FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, vocês conseguem achar adversário nesses torneios do FUT? O dessa semana, por exemplo, é colocar 18 jogadores italianos e o prêmio é 7k + 1 pack gold.

Tentei diversas vezes e não consegui achar nenhum adversário, no entanto, quando vou jogar temporadas, acha na primeira...

Nem tento jogar as Copas online....não tem adversário! Ou quando tem, a EA faz o favor de te tirar da final e te obrigar a começar de novo sem explicação nenhuma!

Nesse final de semana, comprei 4 jogadores da Tippenliga, misturei com meu time e joguei o offline pra ganhar o pack. Tirei Rooney, vendi o meu e fiquei com esse...somando o valor da Copa + Rooney, fechou 23k...

Já estou me preparando e montando times de nações, pois pelo jeito é o que a EA tá fazendo. Só não dá pra deixar pra montar o time depois que lança a Copa pois o custo sai muito alto.

Deve ter logo logo um de time inglês, pois já teve francês, alemão e italiano...
 
Alguém ai sabe como faço pra ser o batedor oficial de pênaltis e falta do meu time? estou atualmente no valência com quase 22 anos e overal 80, meu stats de falta é 46 e de penaltis 71, sei que tem que aumentar pra ser o batedor oficial mais como aumenta se eu não tenho chance de upar esses stats :fuuu:
 
Desanimei tanto com o FUT que perdi esses torneios de seleções. Pra mim, seria o único jeito de conseguir míseras moedas e packs :p

Agora embalei no Seasons e até ganhei uma EA Shield :fovhappy:
 
Exatamente, montei um time só de italiano pra jogar esse torneio sexta feira e ate agora só encontrei 2 adv online, ganhei a primeira, ai fiquei tentando achar outro, ai do nada a partida que eu tinha vencido nas oitavas sumiu e tive que jogar denovo...depois n achei mais ninguem:poker:

Bora um x1 depois *****.
 
Ontem abri um pack de 5.000 e veio Vidal, Rukavina, Lodygin, Ander Herrera e 2k coins, que já foram vendidos. http://i.imgur.com/Xa9Bcy7.jpg tive um bom lucro, gastei 5k e ganhei 20k.

Agora acabei de abrir outro pack de 5.000 e veio Bonucci SIF e 2k coins (de novo). http://i.imgur.com/YKE6DuD.jpg Agora não sei se vendo o Bonucci ou fico com ele.

Tenho tido sorte nos packs
 
Ontem abri um pack de 5.000 e veio Vidal, Rukavina, Lodygin, Ander Herrera e 2k coins, que já foram vendidos. http://i.imgur.com/Xa9Bcy7.jpg tive um bom lucro, gastei 5k e ganhei 20k.

Agora acabei de abrir outro pack de 5.000 e veio Bonucci SIF e 2k coins (de novo). http://i.imgur.com/YKE6DuD.jpg Agora não sei se vendo o Bonucci ou fico com ele.

Tenho tido sorte nos packs

Cara compra pack de 5K e tira um IF! Vai ter o bumbum virado pra outro lado! :mesa:

Vou jogar esses offline pra ganhar os packs...pena q são cartas não negociáveis, mas já valem a pena.
 
Galera por que o jogo está tão barato nas americanas e na Origin é 99,90?

http://www.americanas.com.br/produto/120371076/game-fifa-15-pc

n
a magazine luiza também está barato http://www.magazineluiza.com.br/fifa-15-para-pc-ea/p/2029191/ga/gapc/

Tava rolando esse preço na Saraiva também, e pelo que entendi era um lote defeituoso. Quem comprou relatou que o jogo não instalava pelo disco, daí tinha que pegar o serial e baixar pela Origin. Talvez as lojas que estão vendendo por esse preço estão se desfazendo desse lote.
 
Tava rolando esse preço na Saraiva também, e pelo que entendi era um lote defeituoso. Quem comprou relatou que o jogo não instalava pelo disco, daí tinha que pegar o serial e baixar pela Origin. Talvez as lojas que estão vendendo por esse preço estão se desfazendo desse lote.
pow se for só por isso então ainda compensa de qualquer forma a origin só te da uma key também.
 
Boa noite pessoal

Nao sei se esse e o topico correto.. mas ai vai a pergunta..

Pelo amor de Deus!

Como se joga fifa 15 pc online??

Mew ta pior que o 14 nao entra no jogo nem ferrando!!

AA o meu e o do mew irmao sao originais mais nada mew!

Nao consigo acreditar que a EA ainda nao conseguiu resolver essa frescura de jogo bugado nos fifa , tenho o 14 e jogo um e depois tem que reiniciar o origin para jogar de novo e agora esse nem entra!!!

Mew .. nao sei o que fazer... PV me ajudem!

Desde ja agradeço!
 
Ontem abri um pack de 5.000 e veio Vidal, Rukavina, Lodygin, Ander Herrera e 2k coins, que já foram vendidos. http://i.imgur.com/Xa9Bcy7.jpg tive um bom lucro, gastei 5k e ganhei 20k.

Agora acabei de abrir outro pack de 5.000 e veio Bonucci SIF e 2k coins (de novo). http://i.imgur.com/YKE6DuD.jpg Agora não sei se vendo o Bonucci ou fico com ele.

Tenho tido sorte nos packs

Acho que compensa vender, Chielini é melhor, e Cáceres e Barzagli não ficam atras... e são mais baratos.
 
Boa noite pessoal

Nao sei se esse e o topico correto.. mas ai vai a pergunta..

Pelo amor de Deus!

Como se joga fifa 15 pc online??

Mew ta pior que o 14 nao entra no jogo nem ferrando!!

AA o meu e o do mew irmao sao originais mais nada mew!

Nao consigo acreditar que a EA ainda nao conseguiu resolver essa frescura de jogo bugado nos fifa , tenho o 14 e jogo um e depois tem que reiniciar o origin para jogar de novo e agora esse nem entra!!!

Mew .. nao sei o que fazer... PV me ajudem!

Desde ja agradeço!

Não deu para entender bulhufas do que você quis dizer (qual modo online? todos eles? UT? Temporadas? Pro CLub? qual erro que dá?).

De qualquer forma, pode ser o seu anti-vírus, firewall etc.
Aqui o Fifa 15 entra normal no modo online em todas as modalidades, então o seu caso deve ser um problema localizado.

------------------------------------------------------------------------------

Tava rolando esse preço na Saraiva também, e pelo que entendi era um lote defeituoso. Quem comprou relatou que o jogo não instalava pelo disco, daí tinha que pegar o serial e baixar pela Origin. Talvez as lojas que estão vendendo por esse preço estão se desfazendo desse lote.

Eu comprei no Submarino por 39,90 mais frete.

Realmente ele veio com "defeito" para de instalar aos 23%, MAS ainda assim valeu muito a pena porque baixei pelo Origin e instalei tudo normal com a key que veio na mídia física.:haha:
Origin a R$ 99,00 e na nuuvem a R$ 139,00 !!! para PC.
 
Última edição:
Eita porra...tá vivo ainda?

Casei entao diminui bastante a jogatina mas ainda jogo vez ou outra...comprei o fifa a pouco tempo...qdo eu tiver online e tu tiver tbm, bora marcar um x1 como a gente fazia no 13.
 
Casei entao diminui bastante a jogatina mas ainda jogo vez ou outra...comprei o fifa a pouco tempo...qdo eu tiver online e tu tiver tbm, bora marcar um x1 como a gente fazia no 13.

Demoro terminator, só me chamar meu brother!
 
Putz....fui tentar jogar a Copa La Furia Roja e foi impossível! Jogar offline contra CPU world class é impossível!

Os caras Lêem pensamento! Sabem TUDO o que tu vai fazer... Dão SEMPRE carrinhos sem cometer faltas e qualquer esbarrão meu é falta!

Fora meus jogadores estarem se arrastando em campo...errando gols bizarros...

Desanimador!!:fuuu:
 
Fui rebaixado da segunda pra terceira com 1 vitoria e o resto só derrota, meu time parou de render, esperar o tots pra montar outro.
 
Finalmente consegui comprar o Di Maria.

Aí alterei meu 433-4 BPL para ficar assim: http://www.futhead.com/15/squads/30004841/

Saiu o Eriksen para a entrada do argentino. Pode ser falta de costume (demorei muito pra conseguir jogar com o Eriksen também), mas o primeiro jogo dele nessa posição foi um desastre.

Primeiro tempo inteiro com o time sendo dominado e eu não conseguindo criar nada. Terminou sem gols graças ao Mangala (8 desarmes em 8 tentativas).

No segundo tempo, recuei o Di Maria para o lugar do Fernandinho e retornei com o Eriksen. Outro time. Ganhei de 4x0 e poderia ter sido mais.

Testarei mais, mas é bem provável que o Di Maria vá para CM mesmo.

--------------------------------------------------------------------------------
Fui rebaixado da segunda pra terceira com 1 vitoria e o resto só derrota, meu time parou de render, esperar o tots pra montar outro.
Depois de ficar umas 5 temporadas na primeira, aconteceu exatamente isso comigo. Perdi tudo e caí para a segunda. Mas já estou voltando.

-------------------------------------------------------------------------------
O negócio agora é jogar contra adversários relativamente fracos mas que têm o macete dos arremates. Aí tenho que passar o jogo inteiro sem deixar o cara chutar. E isso, nesse fifa, é impossível.

É mais ou menos assim:

- Fifa 12 era chute colocado
- Fifa 13 era chute cruzado + cabeceio
- Fifa 14 era chute cruzado + chute colocado + chute rasteirinho
- Fifa 15 é chute paralelo + chute colocado do meio da rua+ chute rasteirinho + saída em falso do goleiro + chute entre as pernas + ...

Saudades demais do RB+chute!!!!!!! Os caras vão só aprimorando as facilidades para se fazer gols.
 
Tá foda, sem muito tempo para jogar.

Fica difícil enfrentar a molecada que ainda na 10ª divisão já tem time com carta até preta.

Vou ter de dar uma apelada: indiquem-me algum site de confiança para comprar coins !

:awesome:
 
Tá foda, sem muito tempo para jogar.

Fica difícil enfrentar a molecada que ainda na 10ª divisão já tem time com carta até preta.

Vou ter de dar uma apelada: indiquem-me algum site de confiança para comprar coins !

:awesome:
faz isso nao.
vc vai continuar passando raiva e vai ter gasto dinheiro.
jogadores bons ajudam mas definitivamente nao ganha jogo.
Mais importante e aprender a marcar e não se afobar na hora de atacar.
Vc consegue montar times muito bons com 20k.
e isso e superfacil d juntar. Jogando uns 3 ou 4 campeonatos vc junta isso.
minha opiniao.
 
Pessoal me responde, eu jogo o fifa 15 generico mais comprei o original e está para chegar, minha duvida é, tem como passar o save que estou jogando no generico para o original? ou vou ter que começar tudo de novo? :nooo:
 
Finalmente consegui comprar o Di Maria.

Aí alterei meu 433-4 BPL para ficar assim: http://www.futhead.com/15/squads/30004841/

Saiu o Eriksen para a entrada do argentino. Pode ser falta de costume (demorei muito pra conseguir jogar com o Eriksen também), mas o primeiro jogo dele nessa posição foi um desastre.

Primeiro tempo inteiro com o time sendo dominado e eu não conseguindo criar nada. Terminou sem gols graças ao Mangala (8 desarmes em 8 tentativas).

No segundo tempo, recuei o Di Maria para o lugar do Fernandinho e retornei com o Eriksen. Outro time. Ganhei de 4x0 e poderia ter sido mais.

Testarei mais, mas é bem provável que o Di Maria vá para CM mesmo.

--------------------------------------------------------------------------------

Depois de ficar umas 5 temporadas na primeira, aconteceu exatamente isso comigo. Perdi tudo e caí para a segunda. Mas já estou voltando.

-------------------------------------------------------------------------------
O negócio agora é jogar contra adversários relativamente fracos mas que têm o macete dos arremates. Aí tenho que passar o jogo inteiro sem deixar o cara chutar. E isso, nesse fifa, é impossível.

É mais ou menos assim:

- Fifa 12 era chute colocado
- Fifa 13 era chute cruzado + cabeceio
- Fifa 14 era chute cruzado + chute colocado + chute rasteirinho
- Fifa 15 é chute paralelo + chute colocado do meio da rua+ chute rasteirinho + saída em falso do goleiro + chute entre as pernas + ...

Saudades demais do RB+chute!!!!!!! Os caras vão só aprimorando as facilidades para se fazer gols.

Saída em falso sempre serviu, e no FIFA 13 chute colocado não serviu pra absolutamente nada. O cabeceio era apelativo no FIFA 14, não no 13. E o chute colocado da "quina da área" no FIFA 12 era o macete mais efetivo do universo.
 
Saída em falso sempre serviu, e no FIFA 13 chute colocado não serviu pra absolutamente nada. O cabeceio era apelativo no FIFA 14, não no 13. E o chute colocado da "quina da área" no FIFA 12 era o macete mais efetivo do universo.
Posso até ter trocado algumas facilidades de ano. Mas a verdade é que elas foram aumentando ao "aprimorarem" o fifa.

Quanto à saida em falso, nunca foi tão fácil quanto agora. Nem precisa mudar o jogador de direção pois o goleiro sai em linha reta sem fechar ângulo algum. O jogador pode estar no bico da grande área que o goleiro sai em direção a marca do penalti.

Na verdade, esse fifa só fez os goleiros defenderem as bolas de maneira mais bonita. Mas eles pioraram uma enormidade.
 
Fifa 12 podia ter o colocado apelativo, podia ter seus bugs da impact engine, mas mesmo assim, era o mais equilibrado. Joguei mto temporadas online, quase não me estressava. Pra mim foi um dos melhores Fifas desde o 2002.
O stress pra mim começou no 13, qdo comecei a jogar FUT :haha:
No 14 piorou, e no 15 tbm kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo