Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

No FF14, se o healer esperar 2 segundos, dois mobs podem de matar facilmente...Tank não tankam nem 3 mobs sozinhos.....
Healer não curam 34502952548029852 x 435353 de hp.....e uma cura mediana....

Warriors talvez, mas paladinos com a quantidade de skill defensivas q eles tem, fazem speed run tomando dano direto de vários mobs sem problema. Com o meu pld eu faço a nova speed run em AK rindo, solto rampart, sentinel e no final Hallowed Ground, ainda demoro um pouco pra morrer quando ja deveria estar morto. Warriors apesar de terem hp pool maior, não aguentam tanto dano quanto paladinos.
 
O que eu falei e aguentar o Mob e nao correr igual a um maluco e chegar no boss....
 
O que eu falei e aguentar o Mob e nao correr igual a um maluco e chegar no boss....

dá na mesma, pq quando voce corre toma dando constantemente de vários mobs.
 
AAA...Nao.
Vc toma momentaneamente multiplos hit , quando se tanka os mobs vc toma multiplos hit por muito tempo.Tempo que os buff nao aguentam...
 
Vixi!!!! PVP no FFXIV? Parece que agora vai ein?



Eu não gosto de PVP não, mas tem quem gosta né?

Fiquei muito satisfeito por ver que o PVP do jogo será a parte do PVE. Não tem coisa que eu odeie mais do que estar fazendo minhas explorações na boa e do nada aparecer um *** pra me matar.
 
Sou fan de PVP não, mas se era o que faltava.. ai fodeo!
 
Bora montar um grupo de amigos aqui do adrena no bemonth?
Meu char ingame: Thunder Sunstrider (arqueiro)
Mindtilt Mnemonic (mago)
 
Bom dia... como funciona o sistema de compra?? paga somente a mensalidade? Tenho que comprar alguma versão full do game?

Pessoal aqui ta jogando em que servidor?( alguma guild criada?)
 
Bom dia... como funciona o sistema de compra?? paga somente a mensalidade? Tenho que comprar alguma versão full do game?Pessoal aqui ta jogando em que servidor?( alguma guild criada?)
Vc compra o game (59 dilmas) e paga uma mensalidade de (15 obamas)
 
hmm... ainda to pensando se comprou ou nao... ja comprei tanto mmo assim jogos 2 meses e paro

pessoal ai ta jogpando em que servidor?
 
Acho que meu próximo MMO vai ser o Everquest mesmo, pena que só ano que vem, alguém sabe em que parte do ano que vem?
 
Será que dá para mudar 1 personagem meu para o server Behemot já que ele está cheio ? Eu tenho 1 char no Lamia e 1 no Cerberus, ninguém joga neles ?
 
Pesquisei hoje sobre o endgame, e o pessoal parece meio desanimado, muita gente cancelando a assinatura :feelbad:
 
O jogo está com 50% de desconto nas lojas que o vendem de forma oficial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo