Final Fantasy XIII confirmado para PC por NVIDIA!!!!

Cara, FF XIII pra pc vai ser d++++!! Vi o trailer do jogo e achei incrível e o melhor, pelo que to sabendo, não vai mais ser aquele esquema pé no saco que eram os outros, de combate por turno. Vai ser em tempo real!!! Agora sim, FF ficou bem do jeito que eu gosto e o melhor, com os gráficos fodásticos de sempre hueeuheuheeuheuheuhehe!!!!

O último não era por turno também, certamente este será do mesmo modo. FFXII foi sensacional, o melhor que joguei. Enredo próximo do brilhante, misturando era medieval com futuro. Foda demais.

Mas, contudo, todavia e entretanto, acho que houve algum mal entendido. FFXIII é só pra PS3.
 
se esta sendo feito no Pc, fica até mais facil lancar pra ele, e ganhar um extra, ja que vai ser multi, eles podem muito bem lancar pro pc
 
Prestem atenção, tá escrito na notícia que o jogo está sendo desenvolvido no PC, ou seja, é capaz que agora que tá sendo desenvolvido pra X360 e PS3 seja mais fácil desenvolver no PC do que desenvolver num dos consoles e depois ter que portar pra ele. Em momento nenhum diz que o jogo está sendo desenvolvido PARA PC.
 
Prestem atenção, tá escrito na notícia que o jogo está sendo desenvolvido no PC, ou seja, é capaz que agora que tá sendo desenvolvido pra X360 e PS3 seja mais fácil desenvolver no PC do que desenvolver num dos consoles e depois ter que portar pra ele. Em momento nenhum diz que o jogo está sendo desenvolvido PARA PC.

É verdade. Não sabia também que ele será lançado pra X360.
 
Realmente o ffxii foi sensacional, viciante mesmo... eu joguei por mais de 100 horas. Espero que siga o mesmo padrão dele e que seja possível cada personagem ter uma classe própria( no ffxii dava pra aprender todas as skills desde magicas até as de todos os estilos de combate).
O sistema por turnos como de ffx era legal mas depois ficava muito repetitivo e só valia a pena terminar o jogo pela história mesmo.
 
Se sair mesmo, eu vou poder continuar jogando Final Fantasy :), desde que não seja muito exigente logicamente.
 
:slap::slap::slap::slap:

O PC tem MUITO mais jogos que os VGs, mesmo pq a grande maioria dos jogos antigos pra PC continuam compativeis. Até os jogos de DOS ainda rodam com alguns emuladores.

Quanto aos jogos next gen os MELHORES sempre saem pra PC (talvez demore um pouco, mas eles acabam ficando melhores ;))


Ah, sim....sem falar nos emuladores pra VG que rodam no PC, mas dai já é covardia :p
 
Se vier, acho que o preço vai ser o de faixa mesmo, R$99,00, talvez R$130,00 como o Crysis Collector Edition, Bioshock e o Spore.
Mas apesar de não ter nada confirmado, ia ser muuuuito show de bola d+++ FF XXIII pra pc.
Isso mostra que o PS3 tá perdendo as exclusividades. Final Fantasy, Resident Evil, Devil May Cry e parece que o Tekken também não vai mais ser exclusividade. Mas o que quero mesmo que venha pra pc (sei que é quase impossível) é o God of War 3. Cara, zerei os dois anteriores quando eu tinha meu ps2 (aliás, foram os 2 únicos jogos que eu tinha original) e posso dizer que a série God of War junto com GTA é uma das melhores séries de jogos que tem. Seria show também, se saísse os Dragon Ball Burst Limit pra pc.... Cara, muito sonho hehehehe
 
God of War é, muito provavelmente, o melhor jogo de aventura que pude jogar na vida. Até agora não joguei 1 que tenha chegado SEQUER aos pés de GoW. Eu seria capaz, caso tivesse grana pra isso, de comprar um PS3 só pra jogar GoW3 e depois vender o console.

DMC, Prince e todos esses jogos simplesmente não são NADA perto de GoW mesmo.
 
Na noticia diz de todo tamanho "Para PC" como tb diz que esta sendo feito em um PC.

É muito relativo, pode ser como pode não ser, agora é esperar pelo anucio oficial, mas tem grandes chances de sair para PC.
 
Parece rumor mesmo, ou um mal entendido. Vou torcer pra que seja verdade. Seria a melhor notícia de games do ano pra mim depois do anúncio de Diablo 3.
 
O foda é se lançarem só no Japão para PC e PS3 enquanto nos EUA e na europa para Xbox 360.
 
ta dando dó dos VG......nego nem tem mais força pra piar.... compra x360 tem que se cuidar com 3 luzes, compra ps3 vai pagar 200 pau em jogo original....dae fica complicado ne:lol::lol::lol::lol:
 
ta dando dó dos VG......nego nem tem mais força pra piar.... compra x360 tem que se cuidar com 3 luzes, compra ps3 vai pagar 200 pau em jogo original....dae fica complicado ne:lol::lol::lol::lol:

Flamer demais esse tipo de comentário. Assim que alguns tópicos acabam trancados a toa.
 
achei bem estranho, esse lançamento vindo do além....
tipo q qm nunca teve um vg pra jogar final fantasy, vai ter q pegar a historinha meio pulada... digo avançada.
eh meio q pega o bondi andando, achei meio estranho e ao msm tempo engraçado.
mas tudo bem, devil may cry eu nunca joguei, mas garanto q vo me amarrar no 4.
eh dizer :wave: para a historia do jogo.

off-topic: pq tem aparecido umas barrinhas coloridas no canto direito de alguns usuários do forum?
 
Flamer demais esse tipo de comentário. Assim que alguns tópicos acabam trancados a toa.

Uai, não se acustumou com os Attention whore daqui ainda???

Só ver o seu tópico na sessão de console....o que virou...nem deu tempo de eu postar algo lá...:no::no:

Tomara que não seja nenhuma "coisa-prima", pois os outros FF que tiveram pra PC eram bem estranho...o jeito de se configurar (pelo que eu me lembre)
 
Eu espero que seja game for windows para poder usar o controle do x360 facilmente.
 
Flamer demais esse tipo de comentário. Assim que alguns tópicos acabam trancados a toa.

ninguem discutiu QUALIDADE de nenhum vg, comentario desnecessario o seu, deixa pro moderador cuidar do FORUM valeu
 
Na noticia diz de todo tamanho "Para PC" como tb diz que esta sendo feito em um PC.

É muito relativo, pode ser como pode não ser, agora é esperar pelo anucio oficial, mas tem grandes chances de sair para PC.

Vc não pode confiar no que é dito "pela notícia", tem que se basear no que é dito pelos entrevistados, isso se os editores não alterarem o que o cara disse.

Ou seja, isso não é uma fonte nem um pouco confiável, vc realmente acha que não estaria em outros sites, caso fosse real? Essa é a única fonte, um site desconhecido.
 
Eu quero MGS4 no pc ai eu fico feliz.
 
achei bem estranho, esse lançamento vindo do além....
tipo q qm nunca teve um vg pra jogar final fantasy, vai ter q pegar a historinha meio pulada... digo avançada.
eh meio q pega o bondi andando, achei meio estranho e ao msm tempo engraçado.
mas tudo bem, devil may cry eu nunca joguei, mas garanto q vo me amarrar no 4.
eh dizer :wave: para a historia do jogo.

off-topic: pq tem aparecido umas barrinhas coloridas no canto direito de alguns usuários do forum?

Mas isso não tem nada a ver, pois a cada jogo da série os personagens, a história e até o universo são diferentes. Não precisa ter jogado os 12 títulos anteriores para entender Final Fantasy XIII :)
 
Mas isso não tem nada a ver, pois a cada jogo da série os personagens, a história e até o universo são diferentes. Não precisa ter jogado os 12 títulos anteriores para entender Final Fantasy XIII :)

Exatamente, com exceção do X e X-2, os outros não tenta nada a ver um com o outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo