[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Rebirth

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Comecei ontem ... CG jogavel em, me lembrando muito as CGs dos FF antigos ... que graficos, leve, boa fisica também, dlss em 100% sem fgenerator, tudo high 1080p

Joguei 2.30h seguidas e só parei porque tinha que dormir hshs

Quanto aos mini games, ja to com varios, se nao todos os mods prontos aqui, pra pegar pontuação maxima nos mini, se algum me torrar o saco ja jogo ele la e f*

O jogo é muito bom pra ser dropado por mini game chato
Também comecei ontem, logo após terminar a Intermission da Yuffie de FF7 Remake,

Alguém tem a lista de mods must have?

Também comecei ontem, logo após terminar a Intermission da Yuffie de FF7 Remake,

Alguém tem a lista de mods must have?
Eu estou usando somente dois. O que habilita o console da unreal engine, e o Ultimate Engine Tweaks, que aqui reduziu bastante os stutterings costumeiros da UE4.

Eu estou usando somente dois. O que habilita o console da unreal engine, e o Ultimate Engine Tweaks, que aqui reduziu bastante os stutterings costumeiros da UE4.
Pra que serve esse mod Hook ? Só desbloqueia o console mas qual objetivo ?

Bonus - "quem nunca???"
61fa6b76-b722-4bf4-909a-dd1879f86e65.jpg

Isso, ele desbloqueia o console, para por os mods de engine da unreal.

A mas eu só to usando um mod, nem lembro do que, dai eu pego eles no nexus e jogo na pasta ~mods
edit: lembrei, é um pra diminuir as variações de luz quando muda o ambiente, mas achei que deixou o jogo muito claro, mas resolveu meu problema, vou diminuir o brilho na tv mesmo.

de boas

edit: eu queria um que sai sangue vermelho, sabem se tem algum no nexus ?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar