FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sem problemas cara!! Entendo tuas indagações!

Vamos lá:

1) Pode escalar um jogador que seja ST como CF, ele não vai perder química se jogar as 10 partidas necessárias. RW e LW pode escalar os mesmos que citei. Pode pegar o Mirallas como RM, curto ele tb.

2) Cahill eu não usei ele....usei muito Mangala e Onuhoa. No momento, estou com Kompany e Koscielny, mas não fazem tanta diferença!

3) Eu uso o Felipe Luis de LB. Prefiro laterais mais defensivos pois jogo com LM/RM. Mas Walker e Clichy são bons laterais.

4) NÃO curti Begovic. Nem Hart. Dos baratos, De Gea mitou comigo. Testei Courtois e já vendi. Fraquinho fraquinho.....peguei o De Gea Up por 8k...

5) Gosto muito do Gerrard pois ele bate faltas, penaltis, escanteios e tem bom chute de fora da área. Matic parece ser o melhor marcador deles, muito forte e alto.

6) Fernandinho foi dica do @Eomer_g para eu usar como CDM tb. Usei ele como CM num outro esquema e ele jogou bem, aparecendo bem no ataque. NUNCA usei Fabregas, por isso não falei.



1) Os RW e LW que vc diz que citou são os RM e LM né?

2) Pelo que eu vi de CB Koscielny é de certeza né? E o outro? Cahill ou Mangala? Alguém pode ajudar já que o colega não usou o Cahill?

3) Ainda estou em dúvida qto aos laterais, alguém mais pode opinar? Desculpa se estou sendo chato, mas é que as coins são escassas (40k pra montar o time todo), não queria dar bote errado.

4) Acho que vou de De Gea então. Já vi que tem um colega que curte Curtois mas não tenho dinheiro pra comprar. Ou além do De Gea tem mais algum barato?

5) Tenho muita vontade de usar o Gerrard de CDM pois curto muito ele na vida real e tb curto jogador com bom chute e faltas, mas o amigo eomer_g já disse que ele cansa muito fácil, o que me diz?

6) Acho que vou acabar indo de Fernandinho e Fábregas pq Fábregas é o melhor passador do jogo, ou estou enganado?




Ja testei de gea, lloris, hart e courtois e o melhor foi o courtois disparado.

Ramires é o melhor cdm do jogo disparado nao tem ninguem igual ele.

Ja usei matic, fabregas, ramires, fernandinho, busquets, kroos, dembele e mais um monte e ninguem corre de area a area igual o ramires.
------------


Rw da bpl que ja usei

Sanchez >>>> atsu motm >>>> willian >>>>>>>> walcott >>>>>>>>>> sterling

Lw

Sanchez sif >>>>> hazard >>>>>eriksen if >>>> schurle


Coloco quem para cobrar faltas no lugar do Gerrard??

Courtois toma muito gol bobo aqui...apesar de TODOS os goleiros estarem horríveis, achei que não vale 70k!

RW aqui o Willian joga muito...faz bastante gol! Sanchez, Walcott e Sterling só correm....nem assistência eles acertam!

Se vai usar 4-3-3 acredito que o melhor LF seja o Schurrle e o melhor RW o Sanchez ou Willian. De ST use um de sua preferencia.

Tenho o Hazard aqui....testarei essa tua indicação.

É...vai do jogo de cada um...

Unindo as opiniões de vcs tenho que ir de Schurle e William então né? Pq os outro LW sugeridos não tenho a mínima condição de grana (tenho 40k pro time inteiro) e os outros RW sugeridos além do William só têm correria, é isso? O que acham?

titon, Perottoni

Vou dar meus pitacos aqui...

Sempre gosto de olhar WR, posicionamento, passe e chute dos meus jogadores de meio. Mas mesmo pegando jogadores com todas essas características parecidas, eles jogam diferente. O posicionamento defensivo (ou falta dele) em alguns jogadores é impressionante. Vou citar alguns exemplos:

- Gosto muito da 433-5. Jogo com Bundes (Schweins, Gundogan e Boateng), BPL (Fernandinho, Gerrard e Fabregas), alemão (Kroos entrando de CM) e outros. O francês não rende comigo por nada. E o meio é de respeito: Matuidi, Pogba e Cabaye. Já o meio português vem com jogadores de over muito inferiores mas funciona que é uma beleza: Raul Meirelles, Manuel Fernandes e João Moutinho.

- Na 433-5 eu gosto que o CF tenha Med/Med de WR. Mas como esse negócio de posicionamento é relativo, alguns STs podem dar certo. No meu BPL eu usei o Mata (rendeu muito bem), Ozil (alguns jogos bem outros nem tanto). Jovetic, RVP, ROoney foram pouco testados e não renderam muito bem.

Agora falando exclusivamente dos jogadores do BPL 433-5 para o titon:

- Para essa formação funcionar comigo, o CF deve ter boa finalização, passe e visão de jogo. Drible também ajuda para quem sabe. Recomendo STs com bom passe ou CAMs: RVP, Rooney, Jovetic 82, Mata, Ozil, Lallana, Erikssen 84.

- Moreno me surpreendeu. Apesar de baixinho, fiquei com ele. O cara é muito rápido para a recomposição da defesa. Não testei o Clichy.

- Pontas: nenhum me encheu os olhos ainda. Vou testar o William na direita. Na esquerda é dificil demais. Vou testar o Erikssen amarelo pra ver. Testei Cazorla e Nasri (fracos), Silva e Schurrle (bons).

----------------------------------------------------

Quando meu Gerrard não está no time, normalmente eu coloco o Baines de LB. Inclusive, acho o Baines melhor batedor de faltas que o Gerrard. Agora estou batendo com RVP e Rooney. Estou encaixando melhor com o Rooney.

Ricardo, além das posições citadas aqui por vc e analisando as nossas conversas e as opiniões do pessoal aqui poderia fazer um resumo do time inteiro que recomenda pra mim então?

Abraços a todos!
 


1) Os RW e LW que vc diz que citou são os RM e LM né?

2) Pelo que eu vi de CB Koscielny é de certeza né? E o outro? Cahill ou Mangala? Alguém pode ajudar já que o colega não usou o Cahill?

3) Ainda estou em dúvida qto aos laterais, alguém mais pode opinar? Desculpa se estou sendo chato, mas é que as coins são escassas (40k pra montar o time todo), não queria dar bote errado.

4) Acho que vou de De Gea então. Já vi que tem um colega que curte Curtois mas não tenho dinheiro pra comprar. Ou além do De Gea tem mais algum barato?

5) Tenho muita vontade de usar o Gerrard de CDM pois curto muito ele na vida real e tb curto jogador com bom chute e faltas, mas o amigo eomer_g já disse que ele cansa muito fácil, o que me diz?

6) Acho que vou acabar indo de Fernandinho e Fábregas pq Fábregas é o melhor passador do jogo, ou estou enganado?













Unindo as opiniões de vcs tenho que ir de Schurle e William então né? Pq os outro LW sugeridos não tenho a mínima condição de grana (tenho 40k pro time inteiro) e os outros RW sugeridos além do William só têm correria, é isso? O que acham?



Ricardo, além das posições citadas aqui por vc e analisando as nossas conversas e as opiniões do pessoal aqui poderia fazer um resumo do time inteiro que recomenda pra mim então?

Abraços a todos!

Kompany >>>>>>>>>>>>. koscielny >>>>>>>>>>> mangala >>>>>>>>>> ounohua(nem sei como escreve)>>>>>>>>> cahil


acho que foram esses que ja usei
 
Ricardo, além das posições citadas aqui por vc e analisando as nossas conversas e as opiniões do pessoal aqui poderia fazer um resumo do time inteiro que recomenda pra mim então?

Abraços a todos!
433-5:

De Gea (prefiro o Cech, mas é frangueiro pra alguns)
Zabaleta (dizem que o Walker é ótimo também. Nunca usei)
Koscielny
Cahill (embora goste do Mangala, ainda prefiro o Cahill)
Moreno (se não usar o Gerrard, vá de Baines pra bater faltas)
Gerrard (CDM) - Eu prefiro inverter o Gerrard com o Fernandinho.
Fernandinho (CM)
Fabregas (CM)
William
Schurrle

E o CF é dose!!!

Mais velocidade: Cabella
Mais apoio defensivo: Rooney
Mais finalização: RVP, Jovetic ou qualquer outro ST recomendado pelo Perottoni. Se usar um ST com menos qualidade no passe, pegue algum mais rápido. Até o Vargas pode servir.
Mais armador: Mata, Ozil

Eu testaria primeiro Rooney e Mata. Nessa ordem.

Ramsey também é muito bom. Serve para reforçar o meio a partir dos 70 min quando eles (nos meus times) já estão bem esgotados.
Acho o Matic um baita jogador. O problema é que ele TAMBÉM GOSTA DE PARTICIPAR DO ATAQUE. É nessa hora que aparecem suas deficiências.

Ainda não deu pra cravar os 11!!!!
 
433-5:

De Gea (prefiro o Cech, mas é frangueiro pra alguns)
Zabaleta (dizem que o Walker é ótimo também. Nunca usei)
Koscielny
Cahill (embora goste do Mangala, ainda prefiro o Cahill)
Moreno (se não usar o Gerrard, vá de Baines pra bater faltas)
Gerrard (CDM) - Eu prefiro inverter o Gerrard com o Fernandinho.
Fernandinho (CM)
Fabregas (CM)
William
Schurrle

E o CF é dose!!!

Mais velocidade: Cabella
Mais apoio defensivo: Rooney
Mais finalização: RVP, Jovetic ou qualquer outro ST recomendado pelo Perottoni. Se usar um ST com menos qualidade no passe, pegue algum mais rápido. Até o Vargas pode servir.
Mais armador: Mata, Ozil

Eu testaria primeiro Rooney e Mata. Nessa ordem.

Ramsey também é muito bom. Serve para reforçar o meio a partir dos 70 min quando eles (nos meus times) já estão bem esgotados.
Acho o Matic um baita jogador. O problema é que ele TAMBÉM GOSTA DE PARTICIPAR DO ATAQUE. É nessa hora que aparecem suas deficiências.

Ainda não deu pra cravar os 11!!!!

Valeu, já deu pra ter uma boa idéia do time. Acho que as principais dúvidas que ainda ficaram foram o CDM e quem vai de CM acompanhando o Fábregas. CF vou testar esses dois que me passaste, acho que são os que fecham mais com meu estilo de jogo. E aí pessoal? Alguém mais gostaria de opinar?

Grande abraço a todos!
 
Fala galera !!!

Uma das únicas coisas que me animam de jogar o FUT é ficar montando times .... e resolvi montar um híbrido dessa vez, aproveitando os upgrades e a parada provisória das transfers no webapp, que abaixaram muito os preços....

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=e4jwNhJ9nLN6a:pc

Não foi um time tão caro assim, em torno dos 800k pois eu já tinha dois jogadores. Antes de montar esse time, eu tinha um BPL que até rendia um pouco: De Gea SIF, Vertoghen, Mangala e Koscielny - Walcott, Fernandinho, Yaya Toure, Hazard e Ozill- Falcão e Sturridge .

Graças ao De Gea, que paguei 142k na semana em que saiu e vendi por 500k ontem, consegui montar essa beleza.

Me surpreendi com esse Ruffier, ótimos reflexos e bom posicionamento. O Godín também achei muito em conta, meus planos era colocar o Sergio Ramos e um De Gea normal, mas paguei 40k nesse Godín (contra cento e poucos do S. Ramos) que corre bem e é um monstro ao lado do T. Silva.

O Matuidi é um monstro também, eu queria muito ter coins pra comprar o IF dele (apesar de não ter tanta diferença, é que eu sou fanático por cartinhas IF :B), tanto que deixei o Payet no banco, apesar da boa movimentação e passes em campo, ele cansa rápido de mais, e o Matuidi corre os 90 minutos sem parar. Primeira vez que jogo com o Lucas no FIFA 15, e caracas, ele é bem mais ninja que no 14 .....

O Aurier dispensa comentários, poderia fácil ter um ovr de 83 pra cima, os stats dele mostram isso, ótimo no ataque e na defesa, boa corrida, bom drible, bons passes, dificilmente perde nas jogadas aéreas..... O Pedro não é ruim, mas por enquanto não rendeu tanto quanto o resto do time. Os passes do Isco realmente são fáceis de entrar, e com dois hunters como o Griezmann e o Lacazette, o contra ataque é letal na maioria das vezes.

Atacantes esses que também não tem muito o que falar, se tivessem pelo menos 4* de perna ruim :haha:, mas tá bão assim, bom de mais !


Só deixo a dica, o Griezmann e o Lacazette não passam nem perto de um Ibarbo ou um Cuadrado no quesito sprint, deve ser por isso que há tanto deles no mercado, muita gente compra e se frustra, acabam esperando por dois strikers que vão passar por toda a defesa facilmente e fazer o gol, só que não.

Mas se tiver um time que toca a bola, tabelando ou infiltrando com RB+Y ou pelos lados, eles são ótimos, correm e chutam muito bem.

Obs: Só deu 100 de química quando coloquei o técnico francês. Sem ele acho que ficou com 97.

Gostaria de fazer uma só mudança no time, que é tirar o Pedro e colocar o Neymar. Estou juntando coins pra isso.

Depois disso, pretendo brincar no market só em meados de Abril/Maio, quando começarem a sair os TOTS.
 
Fala galera !!!

Uma das únicas coisas que me animam de jogar o FUT é ficar montando times .... e resolvi montar um híbrido dessa vez, aproveitando os upgrades e a parada provisória das transfers no webapp, que abaixaram muito os preços....

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=e4jwNhJ9nLN6a:pc

Não foi um time tão caro assim, em torno dos 800k pois eu já tinha dois jogadores. Antes de montar esse time, eu tinha um BPL que até rendia um pouco: De Gea SIF, Vertoghen, Mangala e Koscielny - Walcott, Fernandinho, Yaya Toure, Hazard e Ozill- Falcão e Sturridge .

Graças ao De Gea, que paguei 142k na semana em que saiu e vendi por 500k ontem, consegui montar essa beleza.

Me surpreendi com esse Ruffier, ótimos reflexos e bom posicionamento. O Godín também achei muito em conta, meus planos era colocar o Sergio Ramos e um De Gea normal, mas paguei 40k nesse Godín (contra cento e poucos do S. Ramos) que corre bem e é um monstro ao lado do T. Silva.

O Matuidi é um monstro também, eu queria muito ter coins pra comprar o IF dele (apesar de não ter tanta diferença, é que eu sou fanático por cartinhas IF :B), tanto que deixei o Payet no banco, apesar da boa movimentação e passes em campo, ele cansa rápido de mais, e o Matuidi corre os 90 minutos sem parar. Primeira vez que jogo com o Lucas no FIFA 15, e caracas, ele é bem mais ninja que no 14 .....

O Aurier dispensa comentários, poderia fácil ter um ovr de 83 pra cima, os stats dele mostram isso, ótimo no ataque e na defesa, boa corrida, bom drible, bons passes, dificilmente perde nas jogadas aéreas..... O Pedro não é ruim, mas por enquanto não rendeu tanto quanto o resto do time. Os passes do Isco realmente são fáceis de entrar, e com dois hunters como o Griezmann e o Lacazette, o contra ataque é letal na maioria das vezes.

Atacantes esses que também não tem muito o que falar, se tivessem pelo menos 4* de perna ruim :haha:, mas tá bão assim, bom de mais !


Só deixo a dica, o Griezmann e o Lacazette não passam nem perto de um Ibarbo ou um Cuadrado no quesito sprint, deve ser por isso que há tanto deles no mercado, muita gente compra e se frustra, acabam esperando por dois strikers que vão passar por toda a defesa facilmente e fazer o gol, só que não.

Mas se tiver um time que toca a bola, tabelando ou infiltrando com RB+Y ou pelos lados, eles são ótimos, correm e chutam muito bem.

Obs: Só deu 100 de química quando coloquei o técnico francês. Sem ele acho que ficou com 97.

Gostaria de fazer uma só mudança no time, que é tirar o Pedro e colocar o Neymar. Estou juntando coins pra isso.

Depois disso, pretendo brincar no market só em meados de Abril/Maio, quando começarem a sair os TOTS.

Ja usei o griezmann sif ele é bom mas nao é tao bom assim, melhor comprar o benzema if.

Ruffier if é muito mito.

------------------

Ganhando de 3 a 0 faço quarto o cheater quita meu jogo volta pra meno do ultimate team e o fifa nao conta a partida.
 
Última edição:
Depois de alguns meses sem jogar UT alguem sabe dizer se sumiram os cheaters da primeira divisão?
 
Xw0F7wvRCDE.jpg



Amigo meu recebeu notificaçao e outro foi banido.
Achava que era lenda esses bans.
 
precisava de 3 vitorias para permanecer na 1 divisao, tinha que vencer os 3, venci 2, o no ultimo vencendo por 2a1 nos acrescimos o server cai, achei que fosse problema da minha net, mais a ea me derrubou, quasei infartei, fiquei muito puto, ainda dei varios socos no controle, fora que antes havia perdido 2 jogos da mesma forma, sei que vou subir de novo, mais esse e o ultimo fifa que eu compro, nao da mais
 
precisava de 3 vitorias para permanecer na 1 divisao, tinha que vencer os 3, venci 2, o no ultimo vencendo por 2a1 nos acrescimos o server cai, achei que fosse problema da minha net, mais a ea me derrubou, quasei infartei, fiquei muito puto, ainda dei varios socos no controle, fora que antes havia perdido 2 jogos da mesma forma, sei que vou subir de novo, mais esse e o ultimo fifa que eu compro, nao da mais
Fod@ isso. Parei de jogar por causa disso, voltei pra 1ª div e nem joguei mais, a cada 3 jogos vc pega um idiota que desconecta e vc perde, assim não da. Eu quase não consegui subir por causa dessas palhaçadas, dependi do ultimo jogo numa vitória suada kkk.
Se Deus quiser até final do ano eu vou comprar um PS4 e daí sim jogar Fifa 16 tranquilo kk, pq no PC desse jeito não da, desanima. FIFA 16 só compro se eu já tiver o PS4, no PC não compro mais.
 
O q nunca muda é como você consegue jogar bem por 85m e de repente nos últimos 5m seu time fica de uma forma irreconhecível. Aí o cara vai lá e empata ou vira com um bate rebate de uns 5 ping-pong e a sobra é pra alguem do time dele sem goleiro e sem nada...
 
433-5:

De Gea (prefiro o Cech, mas é frangueiro pra alguns)
Zabaleta (dizem que o Walker é ótimo também. Nunca usei)
Koscielny
Cahill (embora goste do Mangala, ainda prefiro o Cahill)
Moreno (se não usar o Gerrard, vá de Baines pra bater faltas)
Gerrard (CDM) - Eu prefiro inverter o Gerrard com o Fernandinho.
Fernandinho (CM)
Fabregas (CM)
William
Schurrle

E o CF é dose!!!

Mais velocidade: Cabella
Mais apoio defensivo: Rooney
Mais finalização: RVP, Jovetic ou qualquer outro ST recomendado pelo Perottoni. Se usar um ST com menos qualidade no passe, pegue algum mais rápido. Até o Vargas pode servir.
Mais armador: Mata, Ozil

Eu testaria primeiro Rooney e Mata. Nessa ordem.

Ramsey também é muito bom. Serve para reforçar o meio a partir dos 70 min quando eles (nos meus times) já estão bem esgotados.
Acho o Matic um baita jogador. O problema é que ele TAMBÉM GOSTA DE PARTICIPAR DO ATAQUE. É nessa hora que aparecem suas deficiências.

Ainda não deu pra cravar os 11!!!!

Ricardo, lendo sua resposta com mais calma, não entendi qdo vc coloca que gosta de inverter o Gerrard com o Fernandinho. Quer dizer que colocas o Fernandinho de CDM e o Gerrard de CM junto com o Fábregas?

Abraço!
 
Ricardo, lendo sua resposta com mais calma, não entendi qdo vc coloca que gosta de inverter o Gerrard com o Fernandinho. Quer dizer que colocas o Fernandinho de CDM e o Gerrard de CM junto com o Fábregas?

Abraço!
Isso mesmo.

Fernandinho é M/H de workrate. A tendência é ele ficar um pouco mais plantado na defesa que o Gerrard.
 
Isso mesmo.

Fernandinho é M/H de workrate. A tendência é ele ficar um pouco mais plantado na defesa que o Gerrard.

Mas será que não fica muito lento o meio de campo assim? Testaste bastante com esses 3 nessa disposição?

Abraço!
 
Mas será que não fica muito lento o meio de campo assim? Testaste bastante com esses 3 nessa disposição?

Abraço!
Eu já me acostumei a jogar com jogadores lentos. Muitos não conseguem.

Na BPL não tem CMs baratos que sejam rápidos (e bons, é claro). As opções que vejo para aumentar essa velocidade são:

Ramires, Paulinho, Dembelé, Wilshere, Henderson e Herrera. Acho que o único que eu poderia testar no lugar do Gerrard seria o Ramires. O restante eu prefiro ficar com um jogador mais lento.
 
Eu já me acostumei a jogar com jogadores lentos. Muitos não conseguem.

Na BPL não tem CMs baratos que sejam rápidos (e bons, é claro). As opções que vejo para aumentar essa velocidade são:

Ramires, Paulinho, Dembelé, Wilshere, Henderson e Herrera. Acho que o único que eu poderia testar no lugar do Gerrard seria o Ramires. O restante eu prefiro ficar com um jogador mais lento.

Blz, vou testar esse time igual ao seu então. Se achar muito lento parto pra outra alternativa.

Abrço!
 
Voltei a jogar depois de 4 meses. Estou na segunda divisão e, comecei a tomar muita sova. Alguns jogos os adversários foram melhores, mas no geral o jogo se resume a?

Correria > Cruza
Correria > LB+Y
Correria > Chuta de qualquer lugar

Fora aproveitar os "bug", chute colocado, correr na saida de bola, usar aquele drible de precisão.

Só voltei a jogar pois montei uns hibridos legais, mas fica insustentável jogar com esses aproveitadores bizarros

Vou voltar pro Temporadas e o Pro Online.
 
Voltei a jogar depois de 4 meses. Estou na segunda divisão e, comecei a tomar muita sova. Alguns jogos os adversários foram melhores, mas no geral o jogo se resume a?

Correria > Cruza
Correria > LB+Y
Correria > Chuta de qualquer lugar

Fora aproveitar os "bug", chute colocado, correr na saida de bola, usar aquele drible de precisão.

Só voltei a jogar pois montei uns hibridos legais, mas fica insustentável jogar com esses aproveitadores bizarros

Vou voltar pro Temporadas e o Pro Online.

Posta seus times híbridos aqui pra gente ver. Também gosto de times híbridos, tenho alguns que são bizarros e só com jogadores que a galera odeia, segue alguns:

Colombianos: http://www.futhead.com/15/squads/24865907/

Japão: http://www.futhead.com/15/squads/24819662/

Nigerianos: http://www.futhead.com/15/squads/24866576/

Brasil: http://www.futhead.com/15/squads/24867794/

Doumbia Team: http://www.futhead.com/15/squads/24869084/

São bons times, Bernard - ST, diria que é o Ibarbo brasileiro. kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
http://www.futhead.com/15/squads/24818546/
Não é um dos híbridos mais originais do mundo, mas é gostoso ganhar de times com 99 Ronaldo, Messi, Neymar e cia fazendo gol com os dois melhores atacantes do jogo :p

Como vocês estão lidando com o crash de 1929? Eu tô mais triste por ter deixado de ganhar 600k com o Lacazzete (não vendi quando tava caro :/) do que pelas coins que provavelmente perdi ao comprar IFs pra upgrade :feelbad:
 
http://www.futhead.com/15/squads/24818546/
Não é um dos híbridos mais originais do mundo, mas é gostoso ganhar de times com 99 Ronaldo, Messi, Neymar e cia fazendo gol com os dois melhores atacantes do jogo :p

Como vocês estão lidando com o crash de 1929? Eu tô mais triste por ter deixado de ganhar 600k com o Lacazzete (não vendi quando tava caro :/) do que pelas coins que provavelmente perdi ao comprar IFs pra upgrade :feelbad:

Gostei do "crash de 1929", estou conseguindo comprar jogadores em leilão, sem medo de alguém vir e dar um mega lance ferrando com o leilão. Comprei e vendi muito jogadores UP's e tive algum lucro. A única desvantagem que só consigo fazer isso a noite, ou seja, perco meu tempo in-game para fazer trade.

Quanto ao seu híbrido, vou copiar! rsrsrs Concordo com a parte "02 melhores atacantes do jogo".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo