Final Fantasy XII - PC edition

Os corno fizeram a conversão 1:1 e tacaram o :isquero:
era pra vir custando uns 90 reais com desconto.
tão querendo cobrar preço de remake em um remaster :tnr:
 
Sem vinho, nem cuspida, sou nostalgico, mas nem tanto...
 
32 euros na GMG, mesmo assim, quem tiver conta na Russia fica mais em conta. Porém, me recuso a financiar essa prática, empresa de merda.
 
Estou torcendo pra esse preço ser um erro, mais sei não...

Mesmo assim esta em 2° no top 10 de vendas no Steam
 
Estou torcendo pra esse preço ser um erro, mais sei não...

Mesmo assim esta em 2° no top 10 de vendas no Steam
Esse é o problema. Sempre tem os espertos que pagam o que as empresas pedem e vira nisso. Bom senso foi embora a muito tempo. Pessoal é ladrão do próprio bolso.
 
 
Putz...130 pauladas COM DESCONTO!!!!

Minha mãe do céu! Cacete! Caro demais pqp!

Amigos, é mais negócio jogar no emulador mesmo. Tá maluco esse preço. 160 conto num remaster de jogo de PS2...não comprarei, mesmo sendo fã do jogo. Muita exploração.

Infelizmente, esse ai vai ficar pra daqui mais de ano quando tiver no minimo 50% de desconto...se be que 50% de desconto do preço sem desconto atualmente ainda é uma paulada....

Tá louco.
 
melhor sistema de batalha dos FF na minha opnião, e um dos melhores FF, mas por esse preço.....vai ter que esperar msm...
 
vale os 132 reais facil, no minimo 100 horas de jogo ai
 
Achei interessante

Fonte: https://www.resetera.com/threads/fi...nd-other-additions.15727/page-15#post-4038076

In-game options
EPXuqCq.jpg

U6IvP1w.jpg

Graphic Options
kFql5Ox.jpg

7ITCdI8.jpg

vEfIfy5.jpg

Control Options
kdFG4ts.jpg

txrK6xP.jpg


In-game options
EPXuqCq.jpg

U6IvP1w.jpg

Graphic Options
kFql5Ox.jpg

7ITCdI8.jpg

vEfIfy5.jpg

Control Options
kdFG4ts.jpg

txrK6xP.jpg
 
Esse sim é o melhor FF de todos os tempos. Batalhas real time etc. Mas que que é isso expansao?

É a versão remasterizada e melhorada para a atual geração.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
  • Novo sistema de funções Zodiac com mecânicas de batalha aprimoradas.
  • Novos troféus.
  • Som True Surround 7.1 com vozes em alta definição e músicas totalmente remasterizadas.
  • Escolha entre a música de fundo original, com novos arranjos ou a trilha sonora original.
  • Uma aventura sem fim com perseguições, batalhas e minijogos.
  • 60 FPS - Ivalice vai ficar com um visual ainda mais incrível em 60 FPS
  • Compatível com monitores ultra wide 21:9
  • New Game Plus e New Game Minus
  • Mais pontos de licença e Gil
  • Compatibilidade total com controles, Cartas Colecionáveis do Steam e muito mais!
 
alguém jogando? como ta no pc?
 
Percebi que não foi comentado aqui neste tópico o preço do FFX II no site GMG.
Se tem alguém que ainda vai comprar o FF XII, o GMG está com um preço base um pouco menor do que o Steam (R$ 158,82).
Além de ter também os 20% de desconto para quem comprar até o dia 8 de fevereiro, no GMG aceita um cupom de desconto de 23% em cima do valor já descontado.

Fica a dica para quem tiver interesse em comprar esse jogo em reais, na loja do GMG vai sair com o desconto + voucher por R$ 97,84
Segue o link abaixo, lembrando de usar o voucher: JUSTFORYOU

https://www.greenmangaming.com/pt/games/final-fantasy-xii-the-zodiac-age-pc/


CPydwzp.jpg


Eu ainda acho caro para um remaster de PS2.
Vou esperar, mas fica a dica aí se alguém quer comprar e não achou um preço melhor.
 
Última edição:
Qual valor vocês achariam justo?
 
Olha...é um remaster de jogo de PS2, sem novos inimigos, sem novas fases, sem nada novo que realmente agregue ao jogo (ah da pra escolher duas classes) Sim, isso é uma coisa que eles mudam 3 linhas de codigo no game e ta resolvido.

Um remaster de PS2, sem novas features relevantes...50-60 reais ta muito bem pago.
 
60 reais, máximo.

É depende, pra quem nunca jogou acho que vale 130 conto, pra quem ja jogou vale 60,00

Agora por que chama Zodiac Age, alguem sabe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo