Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Pessoas, quais servers podemos jogar fora o Behemot que está lotado ????????????????????????


Qualquer um que seja NA meu caro rsrs outro que tem BRs é o Malboro
 
to cabando de baixar, vou jogar essas duas semanas free e ver se vale a pena mesmo

Baixei para testar o free trial de 14 dias mas não deu certo, aqui o jogo não iniciou, fiz de tudo, desinstalei, instalei novamente, baixou os 11gb e alguma coisa de novo, e nada.:feelbad:
 
o meu tava corrompendo o download direto, desativei o anti virus e resolveu, vai ver eh isso

Eu acho que é minha internet, qual anti virus usa? uso kaspersky, pode postar uma screen do launcher para eu ver como ele esta? O meu esta assim, totalmente estranho.
o42igPY.jpg
 
Jogando e curtindo muito o FF. Pensando até em comprar.
Resta aprender a jogar. rs


Galera tem dica pra Arch?
 
ilv 108 :awesome:

1907835_786564554719871_4950732201561272548_o.jpg
 
Galera, o jogo ta valendo a pena? Comprei um PC novo e agora vou poder rodar :haha:
 
É daí mesmo que você tem que baixar... agora eu também uso Kaspersky aqui e tive que liberar o FFXiV no firewall, dá uma olhada ae :joia:

Ja tentei instalar com kaspersky desativado, liberado no firewall, ja baixei esse instalador de 106mb em outra conexão, ja fiz quase tudo, e não deu certo, só resta formatar o pc., para mim o erro esta nesse launcher, algum problema no pc o esta impedindo de instalar corretamente, só de olhar na screen que o cara postou ja deu pra perceber que tem muita coisa errada no meu.
 
Vai ver tem algum programa no seu pc que atrapalha na hora de instalar, você tem algum outro jogo instalado? Algum programa específico? dá uma procurada no google sobre isso, melhor do que você ter de formatar o pc. Você usa o Windows 8? Tem bastante relato sobre problemas ao instalar no windows 8
 
Vai ver tem algum programa no seu pc que atrapalha na hora de instalar, você tem algum outro jogo instalado? Algum programa específico? dá uma procurada no google sobre isso, melhor do que você ter de formatar o pc. Você usa o Windows 8? Tem bastante relato sobre problemas ao instalar no windows 8
tenho varios jogos instalados, entre steam, origin, uplay, não tenho nenhum programa espicifico instalado alem dos normais de uso, uso windows 7 64bits sp1, ja tentei até instalar essa bagaça em modo de segurança e nada. To googlando deste sexta a noite e não achei nada muito especifico.
 
Alguém sabe dizer se comprando o jogo, eu já ganho 30 dias de assinatura, ou tenho que comprar o jogo + 1 mês de assinatura?
 
Alguém sabe dizer se comprando o jogo, eu já ganho 30 dias de assinatura, ou tenho que comprar o jogo + 1 mês de assinatura?
Até onde sei cara, quando você comprar já vem incluso 30 dias para você jogar, o meu tá funfando aqui de boa, após esse período de 30 dias você pode assinar ou comprar mais alguns dias, os personagens que você fizer não serão deletados. Mas se não engano após os 30 dias você pode perde talvez algum por conta do tipo de assinatura que você fizer...
Galera qual servidor ai que vocês tão jogando... eu to no lv15 to gostando demais da jogabilidade é sem frescura, Quest bem objetivas até agora...:megusta:
 
Estava pensando em voltar a jogar, mas por algum motivo não consigo entrar na conta. Entrei em contato com eles para recuperar a conta, tinha um Summoner 45 no Behemoth.

Mas pelo que li não é possivel criar personagem no Behemoth mais. Quem está jogando sabe me dizer se essa informação procede?
 
Estava pensando em voltar a jogar, mas por algum motivo não consigo entrar na conta. Entrei em contato com eles para recuperar a conta, tinha um Summoner 45 no Behemoth.

Mas pelo que li não é possivel criar personagem no Behemoth mais. Quem está jogando sabe me dizer se essa informação procede?

Nao procede... o que acontece é que as vezes atinge o limite no server... ai de madrugada ou no próximo dia eles liberam mais slots para o server....
 
Nao procede... o que acontece é que as vezes atinge o limite no server... ai de madrugada ou no próximo dia eles liberam mais slots para o server....

Valeu, cara!

Vou esperar responderem meu ticket, o foda é que se eu não conseguir recuperar a conta terei que desembolsar mais 60 pila pra pegar outra conta
 
tenho varios jogos instalados, entre steam, origin, uplay, não tenho nenhum programa espicifico instalado alem dos normais de uso, uso windows 7 64bits sp1, ja tentei até instalar essa bagaça em modo de segurança e nada. To googlando deste sexta a noite e não achei nada muito especifico.

Tenta usar algum "limpador de registro" tipo o Glary Utilities...mas se teu firewall naão bloqueia e o seu antivirus também não, se todos os outros jogos funcionam de boa....não sei mesmo dizer o que pode ser :feelbad:

Até onde sei cara, quando você comprar já vem incluso 30 dias para você jogar, o meu tá funfando aqui de boa, após esse período de 30 dias você pode assinar ou comprar mais alguns dias, os personagens que você fizer não serão deletados. Mas se não engano após os 30 dias você pode perde talvez algum por conta do tipo de assinatura que você fizer...
Galera qual servidor ai que vocês tão jogando... eu to no lv15 to gostando demais da jogabilidade é sem frescura, Quest bem objetivas até agora...:megusta:

Eu jogo no servidor Brynhildr, é tranquilo, lotou o fim de semana, pena que não estou com um nível alto ainda pra participar das dungeons nível 30 pra cima...


Falando nisso, galera eu tenho um Thaumaturge, e estou com um arqueiro nível 10....pensando só na especialização Black Mage, vale a pena subir o Arqueiro acima do nível 15?? Vai ter alguma diferença?
 
Tenta usar algum "limpador de registro" tipo o Glary Utilities...mas se teu firewall naão bloqueia e o seu antivirus também não, se todos os outros jogos funcionam de boa....não sei mesmo dizer o que pode ser :feelbad:

Acabei de descobrir o problema, achei um parecido com o meu caso no google, era a porcaria do Internet Explorer que eu deixo desativado, foi só ativar, reiniciar o pc, instalar o cliente e tudo 100% :fovhappy:.

tV1NGsV.jpg


Mas valeu por ter tentado me ajudar.
 
Acabei de descobrir o problema, achei um parecido com o meu caso no google, era a porcaria do Internet Explorer que eu deixo desativado, foi só ativar, reiniciar o pc, instalar o cliente e tudo 100% :fovhappy:.

http://i.imgur.com/tV1NGsV.jpg

Mas valeu por ter tentado me ajudar.

Brincou :fovhappy::bwahaha::bwahaha::bwahaha:...:damn:

Bom saber, obrigada por compartilhar a solução também :joia:
 
Perguntei ali em cima mas ngm respondeu.. :feelbad:

O jogo ta maneiro? Ta valendo a compra e mensalidade?
 
Perguntei ali em cima mas ngm respondeu.. :feelbad:

O jogo ta maneiro? Ta valendo a compra e mensalidade?
joguei pouco mais nem da pra saber, mmo so fica bom no endgame ( lvl cap ), ao menos esses nesse estilo ( themepark, quest etc etc ),
upei ate o lvl 7 e deixei de lado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo