• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Filmes Terror - Sugestoes?

Noskcire

Hungry Member
Registrado
Boa noite...
Bom galera, quero uns bons filmes de terror, daqueles que assustam mesmo... Ja conheço O exorcismo
mas quero outros...
Bons, e nao esses de ultimamente que sao todos fracos.
Obrigado!
 
O Iluminado
 
August Underground's Mordum

esse é tenso viu!!!
 
The Shining; IT, ambos do Stephen King.

Gosto também de Halloween (o clássico), mas a versão do Rob Zombie também tá legal.

Trashes clássicos, mas que eu curto tb: trilogia do Scream. Saiu o 4 esse ano, e achei legalzinho até.
 
Esse Amityville é tenso demais :damn:

Recomendo também O Massacre da Serra Elétrica, o antigo e o novo.

Nossa verdade esqueci do massacre o remake e o inicio são ótimos, só o 3 ficou um lixo :poker:

Outro que gostei foi A casa da colina.
 
Recomento terror em Silent Hill
Game q virou filme top esse
 
postem mais filmes ae, quero anotar pra baixar asuhsahuashu. gostei do tópico.
 
Audition - Filme japonês, na primeira hora parece um romance, no 1/3 final fica muito, muito tenso. :evil:

A Serbian Movie - Esse sim é perturbador, um dos poucos filmes que não acreditei que o diretor deixou filmarem algumas cenas, metade do cinema não aguentou até o final. :fuckyeah:
 
Lake mungo - filme-documentário sobre a morte de uma menina. mostra videos e fotos sobre aquilo (a dica é pesquisar sobre o filme só depois de assistir se nao acaba a graça!!)
Os outros - um dos melhores, final espetacular
The Tunnel (é free) - bomzim, na linha de atividade paranormal, se passa nos esgotos de uma cidade (n lembro qual)
 
Lake mungo - filme-documentário sobre a morte de uma menina. mostra videos e fotos sobre aquilo (a dica é pesquisar sobre o filme só depois de assistir se nao acaba a graça!!)
Os outros - um dos melhores, final espetacular
The Tunnel (é free) - bomzim, na linha de atividade paranormal, se passa nos esgotos de uma cidade (n lembro qual)

Os Outros é demais mesmo.....o final é de ficar de cara de tão genial :damn:
 
The Thing (1982)
Enigma do Outro Mundo


[video=youtube;JjIXwkX1e48]http://www.youtube.com/watch?v=JjIXwkX1e48[/video]


30 Days Of Night
30 Dias De Noite


[video=youtube;m_u6dC6v-7A]http://www.youtube.com/watch?v=m_u6dC6v-7A[/video]


Poltergeist (1982)

[video=youtube;8hQkBLrd1rE]http://www.youtube.com/watch?v=8hQkBLrd1rE[/video]



- Uma Noite Alucinante 2
(Terror/Comédia)




Este vai sair no cinema este mês ...

The Devil Inside (2012)
A FILHA DO MAL


[video=youtube;AVqiWwBeTvQ]http://www.youtube.com/watch?v=AVqiWwBeTvQ[/video]
 
Esse A Filha do Mal deve ser tenso. O trailer é perturbador...

Ah sim, recomendo também "It" (A Coisa), baseado no livro do Stephen King. É o do palhaço assassino de crianças, Pennywise.
 
Filmes que eu recomendo:

A Casa da Noite Eterna
A Casa que Pingava Sangue
Grave Encounters
Alien Abduction Incident in Lake County
O Enigma do Mal
Acampamento Sinistro
Sobrenatural
Viagem Maldita
Lake Mungo
Staked Land
Deixe Ela Entrar (versão original, a sueca)
O Massacre da Serra Elétrica (versão original)
A Bruxa de Blair
A Hora do Lobisomem
Grito de Horror (o primeiro)
Um Lobisomem Americano em Londres
Fome de Viver
Os Viciosos
 
Última edição:
Estava olhando a lista e me lembrei do "Os Outros" muito bom, e o final tenso.
 
Ia criar um topico parecido, só q no caso quero um fime aterrorizante, pertubador para assitir com umas amigas :megusta: :fuckyeah:, mas terror mais piscicologico que dê muito medo ( nelas é claro, q eu rio com esses filmes :haha: ) mesmo e não o batido mata mata com muito sangue :advice:
 
Última edição:
Vou postar alguns, pode assistir!

Identidade Paranormal



Se caga ai :lol2:

Dead Silence Coloca no youtube o nome do filme aqui essa porra não deixa assistir (esse filme se caga!)



Os Mensageiros



Espelhos do Medo



Força Sobrenatural

 
Última edição:
Tou pensando em pegar The Omen( A profecia) de 1976, alguém recomenda? É bom mesmo? Da muito medo? :awesome:
 
Última edição:
Tou pensando em pegar The Omen( A profecia) de 1976, alguém recomenda? É bom mesmo? Da muito medo? :awesome:

Nada, achei fraquinho.

O ritual é muito bom! Vale mais a pena assistí-lo
 
postem mais galera, já to com uma lista aqui pra dar uma conferida :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo