Final Fantasy VII Remake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Pelo video do cara falando sobre a versão de pc, low é o ps4 e high é o ps5, não teve nenhuma melhoria significativa, só o modo de fps msm, e parece que segundo ele o jogo faz resolução dinamica (e automatica), pra manter o framerate.
 
Tem nem como ser igual, já foi confirmado que GOW vai ter até DLSS, FSR, Nvidia Reflex, GTAO, SSDO...

Nem se compara
Esse é um que comprei com gosto, mesmo tendo zerado no PS5.
R$ 120 reais na Steam Turca, diversas opções e melhor que a versão do PS5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pelo video do cara falando sobre a versão de pc, low é o ps4 e high é o ps5, não teve nenhuma melhoria significativa, só o modo de fps msm, e parece que segundo ele o jogo faz resolução dinamica (e automatica), pra manter o framerate.

Foi o que falei há pouco, ficou óbvio.
A versão do PS5 também é quase igual a do PS4, a square ganhou dinheiro fácil nesse game.

Ainda bem que comprei por 70 reais no PS5, pois pelo jeito não terá versão tããão melhor no PC.
Quando ficar bem mais em conta o preço (o mesmo que paguei no PS5), eu vendo no PS5 e compro no PC.
 


Pelo video do cara falando sobre a versão de pc, low é o ps4 e high é o ps5, não teve nenhuma melhoria significativa, só o modo de fps msm, e parece que segundo ele o jogo faz resolução dinamica (e automatica), pra manter o framerate.

Asuhaushahsuah o low do PC é o PS4 Fat/Slim, o que seria o medium que não existe opção é o PS4 Pro e o High é sem tirar nem por a versão de PS5.
 
Galera, 50 conto no paypal !!!!! Consegui resgatar em 4 contas, peguei 200 conto já, quem quiser pegar FFVII de graça, é a chance !!!! Ainda tem o cupom de 40 reais da epic !!

 
Galera, 50 conto no paypal !!!!! Consegui resgatar em 4 contas, peguei 200 conto já, quem quiser pegar FFVII de graça, é a chance !!!! Ainda tem o cupom de 40 reais da epic !!

Legit? Que estranho esse site...
E como dá pra usar as 4 contas pra pagar?
 
O jogo é magnifico, só digo isso. O FF7 que já era bom, sofreu um Up tremendo, jogando no High com minhas specs
 
O jogo é magnifico, só digo isso. O FF7 que já era bom, sofreu um Up tremendo, jogando no High com minhas specs
Um dos melhores jogos que joguei nessa geração, deram uma aula de como fazer um Remake, juntamente com RE 2 Remake.
Sistema de batalha muito divertido, e a história está lá...não preciso nem falar, incrível.

Assim que lançar na Steam, é compra certa e com preço mais justo.
 
Um dos melhores jogos que joguei nessa geração, deram uma aula de como fazer um Remake, juntamente com RE 2 Remake.
Sistema de batalha muito divertido, e a história está lá...não preciso nem falar, incrível.

Assim que lançar na Steam, é compra certa e com preço mais justo.

Assino embaixo, saindo na steam, é compra certa.
 
edit: botei no topico errado
 
Última edição:
Esse é um que comprei com gosto, mesmo tendo zerado no PS5.
R$ 120 reais na Steam Turca, diversas opções e melhor que a versão do PS5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi o que falei há pouco, ficou óbvio.
A versão do PS5 também é quase igual a do PS4, a square ganhou dinheiro fácil nesse game.

Ainda bem que comprei por 70 reais no PS5, pois pelo jeito não terá versão tããão melhor no PC.
Quando ficar bem mais em conta o preço (o mesmo que paguei no PS5), eu vendo no PS5 e compro no PC.
Se pegar na steam turca, temversao em portugues?
 
Se pegar na steam turca, temversao em portugues?
Sim, a steam não tem bloqueio de região (só nos jogos que ela avisa).
E geralmente não é nem bloqueio de tradução, mas de abrir o jogo mesmo, mas é MUITO raro e geralmente ocorre com países mais extremistas como Japão e China.
 
Eu queria muito jogar, ainda mais nas férias, depois nem vou ter tempo de jogar =(
 
Apareceu algum cupom, alguma coisa? Queria muito esse jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo