Final Fantasy VII Remake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a epic é meio louca e se ja deram o jogo no console pq n poderiam dar no pc? :hmm: nem que fosse só uma quantidade limitada. Square enix ta cheia do dinheiro por causa do ffxiv, umas copia gratis do ff7r n faria mal a ninguem kk
Eles podem dar...mas é a Square kkkk, só acredito vendo. Eu não espero nada desses caras.
 
Se a square-enix não usar a porcaria do Denuvo, vai nem precisar a epic dar o jogo de graça:pense:
Square e não usar Denuvo, escolha uma.
Essas palavras não existem juntas no vocabulário deles. Os caras colocam Denuvo em remaster de jogo de 20 anos atrás, imagina num remake que deve ter custado uns 150mi ou mais..
 
Square e não usar Denuvo, escolha uma.
Essas palavras não existem juntas no vocabulário deles. Os caras colocam Denuvo em remaster de jogo de 20 anos atrás, imagina num remake que deve ter custado uns 150mi ou mais..

Não usou nos KH, que também veio como exclusivo pra Epic.
 
Não usou nos KH, que também veio como exclusivo pra Epic.
A maioria dos KH que saíram eram antigos já, apesar de também venderem o III e o Melody of Memory.
Mas KH é KH, FF é FF.
Se até aquela bomba aparente que é o Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vem com Denuvo eu duvido que o VII Remake não venha, adoraria quebrar a cara porque quanto menos porcaria rodando de fundo melhor, mas duvido muito mesmo.

Mas o pior é que não tem uma review, em especial de uma Digital Foundry da vida sobre a performance (espero que tenham mandado uma cópia pro Alex antecipadamente), nenhuma palavra oficial sobre o preço........:fire::olar:
O setor de comunicação da Square é uma vergonha.
 
Eu sei que vou jogar com denuvo ou sem denuvo nem que seja por meio de conta compartilhada.

Quando jogo sair na steam eu compro pra deixar junto dos outros final fantasy que tenho lá.
 
Se a square-enix não usar a porcaria do Denuvo, vai nem precisar a epic dar o jogo de graça:pense:
Se a square enix usar denuvo no ff7 sem DLSS nem FSR ela que vá pra p* que pariu, já não basta o jogo ser caro e tratar minha placa como capacho, ainda vai detonar meu processador
 
Eu sei que vou jogar com denuvo ou sem denuvo nem que seja por meio de conta compartilhada.

Quando jogo sair na steam eu compro pra deixar junto dos outros final fantasy que tenho lá.
Eu e uns amigos estamos combinando de dividir em 4 pessoas pra aliviar a porrada desses maravilhosos R$350.
 
Eu e uns amigos estamos combinando de dividir em 4 pessoas pra aliviar a porrada desses maravilhosos R$350.
E bem melhor mesmo pegar dividido pelo menos não fica muito pesado para todos que esse preço de 350 pra pegar sozinho fica muito pesado.

Eu como não tenho ninguém para dividir vou pegar conta compartilhada com cara lá do discord.
 


Shadow Resolution: High or Low
Texture Resolution: High or Low
:bem:
Porte de empresa japonesa como sempre 8 ou 80
Que esteja bem otimizado pelo menos.

Tem spoilers na gameplay, nem preciso avisar né.
 
Última edição:


Shadow Resolution: High or Low
Texture Resolution: High or Low
:bem:
Porte de empresa japonesa como sempre 8 ou 80
Que esteja bem otimizado pelo menos.

Tem spoilers na gameplay, nem preciso avisar né.

Resumindo : Low é o PS4 e High é o PS5 kkkkkk.

O jogo pare bem leve mesmo, dá pra notar jogando no PS que ele não esquenta, não faz barulho e não tem stuttering. Mas em alguns locais existem texturas de PS1.
A Square foi muito esperta.

Criou o jogo para PC, portou para PS4 em 30 fps e depois liberou para o PS5 o mesmo jogo com 60 fps liberado.
Depois meteu uma DLC e inventou um preço de R$350 reais.

E agora está lançando todo no PC, sem cap de FPS e com gráficos mais bonitos, resolução nativa, etc.
 
Resumindo : Low é o PS4 e High é o PS5 kkkkkk.

O jogo pare bem leve mesmo, dá pra notar jogando no PS que ele não esquenta, não faz barulho e não tem stuttering. Mas em alguns locais existem texturas de PS1.
A Square foi muito esperta.

Criou o jogo para PC, portou para PS4 em 30 fps e depois liberou para o PS5 o mesmo jogo com 60 fps liberado.
Depois meteu uma DLC e inventou um preço de R$350 reais.

E agora está lançando todo no PC, sem cap de FPS e com gráficos mais bonitos, resolução nativa, etc.
Pelo visto não tem suporte oficial a ultrawide .:pepe::crycat:
Mas pelo menos a comunidade deve arrumar, além dos mods da Tifa e Aerith em roupas indecentes deve ter.:alan:
Mas achei bizarro essa falta de opções, é Unreal bicho. O GOW que usa engine proprietária pelo jeito tem mais opções que isso.
 
Pelo visto não tem suporte oficial a ultrawide .:pepe::crycat:
Mas pelo menos a comunidade deve arrumar, além dos mods da Tifa e Aerith em roupas indecentes deve ter.:alan:
Mas achei bizarro essa falta de opções, é Unreal bicho. O GOW que usa engine proprietária pelo jeito tem mais opções que isso.
O GOW tem DLSS e FSR!!!!!!
é muito bizarro
 
Quem tá acompanhando, a versão PC tem alguma função gráfica que PS5 não tenha? Acho que não, é aquela tal luz melhor e tal da versão do PS5.
 
E ai, já foi liberado o game?
O capitão ta navegando ou o barco nem saiu do negócinho onde ficam os barcos? :limo:
 
Pelo visto não tem suporte oficial a ultrawide .:pepe::crycat:
Mas pelo menos a comunidade deve arrumar, além dos mods da Tifa e Aerith em roupas indecentes deve ter.:alan:
Mas achei bizarro essa falta de opções, é Unreal bicho. O GOW que usa engine proprietária pelo jeito tem mais opções que isso.
Sem suporte a ultrawide? Mais um motivo na enorme lista para esperar a versão Steam.
 
E ai, já foi liberado o game?
O capitão ta navegando ou o barco nem saiu do negócinho onde ficam os barcos? :limo:
Tem que esperar a capitã magrinha trazer as especiarias
 
alguém lembra de algum outro exclusivo da epic não ter preço ate a hora de lançar? :hmm: vai ver não tem preço pq vai ficar gratis por um tempo hein (deixa eu sonhar que é gratis diferente do jogo que vai custar 350 conto)
 
estão falando resetera que tem Denuvo+EGS mais e melhor esperar sair para ter 100% de confimação.
 
estão falando resetera que tem Denuvo+EGS mais e melhor esperar sair para ter 100% de confimação.
Estão falando que é always online também, MEU DEUS, always online pra um jogo completamente singleplayer.
Denuvo+somente Epic+Full online+precinho camarada
Square conseguiu o novo pior combo da indústria.
 
350 motivos pra navegar nos sete mares

wCryfdz.jpg
 
:mas:
 
HAHAHAHA, eu avisei que iriam meter o preço só no dia, puta que pariu viu Square. :fire::fire::fire::fire:
FINAL-FANTASY-VII-REMAKE-INTERGRADE-Baixe-e-compre-hoje-Epic-Games-Store-Google-Chrome-16-12-2021-11.png


Espero que tenha cupom para aliviar e vou dividir com amigos mesmo, tá maluco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo