FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rapaz, estão apagando meus posts !

Lamentável !

Não esquenta...é falta de Média...vai numa padaria e pede duas, quem sabe não param de apagar.
 
Rapaz, estão apagando meus posts !

Lamentável !

Seus posts com vídeos mostrando handcaps sempre tem discórdias de alguns usuários! :bwahaha:

Volte a jogar Fifa e faça vídeos para a nossa alegria! :lol2::seferrou::haha::coolface:
 
[video=youtube;-FpsJT3p4I4]https://www.youtube.com/watch?v=-FpsJT3p4I4[/video]

HAEUHAUEHAUEUA, gostei da parte onde ele falou SEU VAGABUNDO kkkkkkkk :bwahaha:
 
[video=youtube;-FpsJT3p4I4]https://www.youtube.com/watch?v=-FpsJT3p4I4[/video]

HAEUHAUEHAUEUA, gostei da parte onde ele falou SEU VAGABUNDO kkkkkkkk :bwahaha:

Esse vídeo é SENSACIONAL, como tem gente sem noção...
 
Bem, na verdade, quem postou o link 1º foi o daniel05mcs, eu só incorporei o vídeo no meu post para os usuários visualizarem mais facilmente rsrs. Eu literalmente chorei de tanto rir. Na parte em que ele chamou o cara de "cachorro safado" e disse que o "sistema" tinha ajudado o jogador lá, eu tive que pausar porque estava passando mal de tanto rir hauhaheuahea. Sério, alguém tem o nick desse louco, esse cara tem que ser imortalizado!
 
Bem, na verdade, quem postou o link 1º foi o daniel05mcs, eu só incorporei o vídeo no meu post para os usuários visualizarem mais facilmente rsrs. Eu literalmente chorei de tanto rir. Na parte em que ele chamou o cara de "cachorro safado" e disse que o "sistema" tinha ajudado o jogador lá, eu tive que pausar porque estava passando mal de tanto rir hauhaheuahea. Sério, alguém tem o nick desse louco, esse cara tem que ser imortalizado!

Pior de tudo que o cara é botafoguense também =\ kkkkk
 
Pessoal, aconteceu uma coisa muita sinistra comigo hoje: comprei o Tevez e enviei ele pro elenco ativo. Depois fui no elenco e tentei substituir ele pelo atacante q estava. Ele substitui de boa, mas ao voltar pra a tela de seleção de elenco, ele dá um erro dizendo que o item não foi encontrado e a alteração não é feita. Tentei criar uma novo elenco e tb não deu certo, mesmo erro. Agora o pior: não deixa mais criar nenhum elenco, nem com Tevez, nem sem Tevez, deixa só colocar aqueles jogadores originais que a gente recebe quando começa a jogar, se tentar colocar qualquer outro dá um erro e não cria o elenco. E agora, como faço pra jogar?

[]´s
 
Pessoal, aconteceu uma coisa muita sinistra comigo hoje: comprei o Tevez e enviei ele pro elenco ativo. Depois fui no elenco e tentei substituir ele pelo atacante q estava. Ele substitui de boa, mas ao voltar pra a tela de seleção de elenco, ele dá um erro dizendo que o item não foi encontrado e a alteração não é feita. Tentei criar uma novo elenco e tb não deu certo, mesmo erro. Agora o pior: não deixa mais criar nenhum elenco, nem com Tevez, nem sem Tevez, deixa só colocar aqueles jogadores originais que a gente recebe quando começa a jogar, se tentar colocar qualquer outro dá um erro e não cria o elenco. E agora, como faço pra jogar?

[]´s

Está no webapp!???

Comigo acontece no webapp...não sei se ingame isso ocorre pois estou sem acessar ao jogo!
 
Tanto no webapp quanto no companion do celular, mesmo erro. No console vai funfar de boa então?

Abraço!

Isso está acontecendo comigo no cel e no webapp tb...

Acredito que no jogo esteja de boa.

Tem que ver com o pessoal aí que está jogando se tem essa informação!
 
Estou impressionado.

As coins de PC devem estar baratíssimas. Só jogo contra CR7, Messi, Bale, Robben, 5 ou 6 azuis no mesmo time....

Acho que nem cheatando desesperadamente não dá pra fazer $$ desse jeito.

-----------------------------
G1tINqn.png
 
Última edição:
Gente, por favor, alguem pode me explicar se meu caso e recorrente no fifa15 ut? Tenho a versao digital secundária do fifa15 para ps4, acontece que desde que implantaram o modo divisao me qualifico na 1a no modo season e este ano nao esta sendo diferente no modo season , porem, no ut e praticamente impossivel jogar, muito delay, handcap, lag. Jogo com time italianano no 4 1 2 1 2 e os jogadores ficam estaticos, os meias nao ultrapassam, mal consigo me manter na 4 divisao. Quero saber se tem algo relacionado ao fato da senha ser secundária , pq qdo o jg inicia, eu altero para meu usuario original, ou se o ut e bugado assim mesmo.
 
Já estava ficando puto com o jogo (mais uma vez) e resolvi gastar as 15.000 coins que tinha com 2 pacotinhos, no primeiro como de costume, nada veio! Já desanimado, abri o segundo, eis que vem o Neuer! Jogo no Xbox One e vendi ele por 325.000 coins!
 
Acho que a EA deve patrocionar esse hackers que farmam coins, ontem faltando um empate pra eu permanecer na 1° divisao, faltava 2 jogos, no primeiro o cara com um elenco espetacular, com cr7 bale, iniesta e kroos azuis, e suarez, nos 85 min, e meu time todo do shakhtar, numa falta ensaida, toquei pro meu zagueiro e quando ele tocou pro atacante empurra pro gol, o cara se desconectou e fez meu fifa cair, eu fiquei puto da vida, e quase acabei quebrando o controle do meu amigo, mais me acalmei pois ainda tinha chance e faltava um empate, e eu nao estava jogando mal, quando vou pro ultimo jogo, me desperar com um hacker daqueles que desconectam no inicio da partida, fez com que o sistema contasse como derrota, fazendo com que eu caisse sem ao menos ter jogado a ultima partida, emfim esta cada vez mais dificil jogar fifa, pelo handicap, e pelo compradores de coins, que compram os melhores jogadores para ficar segurando o botao de corrida sem parar.
 
Eu estou a ponto de vender o vg e voltar a jogar fifa world no pc. Pelo menos e de graca. Esse fifa 15 e um lixo, o pior que joguei ate hj, peguei um adversario que fez dois gols entrando com bola e tudo,correndo feito louco, o jogo tem slowdown , tem lag, handcap , gols interminaveis aos 45 e 90 do 2 tempo, penaltis escandalosos, goleiro que tira a mao ou pula com ela encolhida. Que trabalho porco a ea fez este ano. Jesus, de 10 jogos, 9 tem gols no final, nao aguento mais essa patifaria.
 
Já estava ficando puto com o jogo (mais uma vez) e resolvi gastar as 15.000 coins que tinha com 2 pacotinhos, no primeiro como de costume, nada veio! Já desanimado, abri o segundo, eis que vem o Neuer! Jogo no Xbox One e vendi ele por 325.000 coins!
queria ter uma sorte dessa ... como esse ano jogo pouco...qnd junto $$ compro pack ( maior erro) e nunca veio ng... o azar ..
acabei de jogar 25k fora num pack q veio o crouch...
 
Eu estou a ponto de vender o vg e voltar a jogar fifa world no pc. Pelo menos e de graca. Esse fifa 15 e um lixo, o pior que joguei ate hj, peguei um adversario que fez dois gols entrando com bola e tudo,correndo feito louco, o jogo tem slowdown , tem lag, handcap , gols interminaveis aos 45 e 90 do 2 tempo, penaltis escandalosos, goleiro que tira a mao ou pula com ela encolhida. Que trabalho porco a ea fez este ano. Jesus, de 10 jogos, 9 tem gols no final, nao aguento mais essa patifaria.

Fica assim nao cara.... o jogo e assim!!!
Se ele nao quiser q vc ganhe ...esqueca!!!:
Acabei d pegar um assim ...um penalti e um gol com o goleiro tirando a mao ...e td q eu tentava dava ererrado...normal!!!!
aki e assim.**** stressei vou pra outro jogo!!!
 
Última edição:
Não sei aonde tem mais cheater, se é no Fifa 15 ou Fifa World :lol2:
 
Ah, velho, depois do fifa worl cup south africa, so lixo. E chato ganhar ou perder desse jeito, sendo que a conexao aqui no ps 4 fica limitada a 5mb e em horario de pico 2 mb e eu tenho net 10 mb. Esse jg ja deu.
 
Vendi meu Neymar comprado na baixa do mercado por 299k... revendi agora por 460k e comprei tudo de pack!

Adivinhem o que tirei!??????????????????????????

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Não preciso responder né....:seferrou:
 
Vendi meu Neymar comprado na baixa do mercado por 299k... revendi agora por 460k e comprei tudo de pack!

Adivinhem o que tirei!??????????????????????????

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Não preciso responder né....:seferrou:

Vou fazer isso hoje com os 330k que arrumei na venda do Neuer!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo