Final Fantasy VII Remake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bora especular:

fonte: http://www.comboinfinito.com.br/principal/final-fantasy-vii-remake-ganha-um-reforco-de-peso/

Final Fantasy VII Remake ganha um reforço de peso

Um dos jogos mais aguardados dos fãs da Square Enix e da franquia Final Fantasy, ganha um reforço de peso em sua equipe de desenvolvimento. Kyohei Suzuki da Business Division 4 foi transferido para a Business Division 1, a qual está focada no desenvolvimento em Final Fantasy VII Remake, com a ajuda da CyberConnect2.

Suzuki ficará responsável pelo game design. O designer irá aplicar toda a sua experiência nesse jogo, o qual terá seu primeiro episódio lançado esse ano, aparentemente. Final Fantasy VII Remake está sendo encarado pela Square Enix como um título de elevada importância e um grande foco está voltado a ele.

Suzuki tem um currículo invejável como, Dissidia: Final Fantasy do PSP, os jogos Theatrhythm do Nintendo 3DS, Kingdom Hearts 358/2 Days e Re:coded, que acompanhou Tetsuya Nomura em praticamente todos os seus jogos.

Final Fantasy VII Remake até o momento será lançado apenas para PlayStation 4.


fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2016-12-19-square-enix-anuncia-evento-dedicado-a-final-fantasy

Square Enix anuncia evento dedicado a Final Fantasy


A Square Enix anunciou que no dia 31 de Janeiro irá apresentar um evento especial que dará início às celebrações dos 30 anos de Final Fantasy. Este dia é também o dia em que Final Fantasy VII fará 20 anos desde o lançamento original no Japão.


O evento, "Final Fantasy 30th anniversary Opening Ceremony", irá decorrer em Tóquio,às 10:30 de Portugal Continental, e será apresentado por Shinji Hashimoto, que irá assumir o papel de responsável máximo pela série Final Fantasy. De momento, não foi confirmado se a Square Enix transmitirá em directo o evento.

Este evento será o ponto de partida para as comemorações, que incluem concertos Bra ★ Bra Final Fantasy Brass De Bravo a cargo da Siena Wind Orchestra ao longo do ano, e que estarão presentes em pelo menos oito cidades Japonesas.

O primeiro Final Fantasy foi lançado no Japão a 18 de Dezembro de 1987, e muitos acreditam que a data será assinalada de forma muito especial, possivelmente com o lançamento de um jogo novo.

Final Fantasy VII Remake deverá ser uma das presenças garantidas no evento de 31 de Janeiro, mas os fãs já especulam a presença de jogos como Final Fantasy XIII - Trilogy Remaster e Final Fantasy XV Versus.


 
Square Enix libera novas imagens de Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts III

http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...inal-fantasy-vii-remake-e-kingdom-hearts-iii/

Bom, são apenas duas fotos mas vou especular um pouco sobre elas.

1 - Me parece que o desenvolvimento está lento, já que ainda estão trabalhando na parte inicial do primeiro chefe. Com isso, tudo indica que vai ficar para 2018 mesmo o primeiro episódio.

2 - O Menu mudou um pouco em relação ao último trailer mas ele segue o padrão do jogo original que é muito bom!

3 - HP, MP e Limit estão lá e o mais incrível é que o ATB também está lá! Como vai funcionar este novo modelo com barra de tempo? Estou curioso e empolgado, talvez não seja sair matando geral no estilo do FF XV.

4 - É possível perceber que matéria está desabilitada para uso (barra cinza ao invés de azul do lado do nome). Como magic está habilitado, então os personagens tem matérias verdes. É possível que o menu matéria seja dos summons e ações adicionais das matérias amarelas. Se for isso, faria todo o sentido com o inicio do jogo, em que não temos summons ainda e nem as matérias amarelas.

5 - Dá pra ver os personagens tentando desviar do golpe mais forte do primeiro chefe. Aqui outra especulação, será que podemos nos movimentar no cenário enquanto esperamos a barra ATB completar?

6 - E3 2017 deve ter um trailer do jogo, quem sabe teremos os esclarecimentos de como vai funcionar a batalha.

Espero aguentar todo esse tempo pra saber!
 
Depois do que houve com o primeiro trailer de Final Fantasy XV com um tema dark, que parecia muito mais "intenso" e acabou virando aquela merda homossexual com fotos todos os dias de de seu galã preferido :fag:! até o final do jogo!! Jogue com o Restart com 4 integrantes vestindo preto porque eles são Rebeldes :bee: que tiram fotos de si próprios durante todo o gameplay, 20, 30, 40 horas, milhares de fotos dos 4 carinhas e SOMENTE OS 4 CARINHAS, porque foda-se a variedade de Final Fantasy, o negócio é uma coisa homosex para menininhas pré adolescentes... :fanboys: :facepalm:!
Eu tenho CERTEZA que apesar de parecer muito bom agora, eles vão fazer cagada...Eu não sei se vai ser agora no primeiro episódio, não sei quando mas é fato que eles vão cagar de uma forma tão estúpida que eu nem quero saber quando vai lançar porque eu nem sei se eu vou jogar isso aí porque eu sei, no fundo, no fundo, eu SEI que a Square vai conseguir fazer alguma cagada tão FORTE que vai estragar a expectativa, eles não tem a capacidade de MANTER o rumo e simplesmente fazer um remake com gráficos melhores e ... Eles vão querer mexer em alguma coisa que vai acabar estragando de uma forma TÃO FODIDA, seja no gameplay ou mesmo na história...AH...Quase certeza que o cara que modificou a trajetória de FFVX pra merda do resultado final, vai colocar seu dedinho de bosta e VAI estragar a história...Alguma coisa eles vão fazer pra destruir a expectativa...Como em Deus Ex, Final Fantasy XV, XIV, XIII...Eu não sei COMO, mas eu sei que vai ser de uma forma tão frustrante, tipo fazer só o Cloud jogável tipo como um god of kingdon hearts, eles vão fazer alguma merda titânica, CERTEZA :umad:... que vai dar vontade de socar o ps4 na parede :true:
 
Última edição:
Podiam fazer os combates em tempo real igual no FF12 e FF15, ai até jogaria denovo.
 
@lucifeh pior que tenho medo disso sim. Muito tenso... são épocas diferentes, os RPG's eram mais dramáticos antes e tal e agora nem tanto. Vai saber...

@Q6600 vai do gosto de cada um. Se for o que eu estou pensando, que você pode se movimentar para desviar dos golpes enquanto espera a barra encher para atacar, e ai você tem que conseguir estar próximo ou atacar a distância com magia, vai ser muito legal. (na minha opinião) Pois vai dar outra dinamica ao jogo original que era por turnos.Igual FFXV eu não sei... muito frenético. Mas isso é gosto! Espero que eles façam um bom trabalho.
 
@lucifeh pior que tenho medo disso sim. Muito tenso... são épocas diferentes, os RPG's eram mais dramáticos antes e tal e agora nem tanto. Vai saber...

@Q6600 vai do gosto de cada um. Se for o que eu estou pensando, que você pode se movimentar para desviar dos golpes enquanto espera a barra encher para atacar, e ai você tem que conseguir estar próximo ou atacar a distância com magia, vai ser muito legal. (na minha opinião) Pois vai dar outra dinamica ao jogo original que era por turnos.Igual FFXV eu não sei... muito frenético. Mas isso é gosto! Espero que eles façam um bom trabalho.
Mas a QUESTÃO é que quem está esperando pelo remake são as pessoas que jogaram na ÉPOCA!! Não tem frescura de boy band, de selfie, de feice...Não...quem quer jogar DE NOVO é o pessoal mais velho MESMO, a Square não tem que fazer a cagada de querer ganhar "mais mercado" porque a ÚNICA COISA que a Square conseguiu com essas frescuras de Final fantasy casual/hardcore/dark/sem dark/happy/forall/feice/selfie/happyanddarky...yay...:chan:....foi perder os fãs...Bom...minha opinião...Eu não espero que eles consigam fazer uma coisa simples como só melhorar a parte gráfica e SÓ...SIMPLES...MAS eles não vão conseguir...:facepalm:Capaz que eles queiram enfiar como dlc a Ultima e a knights of the round...:umad:...Não duvido nada...Ou o chocobo dourado sendo só via dlc com uso POR SAVE como a ideia BRILHANTE do Deus EX MD....:facepalm:
 
Mas a QUESTÃO é que quem está esperando pelo remake são as pessoas que jogaram na ÉPOCA!! Não tem frescura de boy band, de selfie, de feice...Não...quem quer jogar DE NOVO é o pessoal mais velho MESMO, a Square não tem que fazer a cagada de querer ganhar "mais mercado" porque a ÚNICA COISA que a Square conseguiu com essas frescuras de Final fantasy casual/hardcore/dark/sem dark/happy/forall/feice/selfie/happyanddarky...yay...:chan:....foi perder os fãs...Bom...minha opinião...Eu não espero que eles consigam fazer uma coisa simples como só melhorar a parte gráfica e SÓ...SIMPLES...MAS eles não vão conseguir...:facepalm:Capaz que eles queiram enfiar como dlc a Ultima e a knights of the round...:umad:...Não duvido nada...Ou o chocobo dourado sendo só via dlc com uso POR SAVE como a ideia BRILHANTE do Deus EX MD....:facepalm:

Você me deu umas idéias de DLCs....

1 - Cloud se vestindo de mulher.

2 - Cloud namorando na Golden Saucer.

3 - Skins de carnaval para os persoanagens.

4 - Weapons em DLC

5 - Shiva com roupa. huahuahauahuahua
 
E o negócio vai para ação mesmo. A questão é: como será esta ação com a barra de comandos que aparece nas últimas imagens?

fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2017-03-09-final-fantasy-vii-remake-tera-batalhas-focadas-na-accao

Final Fantasy VII Remake terá batalhas focadas na acção


Enquanto a Square Enix prepara o remake de Final Fantasy VII, muitos fãs do clássico estão preocupados com possíveis alterações ao jogo que lhe removam a sua essência.

Tetsuya Nomura, director do projecto, já explicou anteriormente que a essência deste universo estará lá, mas isso não significa que 20 anos depois os combates por turnos permaneçam.

Numa entrevista com a Famitsu, Nomura explicou que o sistema de comandos não voltará, as batalhas serão focadas na acção, e falou ainda sobre outros sistemas do jogo.

"As batalhas não estão baseadas nos comandos, estão baseadas na acção. A respeito das acções em cobertura, existem locais onde isso pode ser feito, mas não é obrigatório. Uma vez que é tudo feito sem interrupções, demonstrei que existem acções em reposta a várias cenas," disse Nomura.

O homem da Square Enix disse ainda que na batalha contra o Escorpião Robô existirá destruição nos cenários e vários ataques originais, tornando-se numa batalha muito mais vistosa.

Final Fantasy VII Remake está em desenvolvimento para a PlayStation 4 mas não recebeu uma data de lançamento.
 
E o negócio vai para ação mesmo. A questão é: como será esta ação com a barra de comandos que aparece nas últimas imagens?

fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2017-03-09-final-fantasy-vii-remake-tera-batalhas-focadas-na-accao

Final Fantasy VII Remake terá batalhas focadas na acção


Enquanto a Square Enix prepara o remake de Final Fantasy VII, muitos fãs do clássico estão preocupados com possíveis alterações ao jogo que lhe removam a sua essência.

Tetsuya Nomura, director do projecto, já explicou anteriormente que a essência deste universo estará lá, mas isso não significa que 20 anos depois os combates por turnos permaneçam.

Numa entrevista com a Famitsu, Nomura explicou que o sistema de comandos não voltará, as batalhas serão focadas na acção, e falou ainda sobre outros sistemas do jogo.

"As batalhas não estão baseadas nos comandos, estão baseadas na acção. A respeito das acções em cobertura, existem locais onde isso pode ser feito, mas não é obrigatório. Uma vez que é tudo feito sem interrupções, demonstrei que existem acções em reposta a várias cenas," disse Nomura.

O homem da Square Enix disse ainda que na batalha contra o Escorpião Robô existirá destruição nos cenários e vários ataques originais, tornando-se numa batalha muito mais vistosa.

Final Fantasy VII Remake está em desenvolvimento para a PlayStation 4 mas não recebeu uma data de lançamento.
Aí...Pronto...Já começaram a cagar...:facepalm:
Nunca mais vai ter outro Final Fantasy VII...:feelbad:
 
Aí...Pronto...Já começaram a cagar...:facepalm:
Nunca mais vai ter outro Final Fantasy VII...:feelbad:

Entendo sua frustração mas você fala de um jeito que é engraçado. Minha primeira reação foi rir. :sefu:

No mais, a E3 desse ano será decisiva. Tenho a expectativa de que vamos ter gameplay nela (2 anos depois da E3 do anúncio). E ai meu amigo, tudo será esclarecido, pro bem... ou pro mal.:kidding:
 
FF ja se perdeu a muito tempo.

Na minha ultimo opinião FF acabou no IX, o X por exemplo já vira um filme jogável, mesmo sendo difícil, jogo super linear, acabaram com o mapa aberto, jogo todo instanciado e foi só decaindo a cada dia, embelezaram muito os gráficos e esqueceram a essência do jogo.

FF poderia esta ainda em 2D, com mapa aberto, batalha em turno, liberdade para o jogador, e belas CGs, que estaria melhor do que os atuais.

Agora FFVII virar jogo de ação é o fim do mundo.
 
Bora especular:

fonte: http://www.comboinfinito.com.br/principal/final-fantasy-vii-remake-ganha-um-reforco-de-peso/

Final Fantasy VII Remake ganha um reforço de peso

Um dos jogos mais aguardados dos fãs da Square Enix e da franquia Final Fantasy, ganha um reforço de peso em sua equipe de desenvolvimento. Kyohei Suzuki da Business Division 4 foi transferido para a Business Division 1, a qual está focada no desenvolvimento em Final Fantasy VII Remake, com a ajuda da CyberConnect2.

Suzuki ficará responsável pelo game design. O designer irá aplicar toda a sua experiência nesse jogo, o qual terá seu primeiro episódio lançado esse ano, aparentemente. Final Fantasy VII Remake está sendo encarado pela Square Enix como um título de elevada importância e um grande foco está voltado a ele.

Suzuki tem um currículo invejável como, Dissidia: Final Fantasy do PSP, os jogos Theatrhythm do Nintendo 3DS, Kingdom Hearts 358/2 Days e Re:coded, que acompanhou Tetsuya Nomura em praticamente todos os seus jogos.

Final Fantasy VII Remake até o momento será lançado apenas para PlayStation 4.


fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2016-12-19-square-enix-anuncia-evento-dedicado-a-final-fantasy

Square Enix anuncia evento dedicado a Final Fantasy

A Square Enix anunciou que no dia 31 de Janeiro irá apresentar um evento especial que dará início às celebrações dos 30 anos de Final Fantasy. Este dia é também o dia em que Final Fantasy VII fará 20 anos desde o lançamento original no Japão.


O evento, "Final Fantasy 30th anniversary Opening Ceremony", irá decorrer em Tóquio,às 10:30 de Portugal Continental, e será apresentado por Shinji Hashimoto, que irá assumir o papel de responsável máximo pela série Final Fantasy. De momento, não foi confirmado se a Square Enix transmitirá em directo o evento.

Este evento será o ponto de partida para as comemorações, que incluem concertos Bra ★ Bra Final Fantasy Brass De Bravo a cargo da Siena Wind Orchestra ao longo do ano, e que estarão presentes em pelo menos oito cidades Japonesas.

O primeiro Final Fantasy foi lançado no Japão a 18 de Dezembro de 1987, e muitos acreditam que a data será assinalada de forma muito especial, possivelmente com o lançamento de um jogo novo.

Final Fantasy VII Remake deverá ser uma das presenças garantidas no evento de 31 de Janeiro, mas os fãs já especulam a presença de jogos como Final Fantasy XIII - Trilogy Remaster e Final Fantasy XV Versus.


Caramba CyberConnect2. Goste ou não de Naruto, os jogos dessa produtora tem um dos sistemas de batalhas mais complexos e foda de todos os tempo. Se FFVII tiver esse nível to empolgadaço.
 
Os três melhores Final Fantasy

Final Fantasy Tactics: The War of the Lions
Final Fantasy VII
Final Fantasy XII
 
  • Curtir
Reações: wmh
Daqui 1 mês teremos E3 2017 e já se sabe que teremos novidades do game.

Depois da notícia bombástica da E3 2015 e do sumiço na E3 2016, chegou a hora de ter um trailer com o produto mais próximo do final? Já é certo que vão lançar em 2018, então a coisa deve estar bem mais desenvolvida.

Pegando o trem do hype.
 
E3 passou e a bomba foi uma notícia dias antes da E3.

---


fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/f...ansfere-desenvolvimento-para-estudio-interno/

Final Fantasy VII Remake | Square Enix transfere desenvolvimento para estúdio interno

"A informação foi dada em uma transmissão online por Naoki Hamaguchi, de Lightning Returns: Final Fantasy XIII e Mobius Final Fantasy, que será o novo responsável pelo desenvolvimento do remake (via Gematsu)."

"Uma das desenvolvedoras que colaborava com Final Fantasy VII Remake era a CyberConnect2, responsável por jogos como os da franquia Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm."

---

Bom, com essa notícia e mais o sumiço do game na E3 2017, chovem questões sobre o futuro do game.

- Será que o jogo não evoluiu o suficiente para aparecer na E3, culminando no encerramento das atividades das terceirizadas?

- Quando o jogo será lançado?

- Será que o que vimos até agora de gameplay será totalmente alterado?

Voltamos a prancheta das especulações. :jornal:
 
Ano novo, especulações novas!:mj:

Ou vocês pensaram que eu tinha abandonado isso aqui?:fuckyeah:

É sério José? Ou é especulação? Bora especular!

fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/f...elam-previsao-de-lancamento-e-detalhes-rumor/

Final Fantasy VII Remake | Vazamentos revelam previsão de lançamento e detalhes [RUMOR]

Já faz quase três anos desde que Final Fantasy VII Remake foi anunciado e, para o desespero dos fãs, muito pouco sobre ele foi falado ou mostrado. Agora uma nova leva de supostos vazamentos podem ter dado muitos detalhes sobre o jogo, incluindo uma previsão de lançamento.

As informações foram divulgadas por um usuário no 4Chan que afirma ser um ex-funcionário da Square Enix. O fórum tem um histórico híbrido, com diversos dados reais divulgados, mas também já foi local de muita coisa falsa. Como sempre, considere tudo isso apenas como um rumor até que anúncios oficiais sejam feitos.

Segundo o usuário, Final Fantasy VII Remake está previsto para o começo de 2019, mas pode chegar um pouco antes se o desenvolvimento for bem. O jogo terá três episódios, sendo que o primeiro deve terminar no roubo do Tiny Bronco. O segundo começará neste mesmo ponto e vai até o retorno para Midgar, que é onde se iniciará o terceiro.

O jogo será um híbrido entre mundo aberto e o estilo original, o que significa que viajar não terá transições e o jogo será completamente explorável. No entanto, ao deixar uma cidade o jogo vai afastar a câmera e aumentar seu movimento, para dar a impressão de viajar pelo mundo como no clássico. Para isso, Cloud também poderá usar a mesma moto da fuga do prédio da Shinra.

O tamanho e a localização das cidades foram um pouco modificados para terem uma escala mais realista, com Midgar bem maior que o original, Mt. Corel um pouco mais afastado e outras modificações assim. Além disso, jogadores poderão voltar para a Forgotten City quando quiserem desta vez.

Desta vez, não será possível perder nenhum dos itens do jogo. Qualquer um que for deixado para trás poderá ser obtido nas escavações da Bone Village. Duas novas Materias também estarão disponíveis: Water Materia, que permite usar Idro, Idro2 e Idro3) e Wind Materia, para usar Aero, Aero2, Aero3.

Uma das novidades é que a arma que ataca Junon agora se chama Sapphire Weapon e ela será um chefe que o jogador precisará enfrentar. Além disso, personagens e eventos do universo expandido, como Angeal, Genesis, Gollander e outros, serão citados em diálogos opcionais e cenas secretas. No entanto, não são relevantes para o jogo em si.

Resta saber se estas informações estão mesmo corretas ou são só mais um caso de vazamento falso. Será como for, mas podemos esperar para ver como o clássico vai ficar nesta nova versão.

O jogo será dividido em episódios, mas diferente dos outros títulos do gênero, a Square Enix afirma que cada capítulo será considerado um jogo completo separado e não apenas uma parte. O sistema de combate deixará as batalhas de turno de lado para focar mais na ação.

Final Fantasy VII Remake deverá ser lançado primeiro para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Olha eu aqui de novo gente!

Eu comprei uma nova pá de ouro só pra esse tópico.:bwahaha:

Eu não queria estar na pele da Square. A cobrança vai ser grande.

http://br.ign.com/final-fantasy-vii...al-fantasy-7-remake-almeja-superar-o-original

FINAL FANTASY 7 REMAKE ALMEJA 'SUPERAR O ORIGINAL'

A Square Enix quer criar um Final Fantasy VII que "supere o orignal" com o remake que será lançado para PS4. De acordo com uma listagem de empregos (via Gematsu) para um battle planner e um level planner (desenvolvedor de batalhas e desenvolvedor de níveis, respectivamente), o game será uma "nova criação que não está limitada a um simples remake".

A listagem também reitera que FFVII Remake está sendo desenvolvida internamente na Square Enix. A CyberConnect2 estava trabalhando com a Square no projeto.

Em março, a Square publicou um listagem de empregos procurando level planners para "aumentar a qualidade do game em outro nível". O diretor Tetsuya Nomura publicou uma carta de recrutamento há um ano, dizendo que a equipe estava "urgentemente" procurando talentos adicionais para integrar o time de desenvolvimento.


 
Rumores estão indicando que com a saída da CyberConnect2 a Square teria reiniciado o projeto 2 anos atrás.

Apesar de rumor, faz muito sentido se pegarmos as notícias que eu tenho postado. Depois do trailer de 2015 o silêncio foi completo e ter cortado a relação em 2016 parece plausível. O que me deixa um tanto receoso é que os rumores indicam que assim que a Square assumiu eles decidiram reiniciar o projeto, ou seja, esqueça tudo o que foi visto pois não se sabe se será mantido ou não.

Além disso parece que Nomura ficou espantado ao ver o nome dele no Trailer de 2015 (na época) e ele esta finalizando KH3 agora. Levando em consideração isso, provavelmente notícias mais impactantes do game não devem sair antes de 2019. Será um novo Last Guardian? Será que vai ficar só pra próxima geração de consoles o que envolveria uma update dos PC's para poder rodar? Preocupante....

fonte: https://galaxianerd.com/27/04/2018/...ii-remake-pode-ter-sido-reiniciado-ha-2-anos/

Desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake pode ter sido reiniciado há 2 anos

Um usuário do Reddit chamado Dan Tsukasa revelou mais detalhes sobre uma entrevista de Shintaro Takai o diretor de arte e de VFX de Final Fantasy VII Remake ao site CGWorld(via Siliconera).

Os novos detalhes fornecidos por ele são tratados até o momento, apenas como rumores.

Tradução via PSX Brasil:
Segundo Dan, a Square Enix não possui 4 anos de trabalho, mas apenas 2. Quando o anúncio que a CyberConnect2 estava fora foi feito, a S-E teve que reiniciar o desenvolvimento por completo. O trabalho da CC2 estava totalmente inutilizável e seria mais trabalho tentar melhorá-lo do que simplesmente reiniciar tudo.

A CC2 tentou contratar empresas tercerizadas para conseguir cumprir os prazos na época, segundo Dan, mas mesmo assim não foi o suficiente. O problema, inclusive, não eram os visuais, mas coisas mais profundas como a base do game.

Dan também disse que Tetsuya Nomura raramente aparece no estúdio em Tóquio. Por ele estar completamente envolvido em Kingdom Hearts III, Nomura passa a maior parte do tempo em Osaka – e é onde ele vive também (durante a semana ao menos)
 
  • Curtir
Reações: wmh
Novidades na E3 2018?

Esqueçam tudo o que foi visto até agora. Reboot.

fonte: https://www.theenemy.com.br/final-f...make-quer-exibir-novas-cenas-do-jogo-em-breve

Equipe de Final Fantasy VII Remake quer exibir novas cenas do jogo em breve

Final Fantasy VII Remake foi anunciado há quase três anos, mas pouco foi divulgado sobre o jogo desde então. A percepção dos fãs sobre a falta de novidades do projeto não passou despercebida pela equipe de produção, que espera exibir cenas inéditas do game "em breve".

A declaração foi feita em um painel especial do jogo durante as celebrações dos 30 anos de Final Fantasy no Japão. Na conversa, que foi traduzida e publicada pelo usuário hian do fórum TheLifestream.net, o diretor afirmou que o desenvolvimento do jogo está progredindo "de forma suave". Atualmente, a equipe trabalha na "tecnologia de base" e, segundo o diretor, é algo que "nunca foi visto antes".

Depois, o desenvolvedor-chefe Naoki Hamaguchi afirmou que muitos elementos estão sendo incorporados ao jogo e, assim que eles começarem a ser polidos, novas cenas serão mostradas. O produtor Yoshinori Kitase, que também estava no painel, completou afirmando que eles esperam exibir novidades do jogo no "próximo" evento de games do calendário.

O diretor Tetsuya Nomura também comentou sobre o redesign do protagonista Cloud, que foi alterado em relação aos trailers para ser mais fiel ao original. De acordo com Nomura, a nova versão reflete melhor a personalidade do personagem vista no game de 1997.

A declaração vem no mesmo momento em que a Square Enix, a desenvolvedora de Final Fantasy VII Remake, anuncia sua primeira conferência na E3 desde 2015.

Final Fantasy VII Remake será lançado primeiro para o PlayStation 4.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Fala povo, olha o incansável voltando ai!

Para vocês colocarem na agenda ai. 11/06 as 14 hs a Square volta com uma conferência própria na E3 2018. Expectativa grande por novidades.

Enquanto novas notícias não saem, uma artista da Riot, que faz modelagem de personagens de Lol, resolveu fazer uma fanart de Tifa. Se você prestar atenção, até as matérias nas luvas estão na imagem. Impressionante.

 
  • Curtir
Reações: wmh
Fonte: https://www.theenemy.com.br/final-f...sy-vii-remake-e-revelada-em-pagina-de-emprego

Nova imagem de Final Fantasy VII Remake é revelada em página de emprego

Uma nova imagem de Final Fantasy VII Remake caiu na internet de uma forma curiosa: por meio da página de "trabalhe conosco"da desenvolvedora Square Enix.

Como descobriu o usuário do Twitter @DKHF4, na página de recrutamentodo estúdio, há uma foto do desenvolvedor-chefe Naoko Hamaguchi e, atrás dele, uma imagem de Cloud enfrentando o que parece ser o Air Buster, um dos chefes iniciais do jogo. A imagem também mostra um menu e alguns comandos, indicando que se trata de uma cena de gameplay.


A Square Enix continua contratando para a produção do remake, que passou a ser produzido inteiramente dentro do estúdio depois de um breve período de terceirização que envolveu a CyberConnect2, dos jogos de Naruto.

Boa parte da equipe de desenvolvimento do remake não trabalhou no jogo original, e muitos expressaram interesse de integrar o projeto pois são fãs de Final Fantasy VII.

Final Fantasy VII Remake ainda não tem data de lançamento e tem o PlayStation 4 como única plataforma confirmada por enquanto.

Acessem o link da fonte para ver a imagem
 
  • Curtir
Reações: wmh
Bom, como já se sabe, nada de Final Fantasy VII na E3 2018.

Façam suas apostas. Quem sairá primeiro: Cyberpunk 2077 ou Final Fantasy VII Remake?:jornal:

FINAL FANTASY VII REMAKE | Saiba como está o progresso da produção do game

Os desenvolvedores de Final Fantasy VII Remake, que está sendo produzido com exclusividade para Playstation 4 estão procurando desenvolvedores para o game, e em sua publicação de anúncio, foi informado como está o progresso da produção do game. Confira:

“Estamos examinando programas que implementam funções e conteúdos gerais para o Final Fantasy VII Remake, conforme necessário na equipe de desenvolvimento, e enquanto alcançamos um nível satisfatório em termos de reprodução do título original em gráficos de alta qualidade, chegamos à conclusão de que devemos procurar uma qualidade ainda maior para atender às expectativas dos fãs.

Dito isto, iremos abordar a produção deste grande título, estabelecendo membros essenciais de várias posições, como planejador de níveis, planejador de batalhas, designer, engenheiro, etc., incluindo membros existentes da equipe de desenvolvimento. Os candidatos interessados devem funcionar como um membro central.”

Fonte: http://www.nerdtrip.com.br/games/fi...ba-como-esta-o-progresso-da-producao-do-game/
 
  • Curtir
Reações: wmh
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo