FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Boa noite,

alguém sabe me dizer se o Kurt Cobain RJ é daqui? :hmm:
 
Meu FIFA ta "pegando poeira" na Origin, foram os 130 mais mal gastos do ano, de longe. Consegui tirar um Yaya Toure que me rendeu 300k e montei um time com o que tinha de melhor na Série A TIM, deu pra brincar, parei na 4ª divisão. A carreira nem da vontade de jogar direito, é tão ridiculo e apelativo as coisas que rolam contra a CPU que você perde o tesão de jogar.

Esse é o ultimo FIFA que compro no lançamento, ano que vem só pego quando estiver numa promo de 30 pratas.

Meu primeiro FIFA que eu compro, 130 gasto achando que ia ser O jogo...e sai essa bosta, cara que arrependimento :(
To na mesma cara, meu fifa tava pegando poeira até agora, porque ta com aquele bug do demônio de lag, narração travando, rodando a 70 fps... sem sentido...
alterei algumas opçoes no "fifasetup" e parece que melhorou...

vou ver se jogo embalo um pouco no UT e tentar me divertir..:forever:

[R]Alguem sabe resolver o problema do fifa que não pode dar alt+tab que depois fica em modo janela?todos são assim?:hmm:[/R]

Alt+enter resolve! (Y)
 
Última edição:
Só uma dica geral a todos que possuem AMD. Aquele LIXO de Raptr que esta incorporado ao AMD Evolved faz o jogo ficar travando, portanto se forem jogar o FIFA fechem aquela droga de aplicativo, não adianta desativar o overlay, tem que fechar mesmo.
 
Só uma dica geral a todos que possuem AMD. Aquele LIXO de Raptr que esta incorporado ao AMD Evolved faz o jogo ficar travando, portanto se forem jogar o FIFA fechem aquela droga de aplicativo, não adianta desativar o overlay, tem que fechar mesmo.
Tô pra falar isso há um tempão. Só que achei que era só no meu computador velhão. E que nos novos isso não influenciaria.
 
Tô pra falar isso há um tempão. Só que achei que era só no meu computador velhão. E que nos novos isso não influenciaria.

Que nada, a AMD é mestre em ter os piores softwares, seja para gerenciar a VGA ou para oferecer outra coisa. É por essas e outras que pretendo voltar a Nvidia e nunca mais comprar AMD novamente.
 
To montando um time argentino de silver só pra joga os torneios aqueles (e pq é baratinho haha). Depois vou meter um gold mistão pra fazer um agito.
 
Pessoal, eu jogava FUT no Xbox 360 ,porém , acho que vou pegar o PS4.

Vcs sabem se a minha conta que tem nivel 63 e uns 9k daquelas moedas que compra comemoração , chuteira etc, vão migrar para o PS4
 
Acho que eu jogo isso só pra morrer lentamente de raiva, ontem quase joguei o controle na parede. QUE RAIVA que me dá desses *** que ficam jogando que nem uns retardado correndo e passando e dando toquinho por cima, isso não é futebol, vsf. :damn::damn::damn::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Hoje fazem 03 semanas que não jogo, a intenção é continuar mais 10 meses e como esse lixo fede, talvez seja uma tarefa muito fácil.

Desde que estou de férias não tive uma gota de vontade de jogar e estou incrivelmente bem comigo mesmo!! Talvez vcs não me vejam mais por aqui, quero eliminar o lixo que esse jogo é de todas as esferas da minha vida. Isso não é um jogo, acreditem !

abçs
 
Joguei contra um retardado com Ibra, Neymar, Robben, Ribery, Neuer, ya ya Toure, ou seja, só a nata....
Acontece que o cara só sabia CORRER! nao trabalhava a jogada, era só correr correr correr e lançamento por cima... resultado: 4x0 pra mim! Nome do time: Vai Curintia.
Segui a dica só eogmer, e montei o time turco, com menos de 18k, e ainda consegui o Yilmaz IF por 12k... Resultado: que time legal de jogar! Yilmaz joga muito!!! Tropak zagueiro muito seguro! E Sneider, esse nem se fala! E ainda comprei por 800 coins!
Pra quem quer um time MUITO balanceado e competitivo, experimentem o turco que o eomer indicou.
 
Joguei contra um retardado com Ibra, Neymar, Robben, Ribery, Neuer, ya ya Toure, ou seja, só a nata....
Acontece que o cara só sabia CORRER! nao trabalhava a jogada, era só correr correr correr e lançamento por cima... resultado: 4x0 pra mim! Nome do time: Vai Curintia.
Segui a dica só eogmer, e montei o time turco, com menos de 18k, e ainda consegui o Yilmaz IF por 12k... Resultado: que time legal de jogar! Yilmaz joga muito!!! Tropak zagueiro muito seguro! E Sneider, esse nem se fala! E ainda comprei por 800 coins!
Pra quem quer um time MUITO balanceado e competitivo, experimentem o turco que o eomer indicou.

Me da muita satisfação ganhar desses caras. Sério, tenho muita raiva e inclusive nojo de quem joga assim. Não é futebol isso, parece que só querem ganhar e ganhar sem aproveitar a partida.
 
Joguei contra um retardado com Ibra, Neymar, Robben, Ribery, Neuer, ya ya Toure, ou seja, só a nata....
Acontece que o cara só sabia CORRER! nao trabalhava a jogada, era só correr correr correr e lançamento por cima... resultado: 4x0 pra mim! Nome do time: Vai Curintia.
Segui a dica só eogmer, e montei o time turco, com menos de 18k, e ainda consegui o Yilmaz IF por 12k... Resultado: que time legal de jogar! Yilmaz joga muito!!! Tropak zagueiro muito seguro! E Sneider, esse nem se fala! E ainda comprei por 800 coins!
Pra quem quer um time MUITO balanceado e competitivo, experimentem o turco que o eomer indicou.

Montei basicamente o msm time a uns dias atrás. Time muuuuito bom de jogar e bem baratinho.
Tentando comprar o Yilmaz IF agora. Se o normal faz gol pra ca-ra-io, imagina o IF haha.
Só não gostei muito daquele meia direira, o Adin, mas tô testando outros no lugar. No mais, vale muito a pena montar esse time.
 
Estava com saudade dos meus times do FUT 14 então resolvi jogar umas partidas. Acreditem ou não, ainda tem cheater no 14. :fuuu:
 
galera meu fifa tá travando pra caramba nos menus ( injogavel ) e não consigo alterar a resolucao ( só aparece 1280x720 )
Help !!!!!!!!!
 
Joguei contra um retardado com Ibra, Neymar, Robben, Ribery, Neuer, ya ya Toure, ou seja, só a nata....
Acontece que o cara só sabia CORRER! nao trabalhava a jogada, era só correr correr correr e lançamento por cima... resultado: 4x0 pra mim! Nome do time: Vai Curintia.
Segui a dica só eogmer, e montei o time turco, com menos de 18k, e ainda consegui o Yilmaz IF por 12k... Resultado: que time legal de jogar! Yilmaz joga muito!!! Tropak zagueiro muito seguro! E Sneider, esse nem se fala! E ainda comprei por 800 coins!
Pra quem quer um time MUITO balanceado e competitivo, experimentem o turco que o eomer indicou.
Realmente esse time é bem legal de jogar. Barato e muito balanceado mesmo.

Agora tô testando essa formação 4411 no meu alemão. Mas esse é mais caro:

http://www.futhead.com/15/squads/4170327/

2 jogos por enquanto: 2x1 e 4x1 e Gomez sendo 2 vezes o craque da partida. Vou parar de me preocupar com pace e passar a me divertir mais nesse fifa. Se cair de divisão, dane-se. Pelo menos monto os times que quero. Por enquanto vem dando resultado. Acabei de retornar para a segundona após um longo inverno passeando pela quarta divisão.
 
Acho que eu jogo isso só pra morrer lentamente de raiva, ontem quase joguei o controle na parede. QUE RAIVA que me dá desses *** que ficam jogando que nem uns retardado correndo e passando e dando toquinho por cima, isso não é futebol, vsf. :damn::damn::damn::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Bem isso, ontem voltei a jogar depois de um bom tempo longe do FUT, comprei um PC novo e resolvi dar uma chance, a sensação que eu tive e a reação foi a mesma que a tua: os caras que joguei contra só podem ser RETARDADOS, eu dava risada jogando porque continua a mesma correria e as finalizações é só foguete. :haha:

Eu não me divirto com esse tipo de jogo, fico imaginando se eu to jogando contra uma criança ou o cara é além de retardado.
 
Pô, cês recomendam o IF Yilmaz depois que eu vendi 2. Acho que vou ter que comprar 1 de novo pra testar :p

Não consigo sair da segunda divisão. Agora tô naquela fase em que ganho um jogo de goleada e tomo um cacete no outro. Tava ficando cada vez mais nervoso, mas agora vou começar a trabalhar o equilíbrio emocional e tentar me divertir mais montando times, independente dos resultados :poker:

Como estão os planos da galera pro crash de fim de ano? Esse vai ser meu primeiro, então não tenho muita noção se devo investir ou apenas montar times novos.

Ah, e quem quiser me adicionar na origin pra brincar em umas partidinhas ae ou até tentar uma seasons co-op, é só falar. :forever:
 
Desisto do mercado de transferencia.

Qndo consigo tirar um Javi Martinez, ou seja, um player com +80 de ovr, anuncio no mercado com preço de leilão 800, com 24 horas e no fim, vendo o lazarento por 1700.
 
Pô, cês recomendam o IF Yilmaz depois que eu vendi 2. Acho que vou ter que comprar 1 de novo pra testar :p

Não consigo sair da segunda divisão. Agora tô naquela fase em que ganho um jogo de goleada e tomo um cacete no outro. Tava ficando cada vez mais nervoso, mas agora vou começar a trabalhar o equilíbrio emocional e tentar me divertir mais montando times, independente dos resultados :poker:

Como estão os planos da galera pro crash de fim de ano? Esse vai ser meu primeiro, então não tenho muita noção se devo investir ou apenas montar times novos.

Ah, e quem quiser me adicionar na origin pra brincar em umas partidinhas ae ou até tentar uma seasons co-op, é só falar. :forever:
Eu estou jogando com times que me distraem. Sem esse negócio de correria desenfreada. Claro que tem sempre algum jogador mais rápido nos times, mas não são obrigatórios.

Quanto ao crash, não vou fazer nada pois não tenho paciência pra ficar no trade. Tenho meus times e com o que ganho em torneios vou comprando alguns jogadores. Algumas vezes vendo um time inteiro pra montar outro, mas não deverei fazer isso dessa vez.

Meus times:
Argentina: http://www.futhead.com/15/squads/11861562/
Bom time. Como o Turco, é muito coeso. Ainda pretendo testar algumas outras peças, como Lamela.

Turco: http://www.futhead.com/15/squads/11860700/
Vem jogando muito.

Bundes/Alemães: http://www.futhead.com/15/squads/4170327/
Por enquanto, está fazendo bonito. Mario Gomez é um grande ST.

Barclay: http://www.futhead.com/15/squads/4173333/
Testando essa formação.

Bundesliga (alternativo): http://www.futhead.com/15/squads/12486549/
Pouco testado desse jeito. Com schweins e Gundogan no meio eu joguei muito com ele e sempre rendeu bem. Costumava trocar o Son pelo Auba no decorrer do jogo.

Serie A: http://www.futhead.com/15/squads/390306/
Meu pace abuser!!!!

-----------EDIT--------------
Esqueci que ainda tenho o time da Roma: http://www.futhead.com/15/squads/12526331/
Muito legal de jogar com o Totti!!!
 
Última edição:
Tô passando mais tempo montando time do que jogando... estressa bem menos :haha:

Tava pensando em montar um hibrido pass abuser (Pirlo, Totti, Silva, Fabregas, Xavi, etc) e uma da BPL só com refugo :lol2::lol2: (Chamack, Joe Cole, Downing, Barton, Kolo Touré). Tinha um time igual no 14 e me divertia demaaaais. Os caras ficavam putos qnd tomavam gol do Lord Bendtner (saiu da BPL :poker:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo