Finais TOSCOS de jogos !!!!!!

OFF TOPIC: O Melhor jogo em termos de história do jogo e final indiscultivamente é Máfia, put@ jogaço melhor jogo que eu joguei na minha vida, ja virei ele umas 10 vezes e nunca me canso de jogar eta jogo roxxx to rezando todos os dia pra que saia o Mafia 2, mas tomara que eles não façam essas cagadas de história e final sem nexo..
 
Bah, final do DOOM3 rox demais... parece um filme, mto bom!!!
 
GSJ disse:
Bah, final do DOOM3 rox demais... parece um filme, mto bom!!!

Eu tb não tenho tanto o que me queixar do final desse game maravilhoso, não sei como poderia ser tão diferente o fim, o nosso personagem é mó apagado mesmo, queriam que mostrassem conversas filosóficas dele, algo do tipo?
Agora Roe, a expansão sim, é um lixo o final, e tb o início do jogo bem forçadinho...
 
Pra mim o pior final dos jogos que eu joguei foi o MOHAA, simplesmente um The End... :boring:

E o melhor final pra mim foi do Mafia! :D
 
Eheheh o WE tem o fim mais tosco de todos ... o jogo é uma beleza, fodasso, mas o final ehehe sempre a mesma coisa, entra ano , sai ano e não muda .... agora o final de máfia é um comentário a parte ... bom o jogo em sí é a parte !!! FODASSO ....
 
PanzerOps disse:
O mais decepcionante pra mim,sem dúvida,é o do HL2.Ô finalzim de m****.
afffffffff hl2 realmente me me desanimou mas tb nao foi assim aqla coisa
tipo explode aqle predio enorme la e ele quando vai cair em cima do Dr.Freman e dakela muie aparese aqle cara do comeso do game q parese um fantasma e fala um monte de bla bla bla e vai inbora e nao mostra oq vai aconteser (pelo menos isso mostra q tera continuaçao) ;)
 
Finais de jogos bons: RPGs da squaresoft, principalmente os FF, mas chrono trigger e cross tb sao mto massa.. xenogears entao nem se fala.. melhor jogo disparado.. n canso de falar.. tem varios jogos de psone pelo menos com final massa.. pra pc nao me lembro de nenhum final "memoravel", excetuando kotor e diablo.. os gta's tem um final aturavel tambem, mas nada fora do comum..

n to lembrando de otros jogos..
se lembrar eu posto..
 
opa, blz
ae pessoal acho que um final chato é da exp do doom3 acaba do nada e pronto, nem explica como o cara voltou pro planeta pq ele tava preso naquele local de mata o mestre final, e o hl achei um dos melhores finais de jogos de tiro pq deixa um ar de misterio e o jogador pensa no seu proprio final
falo
 
Descordo com muitos, apesar de curto o final de HL2 eh muito bom por nao ser apenas um THE END.É simples e faz uma ligacao clara com a expansao q virá
 
os melhores finais são dos jogos de ATARI. Vc chega na ultima fase dae volta pra 1a fase, só q mais dificil :p
 
os finais do FIFA são toscos e repetitivos
Teve uma vez que o capitão fez carrinho no goleiro e pá. Foi expulso.
Mas na hora de tirar a foto, ele não era pra tar lá. Mas estava, e outro jogador foi sacado.
Só pra lembrar, eu tava jogando com o Brasil na Copa do Mundo de 2002.
E ele lá, triunfando e levantando a taça... e tinha sido expulso hein!
 
final ruim MESMO eh FarCry, td bem q num xego a terminar 90% dos jogos q instalo, mas FarCry foi MTO MTO ruim. HL2 tbm num ta mto atras.

mas acredito q FF7 e os da Blizzard tenham finais MTO bons, FF7 por ser FF :rolleyes: e Blizzard pelas CGs "FELOMENAIS" dela :p

Mafia tbm num terminei pq enjoei do jogo :p


PS: de todos q eu falei aki eu tenho/tinha, menos da blizzard q soh tinha o WC3:RoC, WC3:FT
 
Os piores finais na minha opnião foi:


1- Max Payne 2 ( Esse foi de matar ) :boring:

2- Unreal II: The Awakening ( Finalzinho sem graça )



Os melhores foram:

1- Max Payne 1 :cool:

2- Call of Duty ( Muitas emoções ) :cool:

3- Half Life 1 ( Foi até bonzinho )​
 
finalzinho bem ruim
Freelancer, o jogo e ate legalzin e tal, meio repetitivo, mas bem legalzin
ai eu to la jogando completo a missao la e tal
ai eu to esperando aparece a proxima missao(as vezes quando vc termina uma missao pra pega otra vc tem q evolui um poco) e to la evoluino e evoluino
ate q eu descubro q eu ja tinha terminado o jogo, akele video q eu tinha visto era o final do jogo e naum o fim da missao
final taum bom q nem vi q era final
 
um final massa foi outlive.......foi bem bolato a historia e o final.....
mas o q foi massa era q iria sair uma expansaun, mas naun sai nd.....
isso foi o q acabou com o final.......
outro massa eh starcraft.......eh mutio loko......eu to esperando ve se vem o 2
pq o ghost....naun curti muito.....
 
The Matrix - Path of Neo
Quando eu vi o final passou o seguinte pensamento: "E eu achava que o filme era 'viajão'..."


SPOILER

Pra quem viu o filme sabe da luta final entre o Neo e o Smith. Depois que ganhei a luta eu estava imaginando que tinha acabado o jogo. Porém, vejo que ainda tenho que enfrentar um Smith gigante que se formou dos destroços da cidade, hahahhaha, totalmente ridículo. :fist: :sick: :no:

Valeu!
 
opa, blz
os piores pra min saum o doom3 e exp dele, mas hl2 naum é ruim naum, se entender a historia sabera que o final é foda
falow
 
alguem pode m contar o fim d hl 1?
nunk tive saco d vira
o pior er unreal 2, pqp, mt ruim
os melhores saum os ff e do chrono trigger
 
Doom 3- Nao preciso nem falar...

Gta San Andreas - No final vc mata 1 dos vilões , ms o outro "morre sozinho" , simplesmente tosco......

-----

Como vao fazer uim mafia 2 ? so se recussitar o cara...
 
sem comentarios

galera e uma decepição atraz da outra em pensar q eu gastei 99 reais no meu HL2 e pra ver um final daquele do tipo no meio da ação tudo congela e apareçe aquele coroa orelhudo e bum acabou e isso isso WTF?:huh:
agora so falta dizer q o aquilo tudo que o tal do morgan freeman(nox tambem neh) passou não aconteceu sei lah um tipo de simulação e que a verdadeira cidade ainda esta lah de pé como foi no matrix (não sei se vcs entenderam oq eu to dizendo ) mas e a minha opinião


pow pelo menos sejam que nem a galera que fez F.E.A.R caprixaram ta certo que a historia e confusa mas pow pelo menos pra uma expansão aquele final ta valendo pow e eu curti na parte do helicoptero huauuauha mó susto:lol: e isso galera ultimamente tem andando meio dificil mesmo finais legais... mas ainda sim existe esperança :finais dos onumushas principalmente o 3 e fodaaaaaa e melhor tem pra pc uahauauhauhuha e dos silent hills tambem ....
 
Os finais que eu não gostei foi do call of duty 2, HL2, Far cry, E os que eu gostei foram Command & Conquer Generals e doom 3.
 
Na minha opiniao a maioria dos jogos que sao destinados para a historia (aqueles jogos de aventura de antigamente(Full Throttle por exemplo)) e os RPGs são os que possuem os melhores finais, vide Final Fantasys e SW:KOTOR, claro que existem jogos de primeira pessoa que tem finais bons, exelentes alguns, maspra mim o melhor final ainda fica com FF7 e Zelda: Ocarina of Time pra videogames e Indigo Prophecy pra PC (nao sei pq o pessoal nao gosto do final desse jogo) e os pior fica com Enter the Matrix pra PC, esse depois que eu terminei(em 1 dia assim como muita gente) eu pensei: Esse era um bom jogo para por na caixa: Você vai se arrepender de ter nascido!
 
vish... Mafia ganha disparado... melhor enredo, final, todas as missões sao mt bem pensadas...

Agora pena q nao fazem mais jogos como o Max Payne 1 ... jogo com enredo legal tb e pra época os graficos eram bom pra kramba... 1 cd e muitas horas de jogo até o final... hehehe ainda lembro quando o helicóptero cai no final
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo