FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu nem sabia q tinha como parear com jogadores q estão em outra divisão... esse jogo eh tão mau feito q nem tem filtro pra isso... #TOMABEMNOCENTRODOCU_EA

Na verdade a EA que pareia você contra quem esta divisçoes acima e divisões a baixo, eu só pego gente acima é muito raro eu ser pareado com quem esta na minha divisão...:feelbad::feelbad:
 
Na verdade a EA que pareia você contra quem esta divisçoes acima e divisões a baixo, eu só pego gente acima é muito raro eu ser pareado com quem esta na minha divisão...:feelbad::feelbad:

as divisões só servem de enfeite então neh... num ferra, pow... o certo deveria ser somente parear com jogadores da msma divisão... só se não tiver ninguem da msma divisão q tu online pra jogar q ai sim deveria parear com alguém de 1 divisão de diferença abaixo ou acima, no máximo... assim eu acho q ficaria justo...
 
Cara, matchmaking no PC não funciona direito porque tem tão poucos jogadores que o jogo acaba tendo que parear quem tá disponível na hora.

Nos consoles funciona muito melhor. Não é a toa que todos os UTs que joguei no PC tiveram o nível de adversários muito menor do que nos consoles. Lá é bem mais balanceado.
 
Não adianta eu desde o fifa 13 sofro com o Lb+Y, já tentei de todas as formas todas e dicas para voltar com o zagueiro, deixo ele plantado atras naquelas opções, mais eu definitivamente não sei marcar isso, perdi 9 jogos seguidos dessa forma, os caras fazem isso o jogo todo até dar certo, quem joga contra eu fazendo LB+Y me ganha fácil pois é a unica jogada que eu realmente sou muito ruim em marcar:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:.. dica-se de passagem que eu dificilmente tomo goleada com isso, na maioria e de 1x0, ou 2x1, depois que os caras conseguem essa façanha se trancam na defesa e dá-lhe chutão para frente....
 
Última edição:
Não adianta eu desde o fifa 13 sofro com o Lb+Y, já tentei de todas as formas todas e dicas para voltar com o zagueiro, deixo ele plantado atras naquelas opções, mais eu definitivamente não sei marcar isso, perdi 9 jogos seguidos dessa forma, os caras fazem isso o jogo todo até dar certo, quem joga contra eu fazendo LB+Y me ganha fácil pois é a unica jogada que eu realmente sou muito ruim em marcar:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:.. dica-se de passagem que eu dificilmente tomo goleada com isso, na maioria e de 1x0, ou 2x1, depois que os caras conseguem essa façanha se trancam na defesa e dá-lhe chutão para frente....

bora umas partidas então no UT? me adiciona lah na Origin e vamos ver, sem macetes, quem ganha... aceita???rs... eu não sou bom, mas tb não sou ruim pacarai...:haha: e detalhe... jogo no TECLADO... :lol2::challenge: muita gente fica admirada com isso, mas é pq eu não consigo jogar jogo de futebol no controle de jeito nenhum...:haha: só gosto de desafiar as pessoas a me vencer... só te desejo sorte se tu me enfrentar num dia em q eu estiver inspirado... :seferrou:
 
bora umas partidas então no UT? me adiciona lah na Origin e vamos ver, sem macetes, quem ganha... aceita???rs... eu não sou bom, mas tb não sou ruim pacarai...:haha: e detalhe... jogo no TECLADO... :lol2::challenge: muita gente fica admirada com isso, mas é pq eu não consigo jogar jogo de futebol no controle de jeito nenhum...:haha: só gosto de desafiar as pessoas a me vencer... só te desejo sorte se tu me enfrentar num dia em q eu estiver inspirado... :seferrou:

Eu também não sou bom, dou um pouco de trabalho mais sofro para marcar algumas jogadas manjadas...
 
Eu também não sou bom, dou um pouco de trabalho mais sofro para marcar algumas jogadas manjadas...

então temos o mesmo problema...rsrsrs... tem um amigo meu q só joga com o Real Madrid nos amistosos e no temporadas só por causa do CR7, ai ele sai desembestado do meio de campo pra fazer akeles gols toscos... principalmente no online... nos amistosos e nos campeonatos q a gente faz com outros amigos nossos a gente combinou q quem fizer isso, o outro ganha de 3 x 0... ai quero ver alguém se arriscar a usar essa porra... :haha:
 
As partidas que joguei ontem tiveram pouquissimos lançamentos por cima. Uns 8 no máximo a partida toda.
Eu tento alguns claro, mas não faço sempre isso.

Ontem achei engraçado que joguei com um cara que acho que tava tentando jogar como FIFA 14. Só corria pro fundo e cruzava. Fez o nome do Skrtel e do Vertonghen

:bwahaha:
 
Última edição:
Como previsto, a crise se instaurou no meu clube. Caí pra segunda divisão com 4 empates e 3 derrotas. O último empate foi pra fechar com chave de ouro no melhor estilo Fifa: 4 a 4 com 15 defesas do Lloris do cara e 3 do meu Handanovic e De Sanctis (sim, somando os dois :D).

Agora é esperar o crash pra montar times de outras ligas, já que continuo não manjando de fazer coins no mercado e já joguei bastante com o Serie A :p
 
Gente preços dos jogadores acho que começaram a dar caída como era esperado um exemplo e Kompany que ate segunda custava faixa de 100k agora ja encontra BN 81k a tendencia a cair ainda mais durante a semana com a abertura de packs com Messi e a parada aparente dos trainers .
 
Gente preços dos jogadores acho que começaram a dar caída como era esperado um exemplo e Kompany que ate segunda custava faixa de 100k agora ja encontra BN 81k a tendencia a cair ainda mais durante a semana com a abertura de packs com Messi e a parada aparente dos trainers .

o meu Kompany eu consegue pegar ele na media desses dois ai q tu falou... peguei ele por 93,5K... tomara q ele suba um pouco pra se eu for vender, ter algum lucro com ele... :poker:
 
o meu Kompany eu consegue pegar ele na media desses dois ai q tu falou... peguei ele por 93,5K... tomara q ele suba um pouco pra se eu for vender, ter algum lucro com ele... :poker:

Agora nao vai subir amigo to pesquisando aki ta tudo tendo queda lewandoski de 300k caiu para 220k Reus de 335k para 300k e por ai vai
 
Agora nao vai subir amigo to pesquisando aki ta tudo tendo queda lewandoski de 300k caiu para 220k Reus de 335k para 300k e por ai vai

agora seria a hora certa de comprar neh... pq ai qdo subir novamente... vai dar pra ter um lucro fodastico...
 
Saiu update 25 e no changelog uma das mudanças era "melhoria" no sistema de defesa e controle do jogador.

Alguém que tenha jogado notou alguma diferença mesmo?

Acho dificil, mas :haha:
 
agora seria a hora certa de comprar neh... pq ai qdo subir novamente... vai dar pra ter um lucro fodastico...

A partir de agora os preços não sobem mais. Dezembro tem TOTY e zilhões de packs serão abertos. Talvez (e só talvez) seja legal investir em alguns jogadores caros do Bayern. Schweinsteiger, Lahm e Muller eu tenho 100% de certeza que estarão no TOTY. Muito provável que Neuer também esteja. Isso por causa da Copa do Mundo.

Diego Costa e alguns feelas do R. Madrid pela conquista da UCL também devem aparecer.

Saiu update 25 e no changelog uma das mudanças era "melhoria" no sistema de defesa e controle do jogador.

Alguém que tenha jogado notou alguma diferença mesmo?

Acho dificil, mas :haha:

Galera disse que notou alguma coisa. Eu só joguei Pro Clubs nesse meio tempo e achei mais difícil do que antes.
 
Última edição:
Se eu voltar a jogar mesmo, nem que seja um pouco, acho que vou montar um timinho de prata.
 
Tô com receio de voltar a jogar em definitivo. Não sei até quando esse periodo sem cheater vai durar.
 
Tô na terceira divisão há duas temporadas.

Após essa atualização, os cheaters sumiram mesmo.

Em compensação só estou pegando casca grossa. Todos os caras que pego têm muito mais vitórias que derrotas.

Na última temporada peguei:
1 da quarta divisão
2 da terceira divisão
1 da segunda divisão
6 da primeira!!!!!

Poucos foram os jogos que os caras abusaram dos glitchs. Tudo jogo com cara que sabe jogar mesmo.
 
Galera, deem uma dica pf....

Os preços ja estão caindo bastante, a tendencia é que amanha com os packs da Black Friday caia ainda mais correto?
O messi esta saindo nos packs somente na versão SIF (como todos sabem) e mesmo assim o preço do NIF tem caido demais, será que cai ainda mais ou ja está no minimo?
 
Tô na terceira divisão há duas temporadas.

Após essa atualização, os cheaters sumiram mesmo.

Em compensação só estou pegando casca grossa. Todos os caras que pego têm muito mais vitórias que derrotas.

Na última temporada peguei:
1 da quarta divisão
2 da terceira divisão
1 da segunda divisão
6 da primeira!!!!!

Poucos foram os jogos que os caras abusaram dos glitchs. Tudo jogo com cara que sabe jogar mesmo.

Estou sem jogar pois vendi meu time pra fazer um lucro entao gostaria de uma opinião sua, após a atualização você acha que o pace ta fazendo muita diferença ? pergunto isso pois estou em duvida entre montar um hibrido bpl+ligue1 com ibra ou bpl+bbva com suarez, eu prefiro o ibra mas como ele nao tem tanto pace sei la né, quem você pegaria?
 
Estou sem jogar pois vendi meu time pra fazer um lucro entao gostaria de uma opinião sua, após a atualização você acha que o pace ta fazendo muita diferença ? pergunto isso pois estou em duvida entre montar um hibrido bpl+ligue1 com ibra ou bpl+bbva com suarez, eu prefiro o ibra mas como ele nao tem tanto pace sei la né, quem você pegaria?
Lembre-se que estou na terceira divisão sofrendo para me manter lá.

Pelos últimos jogos que fiz, me deu uma pequena esperança de terem dado uma limada nesse pace. Mas também tem o negócio de eu ter jogado a maioria com caras bons de bola ao invés daqueles manés que só correm.

O time que mais jogo atualmente é meu bundes/alemaes. O único rapidinho é o Schurrle. Meio campo com Schweins, Gundogan e Kroos. Ataque Gotze, Muller e Schurrle.

Quero seguir o mesmo modelo no meu BPL: Fernandinho, Gerrard e Fabregas. David Silva, Mata (ou RVP se o dinheiro der) e um na direita que vai correr mais um pouquinho por falta de opção.

Se não funcionar, pelo menos me divirto jogando com times que gosto sem apelar para essas porcarias do Fifa.

Quanto à preferência: nos fifas anteriores, eu nunca gostei do Suarez. Então montaria com o Ibra mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo