Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Quem ainda não tem o jogo aproveita que lançaram na steam com 50% de desconto :awesome:
 
Pow, que legal, 30 reais o jogo tá saindo no steam, e ainda vem com 30 dias de jogatina inclusa. Essa é a oportunidade pra quem tava querendo, pegar o jogo. Vale a pena. Melhor MMORPG que joguei nos últimos tempos.
 
Galera esses 30 dias, contam a partir de baixar o game, ou só quando faz a conta? Quero comprar agora, mas só vou jogar semana que vem, lá pela quinta.


Dá para jogar tranquilo esse jogo, um pouco por noite? Não tenho muito tempo livre, apenas final de semana.....

Esse jogo tem uma ''campanha'' para ''zerar''? Demora muito? Depois vira um jogo de quest é isso?


Obrigado a todos
 
Galera esses 30 dias, contam a partir de baixar o game, ou só quando faz a conta? Quero comprar agora, mas só vou jogar semana que vem, lá pela quinta.


Dá para jogar tranquilo esse jogo, um pouco por noite? Não tenho muito tempo livre, apenas final de semana.....

Esse jogo tem uma ''campanha'' para ''zerar''? Demora muito? Depois vira um jogo de quest é isso?


Obrigado a todos

Joguei ele um pouco fiz só 1 dungeon e 2 "semi-dungeons" esqueci o nome que é dado lá, é legal, nada muito diferentão não, vi umas streams com boss endgame a mecânica era bem interessante, ou seja é bom jogar com mais gente grupo meio formado pelo menos e tal (assim como todo MMO atual).

Falaram que a campanha principal é muito boa, não é surpresa que seja mesmo já que é um FF.

Se o combat for muito importante pra você, aconselho não comprar, exatamente esse o motivo que não comprei, é muito travado e sistema de combo dele achei bem fraco, mas de resto ou se isso não for muito importante pra você, é bem feito e parece muito bom.
 
Galera esses 30 dias, contam a partir de baixar o game, ou só quando faz a conta? Quero comprar agora, mas só vou jogar semana que vem, lá pela quinta.


Dá para jogar tranquilo esse jogo, um pouco por noite? Não tenho muito tempo livre, apenas final de semana.....

Esse jogo tem uma ''campanha'' para ''zerar''? Demora muito? Depois vira um jogo de quest é isso?


Obrigado a todos

Mesma dúvida aqui. Não quero começar a jogar agora devido a falta de tempo.
Outra coisa, quanto tempo leva o modo campanha?
Será que esse modo campanha não pode ser jogado numa "versão alternativa"?
Vão vender a mensalidade com preço BR? Poxa, pagar mensalidade?? Realmente vale a pena pagar pra ter o jogo e ainda pagar mensalidade?
Poderiam fazer uma localização completa do game (preços, idioma)
 
Comprei aqui e to gostando, combate bem estilo WoW, movimentação travada, cooldown global,casting insuportavel e talz.

Algumas quests mate X inimigos e pegue Y items e retorne pra ganhar algo.

Mas vamo ve, quem sabe o jogo melhora :fovhappy:
 
Comprei aqui e to gostando, combate bem estilo WoW, movimentação travada, cooldown global,casting insuportavel e talz.

Algumas quests mate X inimigos e pegue Y items e retorne pra ganhar algo.

Mas vamo ve, quem sabe o jogo melhora :fovhappy:

Não achei a movimentação travada... classe de magia é normal casting... cooldown tbm estranhei no começo.
sobre as quests, não existe como fugir disso... se for analisar quase todos os jogos tem: mate alguém importante... pegue tal item.... :haha:
 
Comecei a jogar e to gostando do jogo. Queria saber se tem alguem jogando ai no Cerberus, to lv11 ainda mas sei que uma hora jogar sozinho vai ser foda entao...
 
Mesma dúvida aqui. Não quero começar a jogar agora devido a falta de tempo.
Outra coisa, quanto tempo leva o modo campanha?
Será que esse modo campanha não pode ser jogado numa "versão alternativa"?
Vão vender a mensalidade com preço BR? Poxa, pagar mensalidade?? Realmente vale a pena pagar pra ter o jogo e ainda pagar mensalidade?
Poderiam fazer uma localização completa do game (preços, idioma)

A partir do momento q vc ativa o serial, ja comeca a contar. Preco em BR é uma utopia p esse game. Nao existe uma forma alternativa.... nao é um ff convencional isso é um mmo cara.
 
Está em promoção na Steam, R$29,00 com 1 mês grátis ou R$49,00 Collector's Edition com um mês grátis e alguns itens diferenciados.

Comecei a jogar fazem 5 dias, servidor Behemoth, estou junto com 11 amigos de uma comunidade de games.

Meu char.
 
Está em promoção na Steam, R$29,00 com 1 mês grátis ou R$49,00 Collector's Edition com um mês grátis e alguns itens diferenciados.

Comecei a jogar fazem 5 dias, servidor Behemoth, estou junto com 11 amigos de uma comunidade de games.

Meu char.

Cheguei a ver vc online, meu main char é da AEON, se quiser me add: "Feldt Haptism"
 
Curto os FF estilo hack 'n slash, mas esses não tem pro PC:melior:
 
Ontem fiz minha 3º dungeon do jogo, a Copperseilaoque Mines.

Não vou falar que o jogo é ruim, mas esta longe de ser "bom", acho que por ter uma assinatura, não precisa necessariamente forçar os players a ter uma experiencia "desafiadora" no "começo" do game.

Estou level 22, de Conjurer, NÃO MORRI NENHUMA VEZ AINDA, e tbm não vi NINGUEM morrer.As dungeons são totalmente tank'n spank, eu como Healer, tenho somente 2 skills de "heal" , CURE uma skill de heal direto e MEDICA que cura todos os party members, fora o PROTECT que aumenta defesa.

TALVEZ o jogo tenha um desafio maior mais pra frente, mas ate agora, não vale a mensalidade. Fora as milhares de quests de ficar andando que nem um idiota de um lado pra outro, teve uma parte na main quest, que sem brincadeira, fiquei mais de 30 minutos, andando de um lado pra outro na cidade que nem um babaca (pulando as cinematics).
 
Última edição:
Falando um pouco das classes, como tão os tankers e healers? Healer é só o White Mage mesmo, ou tem outra opção como nos tankers tem Warrior e Paladin?
Pensando em fazer um tanker sendo Marauder/Warrior, tanka de boa (dificilmente faria raids)?
 
Como tem bastante gente daqui jogando, vou pilhar de voltar, vocês topam em fazer uma guild ou algo do tipo ?? Eu estou querendo voltar, Pretendo fazer um Conjurer.
 
Ontem fiz minha 3º dungeon do jogo, a Copperseilaoque Mines.

Não vou falar que o jogo é ruim, mas esta longe de ser "bom", acho que por ter uma assinatura, não precisa necessariamente forçar os players a ter uma experiencia "desafiadora" no "começo" do game.

Estou level 22, de Conjurer, NÃO MORRI NENHUMA VEZ AINDA, e tbm não vi NINGUEM morrer.As dungeons são totalmente tank'n spank, eu como Healer, tenho somente 2 skills de "heal" , CURE uma skill de heal direto e MEDICA que cura todos os party members, fora o PROTECT que aumenta defesa.

TALVEZ o jogo tenha um desafio maior mais pra frente, mas ate agora, não vale a mensalidade. Fora as milhares de quests de ficar andando que nem um idiota de um lado pra outro, teve uma parte na main quest, que sem brincadeira, fiquei mais de 30 minutos, andando de um lado pra outro na cidade que nem um babaca (pulando as cinematics).

Cara entendo seu lado, mas me diz um MMO que nao tenha quests de ficar andando pelo mapa? não existe.
o jogo tem umas 20 DG, as primeiras são ridiculamente fáceis, são justamente para o player aprender as dinâmicas das DGs.
Outra se você pula as cinematics, sinto muito mas esse não é o jogo para você, qual o sentido de jogar um FF mesmo que MMO, e não entender bulufas da historia?
Eu realmente considero esse jogo mais do mesmo, mas o universo FF da um diferencial, e ele executa o mais do mesmo de forma satisfatória para mim.


Falando um pouco das classes, como tão os tankers e healers? Healer é só o White Mage mesmo, ou tem outra opção como nos tankers tem Warrior e Paladin?
Pensando em fazer um tanker sendo Marauder/Warrior, tanka de boa (dificilmente faria raids)?

Healer tem white mage e scholar. sobre o tank, o melhor é o Paladin, mas o warrior cumpre bem sua função, mas nas ultimas DG como The Binding Coil of Bahamut, o pessoal tem um certo
preconceito com warriors e preferem Paladin, a nao ser que o warrior seja muito bom :haha:
 
Healer tem white mage e scholar. sobre o tank, o melhor é o Paladin, mas o warrior cumpre bem sua função, mas nas ultimas DG como The Binding Coil of Bahamut, o pessoal tem um certo
preconceito com warriors e preferem Paladin, a nao ser que o warrior seja muito bom :haha:
Mas ai no caso se chegar a isso eu posso ser tanto Warrior como Paladin e mudar de acordo né? Ou nos Jobs só pode ter um?
 
Mas ai no caso se chegar a isso eu posso ser tanto Warrior como Paladin e mudar de acordo né? Ou nos Jobs só pode ter um?

Sim você pode ter todos os Jobs, o problema é upar, ja que vc terminou a main quest haha, ai tem que ficar fazendo Fate, Levemate, e as dailys.

BTW to tentando pegar a arma lv 95 para minha black mage, mas ta tenso, consegui chegar no T5, mas apanhamos feio para a twitania :feelbad:
 
Ontem fiz minha 3º dungeon do jogo, a Copperseilaoque Mines.

Não vou falar que o jogo é ruim, mas esta longe de ser "bom", acho que por ter uma assinatura, não precisa necessariamente forçar os players a ter uma experiencia "desafiadora" no "começo" do game.

Estou level 22, de Conjurer, NÃO MORRI NENHUMA VEZ AINDA, e tbm não vi NINGUEM morrer.As dungeons são totalmente tank'n spank, eu como Healer, tenho somente 2 skills de "heal" , CURE uma skill de heal direto e MEDICA que cura todos os party members, fora o PROTECT que aumenta defesa.

TALVEZ o jogo tenha um desafio maior mais pra frente, mas ate agora, não vale a mensalidade. Fora as milhares de quests de ficar andando que nem um idiota de um lado pra outro, teve uma parte na main quest, que sem brincadeira, fiquei mais de 30 minutos, andando de um lado pra outro na cidade que nem um babaca (pulando as cinematics).

Todas as dungeons até o lvl 50 são fáceis... Mas espera chegar lá nos Trial Extreme, ai tu vai ver o pancadão da coisa, mas isso é só lá a partir do ilv. 80.
 
Todas as dungeons até o lvl 50 são fáceis... Mas espera chegar lá nos Trial Extreme, ai tu vai ver o pancadão da coisa, mas isso é só lá a partir do ilv. 80.

Ah legal.
Bom saber.

Esse é o problema ESPERAR PRA CHEGAR LÁ, não vou jogar um jogo com mensalidade, pra depois de boas horas e horas de jogo pra ter algum desafio.

Valew pelo toque.:joia:
 
Comprei ele na promoção do Steam!
Alguma lista de servers que as pessoas mais jogam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo