GO é outro FPS de extrema qualidade, que quase não há reclamações, talvez por ser administrado pela Valve. A culpa do FIFA 15 PC ter cheater a rodo, não é culpa da plataforma, é culpa da falta de interesse da desenvolvedora do jogo, se ao menos tivesse um anti-cheater decente, a nivel do VAC da valve, já seria aceitável. Agora, comprar um console, pagar mais caro nos jogos, pra mim pelo menos não é viavel, FIFA 15 não é um bom jogo, independente da plataforma.

Se você for pegar versão digital, sai bem mais barato os jogos no console que no PC.
 
Se você for pegar versão digital, sai bem mais barato os jogos no console que no PC.

Na maioria dos casos é o mesmo preço, e tirando o fato que terá de trocar o HD no PS4, afinal 500gb não dá nada, visto que cada jogo decente tem 40gb em média, e 120gb são reservados pro sistema, 380gb é muito pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo