Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Em qual DataCenter?
 
bom criei la, vou tentar ser um priest, sempre joguei com essa classe, mas já to vendo que vou ter que subir mais de uma especialização, ou algo assim, para ser healer mesmo : /
bom o nome é Caldas Soares não sei se precisa ter os dois, mas se tiver alguma guilda la, avisem :)
 
alguem pode fazer um tracert para 199.91.189.40.

aqui da um salto muito grande de ping:

8 29ms 29ms 28ms 201.48.44.5
9 190ms 189ms 190ms 201.48.45.209

antes saltava dos 29~ para 130~
 
Nova dungeon do 2.2 ta bem legal e nostalgico:

10001133_721367901239537_1047188317_o.jpg
 
só eu que to jogando kkkkkkk ninguém mais? :feelbad:
 
Aqui, é só comigo isso ou acontece com vocês também de que o jogo, de tempos em tempos, te obriga a trocar sua senha?
Sério, isso aqui tá me matando de ódio já. A cada 2 ou 3 dias, sem falhar, o jogo me aparece com uma mensagem de que atividades suspeitas foram detectadas em minha conta e pede para que eu mude minha senha.
 
Sim, ainda está con mensalidade o game. E deverá continuar assim por um bom tempo ainda, já que tá fazendo sucesso.
 
Aqui, é só comigo isso ou acontece com vocês também de que o jogo, de tempos em tempos, te obriga a trocar sua senha?
Sério, isso aqui tá me matando de ódio já. A cada 2 ou 3 dias, sem falhar, o jogo me aparece com uma mensagem de que atividades suspeitas foram detectadas em minha conta e pede para que eu mude minha senha.

Isso é pq seu IP mudou... eu uso 3G quando estou viajando e cada vez que ia logar pedia para eu trocar a senha
comecei a ficar com medo de levar ban permanente sei-la....
ai no forum da square me responderam que se eu logo com um ip 177.... e 5 horas depois com um ip 182... o sistema automaticamente
manda trocar a senha, para evitar que minha conta tenha sido hackeada e outra pessoa esteja tentando logar....
Então quado vc loga com um IP, ele fica gravado e acho que depois de 12 ou 24hrs (nao lembro) vc pode logar com outro IP sem que essa msg apareça.

Não sei se deu para entender rsrs
 
Entendi sim. Eu tinha uma leve desconfiança de que poderia ser esse o caso, pq de fato, eu tenho o costume de resetar o meu modem, quando percebo que a internet lenta.

Valeu pelo esclarecimento cara, agora que eu entendo o que acontece, vou ver o que posso fazer a esse respeito.
 
Galera, estou pensando em pegar o jogo. Porém, estou em dúvida entre uma versão normal e de colecionador.
Vale á pena pegar mais pela versão de colecionador?
vou pegar no Amazom: $15,00 normal e $23,00 colecionador!
Qual das duas é mais negócio??? Obrigado.
 
Galera, estou pensando em pegar o jogo. Porém, estou em dúvida entre uma versão normal e de colecionador.
Vale á pena pegar mais pela versão de colecionador?
vou pegar no Amazom: $15,00 normal e $23,00 colecionador!
Qual das duas é mais negócio??? Obrigado.

Depende... A edição de colecionador ganha duas montarias... uma roupa de chocobo e mais algumas coisinhas, da uma olhada no site para ver!
se não liga para isso compra o normal mesmo
 
Obrigado mano! Então vou pegar a normal mesmo!
 
Pow, é só no servidor onde eu jogo (Malboro) ou é geral isso de as matérias de craft estarem super inflacionadas ein? Nego pedindo 10k numa matéria nível I? Tá louco bixo!!!
 
Compensa pegar o jogo ainda? e a mensalidade é o que 15 obamas?
 
Compensa pegar o jogo ainda? e a mensalidade é o que 15 obamas?

Eu comecei a jogar esse fim de semana no PC, estou gostando muito, até baixei a ferramenta de benchmark da Square Enix pro jogo pra ver como seria no meu pc e fiquei contente.
screenshot_59.png



A jogabilidade está bem legal.

O único porem é que não tem mais vaga no Behemont então criei no Brynhildr mas ao menos estou no Data Center Primal :awesome:
------------
Pow, é só no servidor onde eu jogo (Malboro) ou é geral isso de as matérias de craft estarem super inflacionadas ein? Nego pedindo 10k numa matéria nível I? Tá louco bixo!!!

As coisas são bem carinhas mesmo... :feelbad:
 
Última edição:
Eu não sabia que muitos BRs jogavam no Bahamut, então quando criei meu Personagem, fiz no Jenova. Tem como mudar de servidor? :hmm:
 
Eu não sabia que muitos BRs jogavam no Bahamut, então quando criei meu Personagem, fiz no Jenova. Tem como mudar de servidor? :hmm:

Sim mediante a verificacão do servidor alvo, no caso o Bahamut já esta lotado. Se não me engano existe uma pequena taxa +/- 2 dolares. Vi isso a meses, pode ter mudado o valor.
 
Eu não sabia que muitos BRs jogavam no Bahamut, então quando criei meu Personagem, fiz no Jenova. Tem como mudar de servidor? :hmm:

Sim mediante a verificacão do servidor alvo, no caso o Bahamut já esta lotado. Se não me engano existe uma pequena taxa +/- 2 dolares. Vi isso a meses, pode ter mudado o valor.

So uma correção, a maioria dos jogadores Brasileiros estão no Behemoth e não no Bahamut :haha:

algumas fotinhas =D

ffxiv_05202014_011602.jpg



ffxiv_06192014_023057.jpg
 
Sim mediante a verificacão do servidor alvo, no caso o Bahamut já esta lotado. Se não me engano existe uma pequena taxa +/- 2 dolares. Vi isso a meses, pode ter mudado o valor.

Vou dar uma olhada nisso, meu personagem já está no nível 17 e não quero ter que começar de novo tão cedo :awesome:
 
Vou dar uma olhada nisso, meu personagem já está no nível 17 e não quero ter que começar de novo tão cedo :awesome:

Até o lv 30 é rápido de upar, depois demora um poco mais e não tem como fazer uma classe só, se vai ter que upar no minimo 2. Vai fazendo FATEs que vai bem mais rápido que missão. Obs: As missões te dão itens interessantes as vezes, porem o jogo começa de verdade só depois do LV50 e conquista das primeiras relíquias.
 
Vou dar uma olhada nisso, meu personagem já está no nível 17 e não quero ter que começar de novo tão cedo :awesome:
Nesse jogo é bem sussa upar um char. Principalmente depois dos últimos updates, que adicionaram uma tonelada de conteúdo adicional para o jogador usufruir e ganhar XP. Até mesmo sem aproveitar muito desse conteúdo extra, dá pra upar legal, só seguindo a main quest do jogo. Dá pra pegar lvl 50 (o máximo do jogo) bem antes de chegar no final da main quest.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo