FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Lembre-se que estou na terceira divisão sofrendo para me manter lá.

Pelos últimos jogos que fiz, me deu uma pequena esperança de terem dado uma limada nesse pace. Mas também tem o negócio de eu ter jogado a maioria com caras bons de bola ao invés daqueles manés que só correm.

O time que mais jogo atualmente é meu bundes/alemaes. O único rapidinho é o Schurrle. Meio campo com Schweins, Gundogan e Kroos. Ataque Gotze, Muller e Schurrle.

Quero seguir o mesmo modelo no meu BPL: Fernandinho, Gerrard e Fabregas. David Silva, Mata (ou RVP se o dinheiro der) e um na direita que vai correr mais um pouquinho por falta de opção.

Se não funcionar, pelo menos me divirto jogando com times que gosto sem apelar para essas porcarias do Fifa.

Quanto à preferência: nos fifas anteriores, eu nunca gostei do Suarez. Então montaria com o Ibra mesmo.

aproveitando, te fazer uma pergunta... tu gostou do Gotze??? achei q no FIFA anterior ele estava muito mocinha... :bwahaha:... tava perdendo a bola até se desse um peteleco nele... :yuno:
 
alguem poderia me enviar a comemoraçao do cr7, calma ai?
 
aproveitando, te fazer uma pergunta... tu gostou do Gotze??? achei q no FIFA anterior ele estava muito mocinha... :bwahaha:... tava perdendo a bola até se desse um peteleco nele... :yuno:
Tô gostando muito dele. Excelentes passes e um bom finalizador também.

Joga no meu bundes/alemão para aproveitar o Schurrle sem linhas vermelhas. É diferente do Mkhitaryan que jogava no Bundes seco. Mkhitaryan é mais artilheiro, mais incisivo. Gotze dá mais assistências para gols.

Mkhitaryan tem aproximadamente 1 gol por jogo. Gotze tem 0,5 mas compensa a diferença com assistências. Vai do gosto e do estilo de jogo.
 
Tô gostando muito dele. Excelentes passes e um bom finalizador também.

Joga no meu bundes/alemão para aproveitar o Schurrle sem linhas vermelhas. É diferente do Mkhitaryan que jogava no Bundes seco. Mkhitaryan é mais artilheiro, mais incisivo. Gotze dá mais assistências para gols.

Mkhitaryan tem aproximadamente 1 gol por jogo. Gotze tem 0,5 mas compensa a diferença com assistências. Vai do gosto e do estilo de jogo.

vou pegar ele pra testar... dps posto aki o resultado dele dps de uns 20 jogos com ele...
 
Que isso...torrei 500k ontem porque me injuriei e desencanei da borra do Aguero e hoje o cara ta 400k......Tudo que acontece nesse jogo me afasta cada vez mais dele, quando será que vou aprender?
 
Que isso...torrei 500k ontem porque me injuriei e desencanei da borra do Aguero e hoje o cara ta 400k......Tudo que acontece nesse jogo me afasta cada vez mais dele, quando será que vou aprender?

e meu sentimento de arrependimento de não ter vendido o meu antes tah grande, viu... eu peguei ele por 418K, teve um dia q ele estava mais de 600K em média... ai falei, acho q vou vender ele... acabei esquecendo de colocar ele a venda... e agora o preço dele despenca... POUTAUQEÔPAREU...... :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Benteke e ruim demais, o pior atacante que tenho na Barclays me arrependi de pegar esse lixo...

Pô, comecei a montar meu BPL básico e ele foi o primeiro que comprei. :feelbad: Pelo menos foi barato :p

Aliás, sugestões pra meio campo da BPL nas formações 4-2-1-2 (2) ou 4-3-1-2? No 14 eu gostava de jogar com pontas na 4-2-1-2, mas no 15 essa formação tá com o meio campo muito aberto.

E quais formações cês tem jogado/gostado mais?
 
Pô, comecei a montar meu BPL básico e ele foi o primeiro que comprei. :feelbad: Pelo menos foi barato :p

Aliás, sugestões pra meio campo da BPL nas formações 4-2-1-2 (2) ou 4-3-1-2? No 14 eu gostava de jogar com pontas na 4-2-1-2, mas no 15 essa formação tá com o meio campo muito aberto.

E quais formações cês tem jogado/gostado mais?

Qualquer formação com pontas, de preferencia as 433(3) e 433(4)...
 
Pô, comecei a montar meu BPL básico e ele foi o primeiro que comprei. :feelbad: Pelo menos foi barato :p

Aliás, sugestões pra meio campo da BPL nas formações 4-2-1-2 (2) ou 4-3-1-2? No 14 eu gostava de jogar com pontas na 4-2-1-2, mas no 15 essa formação tá com o meio campo muito aberto.

E quais formações cês tem jogado/gostado mais?
Estou usando:
- 433-5 (bundes, bundes+alemães e BPL).
- 4312 (BPL)
- 41212-2 (Serie A)

No BPL 4312 eu estou usando Ramsey (RCM), Fernandinho (CM) e Fabregas (LCM).

No BPL 433-5 é Matic (CDM), Gerrard (RCM) e Fabregas (LCM). No segundo tempo eu tenho colocado o Fernandinho no lugar do Matic para dar mais qualidade ofensiva.

Meus times são lentos e fico tentando jogar no toque de bola. Por isso estou fazendo o possível para colocar jogadores com bom passe. Só não olho o passe para os zagueiros. Todas as outras posições eu procuro 80+ de passe curto. Às vezes não dá, mas tento.
 
que raiva, eu monitorando o preço do ibra pra comprar quando chegar a 1kk e nego comprando a 1kk e 200 desse jeito nunca vai abaixar:fuuu:
 
Acabei de jogar, 3 partidas 3 derrotas.
Umas 15 finalizações minhas, 5 deles.
Se fuder hein.
 
Acabei de jogar, 3 partidas 3 derrotas.
Umas 15 finalizações minhas, 5 deles.
Se fuder hein.

normal, brother... já aconteceu isso muito cmg tb... isso eh tipico de cara q joga contra todo mundo só explorando o contra-ataque com jogadores velozes... e usando outros macetes tb, claro... não só esse...
 
Desses acessíveis, qual o RM/RW menos pior para jogar no 433-5 da BPL: Navas, Walcott, Willian, Sterling ou Mirallas?

Estou com o Walcott aqui, mas ele não está rendendo o esperado.

Alexis Sanchez é tão melhor que os outros? Vale o preço?

Time:
 
Desses acessíveis, qual o RM/RW menos pior para jogar no 433-5 da BPL: Navas, Walcott, Willian, Sterling ou Mirallas?

Estou com o Walcott aqui, mas ele não está rendendo o esperado.

Alexis Sanchez é tão melhor que os outros? Vale o preço?

Time:

o Sterling eu testei ele qdo peguei ele por empréstimo e não gostei nadinha... to com o Sanchez agora e ele não esta fazendo gol, mas esta dando bastante assistência... até q ele cruza legal... tava com dificuldade de fazer gols de kbça, com os cruzamentos dele tem saido mais...
 
To montando um time aqui com Sturridge na frente, alguém tem uma dica de companheiro no ataque para ele?
 
Desses acessíveis, qual o RM/RW menos pior para jogar no 433-5 da BPL: Navas, Walcott, Willian, Sterling ou Mirallas?

Estou com o Walcott aqui, mas ele não está rendendo o esperado.

Alexis Sanchez é tão melhor que os outros? Vale o preço?

Time:

Sanchez é o melhor sem dúvida. Chuta muito. Willian também é uma ótima opção, e bem mais barata. Mirallas jogou muito bem comigo quando tive no meu primeiro time, Sterling sinceramente, é jogadorzinho bem mediocre, só corre mesmo, Navas e Walcott comigo foram indiferentes.

To montando um time aqui com Sturridge na frente, alguém tem uma dica de companheiro no ataque para ele?

Como ele é bem rápido e ágil, eu gosto bastante de usar o Falcão do lado dele, uma dupla muito boa. Tem a opção mais barata que é o Balotelli. Tudo isso depende de quanto você tem pra gastar.
 
Última edição:
prefiro o sterling, nunca testei o sanchez

o Sterling eu testei ele qdo peguei ele por empréstimo e não gostei nadinha... to com o Sanchez agora e ele não esta fazendo gol, mas esta dando bastante assistência... até q ele cruza legal... tava com dificuldade de fazer gols de kbça, com os cruzamentos dele tem saido mais...
Pelas stats, os menos piores para a minha idéia de time são o Sanchez e o Mirallas.

Não estou muito preocupado com correria (apesar de precisar algumas vezes). Quero bons passes e boa colocação.

No momento, meu time está assim (433-5): http://www.futhead.com/15/squads/4173333/

Testei o RVP antes do Mata e foi bem fraquinho.

Falhou em:
- Chutes de longe. Não fiz nem um golzinho de longe com ele. Tentei bastante.
- Agilidade: não conseguia executar os raros dribles que consigo para limpar a jogada e bater. Pareceu muito duro e pesado.
- Passes: achei que seria melhor. Deixou a desejar na hora de colocar os parceiros na cara do gol.

O pouco que joguei com o Mata, ele demonstrou ser bem melhor na posição.

Matic é um caso interessante. É excepcional no desarme e razoável nos passes. Mas o danado vive tentando chegar ao ataque como elemento surpresa. E aí entorna o caldo. O cara estraga meus ataques. Devo deixar o Fernandinho no lugar dele. Vem entrando no decorrer das partidas e correspondendo.
 
Pelas stats, os menos piores para a minha idéia de time são o Sanchez e o Mirallas.

Não estou muito preocupado com correria (apesar de precisar algumas vezes). Quero bons passes e boa colocação.

No momento, meu time está assim (433-5): http://www.futhead.com/15/squads/4173333/

Testei o RVP antes do Mata e foi bem fraquinho.

Falhou em:
- Chutes de longe. Não fiz nem um golzinho de longe com ele. Tentei bastante.
- Agilidade: não conseguia executar os raros dribles que consigo para limpar a jogada e bater. Pareceu muito duro e pesado.
- Passes: achei que seria melhor. Deixou a desejar na hora de colocar os parceiros na cara do gol.

O pouco que joguei com o Mata, ele demonstrou ser bem melhor na posição.

Matic é um caso interessante. É excepcional no desarme e razoável nos passes. Mas o danado vive tentando chegar ao ataque como elemento surpresa. E aí entorna o caldo. O cara estraga meus ataques. Devo deixar o Fernandinho no lugar dele. Vem entrando no decorrer das partidas e correspondendo.
RVP sozinho na frente é horrivel, ou como CF no 4-3-3. Mas como CAM ele é o melhor nessa função pra mim, serve muito bem meus dois atacantes.
 
Pelas stats, os menos piores para a minha idéia de time são o Sanchez e o Mirallas.

Não estou muito preocupado com correria (apesar de precisar algumas vezes). Quero bons passes e boa colocação.

No momento, meu time está assim (433-5): http://www.futhead.com/15/squads/4173333/


Testei o RVP antes do Mata e foi bem fraquinho.

Falhou em:
- Chutes de longe. Não fiz nem um golzinho de longe com ele. Tentei bastante.
- Agilidade: não conseguia executar os raros dribles que consigo para limpar a jogada e bater. Pareceu muito duro e pesado.
- Passes: achei que seria melhor. Deixou a desejar na hora de colocar os parceiros na cara do gol.

O pouco que joguei com o Mata, ele demonstrou ser bem melhor na posição.

Matic é um caso interessante. É excepcional no desarme e razoável nos passes. Mas o danado vive tentando chegar ao ataque como elemento surpresa. E aí entorna o caldo. O cara estraga meus ataques. Devo deixar o Fernandinho no lugar dele. Vem entrando no decorrer das partidas e correspondendo.

tb gostei do Mata pra caramba... ele tah no meu BPL como CAM tb... cheguei a comprar o Ozil pra testar na posição, mas só coloquei ele até agora em 2 partidas no segundo tempo, e tem sido razoável... mas não consegue ser melhor q o Mata não... o Van Persie pra mim não vale o preço q esta sendo cobrado... testei ele tb como ST e não rendeu porra nenhuma... dps coloquei o Aguero e agora to testando o Sturridge pra ver se ele eh tudo isso o q falam dele mesmo...
 
Tá muito bom jogar esse jogo sem cheaters velho, porra, mesmo tomando no c#$ por causa do handcap, eu tô me divertindo bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo